наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 2372: Território

Capítulo 2372: Território – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 2372: Território

Mas agora, observando a aura de Daqin como um arco-íris destruindo as famílias da alquimia, as pessoas estão sendo massacradas de forma sangrenta e não têm capacidade de resistir.

Não é que eles sejam muito fracos, mas Daqin é realmente muito forte, mesmo se eles estiverem no mesmo resultado.

Eles também ficaram com medo. Não queriam que sua família fosse aniquilada, nem queriam morrer. Eles se arrependeram de fazer essas coisas, então enviaram enviados apressadamente a Daqin, querendo que Daqin não os atacasse.

Neste momento, eles também estão dispostos a ser amigos de Da Qin e também a pedir desculpas a Da Qin pelo assunto anterior.

Zhao Fu adivinhou suas identidades, porque neste momento, além dessas famílias que procuram por si mesmas, nenhuma outra família vai procurar por si mesmas.

Depois que todos relataram a história, a primeira frase foi um pedido de desculpas, com uma atitude sincera, “Sinto muito, Majestade Qin, foi nossa culpa antes, muito arrogante, por favor, nos dê uma chance, nós somos de boa vontade Seja amigo de Da Qin.”

Zhao Fu já tinha adivinhado o que eles disseram, mas Zhao Fu não pôde concordar com eles. O primeiro Qin não falava muito bem. Se você disser que se rebela contra Da Qin, então você se rebela contra Da Qin. Se você não resistir, Da Qin tem sua própria majestade e não permitirá que isso aconteça.

Eles devem pagar um preço, e um preço doloroso, a fim de manter a majestade e prestígio de Da Qin, caso contrário, eles pensam que Da Qin é fraco e fazem o que quiserem.

O segundo objetivo de Qin é atacá-los. Se eles aceitarem suas desculpas, com quem Da Qin lutará em seguida? Não há nenhum outro objetivo.

A menos que seja para ir mais longe, Da Qin já foi longe o suficiente. Zhao Fu não quer ir muito longe. É sujeito a acidentes e leva tempo e esforço.

Portanto, Zhao Fu sorriu e disse: “Desculpe! Eu me recuso. Já que você decidiu ser inimigo de Da Qin, você deve pagar o preço correspondente. Vou lhe dar duas opções. Uma é render Da Qin, Da Qin, vou tratá-lo bem e, em segundo lugar, Da Qin irá destruí-lo.”

Quando todos ouviram isso, seus corações se afundaram e seus rostos ficaram pálidos. Um estava se rendendo e o outro estava morrendo Nenhum deles queria escolher.

Um jovem de aparência comum ajoelhou-se diretamente no chão e implorou: “Sua Majestade Qin, realmente sabemos que estamos errados. Por favor, nos dê uma chance. Da Qin é tão poderoso. Perdoe-me. Vamos fazer desta vez!”

Um velho também se ajoelhou no chão e gritou:” Sua Majestade Da Qin! O Patriarca que tomou a decisão foi abolido por nós. Agora realmente nos arrependemos e queremos fazer coisas com Da Qin. Meu amigo, eu nunca vou trair Da Qin e fazer qualquer coisa para prejudicar Da Qin.”

Uma mulher bonita também se ajoelhou no chão, chorando lamentavelmente:” Vossa Majestade! Também sabíamos que estávamos errados. Tomamos essa decisão quando éramos estúpidos. Contanto que você não nos ataque, podemos fazer qualquer coisa.”

Outras pessoas também se ajoelharam no chão. Certamente não se submeterão a Da Qin. Se quiserem se submeter a Da Qin, correrão aqui.

Mas eles não querem ser destruída, mas posso me ajoelhar no chão e implorar a Zhao Fu.

As palavras são semelhantes, dizendo que lamentei estar errado. Foi a decisão tomada por outros, não por toda a família, e Eu estava disposto a fazer tudo, desde que Da Qin não atacasse. Eles.

Eles explodiram em lágrimas e pareciam lamentáveis ​​e miseráveis, e isso foi muito simpático.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mas quem é Zhao Fu? Eles simpatizarão com eles por causa deles? É impossível.

Zhao Fu disse com firmeza: “Você não precisa ser assim, não vou mudar minha decisão. Agora você volte e diga a sua família, ou se renda a Da Qin ou espere por Da Qin. Extinto.”

Quando o tom de Zhao Fu era tão firme, algumas pessoas caíram no chão, sentindo que sua família estava prestes a morrer. Algumas pessoas ainda estavam ajoelhadas no chão chorando.

Zhao Fu franziu a testa e ordenou: “Expulse essas pessoas!”

Muitos soldados avançaram e arrastaram uma pessoa para fora, e então a expulsaram de Qindi. Essas pessoas só podem dar levante-se, volte para sua família e conte a notícia para sua família.

Cada família estava envolta em uma névoa, e eles se arrependeram muito, mas tudo foi tarde demais.

Mais alguns dias depois, os soldados Daqin que participaram da expedição começaram a retornar com um grande número de pessoas e não continuaram a expedição.

Como essas pessoas vêm de vários lugares e são separadas por muitas famílias, deixando-as sem muito controle, e elas são vulneráveis ​​aos ataques de outras pessoas, então Zhao Fu ordenou que elas as levassem de volta. Qin Di.

Como essas populações arrastaram o exército de Daqin de volta, ele foi incapaz de continuar a guerrear, então primeiro enviou a grande população e os ganhos de volta para Daqin.

E depois de muitas batalhas, todo tipo de material é muito consumido, e os soldados também estão muito cansados ​​e precisam voltar a Daqin para reparos.

Vendo os soldados Daqin retornando da expedição, muitas famílias alquimistas deram um suspiro de alívio e as coisas finalmente se acalmaram.

Desta vez, Daqin partiu em uma expedição para destruir 70 famílias, colher 5 bilhões de pessoas, 400 milhões de soldados da alquimia e 800 bestas sagradas da alquimia.

Zhao Fu se sente bem com esse resultado. Embora não seja muito, a população de bilhões de feras sagradas da alquimia não é tão fácil de obter.

O mais importante é que o consumo de Daqin desta vez também é muito pequeno, mas perde menos de dezenas de milhões de soldados.

Muitos outros materiais também foram coletados, então não preciso elaborar um por um. No final, os territórios capturados por Da Qin não têm utilidade para Da Qin, e os pontos foram obtido.

Zhao Fu entende que a expedição de Daqin ao Quarteto desta vez despertou a vigilância e preocupação de muitas pessoas, então ele tomou a decisão de distribuir esses territórios para as forças próximas que tinham boas relações com Daqin gratuitamente.

Muitas famílias ficaram tão felizes de morrer quando ouviram a notícia. Eles não fizeram nada e apenas assistiram, e não houve nenhuma perda, mas ganharam muito território, que foi dado a eles por Da Qin em vão.

É como se eles quisessem obter mais território antes e tiveram que pagar um grande preço e perdas para obtê-lo. Agora é muito fácil, eles não acreditam.

Depois que Da Qin pessoalmente confirmou isso, ele realmente acreditou. Há algo tão bom.

A atmosfera depressiva e solene original desta área desapareceu, e todas as forças mostraram sorrisos felizes e pareciam felizes.

As famílias que originalmente não se preocupavam com Da Qin não podiam deixar de rir diante dos grandes interesses. Elas não eram tão hostis a Da Qin, nem tão vigilantes e preocupadas.

Mesmo eles ainda gostam de Daqin, porque não encontraram um poder tão bom novamente, e o território pode ser doado de graça.

Por fim, lamentem as famílias que se rebelaram contra Da Qin. Agora, eles não só precisam se preocupar com o ataque de Da Qin, mas também não têm benefícios. Olhando para as famílias que conquistaram território, eles estão com inveja e ciúmes.

No entanto, conforme Daqin lutava contra o Quarteto, sua fama se tornou cada vez mais famosa e também atraiu a atenção de famílias mais fortes.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 2372: Território

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2372: Território – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*