Capítulo 3276: Golpe Sinistro – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa
Capítulo 3276: Golpe Sinistro
Volume duzentos e trinta:
Alguns dias depois, Zhao Fu estava prestes a partir, procurando o próximo mundo aquático em todas as direções.
Shui Lingcao estava caminhando no corredor, prestes a mandar Zhao Fu embora, de repente um grupo de sombras negras correu em sua direção,
Neste momento, a água Lingcao reagiu imediatamente. olhos, uma onda de dedos em espada, um arco de luz de espada cortou e cortou a sombra escura. Mas a sombra negra não desapareceu, mas voou para a grama do espírito da água mais rapidamente e foi envolvida na grama do espírito da água.
A consciência da grama do espírito da água foi atraída para um espaço escuro, e uma série de sombras negras segurando adagas brilharam de todas as direções.
De repente!
Uma figura negra pegou uma adaga e cruzou a garganta do espírito da água, carregando uma substância negra.
A grama do espírito da água atingiu o peito da sombra negra com uma palma, e uma força poderosa derrubou a sombra negra, e a sombra negra imediatamente se transformou em matéria negra e se dissipou.
Uma figura negra imediatamente atacou por trás, também segurando uma adaga, e se chocou contra a ponta da grama do espírito da água.
Com uma onda da espada de backhand da grama do espírito da água, um raio de luz da espada cortou a sombra imediatamente.
Neste momento, quatro ou cinco sombras negras apareceram juntas, segurando uma adaga e atacando a grama do espírito da água de quatro direções.
A grama do espírito da água parou no local, e algumas plantas aquáticas dispararam rapidamente, prendendo as quatro sombras, mas as quatro sombras se transformaram em matéria negra e se dissiparam.
As quatro semanas seguintes voltaram ao silêncio.
Shui Lingcao olhou atentamente para a área circundante.
Uma mão de repente se esticou do chão e agarrou o pé da grama do espírito da água e puxou a grama do espírito da água para baixo. O solo também se transformou em tinta preta.
O o corpo da grama espírito da água continuou a cair. Shen, ela queria se libertar, mas aquela mão era muito forte.
De repente!
Numerosas sombras escuras apareceram em um lugar ao redor, e eles rapidamente atacaram a grama do espírito da água com a adaga.
A grama do espírito da água bufou friamente, seu corpo disparou numerosas vinhas, envolveu seu corpo para formar uma enorme bola, bloqueando as muitas sombras negras que a haviam atacado,
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A bola começou a girar rapidamente, uma força incrível se espalhou.
Boom!
Uma grande explosão soou, a bola explodiu e uma onda de choque se dispersou e explodiu tudo ao redor.
A grama do espírito da água se livrou daquela mão e ficou no vazio.
Uma figura apareceu de repente atrás da grama do espírito da água, com uma adaga em sua mão perfurando a grama do espírito da água como um raio.
A grama do espírito da água se assustou e rapidamente se escondeu ao lado dele. Uma ferida foi marcada em suas costas e, na realidade, uma ferida também apareceu nas costas de Shui Lingcao.
No espaço escuro, a grama espírito da água olhou com raiva para a figura negra, agarrou-se para frente com as duas mãos, muitas vinhas dispararam e se transformaram em duas moreias gigantes, mordendo a figura ferozmente.
A figura se transformou em um grande número de sombras negras de peixes e se dissipou, fazendo com que o ataque das duas moreias perdesse.
A grama do espírito aquático controla as duas moreias ao redor deles, observando-as vigilantemente.
Mais de uma dúzia de sombras negras segurando adagas saíram da escuridão, olhando para a grama do espírito da água com olhos frios, e correram para a grama do espírito da água juntos.
A erva espírito aquático controlou as duas moreias para atacar essas figuras rapidamente, esmagando-as ou nocauteando-as, de forma tão violenta que não conseguiam dar um passo para mais perto dela.
Boom!
Um enorme e estranho peixe preto saiu correndo do chão, abriu sua boca grande e mordeu a grama do espírito da água, querendo engolir a grama do espírito da água com uma mordida.
A grama do espírito da água imediatamente voou para cima, controlando as duas moreias para morder os peixes estranhos de ambos os lados.
Este estranho peixe é muito maior do que uma enguia do mar. Deixe as duas enguias do mar morderem e continue a morder em direção à grama do espírito da água.
A grama do espírito da água imediatamente estendeu a mão e uma força enorme jorrou, formando uma enorme parede de luz.
Boom!
Uma voz maçante soou, o estranho peixe atingiu a parede de luz, uma força surpreendente se espalhou, e a grama do espírito da água foi sacudida por esta força,
Que o monstro olhou ferozmente para a água A grama espiritual na frente dela, sacudindo a cauda do peixe, atingiu a parede de luz com uma força terrível, jogando a grama do espírito da água para o céu, e muitas rachaduras apareceram na parede de luz.
Boom!
Houve um barulho alto, e a parede de luz foi quebrada pelo peixe estranho, e o peixe estranho abriu sua grande boca e continuou a morder ferozmente a erva-espírito-aquática.
Boom!
A grama do espírito da água explodiu com uma força enorme, e o corpo disparou incontáveis plantas aquáticas, densamente compactadas e pouco nítidas, e o céu e a terra geralmente enxamearam em direção àquele estranho peixe.
O estranho peixe esbarrou em muitas plantas aquáticas e continuou a correr em direção à grama do espírito da água.
As incontáveis plantas aquáticas começaram a enredar os peixes estranhos, e o corpo do peixe estranho se partiu, mas mais plantas aquáticas foram amarradas ao peixe estranho, e os peixes estranhos gradualmente se tornaram mais e mais resistentes. Poucos, e finalmente rodeado por muitas plantas aquáticas.
No entanto, antes que tivesse tempo de deixar as pessoas felizes, o monstro se dissipou em incontáveis matéria negra.
Uma figura apareceu ao lado da grama do espírito da água, com uma adaga em sua mão extremamente lutando, e com uma única onda, ele cortou as numerosas ervas da água, expondo a grama do espírito da água lá dentro.
A adaga na mão da figura perfurou rapidamente o coração da grama do espírito da água.
A grama do espírito aquático controla um grande número de ervas daninhas aquáticas e insinua aquela pessoa, e as ervas daninhas aquáticas densas e aglomeradas são assustadoras.
A figura agitava continuamente a adaga em sua mão, trazendo uma série de arcos, cortando as numerosas plantas aquáticas e continuando a atacar rapidamente a grama dos espíritos aquáticos.
A grama do espírito da água continua recuando uma após a outra, enquanto controla muitas plantas aquáticas para continuar a atacar a pessoa.
A figura empunhava constantemente a adaga, cortando todas as plantas aquáticas, e as plantas aquáticas dançavam, e a figura se aproximava um pouco das plantas aquáticas.
A grama do espírito aquático controla muitas plantas aquáticas para formar uma enorme moreia, mordendo aquela figura com uma aura terrível.
A figura primeiro se esquivou, evitando o ataque da moreia gigante e, com um aceno de adaga em sua mão, cortou a cabeça da moreia gigante e, em seguida, correu para a grama do espírito aquático muito rapidamente, e a adaga enfrentou o espírito da água. Corte a garganta da grama.
Um sabre de luz verde apareceu em sua mão quando a grama do espírito da água o agarrou, segurando-o na vertical, bloqueando a adaga da figura.
A figura se dissipou e apareceu do outro lado da grama do espírito da água. A adaga atingiu com força a grama do espírito da água. A grama do espírito da água usou a espada com uma marcha de cada vez, mas a adaga acertou aquela O sabre de luz desligou.
Shui Lingcao ficou assustado e recostou-se, evitando a adaga afiada. Ao mesmo tempo em que aproveita uma oportunidade, uma palmeira brilha com luz verde. Acertou o abdômen dessa figura, a força enorme derrubou a figura. A figura desapareceu em um instante.
Retorne ao silêncio uma vez a cada quatro semanas.
No próximo segundo, a figura apareceu uma vez, e mesmo diretamente na frente da grama do espírito da água, a adaga em sua mão trouxe uma imagem residual e atacou a grama do espírito da água.
Shui Lingcao imediatamente condensou um sabre de luz verde e cortou essa figura. A figura se torceu e escapou da espada do Shui Lingcao. A adaga continuou a cortar em direção ao peito do Shui Lingcao. A grama do espírito da água recuou imediatamente, mas uma ferida ainda estava aberta.
Sentindo essa dor, a espada na mão de Shui Lingcao golpeou vigorosamente e um enorme poder de espada cortou.
Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 3276: Golpe Sinistro
Autor: Shen Tian Yi
Tradução: Artificial_Intelligence