наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 110. Más notícias

Capítulo 110. Más notícias – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 110. Más notícias

Dentro da cidade.

A estrada, com centenas de zhang de largura, foi inteiramente construída em metal com uma miríade de símbolos de feitiços intrincados gravados na superfície da estrada. A própria estrada, na junção desses símbolos de feitiço, era densamente pontilhada com vários cristais coloridos do tamanho de um punho.

Paredes altas e grossas, que ficavam apenas um pouco abaixo da grade da cidade, ficavam de cada lado da estrada. As magníficas mansões eram cercadas por essas paredes. Olhando através deles, podia-se ver a torre alta nas partes centrais de cada mansão, névoas coloridas circulando no topo de cada uma das torres, e dentro de cada esfera de névoa havia um olho vermelho e vertical piscando.

Em uma cidade enorme, além de dezenas de milhares de torres de vários tamanhos, na parte central da cidade havia doze impressionantes torres gigantescas em círculo, com dez mil zhang de altura.

As doze torres gigantes eram de cores diferentes, como vermelho sangue, ouro e prata. Cada uma das doze torres estava coberta com símbolos mágicos. Em cada uma das doze torres, uma força enorme e multicolorida girava regularmente em um lugar de destaque. Essas torres chegavam direto aos céus. Devido ao poder que pairava ao redor deles, nem uma única nuvem podia ser vista ao redor dessas torres, até mesmo os olhos verticais enormes e tremeluzentes flutuando nessas torres podiam ser vistos do solo.

Tho Meng correu rapidamente montado em um animal semelhante a um lobo em direção à torre gigante vermelho-sangue, que tinha uma força vermelha que se expandia e se contraía ao redor da torre com uma certa frequência, como um batimento cardíaco, a força vermelha deu um sentimento deprimente estranho. As linhas dos guerreiros armados do clã Jia passavam pelos homens Tho de vez em quando. Com aquele Meng segurando a placa vermelho-sangue em sua mão direita, todos os guerreiros do Clã Jia rapidamente começaram a abrir caminho e dar lugar a Meng depois de olharem para a placa.

Abaixo da torre gigante vermelho-sangue estava um forte hexagonal. O forte e robusto também era vermelho sangue e coberto por uma camada de luz vermelha com um pé de espessura, símbolos de feitiços do tamanho de um punho cintilando como peixes na luz vermelho sangue, dando uma sensação de mistério e invencibilidade.

Cem guerreiros armados de três olhos do Clã Yu guardavam os únicos portões do forte em duas linhas de cada lado. Quando as luzes do sol nascente brilharam em seus corpos, suas armaduras, brilhantes como espelhos, começaram a refletir o brilho que perfurava seus olhos.

Todos esses guerreiros do Clã Yu usavam roupas luxuosas e suas armaduras eram decoradas com uma variedade de designs intrincados, incluindo plantas, pássaros e animais raros. Todos os mantos longos e vermelho-sangue que usavam eram feitos de seda e brocado de alta qualidade e tingidos de vermelho-sangue com o sangue de um pássaro raro. Cada um de seus acessórios, armas e outros itens que carregavam com eles eram incrivelmente bonitos e podiam até ser considerados obras de arte, criadas com uma habilidade incrível que atingiu o auge da perfeição.

Aquele Meng galopou até o portão do forte, então saltou das costas da besta e correu para o portão com passadas largas.

Os guerreiros do Clã Yu que guardavam o portão não se moveram um centímetro quando viram Tou Meng chegar, nem mesmo um sorriso piscou em seus rostos. Eles permaneceram quietos e inabaláveis ​​como duas fileiras de vasos de flores lindamente vestidos.

Ao contrário desses guerreiros, dois fortes guerreiros do Clã Jia pularam dos portões da fortaleza e bloquearam o caminho de Tho Meng. Depois de fazer uma série de perguntas, eles o levaram para o forte.

Visto de lado, cada parede da fortaleza não tinha mais de dez milhas de comprimento, o que tornava a área do forte aparentemente muito limitada, no entanto, seria possível descobrir que o espaço dentro do forte era incrivelmente de largura uma vez que eles entraram no portão. Dezenas de acampamentos militares estavam localizados fora dos portões do forte. Cada um desses campos estava localizado em um quadrado a centenas de quilômetros de distância. Uma forte sensação de poder emanava desses acampamentos, sob o sol, dezenas de milhares de guerreiros do Clã Jia com corpos nus lutaram entre si com todas as suas forças.

Nestes campos, pareceria que não havia diferença entre inimigos e aliados, ou seja, cada um deles era inimigo do outro.

Os guerreiros do clã Jia gritaram e rosnaram loucamente, balançando os punhos poderosos e lutando contra todos, menos eles próprios. Uma placa de jade flutuando acima de cada cabeça, e cada vez que eles derrubavam um guerreiro, uma pequena mancha vermelha aparecia na superfície das placas de jade acima de suas cabeças.

Entre os guerreiros do clã Jia, tabuletas de jade flutuavam sobre os mais poderosos deles, que já estavam densamente cobertos por pequenas manchas vermelhas, o que mostrava claramente que cada um deles, pelo menos, havia vencido mais de mil pessoas.

Sangue misturado com suor espalhou-se por todo o lugar. Os guerreiros gritaram, o calor de seus corpos se transformou em correntes de vórtice visíveis que se elevaram no céu junto com estrondos ressonantes, explodiram através dos estandartes que estavam ao redor desses acampamentos e os fizeram acenar violentamente.

No meio de um desses acampamentos, Di Sha ficou no limite de uma ampla área e olhou para os guerreiros Jia com três olhos frios e penetrantes. Ele usava uma armadura completa de metal, ambos os braços cruzados sobre o peito, de vez em quando ele parecia fazer alguns comentários sobre os guerreiros, e vários membros do clã Yu rapidamente escreveram suas palavras em arquivos grossos.

Este forte hexagonal era a sede da Lua de Sangue.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Di Sha era agora o líder de uma das principais forças que pertenciam a Dentessangue. Sob seu comando estavam milhares de nobres guerreiros do Clã Yu, trinta mil guerreiros do poderoso Clã Jia e mais de dez mil escravos guerreiros de elite que foram capazes de ajudar na batalha.

Era uma força muito poderosa. Di Sha olhou com complacência para os trinta mil guerreiros do clã Jia que estavam fazendo seu treinamento matinal na frente dele, e então olhou para cima com satisfação para o sol nascendo lentamente no céu. Em breve, ele vai liderar essa força terrivelmente poderosa que pode balançar em quase tudo, realizar feitos, acumular mérito, tentando o seu melhor para ganhar uma posição superior.

Di Sha não se considerava uma pessoa ambiciosa. Ele nunca sonhou com posições muito altas para ele, como o Imperador Gerente, tais posições altas não eram para os nobres do Clã Yu, que nem mesmo sonhavam em nascer em uma família como ele.

No entanto, tendo se tornado um arconte em alguma área e construído seu próprio pequeno reino, lentamente acumulando o poder de uma linhagem que só pertencerá a ele com a ajuda de seu irmão Di Lo, e então, finalmente, a criar sua própria família, tudo isso ainda era possível para Di Sha. Provavelmente milhares de anos depois, ele se tornaria o criador de um dos principais ramos da família, como aqueles famosos ancestrais da família Dee.

“Aqueles bastardos que me fizeram vir a este mundo primitivo,” Di Sha bufou e disse: “Nós arriscamos nossas vidas e gastamos todos os nossos esforços para aproveitar as fontes de riqueza para eles enquanto eles permanecem no alto e desfrutam de seu vida luxuosa. Mesmo esses idiotas podem viver assim, por que eu não posso?! ” Di Sha cerrou os punhos e murmurou para si mesmo: Força e poder. Grande poder vai me trazer uma vida longa, não espero receber a eternidade, para mim a imortalidade é suficiente.

“Espero que Dee Lo possa fazer um bom trabalho em Southern Wasteland, coletar o máximo de riqueza possível para nossa família, para nós dois,” De Sha disse, balançando a cabeça. “Com riqueza suficiente, poderei realizar a tarefa melhor e mais rápido. Di Lo, Di Lo, não me decepcione Você é meu irmão íntimo de pai, é o único em quem posso confiar de toda a família!”

Enquanto Di Sha pensava sobre tudo isso, Tho Meng correu até ele e caiu no chão na frente de seus pés.

“Sr. Di Sha, Lorde Di Lo… isso…” Aquele Meng gritou tremendo.

“Fale! O que aconteceu com Di Lo?! E você voltou sozinho?! Você acha que conseguiu retornar de Southern Wasteland tão rapidamente? Você usou transporte de emergência? O que exatamente aconteceu que você teve que fazer isso? Di Sha disse bruscamente. “Di Lo, ou Bloodfang, o que aconteceu com eles?!”

To Meng agachou-se no chão, olhando com pena para Di Sha e disse: “Lorde Di Lo foi… morto! Com exceção de alguns logísticos guerreiros escravos, todas as forças de elite de Dentessangue foram destruídas. ”

O corpo de Di Sha tremeu de repente. O olho vertical entre as sobrancelhas

se abriu de repente e respingou um fio de sangue ao longe por cerca de sete ou oito

zhang.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 110. Más notícias

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 110. Más notícias – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*