Capítulo 2259: os limites da cidade – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa
Capítulo 2259: os limites da cidade
Zhao Fu não sabe dessas coisas e agora está brincando com o corpo do ancestral da flor dourada.
O tempo voltou a meia hora atrás. Depois que Zhao Fu os enviou, eles primeiro determinaram que não havia perigo, e então Zhao Fu usou o poder dos demônios para dizer ao ancestral da flor dourada do local.
Esta flor ancestral dourada é uma das sete flores maravilhosas e também é mais importante para Zhao Fu. É impossível para Zhao Fu deixá-la lá e fugir sozinho.
Então, o ancestral da flor dourada apareceu, mas alguns não esperavam que houvesse tantas mulheres ao redor de Zhao Fu, que pareciam um pouco feias. Ela estava esperando por Zhao Fu lá, mas Zhao Fu Seja feliz em Alegre.
Então Zhao Fu acabou de compensá-la agora.
Depois de um tempo, o Ancestral Flor Dourada ofegou e silenciou, corando e se apoiando nos braços de Zhao Fu. Zhao Fu sorriu e disse: “Sinto muito, fiz você esperar tanto tempo. Você ainda está satisfeito?”
O ancestral da flor dourada acenou com a cabeça corado e sorriu e disse:” Msang Gong! Agora sua história foi espalhada, e agora quase ninguém no Reino dos Deuses não conhece você.”
Zhao Fu sorriu e disse:” Nada, vamos voltar juntos agora! “”
Shen Qianhua deu um passo à frente, abraçou Zhao Fu e disse com um sorriso:” Nós também queremos! “”
Zhao Fu a recusou com um sorriso e disse:” Não é possível agora. Ficarei satisfeito quando voltar. Agora, inúmeras pessoas estão procurando meu paradeiro. Este lugar não é muito seguro.”
Shen Qianhua não continuou, sorriu e acenou com os braços em volta de Zhao Fu.
Depois disso, todos em Zhao Fu partiram no caminho de volta. Mais meio mês se passou, Zhao Fu Finalmente, voltei para a área deserta do Reino dos Deuses, onde ficava o Panteão.
Quando a Deusa de Jade viu o retorno de Zhao Fu, eles ficaram tão felizes que não conseguiram falar e jogaram nos braços de Zhao Fu e abraçaram Zhao Fu com força. Tive medo de que Zhao Fu fosse embora uma vez, e então Zhao Fu foi arrastado para a sala por eles.
As vozes licenciosas das mulheres continuaram a soar em a sala, durante a qual havia constantemente se juntando às deusas, como a deusa estrela, a deusa do sol, E a deusa da terra e suas filhas.
Depois que o tempo durou um dia, Zhao Fu colocou o seu abraçou a beldade ruborizada e despida, e começou a perguntar sobre o desenvolvimento de seu poder durante o tempo em que esteve fora.
Muitas deusas também explicaram a Zhao Fu. Agora o Panteão está se desenvolvendo muito bem. Já é a área mais poderosa deste lugar. Já tem a área de dois mundos, e há mais de dois mil deuses.
A população do Panteão também atingiu mais de 20 bilhões de pessoas, e o número do Exército do Panteão também aumentou para 2 bilhões. Eles dominaram completamente o poder do Panteão, e o poder é muito mais forte do que antes.
Quase não há forças neste lugar que possam resistir ao Panteão, então o Panteão se desenvolveu muito rápido.
Agora não há necessidade de Zhao Fu se preocupar com isso. O Panteão pode continuar a se desenvolver nesta velocidade.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quanto a este resultado, Zhao Fu ficou bastante satisfeito. Ele colocou os braços em volta da deusa de pedra de ferro e disse: “Obrigado pelo seu trabalho árduo nestes dias!”
As meninas sorriram felizes, “Não há trabalho duro.”
Então Zhao Fu se levantou e saiu da sala. Muitas deusas também vestiram suas roupas e seguiram Zhao Fu com seus rostos vermelhos.
Muitas criadas e guardas olharam para os olhares charmosos e coquetes de muitas mulheres e, naturalmente, entenderam o que estava acontecendo. As criadas invejavam Zhao Fu, que poderia servir como o senhor de todos os deuses, e muitos guardas não se atreveram a pense nisso, porque somente o Senhor dos deuses pode desfrutar dessas deusas.
O aviso de Zhao Fu no Panteão é semelhante a um aviso religioso, não apenas exigindo que eles se submetam fisicamente, mas também se submetam a si mesmos pela fé.
Como este é o reino dos deuses, muitas pessoas dos deuses também são muito fáceis de aceitar, então Zhao Fu se tornou a existência suprema e ainda é o tipo de fanático.
No Reino Huangquan do Reino Yin, Zhao Fu não tinha uma influência tão grande. Claro, Zhao Fu era a existência suprema lá, mas ao contrário do Reino dos Deuses, ele os governava tanto mentalmente quanto fisicamente.
Outros generais e deuses souberam que Zhao Fu finalmente voltou e sorriram feliz. Todo o Panteão ganhou vida. Pode-se dizer que Zhao Fu é a espinha dorsal do Panteão. Quando ele volta ao Panteão, Tudo mudou.
Zhao Fu foi ao Panteão e olhou para os poderosos deuses no salão com um sorriso. Agora, uma pequena parte do Panteão foi preenchida, e deve estar repleta de ídolos daqui a pouco.
Passando por esses ídolos, Zhao Fu chegou ao centro do templo, apenas para ver uma longa lança de platina inserida em uma plataforma, emitindo uma luz dourada ligeiramente branca e um poderoso poder divino.
Para Zhao Fu, este poder divino deve ser muito fraco, porque só incorpora o poder divino de mais de mil deuses, e agora o poder divino de Zhao Fu não sabe quanto poder divino está integrado, e também integrou 24. O poder divino do deus principal e o poder sobrenatural de Haotian.
O propósito da vinda de Zhao Fu aqui é infundir o poder do nível perfeito do panteão na lança do panteão.
O Panteão é a herança do Panteão e também é a coisa mais importante do Panteão. Ele pode impressionar todo o Panteão. Se Zhao Fu incorporar o poder do Panteão, o Panteão será ainda mais forte., Dará ao Panteão mais atributos.
Esta lança de dez mil também pode se tornar a arma da cidade. Zhao Fu tem planos de dividir os deuses, o mundo apocalíptico e o reino yin em três reinos: céu, terra e homem.
O mundo apocalíptico tem a Matriz de Landlord Proibido de Combate ao Céu e o Script Humano. Neste momento, o Reino Yin implantou a Matriz de Combate ao Céu e Terra Proibida e possui o Script da Terra.
Agora que ainda faltam ídolos no Panteão, você também pode criar um círculo mágico para fechar o céu e a terra proibida, e o livro celestial deve aparecer naquele momento.
O Panteão governará todo o céu, e o Panteão é o núcleo do Panteão e, naturalmente, se tornará a arma da cidade.
A arma desta cidade é igual à arma da cidade para suprimir o transporte aéreo. Ela também tem o poder de destruir o mundo. Além disso, também tem a capacidade de estabilizar o mundo e até mesmo controlar o mundo inteiro.
Além do reino celestial, o reino humano também terá o reino da cidade, e o reino da terra também terá o reino da cidade.
Como o dispositivo de município do mundo humano, Zhao Fu planejou originalmente usar o dispositivo de município do reino de Daqin como dispositivo de município, mas ele descobriu que era impossível.
Como o mundo humano é a principal interface que suporta o mundo do céu e da terra, algo que contenha a origem do mundo deve ser necessário. As Doze Figuras Douradas da cidade de Zhaofu não atendem aos requisitos.
No entanto, Zhao Fu também tem algo adequado. Agora Zhao Fu obteve a Fonte Primordial de Ferro e o Fogo dos Deuses, além da pedra de questionamento, ele pode construir um grande tripé.
Este grande tripé foi construído por Ling Ji, e Ling Ji é a consciência do mundo humano atual e é o núcleo do mundo humano.
Depois que o grande caldeirão for construído, ele será integrado a ela, conterá o poder da fonte original e deverá ser o mais adequado para se tornar a arma do mundo humano.
Quanto ao dispositivo para suprimir o submundo, Zhao Fu não tem nada adequado. Ele só pode esperar para vê-lo no futuro, quando os três reinos terão dispositivos correspondentes para a cidade.
Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 2259: os limites da cidade
Autor: Shen Tian Yi
Tradução: Artificial_Intelligence