
Capítulo 2018: Rei dos Reis – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa
Capítulo 2018: Rei dos Reis
O corpo de Mu Xiang estava constantemente absorvendo o poder do céu e da terra, e um antigo ar yin começou a jorrar do corpo de Mu Xiang.
Uma figura apareceu no céu, e era a figura de Muxiang.
Esta figura não é grande, apenas cem metros de comprimento e se parece e finge ser a mesma de Muxiang. O poder do céu e da terra ao redor está constantemente fluindo para essa figura, e uma coerção pertencente a os deuses se espalham.
Zhao Fu olhou para Mu Xiang e sorriu. Esta é a estátua do próprio Mu Xiang condensada. Embora não seja muito grande e sua força não seja comparável à de Zhao Fu, já é suficiente para Zhao Fu para despertar o corpo imortal de dez yin.
Depois disso, a figura se dissipou, muitas visões desapareceram e a paz ao redor foi restaurada.
Muxiang abriu os olhos na carruagem e uma luz divina brilhou em seus olhos.
O irmão mais novo de Muxiang veio de fora feliz, e o primeiro se jogou nos braços de Muxiang e disse animadamente: “Irmã! Você também se tornou um deus! Não precisamos mais nos preocupar em ter medo.”
Tornando-se um verdadeiro deus agora, o rosto de Muxiang estava cheio de lindos sorrisos, e ela abraçou o irmão e disse:” Bem! A irmã irá protegê-lo no futuro, e isso também terá que ser graças ao ajuda de adultos. Se não houver adultos, podemos ter morrido cedo.”
Mu Xiao acenou com a cabeça seriamente, indicando que ele entendeu.
Com um sorriso no rosto, Mu Xiang se virou para olhar Zhao Fu na carruagem e gritou com gratidão e felicidade: “Meu senhor!”
Zhao Fu sorriu e acenou com a cabeça, “Você vem Aqui! Deixe-me ver o poder em seu corpo.”
Mu Xiang largou seu irmão e foi até Zhao Fu com uma pitada de vergonha. Zhao Fu estendeu a mão e agarrou uma de suas mãos. Poder invisível derramado no corpo de Mu Xiang.
Tudo está conforme o esperado por Zhao Fu. Embora o poder sobrenatural de Muxiang não seja muito forte, ele já atendeu aos requisitos. O próximo passo é apenas o poder restante de ** e o poder de Xuanyin.
Todos seguiram seu caminho.
Não muito depois, todos chegaram a uma cidade, e Zhao Fu não tinha intenção de ficar aqui por muito tempo. Ele queria continuar seu caminho, mas ouviu uma notícia.
Ou seja, os três deuses próximos estão atacando um poder, e o nome desse poder é Deus do Profundo Yin.
Quando ouviu esse nome, Zhao Fu não se acalmou.
Como o poder de Xuan Yin é um dos dez maiores poderes Yin, esse poder é na verdade chamado de Deus de Xuan Yin. Onde quer que os deuses devam ter o poder de Xuan Yin, contanto que o poder de Xuan Yin é coletado, o final Apenas uma espécie de força yin resta.
Zhao Fu perguntou sobre a localização e informações, e todos estavam esperando aqui.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Vadia! Você está perdida, rindo.”
Uma jovem com um vestido vermelho com uma figura voluptuosa, com um olhar vicioso em seus olhos, olhou para uma mulher com um manto.
A mulher com o manto era esguia, com um rosto lindo e uma cabeça azul. Cabelo comprido e um par de olhos ciano, com um espírito nada fraco.
Agora ela está sangrando pelos cantos da boca, rodeada por três, além da mulher no vestido vermelho, há um com um rosto comum. Um jovem e um homem forte e feio.
Além do campo de batalha deste lado, também há deuses lutando em vários outros lugares.
No entanto, é óbvio que as três forças são muito vantajosas, com um grande número de pessoas e forças poderosas. Isso tornava esse poder um pouco imparável.
A mulher de manto disse com raiva: “Se você não o fizesse t unir as duas forças, você acha que eu teria medo de você?”
A jovem de vestido vermelho disse com um sorriso:” Você tem a capacidade de se unir a outras forças! ” Se você não tem a habilidade, então não me culpe por destruir seu deus Xuanyin, e você, uma vadia, eu quero mantê-la, para que você possa morrer com toda a humilhação, caso contrário não entendo meu ódio por tantos anos.”
O jovem de aparência comum olhou para Deus Xuan Yin e disse com um sorriso malicioso:” Você nos prometeu que, enquanto os ajudarmos a destruir Deus Xuan Yin, vocês dois jogarão o que quiserem.”
O homem feio riu e disse:” Não queremos lidar com o assunto entre vocês, mulheres, então se apresse e termine este assunto, e então vamos nos divertir com vocês duas. não espere.”
A mulher de manto olhou para a jovem de vestido vermelho com desprezo,” Oh! Quem é uma vadia agora, mesmo ao preço do próprio corpo, eu realmente não mereço o homem que morreu por você.”
A jovem de vestido vermelho ficou zangada e gritou:” Você é a culpada por tudo isso, minhas mãos meu homem morreu? “”
A mulher com o manto bufou friamente,” Isso é o que você pediu. Você quer invadir nossas forças, então você pode fazer as pessoas revidarem? “”
A jovem de saia vermelha ficou zangada e gritou com os dois homens ao lado dela:” Não dê ouvidos às bobagens dela, contanto que vocês me ajudem a pegá-la, vou brincar com todos vocês dia.””
O jovem e o grande homem riram e imediatamente atacaram a mulher do manto.
“Boom!”
O homem grande segurava uma marreta na mão e, com uma onda forte, uma força poderosa com um vento feroz atingiu a mulher do manto.
A mulher do manto abaixou-se para do lado., Escapou do golpe.
O jovem correu para a mulher de manto com uma lança na mão. Com um forte aceno da lança em sua mão, a mulher de manto bateu nela com uma força destrutiva.
A mulher do manto não pode escapar, ela só pode resistir com a espada na mão.
“Boom!”
A jovem de vestido vermelho apareceu com uma aura forte, segurando uma faca longa cor de sangue em ambas as mãos, a faca longa exalando uma postura forte e força total em direção ao manto A mulher cortou.
A mulher com o manto enrijeceu o coração e saiu correndo do escudo defensivo para resistir.
Boom!
A longa faca cortou a cobertura defensiva com suas lâminas, fazendo um barulho alto, e a cobertura defensiva se estilhaçou, e a mulher de manto foi cortada e saiu voando, cuspindo um grande gole de sangue.
“Xuan Qing!”
Um jovem de aparência frágil ao lado dele deu um grito de preocupação. Ele queria correr, mas foi impedido por outro deus.
A jovem de vestido vermelho virou a cabeça para olhar para o jovem fraco e riu desenfreadamente, “Parece que você tem um relacionamento muito bom com ele recentemente. Eu o deixarei ver mais tarde, como eu o mato e faço você sentir Minha dor.”
O rosto da mulher de manto é meio feio, porque ela não é oponente dos três, ela pode ser pega no final, e seu poder será destruído pelas três forças.
Para aquele jovem fraco, ela tem bons sentimentos, não há necessidade de puxá-lo para dentro, e ela não quer que seu corpo seja arruinado por duas escórias.
“Qual é a coisa mais importante agora?”
“Boom!”
Um enorme ímpeto desceu repentinamente e um sopro de terror se espalhou como uma maré. O invisível a coerção foi ferozmente pressionada, e os dois lados que estavam em guerra sentiram esse hálito terrível e imediatamente ficaram em silêncio, erguendo a cabeça em horror para olhar para o céu.
Eu vi um homem vestindo uma capa e uma aura misteriosa apareceu no céu com olhos frios, olhando para os muitos deuses abaixo, dando às pessoas a sensação de estarem lá em cima e não tolerantes com palavrões.
Zhao Fu olhou para as quatro forças de combate, elas também não eram muito fortes, a força combinada não era de dez milhões, e ele poderia lidar com isso com sua força, então ele não tinha nenhum escrúpulo.
Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 2018: Rei dos Reis
Autor: Shen Tian Yi
Tradução: Artificial_Intelligence