наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 109. Enviando uma mensagem

Capítulo 109. Enviando uma mensagem – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 109. Enviando uma mensagem

A cerca de vinte milhas da Black Gold Mountain, no norte, onde as terras do Southern Wasteland terminavam, onde um rio tempestuoso com vários milhares de milhas de largura fluía rapidamente.

De pé na margem do rio, podia-se ver um enorme espaço livre, que era ilimitado e incomensurável. Olhando para este espaço vazio, várias ilhas flutuantes espaçadas podiam ser vistas à distância, girando no ar como estrelas.

No ar, centenas de pássaros gigantes com envergadura de várias milhas pairavam ao redor do espaço vazio em busca de comida. De vez em quando, esses pássaros soltavam gritos agudos para o céu, cada vez que gritavam, ondas sonoras enormes e poderosas se transformavam em ondas brancas de ar e varriam o espaço vazio, sacudindo todas as montanhas em um raio de milhares de quilômetros e criando centenas de ondas altas para o rio.

Com uma rajada de vento furiosa da selva de Southern Wasteland, um navio voador de repente saltou e voou para o espaço vazio. Todo o casco deste navio artisticamente trabalhado foi forjado em metal, com dezenas de asas graciosas projetando-se de cada lado do compartimento do navio, que balançava continuamente no ar.

Todos os pássaros gigantes voando no céu viraram suas cabeças ao mesmo tempo e olharam para este navio de metal.

O enorme pássaro bateu as asas e deliberadamente passou pelo navio de metal. As enormes asas do pássaro bateram pesadamente em direção ao navio, fazendo um giro no ar e fazendo-o balançar, após o que todos os outros pássaros gritaram ao mesmo tempo, com vozes cheias de rapturosa malícia.

De repente, um totem com um olho vertical nocauteado pegou fogo no nariz do navio voador, de onde, junto com um som estrondoso, uma luz forte, como um tanque, explodiu e perfurou a cabeça do pássaro. A cabeça do pássaro gigante que provocou a nave explodiu instantaneamente, seu enorme corpo girando, afundando no fundo invisível de um imenso espaço vazio sem limites.

O bando de pássaros parou de chorar, eles sabiam que esta estranha embarcação não era tão fácil de manejar, então todos se viraram e voaram para longe daqui, procurando outro lugar para caçar.

A nave de metal disparou com um som de assobio alto. De vez em quando, o olho cintilante na proa do navio brilhava, forçando o navio a voar para um destino específico em sua velocidade máxima. A nave se moveu dezenas de milhares de milhas por hora no espaço livre. Cerca de três dias depois, uma ilha flutuante apareceu de repente no horizonte com um raio de dezenas de milhares de milhas.

A gigante ilha flutuante era coberta por uma selva primitiva imaculada, que era o lar de todos os tipos de plantas, árvores altas e lagos transparentes semelhantes a espelhos. Nas selvas e lagos, incontáveis ​​animais selvagens seguiram as antigas regras naturais da vida, lutando entre si e tentando matar uns aos outros.Às vezes, o vento carregava os sons estrondosos das batalhas de duas bestas gigantescas que foram ouvidos por centenas de quilômetros.

No centro da ilha flutuante, no ponto mais alto das terras altas, havia um forte hexagonal, como se olhasse com orgulho para toda a ilha.

No topo do forte hexagonal, uma torre de cem jan foi construída que alcançava o céu. Uma grande nuvem de névoa vermelho-sangue flutuou em torno do topo da torre, e um olho alto e vertical lentamente se abriu e fechou na nuvem vermelha-sangue opaca. As pupilas vermelhas desse olho emitiam constantemente uma luz vermelho-sangue que envolvia toda a vizinhança.

No topo da torre, atrás de uma cerca que chegava até a cintura, estava um guerreiro do clã Jia que usava armadura dourada e tinha pele de ouro puro, fazendo com que seu corpo todo fosse forjado em ouro puro. Seus dois braços estavam cruzados na frente do peito, e seus quatro olhos brilhantes olhavam vigilantemente para a área circundante. Naquele momento, o navio de metal ainda estava a vários milhares de milhas do forte, mas os quatro olhos dourados do guerreiro do Clã Jia há muito fixavam o olhar no navio.

“Sim… este totem… Este é o navio de escravos do Dentessangue”, o guerreiro Jia murmurou estupidamente. “Propriedade da família Di, filha do clã Di Shi, que detém o poder da Lua de Sangue. Recebi uma palavra do clã de que uma pessoa da família Di Shi provavelmente seria promovida a próximo Imperador Executivo.”

Depois de resmungar por um tempo sobre a origem familiar e o poder dos Dentessangue, o guerreiro do clã Jia enfiou metade de seu corpo para fora da parede da cerca, gritando para os grupos de guerreiros na base da torre: ” O navio Bloodfang está chegando, seja gentil com eles. Embora sejam apenas um bando de escravistas humildes, eles têm certa experiência. Não os machuque… Não quero ver suas cabeças nos pilares em vez do campo de batalha da próxima vez!

Vários leões com chifres e alados rapidamente se ergueram no ar, carregando o guerreiro do clã Jia que cavalgava nas costas de um deles, aproximando-se rapidamente do escravo Dentessangue.

Depois de um tempo, o guerreiro do clã Jia com um rosto mortalmente pálido, aparentemente muito assustado, de repente correu para a torre, para o guerreiro dourado do clã Jia, então educadamente se ajoelhou e saudou o guerreiro dourado, começou a falar.

“Meu honorável senhor, eu sou o Homem de Tho, sou o ajudante do Almirante Dentessangue, imploro sua aprovação para que possamos usar o transporte de emergência de seu forte de batalha.”

“Para Meng… seu nome é To, o que significa que você é um apêndice da família Di”, disse o guerreiro dourado do clã Jia, cruzando os braços sobre o peito e olhando orgulhosamente para baixo Meng. Você está aí para me contatar com esse pedido? Você deve saber qual é a diferença entre nós. Você gostaria de entrar em contato comigo com uma solicitação? Basta dizer aos parentes diretos da família Dee para eles virem.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Para Meng soltou uma risada estrangulada, em seguida, puxou uma bolsa de couro do tamanho de um punho que estava adornada com muitos símbolos de feitiços complexos e disse: “Este é um pequeno presente para você, meu querido Senhor. Nosso Bloodfang foi destruído, incluindo Lord Di Lo, todas as linhas da Família D em Fangfang foram mortas.”

Tou Meng ergueu a cabeça e olhou para o guerreiro dourado do clã Jia, que estava com uma expressão chocada e continuou: “Como nós, os habitantes do clã, que se tornaram acréscimos a outros clãs, é claro, não pode se comparar em status com uma pessoa tão nobre que nasceu na família do nobre clã Jia. No entanto, se você aprovar meu pedido, você certamente vai ganhar amizade com o General Di Sha.”

“Di Sha… o novo general da Lua de Sangue?”O guerreiro dourado do clã Jia disse lentamente, lançando um olhar para Tou Meng: “Suas palavras me convenceram. Eu sou Gang Yan, espero poder fazer amizade com Di Sha. Você tem que dizer a Di Sha que vou enviar a ele uma conta de todas as despesas de uso do sistema de transporte de emergência.”

Viajando pelo infinito espaço vazio, passando por dezenas de milhares de ilhas flutuantes de diferentes tamanhos, que se juntaram ou se separaram, um grupo de ilhas flutuantes apareceu. O grupo de ilhas flutuantes era muito amplo e difícil de medir. No grupo de ilhas flutuantes, incontáveis ​​números lentamente giravam em torno da ampla terra flutuante no meio como um enorme vórtice.

A terra flutuante no meio era incrivelmente grande. Se você comparar a selva de Southern Wasteland, onde fica a casa da família Ji Hao, seria o mesmo que comparar uma enorme montanha com pequenos grãos – o que demonstra claramente o quão incrível é esta ilha flutuante.

Bem neste terreno flutuante, num sítio fértil que se localizava na foz de grandes rios, avistava-se uma cidade incomparavelmente magnífica erguida calmamente.

O amanhecer estava chegando. Uma névoa de água que subia dos rios envolveu toda a cidade. As paredes de metal da cidade com uma altura de mais de centenas de zhangs eram exatamente as mesmas que as bestas do mal que descansavam no nevoeiro. De vez em quando, vários símbolos de feitiço piscavam na superfície da parede da cidade, faíscas brilhantes de fogo irrompiam e sons estridentes foram emitidos.

Seguindo um ruído abafado, mas alto, um portão, de trinta e seis milhas de largura, abriu simultaneamente nas quatro muralhas da cidade. Incontáveis ​​símbolos de feitiços foram acesos nas paredes da cidade nesses portões – o grande poder da formação mágica empurrou o portão grosso enquanto ele deslizava lentamente para fora das paredes da cidade.

Em uma fortaleza bem guardada, localizada fora da cidade, em uma pequena colina, Tou Meng cambaleou para fora da torre. Ele não conseguia nem ficar de pé normalmente, e todos os quatro olhos giraram rápida e erraticamente nas órbitas, como se ele estivesse muito bêbado. Então Maine notou uma besta parecida com um lobo no forte, sentou-se em suas costas e galopou, chicoteando loucamente e correndo para a cidade.

To Meng gritava e chicoteava a besta o tempo todo, forçando

a correr em velocidade máxima. Logo, To Meng e a besta em que ele estava cavalgando

correram para a cidade.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 109. Enviando uma mensagem

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 109. Enviando uma mensagem – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*