
Capítulo 2307: Primavera Amarela – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa
Capítulo 2307: Primavera Amarela
Nem todos podem controlar os três livros. Existem apenas Zhao Fu e a Consciência Mundial Ling Ji, o senhor da Grande Dinastia Qin. Ninguém, exceto Zhao Fu, pode controlar os três livros, mesmo que Zhao Fu os autorize.
A menos que o futuro mestre de Qin, ou conquistando os três mundos, é possível usar três livros.
Zhao Fu deu um passo à frente e colocou a mão no livro humano flutuando no ar, sua consciência entrou nele e Zhao Fu pôde usá-lo para ver as mudanças em todos os lugares dos Três Reinos.
Este sentimento é como os olhos de Deus, e então nada pode parar o olhar de Zhao Fu, e nada pode escapar do olhar de Zhao Fu, mesmo uma poeira no canto.
Não só isso, mas também outras coisas. Por exemplo, Zhao Fu não só percebeu que Xianru e sua irmã estavam em uma piscina sem uma peça de roupa.
Xian Ru também tirou o véu que cobria sua aparência. Ela era realmente uma beleza estonteante. Agora seu corpo esguio e claro também é exibido na frente de Zhao Fu. Não há mais nada. É extremamente sedutor e com o coração acelerado.
A irmã Fada ao lado dela também é muito boa. Ela tem um lindo rosto de fada e um corpo verde e em desenvolvimento, exalando um hálito de juventude.
Os dois homens estavam originalmente encharcados na piscina, com as costas contra as rochas.
A fada olhou para a tentadora coisa maligna de sua irmã, não pôde deixar de estender as mãos e disse com um sorriso invejável: “Irmã! Você é tão perfeita em forma, não posso deixar de ser comovido, se Vossa majestade me estragar se eu tiver uma figura como você.”
Xian Ru mostrou um rubor no rosto, ela estendeu a mão e deu um tapinha nas mãos de sua irmã, e ao mesmo tempo cobriu o objeto. no peito, ela sentiu um par de olhos. Olhando para eles, Xian Ru sentiu com cuidado, mas não conseguia sentir nada.
A fada perguntou estranhamente, “Irmã! O que há de errado com você?”
Xian Ru soltou sua mão e balançou a cabeça, “Nada, talvez eu me sinta errado.”
A fada não continuou a perguntar e disse com um sorriso: “Irmã! Você vê que todos ao seu redor foram favorecidos por sua majestade, você já pensou em ser favorecida por sua majestade? Você realmente não tem ideia do que é seu majestade é. É?”
“Também ouvi dizer que é uma coisa muito feliz estar com Sua Majestade Yunyu, veja, contanto que as mulheres com sua Majestade Yunyu mergulhem nisso.”
O rosto de Xian Ru corou. Ela esbarrou em Zhao Fu e Arthur Tina Wu Qingniang várias vezes e sabia o quão poderoso Zhao Fu era, e ela iria reagir, mas ela apenas se conteve.
Ao enfrentar sua irmã, Xian Ru não se escondeu: “Bem! Se Vossa Majestade me mima, então não vou fazer objeções, mas ele nunca pensou nisso.”
A fada é um pouco estranha,” Como assim? ” Vossa majestade gostaria muito da aparência da irmã. Por que você não quer mimá-la? Acho que ele valoriza muito seus desejos. Se você discordar, ele não vai tocar em você. Se for a mulher que ele geralmente cuida, ele foi estragado por ele.”
O rosto de Xian Ru corou e pensou levemente,” Deve ser por este motivo! “”
A fada sorriu, abraçou Xianru e disse:” Irmã! Se você tiver esse tipo de pensamento, iremos para o quarto de sua majestade esta noite, caso contrário, será impossível para ele tocar em você.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Xianru assentiu com as bochechas vermelhas.
Zhao Fu, que admirava os corpos das duas irmãs, também ficou um pouco surpreso. Ele não esperava que Xianru realmente concordasse em servi-lo. Ele não aguentou. Tenho algumas expectativas de ficar.
No entanto, não posso continuar a assistir isso. O olhar de Zhao Fu voltou para o Reino dos Deuses. Agora, como as flutuações acabaram de diminuir, muitas pessoas ainda estão religiosamente ajoelhadas no chão, de frente para as dez mil pessoas de Zhao Fu. O Senhor de Deus orou.
Zhao Fu apenas olhou por cima, e os rostos das pessoas apareceram claramente em suas mentes e em suas expressões e os movimentos também eram muito claros, esse tipo de sensação de olhar para todos os seres vivos., Alguns não falam.
Continue a olhar para outros lugares, cruzando inúmeras montanhas, rios e terras, e vendo que ali não há mudança nos deuses.
Agora, o olhar de Zhao Fu também é limitado, apenas em Dentro do alcance do círculo mágico da Cidade de Fengtian, os olhos não podem ir além do alcance do círculo mágico.
Seus olhos deixaram o reino dos deuses e foram para o submundo.
À primeira vista, eu vi a Rainha dos Doze Fontes Amarelas demorada na cama sem roupas, com uma cara de sacanagem, e gritando o nome de Zhao Fu.
Zhao Fu imediatamente olhou em outras direções, e não podia continuar olhando para as coisas.
O mesmo é verdade no submundo. Nada pode atrapalhar o olhar de Zhao Fu e nada pode escapar do olhar de Zhao Fu. O enorme submundo está em seus olhos.
Ninguém percebeu que eles tinham um par de olhos olhando para eles. Muitas pessoas estavam fazendo várias coisas como de costume. Os soldados que foram proteger o muro da cidade e alguns fazendeiros que carregaram o fardo sentaram e conversaram juntos. Há pessoas que riem e há pessoas que não lutam.
Inúmeras coisas acontecem juntos em situações graves. Agora Zhao Fu entende que a consciência do céu e da terra geralmente não se preocupa com o causa das coisas, porque tem muita coisa acontecendo, não tem como administrar, deixa pra lá, desde que não aconteça nada de importante.
De repente!
Zhao Fu encontrou algo. Ele desviou os olhos para um rio amarelo. O fluxo desse rio era muito lento. Entre eles havia vários cadáveres, exalando espíritos imundos e imundos, que deixavam as pessoas muito desconfortáveis.
O rio é um afluente do Rio Huangquan escavado anteriormente.
Neste momento, a razão pela qual Zhao Fu voltou seu olhar aqui foi porque ele descobriu que esta fonte amarela e tributário realmente tinha sua própria consciência.
O próprio Huangquanhe também está consciente. Ele está no Reino Yin há muitos anos e possui um poder muito grande.
Geralmente, o tributário separado de seu corpo principal pode ter sua própria consciência, o que equivale a dar à luz um filho. Essa consciência é filha da consciência principal, e a consciência principal é a mãe do consciência tributária.
Mas não é uma questão simples para afluentes ter consciência, leva incontáveis anos de gestação para ter sua própria consciência.
O rio tem sua própria consciência, ou seja, o espírito do rio. O rio com o espírito do rio terá vários benefícios. Não só o poder será mais forte, mas também pode controlar as mudanças do rio, e até mesmo aplique-o ao campo de batalha.
Parece que Daqin escavou este tributário, isto é, dentro de alguns anos, seria impossível dar à luz a consciência.
A razão pela qual Huangquan e a consciência nasceram agora deve ser a razão pela qual os três reinos se fundiram em um desta vez.
A fusão dos três reinos para formar novas leis e poderes significa que tudo está na criação do mundo, e o poder de várias origens fluirá por toda parte. Algumas criaturas nos Três Reinos terão uma grande aventura e se tornarão extraordinárias a partir de então.
O tributário deveria ter absorvido o poder original da fusão dos Três Reinos, e a razão de ser o próprio Rio da Fonte Amarela o tornou tão consciente.
Zhao Fu também acredita que depois de muito tempo, a mesma coisa aparecerá.
Por exemplo, uma montanha antiga produzirá espíritos da montanha, uma grande pedra produzirá espíritos de pedra, uma árvore luxuriante produzirá florestas e belas flores produzirão espíritos de flores.
Algumas feras se tornam repentinamente mais fortes ou podem ter sabedoria. Algumas pessoas percebem algo repentinamente, quebram seu cultivo e criam uma técnica poderosa.
Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 2307: Primavera Amarela
Autor: Shen Tian Yi
Tradução: Artificial_Intelligence