наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 72: A aldeia do bandido

Capítulo 72: A aldeia do bandido – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 72: A aldeia do bandido

Zhao Fu também tinha um plano em seu coração. Ele não concordou diretamente em ajudar Xiao Jian e o grupo a se vingar. Em vez disso, ele perguntou primeiro: “Vocês são os únicos que escaparam?”

“Não, senhor. Ainda temos mais de 30 pessoas escapadas.” O coração de Xiao Jian afundou quando soube que Zhao Fu não concordou diretamente, mas respondeu respeitosamente e rapidamente.

“Quantos homens adultos existem?”, Zhao Fu perguntou novamente.

“Um total de 21 homens adultos”, Xiao Jian também respondeu rapidamente.

Depois de ouvir as palavras de Xiao Jian, Zhao Fu ponderou por um momento e disse: “Posso vingar você, mas depende principalmente de você. Venha comigo com os homens adultos restantes!”

“Obrigado, meu senhor!”

Quando Xiao Jian ouviu a promessa de Zhao Fu, ele ficou encantado, ajoelhou-se no chão e fez uma reverência, então se levantou e saiu. Depois de vir por um tempo, Xiao Jian trouxe 21 músculos magros de rosto amarelo. O homem de veio e olhou para o grupo de pessoas. A aldeia foi invadida. Obviamente, tem sido difícil nos últimos dias.

No início do mundo do Apocalipse, a população foi restaurada do local inicial, mas a vila havia desaparecido. Originalmente, os moradores eram apenas refugiados e não seriam restaurados do local inicial. Eles tinham que encontrar a próxima aldeia por conta própria.

“Você quer vingança?” Zhao Fu perguntou, olhando para eles.

Embora essas pessoas tenham rostos amarelos e músculos finos, elas não conseguem esconder o ódio. Todos disseram “Eu quero!” Uma espada de ferro”.

O soldado ao lado dele obedeceu às suas ordens, separou uma espada de ferro e a entregou a Xiao Jian e seu grupo. Xiao Jian e seu grupo entenderam o que isso significava e devem ter seguido este adulto para atacar o cottage e se vingar.

No entanto, eles ficaram um pouco atordoados. Eles viram que os soldados originais, que usavam armaduras e bem equipados, tiraram todo o seu equipamento e rolaram no chão algumas vezes. Os soldados que eram originalmente soldados heróicos, todos Eles se tornaram como refugiados, e então pegaram todos os tipos de varas de madeira, como se fossem armas, e pegaram algumas tábuas de madeira, como se fossem escudos.

“Zhang Dahu, você lidera a equipe desta vez, tudo corre conforme o planejado!”, ordenou Zhao Fu.

Zhang Dahu obedeceu às suas ordens, então observou Xiao Jian e o grupo de pessoas presas, riu e disse: “Vamos!” Sem um bom equipamento, fica assim, e só há 700 pessoas. Há cinco mil bandidos do lado oposto. Eles são fáceis de defender e difíceis de atacar. Como eles podem ser capazes de lutar com seu próprio povo, então não posso deixar de dizer: “Meu senhor! Nós fomos para atacar a cabana assim.”

Quando Zhang Dahu ouviu as palavras de Xiao Jian, ele sorriu e estava prestes a explicar o plano, mas Zhao Fu o interrompeu, com um leve sorriso, virou a cabeça para Xiao Jiandao, “Já que você quer vingança, então tome Deve haver coragem e raiva. Não é a coisa mais agradável ter as próprias mãos cobertas com o sangue do inimigo?”

Quando Xiao Jian ouviu isso, pensando nas várias experiências trágicas em Baihua Village, seu coração estava cheio de raiva, e ele se ajoelhou no chão para enfrentar Zhao Fu agachou sua cabeça e disse: “Se morrermos, por favor, cuide de nossos idosos e mulheres restantes, e a graça dos adultos vai retribuir em o futuro!”

Depois de falar, Xiao Jian gritou e trouxe. As 20 pessoas restantes na vila de Baihua correram para a casa de campo, e Zhang Dahu também levou 700 soldados para lá.

Do outro lado, na casa de campo.

“Não é bom, não é bom, um inimigo atingiu nosso chalé”, gritou de repente, alarmando a todos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Três homens grandes saíram do corredor da casa. Estes são os três mestres da casa. Ouvindo que eles trouxeram um grande número de ladrões para a porta da casa, eles viram menos de 800 pessoas em desta vez, e eles foram capazes de pegá-los. Que pau quebrado, ele até quis atacar sua cabana e soltou uma explosão de desdém e escárnio.

“Wang Xiong, Wang Long, Wang Bao, quero que paguem pelos oitocentos aldeões da vila de Baihua!” Xiao Jian correu para a frente, com os olhos fixos nos três grandes homens na parede de a casa, cheia de Gritos de ódio.

Os três grandalhões olharam para Xiao Jian, que liderava o ataque, e um deles disse: “Acontece que é o menino de Baihua Village, que escapou para ele da última vez. Eu não esperava que eu não soubesse como trazer esses refugiados de lá. Depois de chegar ao nosso chalé, sua irmã pediu-lhe para servir ao nosso irmão mais velho, mas ela se recusou a fazê-lo e, finalmente, cometeu suicídio. Foi uma pena que ela teve um boa pele.”

“O terceiro irmão está certo, mas não é ruim pegar muitas mulheres na Vila Baihua.” O outro grandalhão também riu e disse.

Apenas o irmão mais velho, calmamente, olhou para Xiao Jian e o grupo apressado e ordenou: “Vamos atirar flechas!”

Flechas voaram, mas a maioria delas foi bloqueada pelo escudo simples de madeira que havia sido preparado, apenas algumas pessoas eram baleadas ocasionalmente, mas alguns dos refugiados trazidos por Xiao Jian no lado oposto pareciam fugir de medo.

Restaram cerca de quinhentas pessoas. A aparência continuou a correr, e então outra onda de flechas veio, e várias pessoas ficaram feridas, mas algumas outras fugiram.

A terceira onda de flechas caiu e, no final, menos de duzentas pessoas também fugiram.

O terceiro irmão na parede da cabana riu e disse: “É realmente uma multidão. Eles fugiram antes de correr algumas vezes.”

O segundo irmão também disse: “Sim! Não sei que truque o cara da Vila Baihua usou para reunir tantas pessoas. Agora essas pessoas veem o poder de nossa casa e estão com tanto medo que eles não podem evitar fazer xixi. Escapou.”

“Hahaha!”

O terceiro irmão riu alto e disse: “Irmão mais velho! Desta vez não devemos deixar esse garoto ir. Vou levar três mil irmãos para persegui-lo. Eles!”

O irmão mais velho pensou sobre isso e acenou com a cabeça, mas parecia que algo estava errado, mas então ele pensou que seus imitadores ofenderam muita gente, e há muitas coisas assim para inimigos venham à sua porta, apenas para ser cauteloso. Por causa disso, o irmão mais velho virou a cabeça e disse: “Terceiro irmão, leve quatro mil pessoas para fora. Tenha cuidado!”

Ouvindo isso, o terceiro irmão sorriu, “Obrigado por sua preocupação”, e então abriu a porta. Quatro mil bandidos saíram em fila, perseguindo Xiao Jian.

Xiao Jian e seu grupo correram para o lado rapidamente como planejado. Antes, Xiao Jian pensava que Zhao Fu os mandaria para morrer, mas agora eles entendem depois de ouvir a explicação de Zhang Dahu.

Na estrada, Xiao Jian perguntou a Zhang Dahu: “Aquele senhor! Que tipo de pessoa é?”

Quando Zhang Dahu pensou sobre isso, ele não soube como explicar, disse: “Não sei como dizer, de qualquer maneira, Sua Alteza Real nos trata muito bem e também é uma pessoa muito forte. Ele sempre terá todos os tipos de táticas para derrotar o inimigo. Em suma, Sua Alteza Real é uma pessoa muito charmosa que faz as pessoas acreditarem nele. Pessoas que podem criar um lugar de paz neste mundo conturbado”.

“Sua Alteza Real?”

Xiao Jian entendeu em seu coração que o jovem que parecia mais jovem do que ele tinha uma origem extraordinária.

Zhang Dahu não se preocupou em dizer nada, porque Xiao Jian e o grupo de pessoas estavam desamparados e, no final, Sua Alteza definitivamente os aceitaria, então ele já havia tratado Xiao Jian como se fosse seu pessoa.

Xiao Jian e seu grupo fugiram rapidamente, e o terceiro irmão atrás também os perseguiu agressivamente com quatro mil bandidos. No final, Zhao Fu liderou todos os bandidos para o cerco como ele desejava.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 72: A aldeia do bandido

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 72: A aldeia do bandido – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*