наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 47: Som de matar

Capítulo 47: Som de matar – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 47: Som de matar

Zhao Fu olhou para os cadáveres dos orcs com penas por todo o chão, e ordenou que descessem, arrancassem as flechas de todos os orcs, e então usassem lanças ou facas para fazer alguns ferimentos que pareciam ter sido feitos por kobolds.

Das três tribos, a mais forte, claro, é a Vila Kobold, com 4.000 Kobolds, seguida pela Vila Goblin. Embora a Vila Goblin tenha uma população de 5.000, sua eficácia de combate é comparável. É muito pior. O mais fraco deve ser a tribo dos elfos, com mais de 3.000 pessoas.

O kobold é o mais forte, é claro, é o kobold quem o culpa primeiro.

De acordo com o plano original, Dock pegou todos os kobolds sob Zhao Fu, arrastou os cadáveres desses orcs, expôs-os à tribo orc à distância e depois os largou em intervalos. Um cadáver orc finalmente liderou o orc ao oeste para a aldeia kobold.

Na tribo orc!

“Não é bom! Eu vi muitos kobolds, arrastando os corpos de muitos de nossos orcs e voltando para o oeste.”

Vários orcs que estavam guardando a entrada da vila de repente atropelou Gritou da tribo.

Algumas pessoas não acreditaram nessas palavras no início, e os kobolds ousaram atacar seus orcs, mas quando alguns orcs trouxeram de volta os cadáveres de orcs cheios de feridas, todos os orcs ficaram com raiva e viram as feridas em seus corpos, quanta dor foi sofrida.

Incontáveis ​​pessoas correram para o salão tribal, pedindo ordens e levando pessoas para matar a aldeia kobold.

No salão da tribo, um orc com mais de dois metros de altura e um totem pintado no peito também tem uma cara de raiva. Ele é o líder da tribo orc, Otis, e Otis se sente um pouco ruim neste momento. Premonição, porque esses cadáveres eram todos orcs trazidos por seu irmão Oka.

Preocupado com o acidente que poderia acontecer com Oka, Odis convocou todos os guerreiros orcs, mas apenas alguns guardas foram deixados na tribo, e todos eles correram para o oeste.

Olhando para os cadáveres de orcs mortais ao longo do caminho, todos os orcs suprimiram sua raiva e correram para a tribo kobold.

Por outro lado, a Vila Kobold continua a mesma de sempre. O que devo fazer? Ela está calma.

Neste momento, o kobold guardando do lado de fora, olhando para vários kobolds estranhos na frente, carregando algo como um cadáver, veio sob uma grande árvore a mais de 300 metros na frente da vila.

Protegendo os kobolds, observando-os balançar e olhar eretos, pensando que eles são kobolds da aldeia recém-desovada, então é normal se eles não os viram, e eles gritaram estranhamente quando observaram seu comportamento. que?”.

Dock pegou algumas pessoas e estava prestes a enforcar o cadáver. Ao ouvir as palavras da aldeia Kobold atrás dele, ele não o tratou como um estranho, assim como seus parentes e amigos. Ele sorriu e respondeu: “Nada.! Está aqui para pendurar coisas.”

Então Doc mudou de assunto e gritou: “Nossa aldeia kobold é a mais forte aqui. Temos orgulho de ser kobolds!”

Alguns guardas começaram a ouvir. As palavras de Doc foram um pouco estranho, mas é claro que ele sorriu triunfante quando ouviu as palavras atrás de si. Seria infeliz se aquela corrida fosse elogiada.

O guarda gritou de volta para Dock, “Sim! Nossos kobolds são os mais fortes. O que orcs, elfos e goblins são lixo. Mais cedo ou mais tarde, nossa tribo kobold vai se livrar deles.”.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Neste momento, Doc já havia pendurado o cadáver do orc na árvore. Ouvindo o que o guarda disse, ele sorriu, ergueu a mão e gritou: “É por isso que somos a ascensão dos kobolds, e seremos o mais forte. Os kobolds comandam todas as outras raças e os kobolds são supremos.”

O cão é o líder antes, então a atmosfera é trazida de uma vez, e todos os guardas kobold que os ouviam estavam entusiasmados e levantaram as mãos. Gritaram: “Kobolds são supremos”

A missão foi concluída e Dock virou a cabeça para olhar para o guarda kobold bobo e não pôde deixar de rir e gritar: “O líder nos disse que há outra coisa, vamos primeiro.”

Vários guardas ouviram as palavras e gritaram de volta com entusiasmo: “Esperem quando vocês voltarem, irmãos, por favor comam porco selvagem!.”

Ouvindo alguns guardas kobolds, eles consideraram Dok como irmãos, e alguns kobolds que seguiram Dok, segurando o riso, “Eles são todos vendidos por Dok e eu nem sei. Trate-o como um irmão e pedir-lhe para comer javali.”

Depois de um tempo, Doc e os outros foram embora, uma brisa soprou, soprando o cheiro na frente dele, e um dos guardas disse: “Por que há cheiro de orcs?”

Os outros kobolds guardas, eu também senti o cheiro, e então todos olharam para frente, quase esqueceram as coisas, e começaram a pensar que o líder ordenou que um cadáver fosse enforcado. No começo ninguém se importava com o cadáver ensanguentado. Agora eu não posso ajude, mas dê uma olhada. Eles estavam com tanto medo que suas pernas estavam um pouco fracas. Eles conheciam este orc, ele era o segundo líder da cruel tribo orc.

Nesse momento, Otis pegou todos os guerreiros orcs e correu para a tribo kobold. Embora Otis esperasse que seu irmão ficasse bem, ele olhou para o cadáver pendurado na árvore. Otis gritou: ” Mate-me!”

A raiva reprimida de todos os orcs irrompeu neste momento. Mais de quatro mil guerreiros orcs, como uma inundação repentina, levantaram seus pés no chão. pássaros voaram e os orcs avançaram em direção aos kobolds como uma maré.

Os orcs foram mortos de repente, e os kobolds correram para lutar, e as lanças foram atiradas. Os orcs sabiam que poderiam atacar os kobolds e sabiam que eles tinham atiradores de lança e era impossível não ficar na defensiva medidas.

Então, eles prepararam escudos de madeira simples, ou simplesmente blocos de madeira, para ficar na frente deles.

Boom! estrondo! estrondo!

Uma lança veio com grande força, algumas foram bloqueadas por um escudo de madeira, e algumas penetraram diretamente no escudo de madeira, atirando nos orcs atrás do escudo de madeira até a morte.

Mas isso só causou algumas baixas orcs, quanto mais parar os orcs, e os orcs atacaram, foi extremamente feroz, acenando com o machado gigante e o bastão gigante em suas mãos, e havia uma aura de esmagando tudo.

Logo os dois lados lutaram juntos, enfrentando o ataque dos orcs, os kobolds resistiram desesperadamente.

Zhao Fu observava friamente a luta adiante, a vida morrendo em um instante, o sangue manchando o chão por um momento e o hálito da morte se espalhando.

“Suba no foguete!”

Zhao Fu deu uma ordem para que os soldados de trás da Vila Kobold disparassem foguetes, iluminassem a Vila Kobold e atirassem em alguns kobolds ao mesmo tempo.

Agora, Zhao Fu deve ajudar este grupo de orcs e destruir a aldeia Kobold. Como os orcs também destruirão as outras duas aldeias, Zhao Fu deve controlar o número de mortes dos orcs e garantir seu poder de combate.

Por um lado, o kobold foi repentinamente atacado ferozmente pelos orcs. Por outro lado, Zhao Fu atacou por trás.

O líder dos kobold, sabendo que havia orcs antes e humanos atrás, parecia zangado, pensando que os orcs haviam cooperado com os humanos desprezíveis para destruir suas aldeias kobold juntos.

Olhando para os kobolds caindo, o líder dos kobolds entende que está perdendo e chega ao salão da vila, decide se mudar e, finalmente, dá o coração da cidade a um amigo e lhe dá um cem guerreiros., Deixe-o escapar com os duzentos kobolds restantes, ele escolheu procrastinar desesperadamente para eles aqui.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 47: Som de matar

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 47: Som de matar – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*