наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 2004: Divindade

Capítulo 2004: Divindade – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 2004: Divindade

Zhao Fu sentou-se no centro do templo. Os outros se retiraram para fora, esperando que Zhao Fu absorvesse o poder de muitos deuses. Zhao Fu não disse a eles o motivo de devorarem o poder, então eles ainda não o contam sabe porque Zhao Fu engoliu tanto poder divino.

No templo, bolas de luz do tamanho de punhos voaram do anel de armazenamento de Zhao Fu, flutuando ao redor do corpo de Zhao Fu, emitindo uma luz fraca,

Zhao Fu já Fechando os olhos, um uma força invisível irradiada e bolas de luz do tamanho de punhos continuaram a se fundir no corpo de Zhao Fu.

Um forte sopro dos deuses espalhou-se como uma maré, e a sala não pôde ser bloqueada, espalhando-se para o exterior.

As pessoas que esperavam do lado de fora também sentiram esse enorme sopro dos deuses, suas expressões tornaram-se sérias e eles entenderam que Zhao Fu estava fazendo uma coisa terrível por dentro.

O deus Xiaoyi segurou o braço de Luna Bud e perguntou: “O que aquele cara está fazendo lá dentro?”

Todos olharam para Luna Bud por causa de Yue. Shenya e Zhao Fu são os mais próximos, e deveriam sabe o que Zhao Fu faz.

Encarando o olhar de todos, Deus da Lua Bud disse embaraçosamente: “Ele não me contou sobre isso, nem eu perguntei naquele momento. Eu só sabia que ele estava absorvendo o poder de vários deuses ao longo do caminho. Talvez seja importante para ele.”

Todos não conheciam o Botão do Deus da Lua, então eles podiam apenas retrair seus olhares e continuar a olhar para o templo.

No templo, Zhao Fu se fundiu com o poder divino de mais de quatrocentos deuses. Um enorme poder divino encheu seu corpo. Zhao Fu imediatamente controlou a divindade em sua mente e continuamente absorveu aquele enorme poder divino.

Esse poder divino foi continuamente absorvido por Zhao Fu e, eventualmente, tudo foi absorvido pela Divindade de Zhao Fu.

Depois de absorver um poder tão grande, a divindade emite uma forte luz negra e está passando por uma transformação.

Eu também disse antes que o poder dos deuses pode ser transformado em um poder superior dos deuses sem o poder de algumas centenas de deuses.

Após um curto período de tempo, a transformação da divindade é finalmente concluída.

“Boom!”

Um enorme rugido soou, e a divindade emitiu uma forte luz negra, penetrou no corpo de Zhao Fu e brilhou do lado de fora. Um poder divino aterrorizante envolveu todas as direções, causando ainda estagnado.

Os corpos das pessoas ao seu redor afundaram de repente, e seus rostos mudaram repentinamente, não apenas por causa do terrível poder, mas também por causa da terrível pressão que este poder originalmente carrega, como se fosse superior a muitos deuses.

Este tipo de poder divino realmente quer ser o poder do deus rei, porque o poder do deus rei é o poder divino que ultrapassa os deuses comuns e tem uma coerção inata sobre os deuses comuns.

Mas este poder não é o poder do deus rei, mas um poder mais forte, muito mais aterrorizante do que o poder do deus rei, exalando uma coerção mais forte, com uma força que se assemelha aos deuses Força coesiva.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Boom!

Uma figura enorme apareceu no céu. Era uma figura vestindo uma capa com uma aura misteriosa e assustadora. Tinha mais de 5.000 metros de altura e exalava um enorme impulso, espalhando-se como uma inundação. Venha.

As incontáveis ​​pessoas adormecidas e os deuses aqui sentiram essa aura aterrorizante, assustaram seus corações e viraram suas cabeças para olhar nesta direção.

Este é o ídolo condensado de Zhao Fu. Estava originalmente a apenas mil metros de distância. Ele se transformou em um poder divino de nível superior, que é cada vez mais forte. O ídolo também cresceu para cinco quilômetros, e o a coerção exsudada é ainda maior. poderosa.

O vento e as nuvens começaram a mudar repentinamente, e o poder do céu e da terra continuou a se reunir como uma maré, e continuamente derramado no enorme ídolo.

O ídolo permaneceu no vazio, constantemente devorando incontáveis ​​poderes enormes do céu e da terra, exalando uma poderosa luz divina, cobrindo o mundo inteiro.

Uma flutuação tão grande fez com que deuses de todo o mundo viessem rapidamente.

Zhao Fu fechou os olhos e se familiarizou com o poder mais poderoso de todos os deuses. Agora ele se tornou um poder superior de todos os deuses. Os ídolos já podem mobilizar o poder do céu e da terra e podem ser integrados com o céu e a terra. Grande poder.

A segunda é que o poder do panteão fortaleceu a restrição de outros deuses e também carrega uma coerção inata.

O terceiro é que Zhao Fu obteve um método de invocar deuses, que consiste em invocar os deuses que se integraram ao poder divino.

Este tipo de deuses convocados não são os deuses reais, mas sim condensados ​​pelos deuses. Eles têm apenas algumas habilidades simples e não são tão poderosos quanto o corpo principal.

No entanto, embora este não seja o corpo principal, o poder dos deuses convocados não é fraco. Se um grupo for convocado, também terá um efeito terrível.

Pense no exército dos deuses e você entenderá como essa habilidade é assustadora.

A última habilidade é usar o poder divino para temperar muitas armas, melhorar sua classificação e poder, e aumentar seu ajuste com eles mesmos, o efeito é semelhante ao do artefato natal.

Zhao Fu pensou nas espadas que havia conquistado anteriormente.

Conforme o nível de cultivo continua a melhorar, os oponentes que ele encontra estão ficando cada vez mais fortes. Zhao Fu raramente os usa agora, mas os coloca no selo da espada. O mais comumente usado é a Espada Matadora do Imperador e outros perceberão que ele está muito insatisfeito.

Essas espadas estiveram ao meu lado por tantos anos, testemunhando seu passo a passo de ser fraco para forte agora, Zhao Fu definitivamente não vai tratá-las mal.

Agora eles podem ser transformados em artefatos de vida, para que tenham um poder mais forte e maior liberdade.

Neste momento, muitos homens poderosos chegaram perto do templo, olhando para a enorme figura no céu, eles entendem naturalmente quem causou tudo isso.

Todos sentiram essa força mais forte, e seus rostos estavam muito solenes, porque enfrentando essa força, não havia poder nenhum.

E sobre o que a outra parte está falando agora, e como isso causou uma flutuação tão grande.

Cang!

Inúmeras pessoas ainda não reagiram, uma enorme espada soou, uma espada negra emitindo uma energia diabólica, disparou do templo e voou para o ar, com o corpo da espada voltado para baixo na frente do enorme ídolo.

Boom!

A estátua do deus emana um grande ímpeto, estimulando o poder do mundo ao seu redor e injetando-o naquela espada mágica.

Injetado pelo imenso poder do céu e da terra, o corpo da espada da espada mágica está constantemente tremendo, e uma enorme energia mágica varreu ao redor como um dilúvio, como se tudo estivesse submerso nele, e não houvesse um. Capaz de parar.

Todos sentiram essa enorme energia demoníaca, e sentiram um frio por toda parte, como se tivessem caído em um abismo, e não pudessem deixar de sentir um pouco de medo em seus corações.

Alguns deuses ordenaram imediatamente que algumas pessoas comuns evacuassem aqui temporariamente, pois não podiam suportar uma energia diabólica tão grande e aterrorizante.

Muitos deuses também se defendem, um por um, para resistir à energia diabólica violenta.

Mas as coisas estão longe de ser simples, estão apenas começando.

Esta Espada do Demônio Celestial o segue há muito tempo. Seu atributo é o atributo do demônio. Zhao Fu controlou a estátua com uma mão contra a Espada do Demônio Celestial. Infundida na Espada do Demônio Celestial.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 2004: Divindade

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2004: Divindade – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*