наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 2312: O caminho da calamidade

Capítulo 2312: O caminho da calamidade – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 2312: O caminho da calamidade

Ling Ji viu o disco cinza materializado, sorriu em seu rosto, parou de injetar força, virou a cabeça e disse a Zhao Fu: “Sua Majestade! Agora Samsara foi estabelecido preliminarmente. Como o Senhor dos Três Reinos, você têm Existem tantos poderes aterrorizantes que podem ser dotados com este atributo de reencarnação.”

Quando Zhao Fu queria dar o atributo de reencarnação, este assunto pode ser muito importante e determina a força da reencarnação no futuro.

Tome as seis reencarnações como exemplo: Originalmente, a reencarnação original era apenas um prato de pedra, mas tinha a função de reencarnação e não tinha atributos.

A consciência do mundo injeta um tipo de poder nela, e o disco de pedra tem atributos.

Este atributo são os seis reinos. Os seis reinos contêm seis poderes, a saber: o poder do céu, o poder do inferno, o poder dos fantasmas famintos, o poder da humanidade, o poder dos asura e o poder do poder animal.

O caminho do céu, o caminho dos asura e o caminho da humanidade pertencem aos três caminhos bons. Animais, fantasmas famintos e inferno são chamados de três caminhos maus.

Os dois lados têm a mesma quantidade de bem e mal, mantendo o equilíbrio e consolidando a própria reencarnação.

Samsara tem que suportar a reencarnação de inúmeras criaturas, ele precisa de uma forte bênção e também precisa ser muito estável para garantir que não haverá problemas na reencarnação.

O que Zhao Fu tem que fazer agora é também injetar poder na reencarnação para aumentar a força e estabilidade da reencarnação.

Zhao Fu veio para a frente com um olhar sério e estendeu a mão para encarar o disco cinza da longarina que exala o poder da reencarnação no ar.

O disco cinza parece ter sua própria consciência e sente que Zhao Fu vem até ele e quer absorver o poder de Zhao Fu.

Boom!

Um enorme rugido soou, ressoando por toda parte, e Zhao Fu foi o primeiro a despertar o poder do Imperador Yinghuo.

A estrela cor de sangue no vazio infinito explodiu com uma onda terrível, uma chama sangrenta emergiu do corpo de Zhao Fu e uma enorme aura de desastre jorrou como uma maré.

Uma força de calamidade sangrenta disparou da mão de Zhao Fu e atingiu o disco cinza da longarina, que estava excitado e sedento para absorver essa força.

A estrela imperadora é a estrela natal de Zhao Fu, e também é a estrela imperadora mais importante que tem maior influência em Zhao Fu. O poder injetado na reencarnação também deve ser forte, então Zhao Fu é o primeiro a use o poder da estrela imperador.

No vazio infinito, a estrela do imperador brilhando no vazio continuamente emana um enorme poder de desastre no corpo de Zhao Fu, e Zhao Fu injeta continuamente esse poder de desastre no disco cinza.

O disco de longarina cinza suspenso no ar estava cheio de sangue manchado, se transformou em um disco de longarina cor de sangue, emitindo uma luz leve, e uma poderosa força de desastre.

No centro do disco da longarina, uma profunda marca circular cor de sangue também apareceu, exalando uma atmosfera aterrorizante de desastre, que fez as pessoas se sentirem muito desconfortáveis.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Zhao Fu ficou um pouco surpreso. Ele não esperava injetar o poder de suas próprias estrelas natais no Samsara e mudar diretamente os atributos do Samsara.

Este tipo de mudança não é uma mudança simples, ela muda a qualidade da reencarnação, de forma que o disco cinza ficará sangrento.

Embora o poder da reencarnação ainda seja a força yin, o poder exalado pela reencarnação é uma força yin catastrófica, uma força sinistra que faz as pessoas se sentirem desconfortáveis ​​e assustadoras.

Agora que a reencarnação ainda não está satisfeita, Zhao Fu pode apenas continuar a injetar nele o enorme poder estelar da calamidade.

De repente!

O disco da longarina cor de sangue girou lentamente mais uma vez, e incontáveis ​​yin qi de todos os lados se derramaram nele. O disco marcava o profundo círculo cor de sangue no centro do dono do enorme poder da reencarnação, aquele círculo A impressão parecia ter vida e lentamente girava.

O tempo passou um pouco, e o poder da reencarnação continuou a derramar na marca circular de todos os lados, o sangue no meio da marca circular diminuiu lentamente e um traço de linhas finas semelhantes a réguas se espalhou Fora.

No final, um profundo círculo cor de sangue foi formado, exsudando uma aura misteriosa, poderosa, fria e catastrófica.

Zhao Fu sentiu o poder de Dao, que é semelhante ao Dao do Céu, Dao do Inferno e Dao de Asura.

Em outras palavras, o que o Samsara agora tem não é um poder de calamidade comum, mas um poder de calamidade mais poderoso.

Agora que Samsara parou de absorver o poder de Zhao Fu, Zhao Fu também retirou seu poder e sua consciência entra em Samsara para sentir o poder do desastre.

Boom!

Com um rugido, Zhao Fu só sente um mundo de desastre bem fundo nele, céu cor de sangue, terra rachada, vulcão em erupção, soprando vento forte, granizo e matando pessoas., Pessoas que estão doentes

A aura infinita de desastre avança em direção a Zhao Fu como uma maré. Zhao Fu está frio e se sente muito desconfortável. Essa sensação é muito sinistra.

Neste momento, Zhao Fu ficou muito chocado. O poder da Calamidade Dao é muito poderoso. Ele pertence a uma espécie de grande poder. É mais puro e uma fonte. É muito mais poderoso do que a Calamidade comum Força.

A consciência voltou ao corpo, Zhao Fu mostrou um sorriso, e agora Samsara criou o caminho da calamidade, possuindo o mesmo poder dos seis caminhos de Samsara.

Como a reencarnação acabou de ser construída, o poder da calamidade ainda está fraco e não há como comparar com o verdadeiro poder das seis reencarnações, mas Zhao Fu está muito confiante de que o a calamidade também será comparada ao Liudao. Tão poderoso quanto.

O anel que estava originalmente na posição central agora foi movido para a posição superior do disco.

Com um sorriso no rosto, Zhao Fu uma vez despertou o poder da estrela do imperador humano.

Boom!

Um enorme rugido soou, uma estrela dourada no vazio infinito, uma enorme coerção de cima, incontáveis ​​raios de luz dourada brilhando, uma enorme força humana surgiu, injetada no corpo de In Zhao Fu.

Uma chama dourada se acendeu em Zhao Fu. Zhao Fu estendeu uma mão de cada vez, e um raio dourado disparou da mão de Zhao Fu, rapidamente no disco cor de sangue.

A reencarnação absorveu o poder de Zhao Fu com entusiasmo. À medida que o poder da estrela imperial da raça humana continuava a aumentar, uma marca circular dourada emergia do centro do disco por vez, exsudando uma aura humana.

Boom!

Incontáveis ​​ar yin ao redor foi derramado no disco como uma maré ao mesmo tempo, o disco começou a girar e incontáveis ​​poderes de reencarnação foram derramados na marca circular dourada.

A marca do círculo dourado também é a mesma que a marca de causa da cor do sangue anterior. A cor do sangue no meio diminui lentamente e um traço da linha fina semelhante a uma regra se espalha para fora, finalmente formando um anel dourado, emitindo uma onda de respiração humana.

Zhao Fu parou de infundir poder, e sua consciência entrou no círculo, como se ele tivesse entrado em um mundo humano, no qual várias raças humanas viviam.

Esta força pertence à força humana. É muito semelhante à força humana nos Seis Caminhos da Reencarnação, mas há uma diferença. A força humana de Zhao Fu também tem uma aura nobre e imperadora.

É muito provável que Zhao Fu fosse originalmente de uma raça humana. Embora agora ele tenha muitas linhagens, ele é dominado por raças humanas.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 2312: O caminho da calamidade

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2312: O caminho da calamidade – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*