наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 2298: Caos

Capítulo 2298: Caos – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 2298: Caos

Zhao Fu sorriu e verificou os atributos do monstro.

Agora, o monstro e os fragmentos do Vale do Gigante da Valquíria estão fundidos, possuindo o sangue do Gigante da Valquíria e o poder da Valquíria. Este poder da Valquíria também está fundido com o poder alquimista do monstro em si, formando uma espécie de novo poder.

Este novo poder não é mais fraco do que o poder da Valquíria, porque nasce um poder proibido, que tem um terrível poder destrutivo e pode destruir um mundo.

O monstro em si é um tipo de criatura alquimia proibida, e os fragmentos do Covil das Valquírias fortalecem esse tipo de poder, então esse tipo de poder proibido pode ser muito poderoso.

Além disso, a habilidade de morto-vivo do monstro também foi bastante fortalecida. Agora ele não morrerá realmente se for destruído, mas ainda assim se reagrupará.

Se você quiser matá-lo, você deve transformá-lo em nada. Não há mais nada para matar. Caso contrário, você só pode usar um selo para selá-lo. Caso contrário, não há como lidar com ele.

Isso não é o que Zhao Fu mais se preocupa. O que Zhao Fu mais se preocupa é se ele pode ser usado como o material central do antigo deus soldado.

Zhao Fu está disposto a fundir Valkyrie Lair com monstros para o mesmo propósito.

Depois de verificar os atributos do monstro cuidadosamente, Zhao Fu ficou satisfeito com o resultado. Este monstro pode ser usado como o material básico do antigo deus soldado.

Depois que os monstros fundiram os fragmentos do covil da Valquíria, eles formaram uma criatura alquimista de ninho. Esta criatura alquimia de ninho não é uma criatura concebida a partir de um ninho, mas uma criatura que é metade criatura e metade ninho.

Ou seja, os monstros também têm várias funções do ninho, também podem refrescar criaturas e também podem controlar várias criaturas que são renovadas.

Ao mesmo tempo, sua metade do corpo também é uma criatura com um poder muito poderoso.

O poder atual do monstro não é muito forte para Zhao Fu, mas ele também pode crescer. Conforme ele cresce, o nível do ninho será mais alto.

O antigo deus soldado cultivado, Zhao Fu não se sente muito fraco, porque este é um fragmento que foi integrado ao covil do gigante Valquíria e é ele próprio uma criatura alquimia proibida. Se o antigo deus soldado cultivado é muito fraco, Zhao Fu não acreditou.

O mais importante é o crescimento do monstro. Se ele crescer, definitivamente não será mais fraco do que o gigante Valquíria, ou ainda mais assustador.

Com este monstro, Zhao Fu voltou para a Família dos Sábios Humanos.

De acordo com as instruções de Zhao Fu, o monstro corta as palmas das mãos e derrama sangue, e então o coloca no pilar da herança, fundindo o poder de origem direta e o poder da linhagem com o pilar da herança.

Embora Zhao Fu tenha dominado o método de cultivo de soldados antigos, isso é exclusivo da Família Humana Sábio, por isso precisa estar vinculado ao Pilar da Herança da Família Humana Sábio. Zhao Fu não pode ser cultivado sozinho. venha Fora.

Eu vi o sangue e o poder do monstro continuar a ser absorvido, e o poder da herança da família de santos humanos continuou a fluir para o corpo do monstro.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No final, os dois se fundiram com sucesso. De agora em diante, a Família Humana dos Sábios pode renovar continuamente as criaturas com o mesmo sangue e poder dos monstros.

A Família Humana Sábio pode usá-los como base para cultivar o antigo deus soldado. Quanto ao método de operação, Zhao Fu escolhe o método de controle antigo e mantém a consciência do antigo deus soldado, porque é óbvio que a besta sagrada terá consciência. Muito mais forte.

Mas Zhao Fu também estava um pouco preocupado com o que acontecia no antigo mundo da alquimia e por que tantos animais sagrados da alquimia se rebelariam.

Muitas famílias da alquimia não ousam reter a consciência da besta sagrada da alquimia e estão preocupadas que essas coisas aconteçam imediatamente.

E se o antigo deus soldado que cultivei também se rebelasse?

No entanto, Zhao Fu pensou novamente que agora os monstros são criaturas meio-vivas e criaturas meio-vivas, que podem controlar todas as criaturas do ninho, e mesmo se este tipo de poder de controle falhar, os monstros também podem enfraquecer muito o criaturas do ninho. Força para minimizar seus danos.

Zhao Fu sorriu e olhou para o monstro parado ali. O corte que ele havia curado instantaneamente. A capacidade de recuperação do monstro foi muito surpreendente.

Você não pode manter o monstro chamando-o, Zhao Fu olhou para ele com um par de olhos e disse com um sorriso: “De agora em diante, você vai chamar o soldado mestre!”

O soldado acenou com a cabeça e ele o encarou. Ele não ligava muito para esse aspecto. Agora que Zhao Fu não faz várias pesquisas sobre ele, ele já está muito feliz.É o melhor para ele.

Zhao Fu continuou: “Também reservarei uma parte da área para você no mundo da alquimia. Você será o senhor lá no futuro, onde poderá aumentar sua força e cultivar seu próprio poder.”

O soldado fica mais feliz quando ouve isso. Isso significa que ele não o restringe de forma alguma. Ele não apenas não o usa para pesquisas, mas também se torna o senhor de uma região, ajoelhado diretamente na frente de Zhao Fu, expressando sua lealdade.

Zhao Fu riu e pediu que ele se levantasse. Agora Zhao Fu está com um humor mais feliz. Da Qin pode criar soldados antigos e este será um método poderoso para Da Qin, desde que seja criado.

No início, li as informações sobre herança da Família Humana Sábio. Achei que não poderia ser feito. Não esperava que fosse concluído em meio dia.

Porém, as coisas estão mais espertas, o soldado Zhao Fu o pegou de volta muito cedo, e vem fazendo várias pesquisas, e agora ele pode se fundir com os fragmentos do Covil das Valquírias, e de repente desempenha um papel importante.

Se você não conhecesse o soldado na hora, a questão do antigo deus soldado não seria resolvida tão facilmente. Parece que o destino é como uma linha, e Zhao Fu também está seguindo essa linha.

Agora que a questão do mundo da alquimia termina aqui, as forças precisam desenvolver e integrar todas as famílias da alquimia em uma e se tornar uma força real.

Agora que as forças da alquimia próximas viram a força de Da Qin, elas não terão coragem de atacar Da Qin, então não há necessidade de se preocupar com o que a guerra vai acontecer, Da Qin só pode se concentrar no desenvolvimento e construção.

No final, Da Qin matou incontáveis ​​soldados da alquimia e destruiu muitas famílias da alquimia. Ele obteve uma grande quantidade de pontos. Apenas um pouco pode ser trocado pela pedra de questionamento, e então ele pode construir um grande tripé.

Zhao Fu voltou para Daqin, tratou de alguns assuntos Daqin e depois relaxou.

Agora, o mundo da alquimia, o submundo, os deuses e o mundo do caos estão todos se desenvolvendo muito bem e não há nada com que se preocupar.

Por causa da proteção do reino dos céus, Da Qin não poderia lançar uma guerra contra as forças externas. Caso contrário, Zhao Fu gostaria de enviar tropas para destruir essas forças externas e resolver as queixas de longo prazo.

Alguns dias depois, Zhao Fu voltou ao Mundo do Caos. Agora, os vermes e bestas do Mundo do Caos foram exterminados. Daqin limpou uma grande área. Infelizmente, não é útil para Daqin e só pode ser deixado vazio.

Como este lugar não é adequado para o desenvolvimento de energia, existem todos os tipos de insetos e feras, e eles não podem se tornar mais fortes iniciando guerras como em outros lugares.

A razão pela qual Zhao Fu veio aqui é que Da Qin descobriu outra tribo do Caos.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 2298: Caos

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2298: Caos – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*