наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 36: Caça

Capítulo 36: Caça – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 36: Caça

Depois de retornar à vila de Daqin, Zhao Fu montou sua equipe uma vez. Desta vez, a equipe está se expandindo para cinco pessoas, incluindo homens e mulheres, com boa inteligência. São 35 pessoas no total. Claro, são apenas soldados, não Liumei. Várias pessoas.

Primeiro, Zhao Fu deu a dez guerreiros goblins e dez soldados de infantaria o uso da luz sagrada. Eles correram para a frente e havia uma parede de escudos composta de guerreiros goblins, para que pudessem se esconder completamente de um lado. Atrás da parede de escudos de Zhao Fu, enquanto usava o estilo miserável da luz sagrada,

Quanto aos arqueiros por causa da distância do lançamento, eles não foram usados. Agora, depois de Zhao Fu, os arqueiros usam o espírito das artes marciais, o arco Cada técnica é muito afiada. Se os esqueletos não estiverem preparados, eles quase podem atirar através de suas cabeças com flechas.

Cinco novas pessoas se juntaram, e o que Zhao Fu aprendeu com elas foi a Sagrada Bala de Luz.

O próximo passo é verificar o efeito. Cheguei a uma passagem desbloqueada e caminhei lentamente ao longo da estrada escura. Em menos de um tempo, uma dúzia de esqueletos se recuperou e ergueu suas armas para Zhao Fu. Um grupo de as pessoas correram.

Os goblins e a infantaria não estavam com pressa, eles montaram a parede de escudos primeiro, e então usaram a técnica da luz sagrada, uma luz branca deslumbrante caiu sobre o soldado esqueleto, e imediatamente, o esqueleto parecia branco. Smoke gritou de volta.

Então, uma luz branca estonteante caiu sobre eles novamente, e os soldados esqueletos gritaram uma vez, e seu poder de combate caiu instantaneamente em um terço.

E a luz branca apareceu, tornando a passagem originalmente escura tão brilhante quanto o dia, e ainda mais brilhante.

Neste momento, cinco orbes de luz branca voaram de trás da parede de escudos e pousaram no grupo de esqueletos em retirada.

Boom! estrondo! estrondo!

A bola de luz caiu no grupo de esqueletos e explodiu de uma vez, emitindo uma grande quantidade de luz branca deslumbrante. A maior parte do grupo de esqueletos gemeu diretamente e se desfez e se transformou em uma pilha de ossos. O restante poucos lutadores eram 10. Sem salvar um, ele foi morto com martelos por vários soldados de infantaria.

Agora, os soldados esqueleto basicamente não podem produzir perigo. A batalha é basicamente esmagada pelo lado de Zhao Fu, e então segue em frente, mata facilmente algumas ondas e até encontra o esqueleto do capitão, causando um pouco de dificuldade, Zhao Fuji O homem foi morto por este grupo de soldados sem nem mesmo fazer um movimento.

Zhao Fu pensou um pouco e entregou todas as coisas aqui para Li Wen, e deixá-lo continuar a explorar. Se ele encontrar um general esqueleto, ele o notificará e ele trará Bai Qi com alguns hum. Vá para o chão para lidar com outras coisas.

Além disso, todas as almas das artes marciais adquiridas por Zhao Fu não são mesquinhas. Todas são usadas por seus próprios soldados. Agora existe um mundo para refinar o círculo mágico, e não há necessidade de se preocupe com as qualificações.

De volta ao solo, Zhao Fu trouxe Xiao Hui e um grupo de pessoas para explorar pessoalmente os arredores, na esperança de encontrar algumas aldeias para que pudessem ser anexadas e aumentar a mão de obra de Daqin Aldeia: A força total de todas as aldeias de Zhao Fu não é quinhentas, é simplesmente impossível derrotar a tribo orc.

Deixe alguns soldados. Como uma defesa normal, Zhao Fu levou trezentos soldados para explorar os arredores. Agora há Xiao Hui. Contanto que alguém deixe um cheiro, ele pode definitivamente encontrá-lo contando com a sensibilidade de Xiao Hui nariz, vila.

Agora, Xiao Hui está rastejando no chão, farejando todo o caminho. Como o ex-rei lobo, fazer isso é totalmente leal a Zhao Fu, e Zhao Fu o está seguindo.

“Woo woo”

De repente, Xiao Hui rosnou algumas vezes como se estivesse cheirando algo, então olhou para Zhao Fu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Vendo isso, Zhao Fu acenou com a cabeça e, quando recebeu a ordem, Xiao Hui saltou e Zhao Fu gritou para segui-lo.

Depois disso, o grupo começou a correr, seguindo Xiao Hui, e então chegou a uma encosta com uma vila abaixo.

Esta vila parece ser uma vila de nível médio com uma população de mais de 600 pessoas, mas a defesa é fraca e a administração é um tanto caótica. Em primeiro lugar, as casas a serem construídas são muito pouco planejadas, e a fazenda também tem alguns acres aqui. Alguns acres, pode-se ver que o senhor não tem capacidade de gestão.

Como tomar esta aldeia, Zhao Fu franziu a testa, como esta aldeia, mas a defesa é um pouco fraca, não há mais nada para aproveitar, veneno! Eles não comem uma panela de arroz, não cultivam terras ou saem para caçar em grande número. Portanto, é impossível quebrá-los um por um, mas diretamente correndo assim, a perda pode ser muito grande.

Agora eu só posso esperar. Não é muito cedo para ver o céu, e ele irá escurecer gradualmente, encontre um lugar escondido, arme acampamento primeiro e espere até amanhã para ver o que encontramos.

À noite, embora não haja lua no céu, há um pouco de céu estrelado. Se você ficar sob a galáxia, é absolutamente lindo e magnífico.

Zhao Fu não queria apreciar a beleza, mas franziu a testa e perguntou: “Bai Qi! O que você acha dessa coisa agora?”

Bai Qi ouviu as palavras e meditou por um momento, Disse: “Se você realmente não consegue encontrar nenhuma falha, você só pode esperar por três ou quatro horas da manhã seguinte, quando as pessoas estão mais exaustos, para realizar um ataque noturno. A defesa desta aldeia é ainda um pouco fraco, e as chances de sucesso são muito altas.”

Depois de ouvir Bai Qi, Zhao Fu também acenou com a cabeça. Não há outra maneira a não ser atacar.

No início da manhã, o sol oriental surgiu gradualmente no horizonte. Outro dia chegou. Zhao Fu também se levantou cedo e olhou para a aldeia na montanha abaixo.

Depois de um tempo!

Um homem musculoso e de aparência rude, segurando uma grande faca na mão, um arco nas costas e uma dúzia de pessoas com equipamento semelhante ao dele, deixou a aldeia, como se fosse sair para caçar.

Assim que Zhao Fu pensou, ele imediatamente convocou os soldados.

“Irmão Tigre Grande! Hoje devemos lutar contra um grande javali e deixar que todos tenham uma boa refeição”, disse um jovem ao grande homem com uma cara feliz.

O homenzarrão também deu um sorriso caloroso e disse: “Tudo bem, não fale sobre um javali, mesmo se você tiver três javalis, seu irmão tigre ajudará você a pegá-lo.”

Quando o jovem ouviu as palavras do grandalhão, olhou para o grandalhão com admiração e disse: “Bem! Acredito no Big Tiger, você é a pessoa mais forte em nossa aldeia. Se você puder” se fizer isso, então não haverá Pessoas.”

O grande homem riu mais alto quando ouviu as palavras do jovem, mas no segundo seguinte, seu sorriso desapareceu e ele olhou para a grama ao redor com uma expressão séria.

Vendo a súbita seriedade do grandalhão, o jovem ainda entendeu e perguntou estranhamente: “O que há de errado com o irmão Big Tiger?”

O grandalhão olhou para a frente com um par de olhos e sussurrou. “Há um inimigo!”

Quando os outros ouviram o que o grandalhão disse, eles imediatamente ficaram vigilantes, se reuniram e olharam em volta, mas não pareciam notar nada. pensou que o grandalhão se sentia mal e se virou para olhar para o grandalhão.,

“Excelência! Não se esconda, eu encontrei você.” De repente, o grande homem gritou alto.

Zhao Fu ouviu que embora este grupo de pessoas não tivesse entrado completamente no cerco, eles não podiam fugir agora, então eles apareceram com todos eles.

Um grupo de grandalhões, observando a grama balançando, um por um goblins segurando uma besta, um após outro arqueiros que puxavam o arco, e um soldado após o outro apareceu, seus rostos estavam um pouco pálidos de medo.

“Quem é Vossa Excelência? Por que interceptamos e matamos as pessoas na Vila de Dahu?”

O rosto do homenzarrão também estava um pouco pálido. Embora ele estivesse ciente do perigo, ele não esperava que houvesse tanta gente… Aquelas flechas apontavam para ele e seu grupo, e agora era impossível escapar com asas.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 36: Caça

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 36: Caça – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*