
Capítulo 2284: Família – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa
Capítulo 2284: Família
Deste lado, Da Qin terminou de limpar o campo de batalha, matou mais de 700 milhões de soldados da alquimia, conquistou 1,5 bilhão de soldados da alquimia e fugiu de mais de 400 milhões de soldados da alquimia.
Os 400 milhões de soldados que fugiram não seguiram diretamente os líderes de todas as partes para fugir, mas fugiram em todas as direções. Pode haver soldados alquimistas escondidos em algum lugar da floresta.
Além dos soldados, há mais de 300 pássaros mecânicos quebrados.
As bestas sagradas foram basicamente levadas embora, mesmo se fossem danificadas, elas seriam levadas embora, e o grupo de pássaros mecânicos foi perseguido por dragões mecânicos, e eles não escaparam muito. Alguns foram diretamente quebrado., Alguns estão gravemente danificados.
As trezentas aves mecânicas colhidas por Daqin são aquelas aves mecânicas que estão seriamente danificadas e não podem escapar.
Agora eles estão seriamente danificados, mas também podem ser consertados. Zhao Fu quer mantê-los para uso de Daqin.
Por causa da força deste pássaro mecânico, Zhao Fu o viu com seus próprios olhos. É realmente muito poderoso. Se Da Qin puder controlar este pássaro mecânico, a força de Da Qin será muito melhorada.
No entanto, não é fácil usar a besta sagrada. Já foi dito que as pessoas que controlam a besta sagrada têm marcas de família, e as bestas sagradas e as marcas de família estão unidas.
Se quiser usar a besta sagrada, você deve subjugar uma família. Somente depois de controlar uma família, você poderá controlar as bestas sagradas da família.
A família é o principal poder que controla o mundo da alquimia. Outros tipos de poder são muito raros. O mundo da alquimia pode ser considerado um mundo familiar.
Esses pássaros mecânicos não são controlados por ninguém, assim como objetos mortos, Zhao Fu ordenou que eles fossem colocados diretamente na Ira do Deus da Guerra.
Além de ser uma arma de ataque, a Ira do Deus da Guerra também é uma fortaleza onde você pode viver e viver. Há também uma sala especial de pesquisa de alquimia nela. É mais fácil consertar a mecânica pássaros lá.
Depois de lidar com este assunto, Zhao Fu primeiro pediu aos soldados para descansar um pouco, e Da Qin precisou de muito para passar por uma batalha tão grande.
Além disso, Da Qin acabou de conquistar 1,5 bilhão de soldados da alquimia. O número é muito grande. Eles precisam ser tratados com cuidado, porque são fáceis de trair. Zhao Fu também deixou uma proibição em seus corpos para evitar isso. importar.
A força militar atual de Daqin é de apenas 5 bilhões. Se 1,5 bilhão de soldados alquimistas se rebelarem e se rebelarem, as consequências serão muito graves.
Há também uma Terra da Alquimia onde 1,3 bilhão de soldados da alquimia estão presos. Se houver um problema, é um motim de 2,8 bilhões de alquimistas. Pensando na cena, parece assustador.
Zhao Fu achava que os soldados de Daqin eram muito caros e, por causa desses soldados alquimistas, ele desistiu temporariamente da ideia de atacar diretamente a família da alquimia e, após preparativos suficientes, começou oficialmente a contra-atacar o mundo da alquimia.
Agora Zhao Fu está tentando lidar com os assuntos do soldado alquimista. Agora, os 1,5 bilhão de soldados alquimistas têm restrições em seus corpos, então eles não precisam se preocupar com isso por enquanto. Zhao Fu está lidando com os 1,3 bilhões de alquimistas presos.
Se eles também fossem subjugados, Da Qin teria adicionado 2,8 bilhões de soldados alquimistas de uma vez, e esses soldados eram todos de Nível 2, o que melhoraria muito a força de Da Qin.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Originalmente esses soldados da alquimia aprisionados, Zhao Fu queria usar as sementes de flores malignas para controlar, e agora ele vê tantos alquimistas se rendendo a ele, então eu também quero tentar ver se ele pode aceitar isso, e se ele não pode continuar preso lá, esperando o cultivo bem-sucedido das sementes de flores do mal.
Zhao Fu também encontrou alguns generais da alquimia e pediu-lhes que se ajudassem a convencer aqueles soldados da alquimia. O efeito deve ser muito alto.
Depois disso, Zhao Fu trouxe dezenas de generais da alquimia para o local aprisionado.
Muitos generais da alquimia pareciam chocados, olhando para os soldados confinados no lugar e incapazes de se mover. Eles pensaram que esses soldados estavam mortos, mas não esperavam ficar presos aqui por tanto tempo.
Além desses generais, Zhao Fu também trouxe muitos soldados para prevenir acidentes.
Zhao Fu primeiro ordenou a remoção de alguns dos soldados alquimistas presos e, em seguida, disse aos generais ao lado dele: “Vá em frente e tente ver se eles podem render Da Qin. Se você não quiser para, não me culpe por ser cruel.”
Dezenas de generais assentiram com medo.
Eles têm muito medo de uma pessoa terrível como Zhao Fu e entendem que ele não é uma pessoa benevolente e não sabem como muito sangue foi manchado em suas mãos. Dizendo que matar essas pessoas matará essas pessoas sem mudar seus rostos.
Parte da formação de aprisionamento parou e alguns soldados alquimistas na periferia também recuperaram a liberdade, mas eles não ousaram fazer nenhum movimento, porque há fileiras de arqueiros e balistas em frente a eles.
Se eles se atrevem a se mover, você não precisa imaginar o resultado.
Embora seus corpos estejam presos, Mas sua mente não estava presa. Quando ele viu Zhao Fu e seus generais familiares, ele entendeu o que estava acontecendo.
Muitos generais se adiantaram para persuadi-los a se juntar a Daqin e receber ordens do senhor de Daqin.
No início, essas pessoas eram naturalmente indispostas. Eles acreditavam que o mundo da alquimia certamente destruiria Da Qin e os resgataria. Mesmo se não os resgatassem, eles poderiam vingá-los.
Mas muitos generais explicaram a situação atual, muitos Os soldados alquimistas também pareciam atordoados. Eles não esperavam que tal coisa acontecesse.
Como Da Qin se tornou tão terrível agora? ao contrário, o mundo da alquimia está no lado mais fraco e eles precisam se preocupar com a ofensiva de Da Qin. Pense de forma completamente diferente.
“General! Vocês são todos verdadeiros?” Um soldado ainda não acreditava, olhando para um general com os olhos e perguntou.
O general assentiu com um suspiro, “Agora que todos nos rendemos a Da Qin, podemos mentir para você? As famílias alquimistas ao redor não são mais oponentes de Da Qin. Será mais cedo ou mais tarde que Da Qin serão destruídos. Pense nisso, sua família, vamos nos render a Daqin!”
Muitos soldados da alquimia também hesitaram em seus corações. Se eles não concordam que não morreram aqui, eles continuarão ser preso aqui.
Os dias de estar preso e incapaz de se mover por um tempo também são muito tristes. Ninguém quer continuar assim, e agora que Daqin é tão poderoso, se a família alquimia for destruída, eles realmente precisam considerar sua participação.
Agora que me juntei a Daqin, a segurança da minha família estará garantida e haverá mais oportunidades de promoção no futuro, então, depois de pensar um pouco, muitos soldados da alquimia concordaram em se render a Daqin.
Claro, também existem pessoas com atitudes muito duras e lealdade, gritando que essas pessoas são traidoras e cachorros correndo, que decepcionaram a família e deveriam ser executadas.
Não havia nada de inesperado sobre essas pessoas. Todos eles foram mortos por Zhao Fu e também foram esfolados, cortados e escavados para mostrar ao público. Uma cena tão sangrenta deixou muitos soldados da alquimia com ainda mais medo de resistir e se render a Da Qin.
Finalmente, Zhao Fu também conquistou esses 1,3 bilhão de soldados da alquimia como desejava, sem esperar que as sementes de flores malignas fossem cultivadas para controlá-los.
Agora Da Qin tem 2,8 bilhões de soldados da alquimia a mais. Zhao Fu não pode deixar de sorrir. Da Qin tem apenas 5 bilhões de soldados no mundo da alquimia.
Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 2284: Família
Autor: Shen Tian Yi
Tradução: Artificial_Intelligence