
Capítulo 100. Homem de meia-idade – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 100. Homem de meia-idade
Capítulo 100 – Homem de meia-idade
Ondas lamacentas se erguiam acima do rio e em algum lugar chegavam até o céu. O rio rugia e rugia violentamente como dragões e tigres, sacudindo todo o vale.
Ji Hao segurava Meng Meng firmemente à sua frente com as duas mãos. Ele estava com medo de que tal riacho a levasse embora. Ele empurrou para longe todos aqueles troncos de árvores gigantes e pedras que foram jogadas no rio com suas próprias costas.
O gigante tronco de árvore com centenas de metros de comprimento era tão grosso que seriam necessários alguns homens fortes para envolvê-lo em seus braços, atingiram Ji Hao com força nas costas, Raios de luzes brilhantes disparados de suas armaduras Po girou em torno do corpo de Ji Hao e formou um lótus brilhante e opaco, refletindo facilmente as forças dos golpes dos troncos.
Pedras enormes giraram nos redemoinhos do rio e se espatifaram nas costas de Ji Hao. A luz transparente envolveu essas rochas e as transformou em areia e cinzas, uma a uma.
Ji Hao prendeu a respiração, os dedos cruzados e mudando constantemente os movimentos. A água ao redor de seus corpos começou a girar rapidamente. Logo, finos jatos de ar emergiram da água e formaram um cobertor de ar de meia polegada de espessura em torno do corpo de Ji Hao e Meng Meng para que ela pudesse pelo menos respirar normalmente.
O fluxo de água empurrou Ji Hao por trás. Seu corpo era como a carcaça de um peixe, nadando rapidamente e acelerando na água sem quaisquer obstáculos, deixando um rastro branco tênue para trás. Ele poderia nadar a trezentos metros de distância em um piscar de olhos. Como um fantasma debaixo d”água, Ji Hao segurou Meng Meng e saiu flutuando com o fluxo de água.
Era [Saving Water Escape Magic], uma magia de escape mística criada por Ji Hao em sua vida anterior depois que ele aprendeu sobre quase todos os feitiços de fuga relacionados à água de taoístas, sutras budistas e outros nas escrituras clássicas. Ele combinou todos os melhores momentos desse disfarce mágico e o criou. Embora o poder natural do mundo fosse escasso, [Saving Water Escape Magic] tinha inúmeros usos mágicos. Neste mundo, que estava imbuído do poder natural da água, essa proteção mágica se tornou ainda mais poderosa.
Com esta magia de resgate, os corpos de Ji Hao e Meng Meng quase se fundiram com o fluxo de água. Nenhum traço de força saiu de seus corpos, nenhum som, entretanto, apenas duas respirações depois que Ji Hao pulou no rio, ele jogou Meng Meng na água e correu atrás dela a dezesseis quilômetros de profundidade.
De repente, uma seção do rio atrás de Ji Hao explodiu e várias dezenas de quilômetros evaporaram em um momento.
Junto com o som sibilante, incontáveis animais aquáticos e peixes gigantes ferveram completamente, então rapidamente começaram a queimar, se transformando em névoa e desapareceram sem deixar rastros.
Dezenas de jovens de três olhos flutuaram no ar atrás de Ji Hao com rostos mortalmente pálidos. Chamas, relâmpagos e outras silhuetas sobrenaturais escaparam rapidamente de seus olhos como gotas de chuva pesadas.
“Lord Di Lo foi gravemente ferido, devemos capturar esta pequena aberração”
“Como ele ousa ferir Lord Di Lo! Temos que pegá-lo! Ou estaremos em apuros!”
“Droga! E esse pequeno lixo, ela deve morrer! Morra em tormento infernal! Devemos matá-la!”
O leito seco do rio estremeceu como se lutasse e se contraísse. Dezenas de quilômetros de rio secaram completamente, depois disso todas as pedras do leito começaram a evaporar, emitindo luz que perfurava os olhos. Logo, essa parte do canal desabou e foi profundamente escavada, transformando-se em um enorme e profundo fosso com um raio de quase vinte milhas.
Ji Hao segurou Meng Meng com força. Uma força terrível de repente explodiu por trás de Ji Hao junto com a inundação, atingindo-o com força nas costas.
A armadura de Po protegeu o corpo de Ji Hao, mas ainda assim ele sentiu uma força abrasadora perfurar seu corpo, como uma inundação que derreteu quase completamente todos os seus órgãos internos. A força destrutiva atingiu o corpo de Meng Meng diretamente através de Ji Hao…
O pequeno corpo de Meng Meng tremeu instantaneamente. A ferida em suas costas ainda não havia cicatrizado, mas agora estava explodindo de novo com força. A grande quantidade de sangue fervente que jorrava do corpo de Meng Meng evaporou rapidamente a água do rio, criando bolhas e vapor branco na superfície do rio.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Centenas de guerreiros Bloodfang Jia rapidamente notaram as bolhas e o vapor e imediatamente o seguiram.
Eles, correndo rapidamente ao longo da margem do rio, olharam para as bolhas e as atacaram sem parar.
Seções de rios foram destruídas uma após a outra. Cada um dos ataques lançados pelos guerreiros do Clã Jia poderia destruir completamente uma seção do rio e deixar uma enorme depressão de quilômetros de extensão. O rio corria como um longo fio que amarrava essas contas – como enormes poços deixados por esses golpes em um colar de contas.
Ji Hao liberou toda sua força enquanto tentava correr mais rápido com magia. Yuan Dan rapidamente girou em seu espaço espiritual, como um moinho de vento, e fez um som sibilante. A energia da água contida no rio irrompeu continuamente em seu corpo, transformada em pura força e sustentada, permitindo que Ji Hao continuasse avançando.
Os ataques insanos do clã Jia se aproximaram de Ji Hao por todos os lados e foram como trovões e relâmpagos no céu negro. Ji Hao tentou o seu melhor para se esquivar desses ataques debaixo d”água. Ondas de força explosiva atingiram seu corpo e o fizeram cuspir coágulos de sangue. Houve muitas vezes em que Ji Hao mal conseguia respirar e quase perdeu todas as suas forças.
Um homem misterioso apareceu de repente de seu espaço espiritual e gritou com uma voz ressonante: “Ei, garoto, você geralmente brilha com o seu cérebro, então o que aconteceu com você hoje? Ataques idiotas destruíram seus últimos miolos? Você acha que minha [Abertura do céu] só é usada para matar pessoas?”
O corpo de Ji Hao estremeceu repentinamente ao ouvir a pessoa misteriosa. Ao mesmo tempo, uma luz mágica que era tão brilhante e poderosa que parecia que poderia ser tocada por uma mão explodiu das pupilas de Ji Hao.
De repente, houve alguma mudança nos olhos de Ji Hao. Ji Hao se forçou a permanecer na visão mágica que [Abertura do Céu] trouxe. Logo, por trás do fluxo rápido da água do rio que apareceu à sua frente, um número incontável de raios dançantes apareceu.
O corpo de Ji Hao habilmente passou pelas partes mais vulneráveis desta rede de luz, que estavam localizadas nos nós dessas luzes.
Ele descobriu que a pressão da água desapareceu repentinamente e sua velocidade aumentou três vezes, em um instante ele deixou a seção do rio, que foi destruída pelos guerreiros do clã Jia, e os deixou bem para trás.
Um quarto de hora, dois quartos de hora… Os guerreiros do clã Jia e os guerreiros de três olhos nunca paravam de persegui-los.
Três quartos de hora, uma hora… Ji Hao se afastou deles por três a cinco milhas, e as feridas de Meng Meng finalmente pararam de sangrar, nenhuma bolha ou vapor foram visíveis na superfície do rio.
Depois de uma hora e quinze minutos, Ji Hao tirou a cabeça do rio e respirou fundo. Ele descobriu um pequeno vale, que ficava escondido na selva densa e tinha um relevo difícil e variado, então foi difícil sair do rio, cerrando os dentes e puxando para fora do rio Maine Maine, que não conseguia mais se mover, ele correu para a selva densa.
O Povo Dentessangue não sabia que Ji Hao havia retornado à terra e acabou correndo ao longo do rio.
Quando perceberam que não poderiam pegar Ji Hao neste rio, ele e Meng Meng já haviam fugido há muito tempo.
Um passo, dois passos, três passos… Ji Hao escorregou abruptamente e caiu de cabeça no chão, e não conseguiu se levantar por um longo tempo. Ele estava tão preocupado que os cantos de seus olhos começaram a se contorcer – definitivamente não era a melhor hora para descansar, eles precisavam se esconder na floresta antes que o pessoal da Presa Sangrenta viesse aqui ser capazes de lutar por essas pessoas, a única coisa que podiam fazer era levantar as mãos e esperar que fossem pegos.
Vamos! Levante-se! Levante-se!
Ji Hao mordeu a língua. Ele sentiu uma dor forte com a mordida e o gosto de sangue na boca.
Ele finalmente teve um pequeno traço de força, Ele estava tremendo e se debatendo, tentando se levantar do chão, Nesse momento, uma mão poderosa silenciosamente agarrou seu corpo.
Uma mão emergindo abruptamente assustou Ji Hao e Meng Meng descontroladamente, eles sacudiram suas cabeças e olharam para o homem cuja mão estava segurando Ji Hao.
Ele era um homem de meia-idade que parecia muito nobre e confiável. Ele segurou Ji Hao com as duas mãos, franziu a testa e disse com simpatia: “De quem és filhos? Você é tão jovem, quem te bate assim?
Ji Hao riu, baixou os olhos e disse amargamente: “Bom rapaz, apenas corra. Monstros nos seguem em todos os lugares.”
Um homem de meia-idade coçou o nariz, riu e disse: “Tio? Hmm? Monstros? Somos humanos, por que devemos ter medo de monstros?”
Então, com um sorriso, ele ajudou Ji Hao a se levantar do chão e disse lentamente:” Não se apresse, não se apresse, vocês dois ficaram gravemente feridos, o mais importante no momento é para curar você.”
Meng Meng torceu os dentes em consternação, mas Ji Hao ficou surpresa ao descobrir que em uma estação de chuvas e com uma chuva tão forte, as roupas desse homem em plena floração estavam secas e limpas, sem uma gota de chuva.
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 100. Homem de meia-idade
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence