
Capítulo 2314: as sete reencarnações – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa
Capítulo 2314: as sete reencarnações
Boom!
Um enorme rugido soou e Zhao Fu injetou o poder dos deuses no disco, que rapidamente o absorveu.
Neste momento, o cabelo de Zhao Fu se transformou em uma cor cristalina transparente, e um espelho redondo emergiu do centro das sobrancelhas de Zhao Fu, exalando uma aura do senhor de todos os deuses.
Zhao Fu entrou no estado de senhor dos deuses e injetou o poder dos deuses no disco.
Absorvendo uma força poderosa dos deuses, o disco ficou extremamente excitado, e ele continuou absorvendo-o, e entendeu o poder dessa força. Essa força dos deuses é a mais forte que Zhao Fu possui. força.
Uma marca circular branca emergiu lentamente do disco, e o samsara continuou a girar. A enorme força do samsara foi injetada nele, e um círculo branco apareceu, exalando um poder sagrado.
A consciência de Zhao Fu entrou nela e ele chegou a um lugar onde viviam incontáveis protoss. Muitos protoss comuns viviam no solo. No céu, havia deuses poderosos. No topo do céu, havia um lado branco simples. Espelho.
Desta vez, foi um pouco surpreendente. Este poder não é muito mais forte do que o poder dos deuses, mas é um pouco mais forte. Deve ser que o próprio poder dos deuses atingiu seu limite, e é muito difícil romper de uma só vez.
Zhao Fu chamou esse tipo de poder de Shentian Jingdao.
Agora, há sete anéis do tamanho da palma da mão no disco, distribuídos em sete direções, exalando diferentes poderes e auras, representando o poder supremo entre eles. Como o poder dos seis reinos, eles pertencem à avenida. O poder pertence ao poder original.
Eles são o poder da calamidade, o poder do imperador humano, o poder da fonte fantasma, o poder do mal e do mal, o poder da flor do demônio maligno, o poder de diferentes reis e o poder dos deuses e espelhos.
A reencarnação recém-construída pode se tornar as sete reencarnações, possuindo o poder das sete reencarnações, e o poder da reencarnação é várias vezes mais forte, exalando uma força maior de reencarnação, que já se parece com seis reencarnações.
O poder das sete reencarnações está aí, enquanto eles crescerem não perderão para o poder das seis reencarnações, mas a estabilidade é um pouco pior.
O caminho da calamidade, o caminho da fonte fantasma, o caminho dos espíritos malignos e o caminho do demônio maligno. Como o próprio poder é maligno e escuro, ele causará muitas mortes e destruição, pertencendo para os quatro caminhos do mal.
O Caminho do Imperador Humano, Caminho dos Diferentes Reis, Caminho do Espelho de Deus, não é o poder do mal e da matança das trevas, embora também seja muito poderoso, pertence ao Caminho dos Três Bens.
Se você deseja que a reencarnação seja mais estável, é melhor manter um equilíbrio entre os dois caminhos do bem e do mal. Agora existem quatro caminhos maus, mas apenas os três bons, então o samsara é um tanto instável.
No entanto, a reencarnação construída ainda está em um estado de crescimento. No futuro, devemos continuar a aumentar alguma força para continuar a manter a estabilidade e a força da reencarnação.
Zhao Fu está prestes a sair daqui com Ling Ji. Agora que o Samsara foi construído e então continue a se desenvolver e cultivar, o Samsara lentamente se tornará mais forte.
De repente!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Outra consciência veio de Samsara. Ele queria o poder das outras duas linhagens no corpo de Zhao Fu. O corpo de Zhao Fu parou, sua expressão um pouco surpresa. Não esperava que Samsara desejasse o poder dessas duas linhagens.
O poder da primeira linhagem é a linhagem do primeiro imortal malvado no mundo do caos. O primeiro imortal malvado é a pessoa que criou a Arte das Oito Sangues Proibidas, mas quando foi herdada, também causou a mundo caótico para mudar. Uma herança horrível.
É que o sangue dado pelo Primeiro Imortal Maligno é de nível muito baixo e muito comum, e não há muito poder. Ele precisa engolir incontáveis Clãs do Caos para se tornar poderoso.
A segunda linhagem é a alquimia criada por Zhao Fu. Sua força é relativamente média, não é uma linhagem muito poderosa.
Zhao Fu é um pouco estranho, por que a reencarnação precisa do poder dessas duas linhagens? Essas duas forças não são fortes quando Zhao Fu não se desenvolveu.
Depois de pensar um pouco, já que Samsara o queria, definitivamente teria um efeito correspondente, Zhao Fu decidiu injetar dois poderes de linhagem.
O primeiro tipo é o poder da linhagem maligna e imortal.
Zhao Fu estendeu a mão e apertou-a, uma força enorme, maligna, retorcida e sangrenta surgiu da mão de Zhao Fu, derramando-se no disco com uma aura poderosa.
Boom, boom, boom, boom
No caótico mundo do céu, os oito sóis emitindo raios de fogo repentinamente explodiram em um grande impulso, emitindo uma luz mais violenta, como se o mundo estivesse queimando em geral.
Numerosas raças caóticas e poderosos insetos e bestas olharam para o céu, seus rostos mudaram, e eles olharam para os oito sóis deslumbrantes no céu, sentindo o poder dos oito sóis sendo sugado por algum poder.
Zhao Fu também sentiu essa onda de flutuações, e também sentiu que Samsara, com seu poder, despertou os oito sóis no mundo caótico, fazendo com que passassem por mudanças anormais, e agora também absorve o poder do vasto oito sóis. venha.
Incontáveis forças quentes foram derramadas naquele disco, e o disco girou diretamente, absorvendo a força do sol.
Numerosos fios de seda cor de fogo se juntam em direção ao centro do disco, formando diretamente um círculo cor de fogo, exalando uma chama de sangue, caos e poder.
Zhao Fu estava um pouco curioso e estendeu sua consciência para isso, apenas para ver um céu azul sem nuvens, oito sóis emitindo raios quentes de luz que assam a terra, o enorme calor pode queimar inúmeras criaturas até a morte.
Existem algumas raças caóticas vivendo no solo, assim como vários insetos e bestas aquáticas. Várias raças estão matando e devorando loucamente ou acasalando e acasalando loucamente, dando à luz um monstro horrível e distorcido. Muito sangrento e nojento.
Zhao Fu ficou um pouco desapontado. Ele originalmente pensou que por causa dos oito sóis, o Mundo do Caos seria um mundo com bons atributos, mas ele não esperava que o Mundo do Caos fosse tão sangrento e distorcido, e pertencem a um atributo maligno.
Este poder é uma combinação das Oito Técnicas de Sangue Proibido e o poder dos oito sóis. Agora, através da criação da reencarnação, ele forma um poder da origem do Grande Dao.
Então, Zhao Fu chamou esse poder de Estrada Proibida de Oito Dias.
O último tipo é o poder da linhagem da alquimia. Desta vez, Zhao Fu injetou nele. Nada aconteceu. Samsara continuamente absorveu a linhagem da alquimia e reuniu incontáveis forças yin, formando uma marca circular prateada, algo como É metal.
Samsara começa a girar, e o poder do Samsara é injetado nele. A prata no meio da marca circular recua lentamente, e um traço da linha fina semelhante a uma lei se espalha para fora.
Um anel de prata exalando um poderoso poder de alquimia apareceu, emitindo uma leve luz metálica.
Quando a consciência de Zhao Fu entra nele, é como entrar em um mundo de alquimia. As pessoas que vivem aqui são alquimistas, e as plantas que crescem são metade metal e metade plantas, e algumas são todas de metal.
Comparado com os mundos estranhos, terríveis e cruéis de antes, aqui é um pouco comum, sem nenhum poder especial.
Este tipo de poder, Zhao Fu, também é chamado simplesmente de Estrada da Alquimia.
Embora o Dao da alquimia tenha sofrido mudanças na reencarnação, ele também se tornou uma fonte poderosa de poder, mas é muito mais fraco do que o poder de outro Dao. Zhao Fu não entende porque a reencarnação requer o poder da alquimia sangue.
Retirando sua consciência, Zhao Fu olhou para o samsara à sua frente e de repente mudou novamente.
Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 2314: as sete reencarnações
Autor: Shen Tian Yi
Tradução: Artificial_Intelligence