наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 3216: Vá para a água

Capítulo 3216: Vá para a água – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 3216: Vá para a água

Volume Um 170:

Zhao Fu olhou para Yu Qiye e Yu Shaoling, “Vocês dois vão me seguir até a água.”

Yuqi Ye Wen perguntou: “Onde está meu filho?”

Zhao Fu disse,” Ele também permaneceu na seita. Pode haver muitos sorrisos ao longo do caminho.”

Yu Qiye pensou. Também assentiu.

Honglan disse encantadoramente: “Você tem que voltar mais cedo, estamos esperando por você!”

Zhao Fu deu uma risadinha. “Eu sei!”

Os idosos que atacaram Zhao Fu estavam realmente infelizes. Zhao Fu não apenas ficou gravemente ferido, mas como Zhao Fu perdeu a vida, sua esposa e filha tiveram que confiar em Zhao Fu para sobreviver.

Adeus a Zongmen, e os três de Zhao Fu continuam a caminhar em direção à água.

O som da batalha soou na frente.

Eu vi incontáveis ​​soldados de cartas cercando um grupo de pessoas. O grupo de pessoas era provavelmente mais de 30.000. A cabeça era um jovem sombrio, exalando uma aura real, e parecia que outra havia sido destruída pelo mundo das cartas Seleção nacional.

O jovem frio chamado Wei Qing acenou com esta lança para nocautear cinco ou seis soldados de cartas e gritou: “Eu irei liderar os soldados para segurá-los, Zhiyong, você lidera o povo para atravessar.”

Um homem barbudo chamado Wei Zhiyong não queria dizer, “Vossa Majestade, ficarei com alguém e você fugirá com a Rainha.”

Wei Qing disse friamente,” O propósito deles é para mim. Se eu levar as pessoas embora, nenhum deles poderá escapar. Apresse-se ou não haverá chance.”

Ouvindo isso, Wei Zhiyong foi cruel, montou um cavalo e correu ao lado de uma carruagem e gritou:” Os guardas ouviram minhas ordens e invadiram o sul! “”

Os soldados que guardavam as carruagens perto das muitas carruagens ouviram suas ordens. Imediatamente eles se dirigiram ao sul para se preparar para uma descoberta.

Uma mulher nobre e glamorosa em um vestido roxo saiu de dentro a carruagem e perguntou: “General Wei, onde está meu imperador?”

Esta é a rainha-mãe, chamada Wei Qingqing.

Wei Zhiyong respondeu:” Sua Majestade ficará e manterá esses soldados de cartas.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Wei Qingqing disse friamente:” Como o senhor de um país, ele é o futuro de nosso país, como ele pode ficar?”

Wei Zhiyong disse apressadamente,” Rainha viúva, só assim podemos fazer uma descoberta. Não perca tempo.”

Wei Qingqing disse:” Eu não vou embora. Se meu imperador estiver morto, eu não quero viver, e o sangue da família real ortodoxa será cortado.”

Wei Zhiyong parecia ansiosa.

Outra mulher com um temperamento gentil e usando um vestido amarelo saiu da carruagem e disse:” Irmã, não estrague tudo. Ninguém pode sair após a procrastinação. Agora que a rainha não deu à luz nenhum filho, podemos escolher um novo rei da linha colateral no futuro.”

Ela também é um caramelo chamado Wei Wenning.

Sete mulheres saíram de outra carruagem, uma mulher com uma figura graciosa e um rosto bonito, culpada e culpada.” nascimento de filhos reais, e estamos dispostos a ficar e morrer com Vossa Majestade.”

Ela é a defensora da rainha Zi Yao.

Outras mulheres, que também são princesas, também abriram a boca uma após a outra,” Estamos dispostas a ficar e morrer com Vossa Majestade. “”

Olhando para essas pessoas, Wei Qingqing suspirou,” Você não precisa fazer isso, vamos romper com o General Wei! “”

Boom!

Um enorme barulho foi feito, e Wei Qing o perfurou com uma lança. Uma força enorme se transformou em um dragão ciano, avançando e derrotando-o de uma só vez. O soldado das cartas saiu voando,

Um homem de cabelo amarelo apareceu no ar, olhou para Wei Qing com uma facada e cortou Wei Qing com uma facada.

Wei Qing se levantou de o chão., Armado com uma longa lança e rapidamente atacou o homem de cabelos amarelos.

Vendo isso, Wei Zhiyong entendeu que não havia tempo a perder e imediatamente gritou: “Partam para o sul juntos!””

Wei Zhiyong montou seu cavalo e correu para o sul primeiro, passando uma grande faca em sua mão, trazendo algumas lâminas de luz e cortando alguns soldados de cartas. Muitos soldados seguiram Wei Zhiyong e avançaram.

Os soldados das cartas também queriam se reunir naquela direção e queriam evitar que eles passassem. Os dois lados lutaram ferozmente juntos.

Um soldado avançou em um cavalo. A longa lança em sua mão perfurou o peito de um soldado com força. Um soldado atirou uma flecha com força, e a flecha voou, tirando um soldado do cavalo. Tiro baixa.

Um soldado das cartas acenou com a espada e cortou a perna de um cavalo, fazendo com que um soldado e o cavalo caíssem juntos no chão. A cabeça foi cortada e o sangue jorrou.

Um soldado de cartão montou um cavalo e correu em direção ao soldado. Com um forte aceno de lança em sua mão, ele atirou em um soldado, e outro soldado de cartão estava segurando uma faca longa e cortou um soldado. Mate, sangue derramado por todo o lugar.

Um general no mundo das cartas, vendo isso jogar cartas uma após a outra, uma após a outra voou, atirou no chão, incontáveis ​​espinhos cresceram rapidamente do chão, bloqueando muitos Soldier.

咻咻 咻

Muitas flechas voaram, atirando em cada soldado pelo corpo, espirrando sangue e gritando constantemente.

Wei Zhiyong balançou uma longa faca para lançar várias flechas. Uma flecha desenhou um arco e atingiu o braço de Wei Zhiyong. A frente estava bloqueada por muitos espinhos. Wei Zhiyong parecia feio e gritou: “Vire-se. o oeste!”

O soldado que ouviu a ordem imediatamente se virou e se dirigiu para o oeste.

Cang!

O homem de cabelo amarelo cortou, e uma enorme lâmina de luz com um poder incrível cortou em direção a Wei Qing.

A lança de Wei Qing está na posição horizontal.

A luz da faca atingiu a lança, e um som foi feito, e o chão sob os pés de Wei Qing se estilhaçou, e os pés de Wei Qing amoleceram e ele meio ajoelhado no chão.

O homem de cabelos amarelos apareceu na frente de Wei Qing e atacou Wei Qing.

Wei Qing rapidamente se escondeu para o lado, mas um ferimento foi cortado em seu ombro, o sangue jorrou e Wei Qing atirou no homem de cabelo amarelo com uma lança em sua mão. O homem de cabelo amarelo chutou Wei Qing para longe.

Wei Qing caiu no chão, vomitando sangue e seu rosto ficou pálido.

O homem de cabelo amarelo zombou, “Você está morto!”

Wei Qing se levantou com força do chão.

O homem de cabelo amarelo zombou e continuou a atacar Wei Qing.

Puff!

Depois de alguns movimentos, o homem de cabelo amarelo cortou o peito de Wei Qing. O sangue respingou e Wei Qing caiu no chão e morreu.

Muitos soldados gritaram: “Vossa Majestade!”

Wei Zhiyong assistiu Wei Qing ser morto, com uma expressão de raiva e ódio, lutando para cortar o soldado de cartão à sua frente, ele queria para levar o soldado com ele. Saia e abrace o sangue real.

Puff!

Uma flecha atravessou o vazio e atingiu o corpo de Wei Zhiyong muito rapidamente. Wei Zhiyong olhou para a flecha que atingiu o coração com uma expressão incrédula e caiu do cavalo sem força.

“Msang Gong!”, uma linda mulher com uma armadura e um rosto lindo exclamou tristemente.

O rei e o general morreram sucessivamente, o que foi um duro golpe para a equipe, deixando muitos soldados sem moral, e até mesmo alguns soldados quiseram escapar.

O homem de cabelo amarelo disse com um sorriso: “Mate todos eles e deixe-os em paz!”

Muitos soldados de cartas continuam a atacar muitos soldados, e muitos soldados não são mais capazes de resistir os soldados das cartas.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 3216: Vá para a água

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 3216: Vá para a água – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*