наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 101 – Wen Ming

Capítulo 101 – Wen Ming – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 101 – Wen Ming

O estilo de vestir do homem de meia-idade era tão comum quanto a grama que pode ser vista em todos os cantos do Southern Wasteland.

Ele usava uma camisa de tecido de juta áspero, shorts na altura do joelho feitos do mesmo material que a camisa e sapatos tecidos de videiras finas. Seu cabelo comprido estava puxado para trás e amarrado firmemente com uma trepadeira macia, mas elástica… As roupas simples e ásperas estavam estranhamente limpas.

O homem tinha um rosto reto e quadrado, com olhos brilhantes e focados, o que inspirava um senso de nobreza e confiabilidade. Quando Ji Hao viu esse homem pela primeira vez, ele até sentiu traços dos sentimentos de seu pai, ternos e gentis do homem, que ele sentia apenas por Jix Xia.

Este homem era muito mais baixo do que os guerreiros comuns de Southern Wasteland na forma, mas mais alto do que Ji Hao em uma cabeça. Ele nunca poderia se comparar com aqueles guerreiros do Clã Corvo do Fogo que atingiam uma altura de três a quatro metros. Porém, este homem não parecia magro e fraco, pelo contrário, quando se levantava, cada movimento seu brilhava com força e coragem, como um urso caminhando por seu território.

Ji Hao não sentiu nenhum poder sobrenatural ou magia emanando do corpo de um homem de meia-idade. Era tão simples e natural quanto todas aquelas árvores antigas e rochas gigantes por toda a selva. Até mesmo a sensação de poder emanando de um Mago Novato Corvo do Fogo Nível 1 seria muito mais forte e mais forte do que desta pessoa.

No entanto, quando Ji Hao olhou para ele, ele sentiu que este homem parecia um imenso mar, cuja profundidade e largura eram completamente desconhecidas. O sentimento desta pessoa por Ji Hao era ainda mais profundo, era mais misterioso e mais incompreensível do que a sensação que sentiu quando conheceu Po.

A chuva trovejou em uma tempestade ruidosa, caindo no chão com um som alto e sibilante.

Mesmo assim, o corpo do homem permaneceu limpo, sem uma única mancha de água ou sujeira. Ainda mais surpreendente, depois de segurar Ji Hao e Meng Meng com as mãos, nem uma única gota de chuva caiu sobre o corpo de Ji Hao ou Meng Meng novamente. A tempestade ainda estava forte e a chuva açoitava, mas enquanto estavam ao lado desse homem de meia-idade, Ji Hao e Meng Meng sentiram que o pequeno espaço em que estavam era ensolarado e quente, sem vento ou chuva.

Ghoul, Ghoul…

Uma pomba com penas pretas e brancas voou da manga de um homem de meia-idade, segurando grama em seu bico, sentou-se no ombro do homem e começou a bicar com cuidado.

“Hehe, meu amiguinho está acordado.” Um homem de meia-idade segurou Ji Hao e Meng Meng, guiou-os cuidadosamente até uma árvore alta perto do rio e os fez sentar. Em seguida, ele puxou uma garrafa de jade preta de uma bolsa de couro do tamanho de um punho que estava amarrada na cintura.

A pomba olhou para Ji Hao com curiosidade, arrulhando levemente.

O senhor Raven enfiou a cabeça para fora do pano de Ji Hao e olhou fracamente para o pombo. Esses dois pássaros se olhavam nos olhos, de vez em quando soltando grasnidos, arrulhos desagradáveis ​​e garras.

O homem esvaziou dois grandes comprimidos redondos de uma garrafa de jade preta e apontou o dedo para eles: eles explodiram, se transformaram em dois fios de fumaça verde e se infiltraram nos corpos de Ji Hao e Meng Meng.

Ji Hao sentiu seus órgãos internos, como brasas antes, esfriarem de repente, incontáveis ​​feridas começaram a cicatrizar. Sangue negro começou a escorrer de seu corpo através dos poros em gotas muito finas. Logo uma espessa camada de crosta negra e sangrenta apareceu em sua pele.

O rosto pequeno e bonito de Meng Meng se contorceu de dor, seus ombros tremendo. A ferida que atingiu seu pulmão começou a vibrar. Dentro da ferida, raios de luz verde e vermelho-sangue bateram e se atingiram. O sangue jorrou bruscamente da ferida. Dano e cura, duas forças opostas lutaram dentro do corpo de Meng Meng, trazendo-lhe uma dor incomparável.

“Este é o poder corrosivo da lua de sangue.” O homem de meia-idade soltou uma fungadela de desprezo e franziu a testa: “Você não mentiu, é mesmo um grupo de monstros que o perseguia. Esses desgraçados. Eles já estavam tão fora de controle no Southern Wasteland? Garota, seu pai… hmm, ele não está em Southern Wasteland, está?”

Meng Meng olhou para o homem de meia-idade em estado de choque e perguntou: “Tio, você conhece meu pai?”

O homem acenou com a cabeça com um sorriso, deu um tapinha na cabeça dela e disse: “Meu nome é Xi Wen Ming, eu conheço seu pai. Quando você nasceu, seu pai roubou cerca de cem comprimidos de Huang Zhong Li de mim para fortalecer seu corpo. Haha”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Xi Wen Ming coçou o nariz enquanto falava, e então pressionou sua mão grande no ferimento nas costas de Meng Meng. Uma espessa névoa amarela subiu de sua palma e vomitou uma fumaça vermelho-sangue que estava tentando ferir o corpo de Meng Meng.

O poder da lua de sangue desapareceu. As feridas de Meng Meng foram curadas rapidamente com fumaça verde. Ela abriu a boca e cuspiu vários coágulos de sangue viscoso. Depois disso, ela aparentemente recuperou toda a sua energia e se tornou ainda mais enérgica do que Ji Hao.

Xi Wen Ming mergulhou o dedo mínimo no sangue que Meng Meng acabara de cuspir, levou o dedo ao nariz, inalou cuidadosamente o cheiro de sangue pelas narinas, riu e disse: “Haha, sim, Eu tinha razão. Você provavelmente é a filha mais velha de Zhu Rong. Hmm, se seu pai estivesse em Southern Wasteland, as pessoas que batiam em você provavelmente teriam sido queimadas e transformadas em lenha.

Meng Meng agarrou a manga de Ji Hao, que já havia se tornado como farrapos de trapos. Lágrimas escorriam de seus olhos.”Papai não estava em casa, então Meng Meng entrou furtivamente para brincar… Velho Yang morreu e todos os guardas, hum, a mulher má do Clã Bi Feng pegou em armas com esses monstros e matou Velho Yang!”

Ji Hao olhou para Xi Wen Ming. De alguma forma, ele sentiu que o nome era tão familiar.

O coração de Ji Hao de repente deu um salto quando ele ouviu as palavras de Meng Meng e Xi Wen Ming. Então, o pai de Meng Meng Zhu Rong? Família de Zhu Rong? Ji Hao se esforçou muito para conter suas emoções e não se permitir gritar. Como ele pensava, Meng Meng era filha desse homem lendário, que era chamado de governante de todo o Southern Wasteland.

Nas lendas que os filhos do clã Fire Raven ouviram dos sacerdotes, o governante mais importante de todas as terras do deserto do sul era a família Zhu Rong. Não eram pessoas, mas deuses, deuses reais. Nas lendas, o líder da família Zhu Rong era o Deus do Fogo, que podia controlar todos os tipos de chamas neste mundo, e também era o deus mais elevado do sul.

Em relação à lenda do deus, Ji Hao permaneceu neutro em relação a ela. A família de Zhu Rong era provavelmente o clã mais poderoso e eles acrescentaram o nome “Deus” a eles. No entanto, ele sempre foi muito curioso sobre a família de Zhu Rong. E agora, Meng Meng, a filha mais nova deste homem lendário, o velho Zhu Rong, está na verdade sentada ao lado dele e ruge alto.

Afagando suavemente a cabeça dela, Ji Hao disse calmamente: “Ok, Meng Meng, a mulher perversa, Jiang Yao, já foi morta por mim.”

Antes que sua voz morresse, um grito áspero e cruel irrompeu do rio: “Você matou Jiang Yao! Seu pequeno bastardo! Eu, eu vou cortar você em repolho. Diabos! Eu nem tive a chance de provar esta mulher deliciosa, e você a explodiu! E eu não sou um necrófilo, e não estou interessado em cadáveres!

No lado direito do peito de Di Lo, um buraco foi aberto. Ele foi segurado por dois jovens de três olhos, de pé em uma centopéia de metal correndo em direção a Ji Hao, ao longo do rio. Atrás da centopéia de metal, milhares de guerreiros do clã Jia, dez mil escravos guerreiros gritavam enquanto avançavam, cada um com um rosto extremamente feroz.

“Como você disse, monstros! Bem, eu poderia tê-los ignorado se eles não tivessem aparecido, mas como eles já haviam entrado aqui, hehe…”

Xi Wen Ming, rindo, puxou uma espada de ferro preta e simplesmente apontou com a ponta para a frente, para o destacamento liderado por Di Lo.

A terra em um raio de mil milhas de repente estremeceu, e um sentimento de grande poder incomparável brilhou no ar, Di Lo e os grandes grupos de guerreiros de elite Bloodfang que o seguiam congelaram de repente. Suas expressões faciais ficaram completamente entorpecidas. Di Lo e todos aqueles guerreiros Dentessangue se transformaram em nuvens de fumaça com a brisa e se espalharam pelo ar.

Todas as armaduras, armas, armaduras e outras pequenas coisas caíram no chão com um estrondo.

Ji Hao e Meng Meng abriram bem a boca e não conseguiram pronunciar uma palavra por um longo tempo.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 101 – Wen Ming

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 101 – Wen Ming – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*