наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 106 – Guardiões dos Deuses

Capítulo 106 – Guardiões dos Deuses – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 106 – Guardiões dos Deuses

O corpo de Ji Xia se contorceu de dor.

A chama enrolou-se firmemente em torno de sua pele, vagando por feridas profundas. Pequenas línguas de fogo, emitindo sons crepitantes, cintilaram nos ossos de Jixia, que já haviam se tornado vermelho-dourado pálido. Ji Hao começou a aprender muitos tipos diferentes de magia com os sacerdotes mágicos desde que ele era uma criança, então ele agora era um cara muito instruído e letrado. Seu conhecimento permitiu que ele entendesse claramente que esse som vinha dos ossos quando a medula óssea foi removida deles com alguma chama especial.

Deve ter sido incomparavelmente dolorido, mesmo quando a pele é arrancada viva ou ossos são quebrados, essa dor não pode ser comparada.

O corpo alto e musculoso de Ji Xia estremeceu com essa dor horrível, o suor frio escorrendo por seu corpo em riachos. No entanto, ele não deu sinais de fraqueza e não implorou por misericórdia, ele apenas olhou diretamente nos olhos daquele jovem orgulhoso e falou em um tom inflexível, palavra por palavra: “Hao, meu filho, nunca fará o que você disse!”

Quando seu corpo tremia violentamente, Ji Xia gritou em voz alta: “Matando outros por tesouros e riquezas, fugindo da cena do crime, Hao nunca faria uma coisa dessas!”

O jovem abriu um sorriso frio e acenou levemente com a mão direita. Junto com seu movimento, um longo chicote vermelho de fogo, da espessura de um dedo, de vinte zhang de comprimento, com um apito penetrante e cortante, afundou-se e atingiu Jixia com força nas costas.

Este golpe foi inesperadamente forte. Embora Jixia tivesse a força de um Mago Ancião e um corpo extremamente forte e resistente que era centenas ou até milhares de vezes mais pesado que o aço, um chicote fino ainda rasgou sua pele e partiu seus músculos em pedaços.

Ji Xia se permitiu rosnar de dor. Desta vez, o jovem golpeou com ainda mais força do que antes. Além disso, não apenas um grande pedaço de músculo, que estava quebrado, voou das costas de Jixia, mas vários ossos também estalaram com o golpe do chicote. A chama penetrou lentamente em seus ossos por essas rachaduras e queimou sua medula óssea.

Ji Hao estava na cerca do Cold Creek Valley, vendo-o claramente de longe.

Matar outros para obter tesouros e riquezas enquanto foge da cena de seus crimes? Um belo jovem que cavalgava nas costas de um cilin de fogo e voava alto no ar, isso foi dito sobre ele?

Ji Hao olhou para o vale e tentou decifrar tudo o que viu com mais detalhes. Uma raiva repentina perfurou sua cabeça direto do coração. Suas pupilas ficaram vermelhas de sangue. Uma luz vermelho-sangue brilhante que era tão brilhante que parecia que poderia até ser tocada por uma mão, brilhou em suas pupilas a uma distância de um metro. A força natural em torno do Vale Cold Creek começou a se mover rapidamente. Todas as gotas de chuva em um raio de dezesseis quilômetros de repente congelaram no ar, após o que foram levadas por um redemoinho invisível e começaram a girar rapidamente em torno de Ji Hao.

Gotas de chuva congeladas rasgaram o ar, causando um som de assobio alto. Golden Dan Ji Hao rapidamente começou a girar no espaço espiritual de Ji Hao e enviou o poder contido nele como uma enorme onda de inundação. Atrás do corpo de Ji Hao, uma esfera de luz vermelho-dourada flamejante de repente brilhou, dentro da qual as duas pupilas redondas do Corvo de Fogo brilharam ferozmente.

Todas essas mudanças sobrenaturais ocorreram fora do Vale Cold Creek. Dentro do vale, a chuva ainda estava chovendo e o vento ainda soprava forte, ninguém percebeu o que estava acontecendo fora do vale.

“Meng Meng, quem é esse cara?” Ji Hao apontou o dedo para um jovem bonito.

“Guardião do sétimo irmão de Meng Meng, Pu Liang. Tão desagradável. Por que ele veio aqui? Se eles pensaram que eu já tinha sido morto, meu irmão mais velho não deveria ter enviado pessoas para investigar o caso? ” – respondeu Meng Meng, arregalando os olhos. Ela então apontou para Ji Xia e perguntou a Ji Hao: “Ji Hao, quem é ele?”

“Meu pai!”Ji Hao rosnou com uma voz profunda, depois apontou o dedo para uma bela mulher que estava deitada na lama atrás de Jixia e constantemente vomitando sangue, e cerrou os dentes com uma carranca,” Esta é minha mãe… Meu pai é um osso duro de roer. tais espancamentos, mas minha mãe…”

Atualmente, Pu Liang olhou para Jixia com desprezo e disse em um tom indiferente:” Não vim aqui para discutir com você. Só vim dizer que Ji Hao matou alguém que não valia a pena, então ele deve morrer. Mas, apenas sua morte não é suficiente, ele deve pagar muito mais por seu crime!”

Ji Xia lutou com raiva, mas dois guerreiros de armadura vermelha o pressionaram contra o chão, impedindo-o de se mover.

“Ji Hao nunca faria isso!” Ji Xia rugiu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Pu Liang riu e disse: “Temos evidências confiáveis ​​disso. Mate essa mulher primeiro! Use o castigo “Dividir o corpo por cinco bestas” nela! Gostaria de saber se uma mulher tão linda, depois de ter sido rasgada em vários pedaços, ainda será tão linda e atraente quanto é agora!

Vários guerreiros que estavam empoleirados nas costas dos dragões de fogo pularam de seus animais, segurando correntes vermelhas do tamanho de um polegar que constantemente ardiam em chamas, e caminharam em direção a Qin Fu. Vários dragões de fogo da corrente de fogo ergueram suas cabeças e rugiram animadamente para o céu, emitindo periodicamente feixes de faíscas de fogo.

“Punição – Separação do corpo por cinco animais”? ” Xi Wen Ming murmurou com aversão. “Essa tortura foi inventada nos tempos antigos e foi usada pelo Imperador Xuanyuan quando matou o grande demônio Chi Yu. O imperador Xuan Yuan proibiu essa tortura há muito tempo porque era tão brutal que contradizia a própria natureza e prejudicava os favores naturais do mundo “.

“Dividindo o corpo em cinco animais.” Até a pele de Ji Hao ficou vermelha.

Que diabos! “Divisão do corpo por cinco animais” é um castigo simples?! Isso é o que as pessoas chamam de “desmembramento de cinco cavalos” em sua vida anterior. Como uma tortura tão brutal pode ser aplicada a Qin Fu?!

“Morra!” Ji Hao soltou um rugido alto e bateu os pés pesadamente no chão. De repente, todas as nuvens escuras no céu desceram do céu, como se o céu tivesse desabado. Uma tempestade feroz rodopiou incontáveis ​​gotas de chuva que giraram em torno com raios de luz prateada soprando em direção a Cold Creek Valley de todas as direções.

Cold Creek Valley foi repentinamente preenchido com uma luz prateada cintilante, junto com incontáveis ​​gotas de chuva gelada do céu. Parecia que centenas de milhares de gafanhotos varreram o céu, criando suspeitas aterrorizantes como se fosse o fim do mundo.

Parando por um segundo, Pu Liang riu alto com uma cara de desdém.

Ele abriu a boca e inalou levemente. Um lótus branco do tamanho de um punho ergueu-se lentamente de sua boca, emitindo uma tênue luz branca. Dentro de algumas respirações, o lótus branco se expandiu para o tamanho de uma tigela, liberou dezenas de zhang dentro de uma esfera de luz branca brilhante e envolveu Pu Liang e todos os guerreiros ao seu redor.

Incontáveis ​​gotas congeladas caíram na luz branca emitida pelo lótus branco com sons sibilantes. A esfera de luz ondulou ligeiramente, gotas de chuva explodindo de repente ao atingir a luz branca, causando sons profundos de explosão. A luz branca começou a tremer violentamente e logo a área que estava envolvida pela luz branca, que originalmente tinha um raio de cinquenta zhang, foi reduzida para quarenta e cinco zhang.

Pu Liang virou a cabeça e olhou para Ji Hao com uma expressão estupefata. Ele viu claramente o rosto jovem e gentil de Ji Hao e não pôde deixar de exclamar em voz alta: “Baby! Quantos anos você tem? Como você pode abalar o espírito do meu lótus branco?”

Ji Hao levantou a cabeça e soltou um rugido alto em direção ao céu, de repente saltou e deixou para trás um longo rastro de luz ardente, então pousou com força ao lado de Qin Fu, que estava deitado no chão e não conseguia parar de vomitar sangue. Ji Hao enviou uma série de símbolos mágicos com o poder do [Mantra Dan com Nove Palavras Secretas] no corpo de Qin Fu com a palma da mão e, junto com seu movimento, a energia da força vital natural do espaço circundante começou a se reunir em direção a Qin Fu e derramado em seu corpo.

“É uma grande coisa ser capaz de sacudir um pouco o espírito do lótus branco?” Ji Hao riu e disse. Ao mesmo tempo, ele puxou um comprimido vermelho terrivelmente poderoso que ainda não havia dado a Meng Meng.

Normalmente, depois de usá-lo uma vez, o tablet tinha que ficar sob a luz do sol o dia todo para ser totalmente reabastecido antes de ser usado novamente. No entanto, Ji Hao o colocou com o Senhor Raven e um cartão de couro. e com o força desses dois, o comprimido agora poderia ser recarregado a cada poucas horas.

Pu Liang gritou roucamente assim que viu este tablet: “Como você ousa! Você matou Meng Meng e agora você a usa…”

Seguiu-se um estrondo ensurdecedor, o lótus branco de Pu Lian repentinamente despedaçado pela força terrível – Meng Meng correu para Pu Lian, gritando alto como uma fêmea louca de uma tribo pré-histórica, ela ergueu bruscamente a perna na frente de Pu Lian e infligido com todas as suas forças, um golpe direto no peito.

Após o golpe, a longa capa vermelha, que tinha um poder defensivo bastante forte, de repente se despedaçou, assim como a densa carapaça que Pu Liang usava sob sua capa. Sua caixa torácica foi destruída e sangrou imediatamente. Pu Liang foi lançado voando pelo chute de Meng Meng a dezenas de quilômetros de distância, incapaz até de gemer de dor.

No momento seguinte, uma luz vermelha brilhou no tablet que estava nas mãos de Ji Hao. Um feixe de luz vermelha penetrante saiu dela e derreteu as cabeças dos poucos guardas que seguravam as correntes e caminhavam em direção a Qin Fu. Esses guardas morreram antes que os sorrisos malignos desaparecessem de seus rostos.

Outro guarda que estava montando o dragão da corrente de fogo gritou repentinamente ao ver isto: “Como você ousa matar, matar os guardiões dos deuses, guardiões da família Zhu, Zhu Rong?!”

Meng Meng correu para este guerreiro e com um golpe o jogou no ar a uma altura de mais de trezentos zhang.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 106 – Guardiões dos Deuses

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 106 – Guardiões dos Deuses – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*