наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 2270: Alquimia

Capítulo 2270: Alquimia – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 2270: Alquimia

Depois que Zhao Fu chegou ao local de cultivo, ele também ficou chocado com a cena à sua frente.

Eu vi grandes covas em um terreno plano, e havia mastros cor de sangue flutuando nelas, e os arredores estavam densamente repletos de mosquitos semimecânicos e semibiológicos, cobrindo a terra., Soltou um som de farfalhar, parece assustador.

Zhao Fu sentiu que o número poderia ter chegado a cinquenta ou seis milhões.

Se tantos mosquitos mecânicos voarem, isso certamente cobrirá todo o céu e também pode desempenhar um papel maior.

As peças bucais desses mosquitos e algumas partes do corpo são cobertas por metal, especialmente as peças bucais são extremamente afiadas e podem facilmente perfurar o metal, mesmo se o clã da alquimia usar o poder da alquimia para resistir.

Além disso, esses mosquitos mecânicos são criaturas sugadoras de sangue. Uma vez que o mosquito penetra no corpo, pode levar alguns segundos para ser sugado para um adulto.

Mosquitos mecânicos têm um volume de três metros e podem armazenar uma grande quantidade de sangue. Quando necessário, eles também podem queimar o sangue para aumentar sua força ou se recuperar rapidamente de ferimentos.

Além disso, o próprio mosquito sugador de sangue tem força de Nível 3 e não é muito difícil para um mosquito mecânico se opor a uma dúzia de soldados de Nível 2.

Um mosquito mecânico pode lidar com 10 soldados Nível 2 e 50 milhões de mosquitos mecânicos podem lidar com 500 milhões de soldados Nível 2.

Claro, esse tipo de cálculo não é muito preciso, porque a força combinada de 500 milhões de soldados Tier 2 é muito mais forte do que 10 equipes de 10, mas os mosquitos mecânicos ainda podem desempenhar um grande papel.

Zhao Fu lembra que quando ele saiu, ele tinha alguns milhões e agora está com dezenas de milhões quando voltar. Se em um ano, definitivamente haverá centenas de milhões. Com tantos mosquitos mecânicos, estima-se que as forças gerais ficarão com medo. Não se atreveu a atacar.

Embora o poder da alquimia possa aumentar a força e a defesa, Zhao Fu não pretende integrar todas as pessoas ou feras ao poder da alquimia, e continuar a manter a diversidade de tipos, porque quem sabe se vai encontrar inimigos que restringem o poder da alquimia.

O poder do caos no mundo do caos pode decompor os elementos da alquimia e restringir o poder da alquimia.

Quanto a este resultado, Zhao Fu ficou naturalmente bastante satisfeito e entendeu que esses eram todos os créditos de todos os Alasna, e Zhao Fu também os recompensou bem.

Depois de entender que não há nada no mundo caótico, Zhao Fu foi ao submundo para verificar algumas coisas e, finalmente, voltou a Daqin para ver a ira do deus da guerra.

O volume original da Ira do Deus da Guerra era muito grande, tão grande quanto uma área, mas como era basicamente composto de solo e pedras no início, era muito frágil e poderia ser facilmente destruído.

Mais tarde, depois de adicionar o fada pessegueiro, a alma da terra e algumas outras coisas, tornou-se uma existência real com uma forte defesa.

Mas Zhao Fu ainda não estava satisfeito. Mais tarde, eles se combinaram com o poder da alquimia para fortalecer seu poder destrutivo e defesa. Agora que Zhao Fu soube que a pesquisa foi bem-sucedida, ele não sabe o que parece.

Depois que Zhao Fu chegou ao local da Ira do Deus da Guerra, ele ficou chocado uma vez em seu coração.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Agora, a Ira do Deus da Guerra é completamente diferente de antes. Agora está flutuando no ar, com um fundo em forma de cone e completamente coberta por metal branco prateado. A Ira do Deus da Guerra é cercado por altos muros.

A muralha da cidade também é de metal. Há uma torre e vários tubos de canhão em intervalos.

Além da área externa da Ira da Vitória ser coberta por metal, há muitos edifícios nela, todos de metal, ocupando um sétimo da área.

O centro ainda está repleto de vegetação, com vegetação exuberante. O que mais chama a atenção é o pessegueiro no centro, que tem dezenas de milhares de metros de altura. A copa aberta pode cobrir o céu. Exala um forte impulso.

A Ira do Deus da Guerra parece ser a combinação perfeita de maquinário e natureza. Tem uma beleza peculiar e dá às pessoas uma sensação muito chocante.

Mu Minxian, o alquimista Zhao Fu trouxe de volta, sorriu e disse: “Sua Majestade! Não te decepcionei! Agora podemos subir, posso explicar a você o poder da Ira de Deus da Guerra.”

Zhao Fu sorriu e acenou com a cabeça, e os dois voaram para a ira do deus da guerra no céu.

Agora, pessoalmente, Zhao Fu sentiu claramente seu poder e se sentiu como uma forte e sólida fortaleza de guerra.

Mu Minxian também começou a explicar a Zhao Fu, “Sua Majestade, olhe para esta torre para construir um poderoso círculo mágico, que pode liberar um enorme escudo de energia para proteger o interior da Ira do Deus da Guerra. Este tipo de energia O capuz está conectado à fonte da Ira do Deus da Guerra. Ele tem o poder da fonte da Ira do Deus da Guerra. É extremamente difícil de quebrar.”

“O número de grandes barris atingiu 300.000, e pode disparar feixes de luz muito poderosos, e há muitos pequenos barris na parede, o número chega a vários milhões, pode disparar pequenas balas de canhão.”

“Estes são todas pedras de salva e cada uso consumirá uma grande quantidade. Além dessas habilidades ofensivas, a Pedra do Sábio também retém duas habilidades poderosas.”

“O primeiro tipo é o poder do Deus da Guerra. A própria Ira do Deus da Guerra é muito grande e pode formar uma. A enorme coerção do estoque pode suprimir um raio de um milhão de metros, o que é quase insuportável para as pessoas abaixo do Reino Celestial do Imperador.”

“O segundo tipo é a Ira da Vitória, que também é o método de ataque mais forte da Ira do Deus da Guerra. Concentrar todo o poder para dar um único golpe terá o poder de destruir tudo, mas vai consumir muito da Ira do Deus da Guerra. Força original.”

Depois de ouvir a explicação de Mu Minxian, Zhao Fu assentiu com um sorriso. Existe essa raiva do deus da guerra, que é comparável ao exército de bilhões.

E essa raiva de o deus da guerra pode continuar a ser cultivado, Como eu disse antes, a ira do deus da guerra formou um tipo diferente de vida e tem grande potencial de crescimento. O poder no futuro definitivamente será mais assustador do que é agora.

A questão de construir a Ira do Deus da Guerra, Zhao Fu Todos foram dados a Mu Minxian. Agora que a Ira do Deus da Guerra se tornou tão poderosa, é principalmente devido a Mu Minxian contribuição.

Zhao Fu sorriu e disse: “Que recompensa você quer?”

O rosto de Mu Minxian estava feliz. Entre os muitos alquimistas, seu status é o mais alto, mas em Daqin inteiro, seu status só pode ser considerado no nível médio e inferior, exceto por algumas coisas sobre os alquimistas. Não há poder real no assunto.

Agora ela pode aproveitar esta oportunidade para se tornar o topo de Da Qin e ter poder real, então Mu Minxian disse: “Vossa Majestade! Eu quero ser aquele que gerencia a ira do deus da guerra.”

A Ira do Deus da Guerra é tão poderosa, enquanto ela for dominada, ela terá centenas de milhões de soldados. No futuro, com a performance da Ira do Deus da Guerra, seu status vai subir.

Zhao Fu riu e acenou com a cabeça, “Não há nada de errado com isso!”

Para Zhao Fu, de fato não há outro pessoal adequado, e a defesa e o ataque de Wrath of War requerem o poder da alquimia, então o clã da alquimia é o mais adequado, e Mu Minxian é, sem dúvida, a pessoa mais adequada.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 2270: Alquimia

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2270: Alquimia – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*