наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 107 – Espancamento

Capítulo 107 – Espancamento – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 107 – Espancamento

“Mãe!”

Ji Hao ajudou Qin Fu a se levantar do chão, enviou-a para várias mulheres do clã Fire Raven e ordenou que ela fosse levada de volta para casa. Os ferimentos de Qin Fu eram graves, mas ela própria era uma sacerdotisa que tinha as habilidades de fazer remédios e magia de cura. Se ela pudesse descansar um pouco, esses ferimentos não seriam mais um problema.

Ji Xia, tremendo, lutou para se levantar do chão, riu alto e então desferiu um golpe forte e saboroso no guarda, que o prendeu no chão e o mandou voando, quase um quilômetro à frente, Todos os dentes do guarda se despedaçaram com a força do golpe de Jixia, ele cuspiu muito sangue da boca.

Pu Liang voou de volta com o rosto escurecido de raiva. Um lótus branco circulou em torno de seu peito, emitindo raios de luz branca que perfuravam continuamente sua ferida no peito. Junto com o som de ossos quebrados, o peito vazio de Pu Lian lentamente levantou e suas feridas sararam rapidamente.

Pu Liang lançou um olhar furioso para vários cadáveres de guardas de rosto sombrio e gritou bruscamente para Ji Hao.

“Como você ousa!!”

Logo depois de gritar essas poucas palavras, Meng Meng correu para Pu Lian com uma bala, agarrou seus braços com as duas mãos, ergueu-o bem alto e jogou-o pesadamente no chão. O chão tremeu violentamente e descobriu-se que o corpo de Pu Lian estava completamente impresso nele, ele novamente cuspiu muito sangue.

“Como você ousa!”

Meng Meng bateu com o pé pesado no rosto bonito de Pu Lian, gritando rudemente: “Ji Hao salvou minha vida! Quem te mandou para o clã dele, quem te deu o direito de abusar dos pais dele?!”

Pu Liang abriu a boca estupefato por algum tempo, depois gritou para Meng Meng: “Ele salvou você ?! Como isso aconteceu?! Ouvi dizer que Ji Hao conspirou com aqueles monstros que vieram de fora de Southern Wasteland para matá-lo por causa da riqueza, então eu peguei os guardas e vim aqui…”

Antes que ele terminasse seu discurso, Meng Meng ergueu a perna dela novamente e a abaixou em seu rosto, pisoteando-a com todo o seu peso no chão como um inseto.

O rosto originalmente belo e sofisticado de Pu Lian agora se tornou meio achatado e amassado, sua boca, olhos e nariz estavam torcidos, seu rosto inteiro estava coberto de sangue, ele claramente não conseguia se expressar com uma única frase agora. O que ele podia fazer no momento era um gemido abafado. Seu rosto se contraiu violentamente e suas pupilas, injetadas de sangue, estavam cheias de medo e ódio.

Ele já tinha ouvido falar sobre a reputação de Meng Meng e sabia que, em muitas situações, Meng Meng significava “um inferno de problemas”. No entanto, esta foi a primeira vez que Pu Liang a encontrou pessoalmente e não tinha ideia de que Meng Meng era na verdade mais do que apenas um incômodo, ela era um pesadelo absoluto!

Como ela pôde derrotar os outros tão mal só por causa de um simples mal-entendido?! Era muito imprudente!

Ji Hao verificou os ferimentos de Ji Xia, especialmente aquelas facadas profundas que cobriam suas costas. Em seguida, ele se aproximou de Pu Lian com uma cara azeda, agarrou-o pelo pescoço, ergueu-o do chão e, sem dizer uma palavra, desferiu um golpe forte na parte inferior do abdômen.

Pu Liang uivou de dor de partir o coração. Ele sentiu que o punho de Ji Hao era como uma lança de ferro vermelho cintilante que perfurou seu estômago e queimou todos os seus órgãos internos. Ele perdeu o foco de visão e caiu na escuridão, então todo o seu corpo começou a tremer violentamente, o lótus branco que pairava sobre seu peito começou a tremer porque ele desmaiou até que finalmente o lótus quase desabou.

“Como você ousa me bater?!” Pu Liang perdeu o que restava da coragem de olhar para o rosto de Meng Meng, mas ainda achava que tinha uma vantagem mental sobre Ji Hao, gritava com voz rouca, inflando e estourando bolhas de sangue de vez em quando: “Como se atreve a me bater?! Você é um bárbaro mesquinho! Como você ousa derrotar o mensageiro do país Zhu Rong, a terra dos deuses?! Você …”

Ouvindo o abuso de Pu Lian, Ji Hao habilmente puxou uma faca em forma de chifre da cintura de um residente do clã Fire Raven que estava ao lado dele. A faca de pedra de um metro de comprimento era incrivelmente afiada e brilhante. Sangrando por muitos anos, essa faca afiada deu à pedra azulada um tom vermelho-sangue claro que brilhava em sua ponta.

Ji Hao aplicou um pouco de força, e no segundo seguinte ele perfurou profundamente o abdômen de Pu Lian com uma faca em forma de chifre.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ji Hao entendia bem o corpo humano. Quando ele enfiou a faca no corpo de Pu Lian, ele evitou cuidadosamente todos os órgãos internos vitais nesta área, perfurando apenas duas camadas de músculos, o que não causaria nenhum dano sério, a ponta da faca se projetou das costas de Pu Lian.

No entanto, Pu Liang, vendo que Ji Hao de repente enfiou uma faca tão longa nele, sentiu claramente em sua própria pele o quão pesada e fria essa faca era. Ele sentiu como se seu coração tivesse sido partido em pedacinhos, e então ele começou a se contorcer e se contorcer loucamente, como um peixe na praia, prestes a morrer.

Um som estranho saiu da garganta de Pu Lian. Olhando para Ji Hao com uma cara assustada, ele mostrou o branco dos olhos. De repente, o fedor que emanava dos pés do guarda atingiu o nariz – esse cara tinha feito isso por medo.

“Ops! Tão nojento! Seu desgraçado! “- gritou Meng Meng, recuando de desgosto. Ela franziu a testa e gritou para o resto dos guardas com uma cara fria: “Vocês! Um bando de idiotas! Venha aqui e fale! Quem te mandou? E quem te disse para bater nos pais de Ji Hao?”

Dezenas de guardas que voaram nas costas de dragões de fogo pularam das costas de seus animais e caíram trêmulos de joelhos no chão. Todos os dragões orgulhosos e excitados do riacho de fogo estavam agora amontoados no chão e silenciosamente deitados atrás das costas de seus cavaleiros, nem mesmo ousando se mover.

Depois que esses guardas ouviram Meng Meng, alto e imponente, o líder desses guardas, que alcançava uma altura de cinco metros e tinha um chifre vermelho localizado na testa, levantou-se instantaneamente do chão, deu dois passos à frente, então se ajoelhou pesadamente na frente de Meng Meng, baixando a cabeça no chão.

“Meng Meng, nossa jovem, nós apenas seguimos nossa ordem, que era vir aqui com Pu Lian. Nós não somos os guardas pessoais do sétimo príncipe, aqueles guardas pessoais foram mortos por este jovem amigo. ” O guarda musculoso e chifrudo acrescentou em um tom abafado, “Nós nunca zombamos das pessoas do Clã Corvo do Fogo.”

Pu Liang agarrou firmemente o cabo de uma faca afiada que estava presa em seu abdômen, gritando loucamente e roucamente.

“Como você ousa matar os guardas do sétimo príncipe?! Como você ousa tentar me matar?! Todos vocês vão morrer! Você vai morrer em agonia! Oh! Meng Meng! Eu, estou com o sétimo príncipe! Como você pode estar com alguém fora da sua família que está tentando me matar?!”

A faca afiada dentro de seu corpo parecia cortar completamente Pu Lian. Então ele gritou com uma voz estranhamente alta: “Eu tenho uma ordem oficial do sétimo príncipe, ele me mandou vir aqui e decidir tudo! Se você me matar, você lutará contra o sétimo príncipe! Meng Meng, o sétimo príncipe é seu irmão mais velho, como você pode conspirar com estranhos e tentar me matar?! Como você pode?!”

Meng Meng, sem a menor hesitação, deu um soco no rosto de Pu Lian e sibilou bruscamente para ele:” Por que eu teria medo de algum guarda fedorento do meu sétimo irmão? Se eu quiser matar você, então vou matar você! Oh! Não sei muito sobre assuntos de família, mas este é um território nordestino. Não creio que esta área seja propriedade do meu 7º irmão, deveria pertencer ao meu irmão mais velho! Ele sempre liderou esta área. Mas, você e seu sétimo irmão, por que foram enviados aqui?

Pu Liang abriu a boca, mas não disse nada, apenas agarrou a faca pelo cabo e seu corpo se contorceu como um peixe meio morto em uma frigideira sibilante.

Ji Hao franziu a testa para Pu Lian, e um momento depois, muitos pensamentos passaram por sua mente.

Xi Wen Ming ficou de lado e calmamente observou o que estava acontecendo aqui. Ele não pode deixar de suspirar e balançar a cabeça quando viu a reação estranha de Pu Lian. Ele então deu dois passos à frente, colocou uma das mãos no ombro de Ji Hao e a outra na cabeça de Meng Meng.

“Meng Meng, eu estava planejando uma viagem para a montanha Zhu Rong. Na verdade, desta vez vim por algo diferente, mas nunca pensei que algo assim fosse acontecer durante a minha viagem. Hmm, Ji Hao, você deveria ficar com seus pais. Mas quando eu voltar, você vai comigo para Pu Ban?

Por um curto período de tempo, Ji Hao hesitou e ainda não respondeu.

No entanto, os olhos de Ji Zhuo, que estava ao lado de Ji Hao, de repente brilharam intensamente. Ele virou a cabeça e olhou para Xi Wen Ming com grande entusiasmo.

“Cidade de Pu Ban!” Ji Zhuo murmurou em voz baixa.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 107 – Espancamento

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 107 – Espancamento – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*