наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 2011: Deus

Capítulo 2011: Deus – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 2011: Deus

Boom boom boom

Poucas horas depois, uma aura aterrorizante desceu. Alguns homens fortes e aterrorizantes chegaram aqui primeiro. Embora não pudessem calcular a localização de Zhao Fu, eles puderam encontrar o local com base no direção da mutação.

Os muitos deuses aqui, observando as aterrorizantes usinas de força vindo uma por uma, ficaram nervosos em seus corações e compreenderam o quão terrível era este assunto.

Os poderosos não encontraram Zhao Fu, então voltaram seus olhos para os deuses.

Diante de tantas existências aterrorizantes, esses deuses naturalmente não ousaram esconder nada, e contaram aos poderosos o que aconteceu.

Neste momento, salvar vidas é importante. Essa pessoa causou flutuações horríveis e atraiu tantos personagens aterrorizantes, o que é realmente incrível.

Ao saber que Zhao Fu já havia partido com alguém por várias horas, muitos homens fortes só conseguiram suspirar, e os perdidos começaram a retornar.

Se esse tipo de pessoa não conseguir pegá-la na hora, será difícil pegá-la depois.

Além do mais, eles estão caminhando há algumas horas. Basicamente, é impossível pegar aquela pessoa.

Depois que eles partiram, homens fortes mais aterrorizantes desceram aterrorizados.

Então eles só puderam voltar tão desapontados quanto aqueles homens fortes de antes, e não conseguiram encontrar Zhao Fu com suas habilidades.

Os deuses aqui estão um pouco assustados. Olhando para os homens poderosos que estão caindo, parece que as flutuações causadas por aquela pessoa estão muito além de sua imaginação.

Isso ocorre porque eles não sabem o que é essa espada terrível e não sabem quem a possui.

Seja a espada dos reis ou o próprio Zhao Fu, eles são, sem dúvida, as pessoas que abalam o mundo e atraem tantos personagens terríveis que estão por vir.

No final, a maioria dos muitos homens poderosos que voltaram voltou, e apenas um punhado de pessoas não desistiu e continuou a procurar o paradeiro de Zhao Fu e outros.

Após várias horas de correria, Zhao Fu e todos pararam. Por causa do tempo apertado, eles não trouxeram a carruagem e basicamente escaparam daquele lugar em um vôo.

Agora que este lugar está longe do poder do Deus da Luta, você pode ter certeza de que não precisa se preocupar com aquelas pessoas terríveis que o encontrarão aqui.

A multidão parou na encosta de uma colina.

A primeira coisa que Zhao Fu fez foi olhar para Shen Xiaoyi e seus dois guardas. Os dois guardas imediatamente perceberam as intenções de Zhao Fu e quiseram sair quando puxaram Shen Xiaoyi. Zhao Fu, que ainda era gentil, virou o rosto implacavelmente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Qiangqianqiang

As pupilas douradas de Zhao Fu giraram rapidamente e as correntes de ferro dispararam do chão com uma força poderosa, prendendo os três rapidamente.

A multidão apenas parou, antes de ofegar, eles viram Zhao Fu atacando de repente os três de Shen Xiaoyi, e alguns não reagiram.

O deus Xiaoyi então exclamou com raiva: “Seu desgraçado, deixe-me ir.”

Os dois guardas pareciam feios e entenderam por que Zhao Fu atirou e agarrou três deles. Ele disse: “Meu senhor! Pode ter certeza de que nunca revelaremos sua identidade. Por favor, deixe-nos ir.”

A razão pela qual Zhao Fu os pegou é para evitar que sua identidade vaze. tudo, mas a sensação que acabara de ser causada naquela área era muito grande, e sua identidade havia vazado.

Essas três pessoas não estão mais sob o controle de Zhao Fu e podem ser prejudiciais a elas, então Zhao Fu apenas agiu contra elas.

Olhando para Zhao Fu agarrando subitamente os três Shen Xiaoyi, o Deus da Lua Bud imediatamente persuadiu: “Não os machuque.”

Porque o Deus da Lua também gosta muito de Shen Xiaoyi., E Shen Xiaoyi acreditava muito nela. Ela realmente não queria que Zhao Fu machucasse os três. Ela esperava que vários deles pudessem se dar bem como antes.

Com um sorriso no rosto, Zhao Fu olhou para as três pessoas de Shen Xiaoyi e respondeu: “Não vou machucá-los. Você não precisa se preocupar com isso.”

Ouvindo as palavras, Luna Bud O cerne da menção também foi deixado de lado.

Zhao Fu olhou para os três deuses, Xiaoyi, e disse com um sorriso: “Agora você só tem uma escolha, que é se render a mim. Agora você também entende que minha identidade está longe de ser um pouco rei e deus. Comparáveis, se você estiver disposto a se render a mim, então não vou tratá-lo mal.”

Os dois guardas, Wuwu e Wuyi, olharam para Deus Xiaoyi. Ela é a mestra deles, não importa a decisão que eles tomam, Eles também cumprirão.

E agora não há outra maneira a não ser se render a Zhao Fu para salvar sua vida, porque eles não têm forças para resistir a Zhao Fu.

Shen Xiaoyi encarou Zhao Fu com raiva, sem dizer nada.

Zhao Fu olhou para ela e disse com uma risada: “Você pode escolher não se render, mas não me culpe por lidar com você com o poder de matar deuses.”

Shen Xiao Como uma menina de alguns anos de idade, Yi tinha visto o poder terrível do poder de matar deuses de Zhao Fu com seus próprios olhos, e imediatamente ficou um pouco assustado.

Nesse momento, Deus da Lua em Broto deu um passo à frente para persuadi-lo: “Xiaoyi, você ainda se rende a ele e ele não vai intimidar você comigo no futuro.”

Shen Xiaoyi hesitou, pensando. Depois de um tempo, ele concordou com raiva: “Tudo bem! Pelo bem da Srta. Irmã, vou entregá-la! E se você não for boa para mim e para a Srta. Irmã, com certeza vou ensiná-la.”

Quando os dois guardas viram o deus Xiaoyi se render a Zhao Fu, eles não tinham opinião e estavam dispostos a se render a Zhao Fu juntos.

Zhao Fu sorriu com satisfação, acenou três forças nos corpos dos três, transformando-se em uma restrição.

Os homens usam o poder dos demônios, e as mulheres usam o poder dos seis desejos.

Isso fez com que Wuwu não ficasse nada, os rostos de Shen Xiaoyi e Wuyi ficaram vermelhos e suas respirações aceleraram.

Zhao Fu ficou um pouco surpreso, Shen Xiaoyi era tão jovem que teve uma grande reação.

O Deus da Lua Bud se virou e olhou zangado para Zhao Fu.

Zhao Fu sorriu e acenou com uma força, confinando essas três forças em seu corpo. Além disso, inúmeras correntes de ferro foram removidas e os três estavam livres novamente. As expressões de Shen Xiaoyi e Wuyi também voltaram ao normal.

Shen Xiaoyi correu para os braços do Deus da Lua Bud, deu a Zhao Fu um pouco embaraçado e gritou: “Vampira! Ladrão desesperado!”

Deus da Lua Bud levemente Com uma risada, ela sabia quão poderoso era Zhao Fu.

Neste momento, os três irmãos da família Luo deram um passo à frente e curvaram-se respeitosamente, “Meu senhor, agora somos todos seus servos. Nunca o trairemos. Você pode nos dizer quem você é?”

Todos focaram sua atenção em Zhao Fu. Agora, a identidade de Zhao Fu é, sem dúvida, a coisa mais curiosa na mente de todos. Se você não entender, será muito desconfortável.

Porque as flutuações causadas por Zhao Fu desta vez são muito grandes, se eles pudessem suportar antes, mas agora mesmo que os três irmãos da família Luo não se apresentem para perguntar, eles também perguntarão que existência terrível Zhao Fu é.

Ouvindo isso, Zhao Fu olhou em volta, sorriu e disse: “Pois então! Eu vou te dizer quem eu sou.”

As expressões de todos foram imediatamente agradavelmente surpresas, e Zhao Fu não esperava Zhao Fu para concordar. É tão revigorante, basta ouvir o que Zhao Fu disse a seguir.

“Na verdade, embora eu tenha a primeira geração de sangue sagrado, não sou uma criança sagrada, mas o rei de um pequeno país no mundo, e a espada anterior é a espada suprema de uma raça alienígena.”

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 2011: Deus

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2011: Deus – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*