
Capítulo 1971: a coisa assassina – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa
Capítulo 1971: a coisa assassina
Sentindo o poder poderoso em seu corpo, Muxiang sorriu feliz. Ela não esperava que pudesse se tornar um deus nobre e poderoso.
Tudo isso foi perdido para o homem à sua frente. Muxiang olhou para Zhao Fu com um par de olhos, com um lindo sorriso, e disse agradecido: “Obrigado!”
Zhao Fu mostrou o rosto. Sorrindo, ele respondeu: “Bem! Agora você está dominando principalmente o poder da Divindade e, em seguida, aumentando seu próprio poder. Você precisa trabalhar mais, preciso que se torne mais forte.”
Mu Xiang sorriu Nod.
Zhao Fu estendeu a mão, e uma onda do Seis Qi do Demônio jorrou de sua mão, avançou em direção a Muxiang e se fundiu ao corpo de Muxiang.
Agora Zhao Fu não acredita em ninguém, então todos devem deixar uma proibição em seus corpos para controlá-los. Não há exceção. Mesmo que o relacionamento pareça ser bom, mas para evitar acidentes, Para colocar uma proibição.
No entanto, nem todas as proibições são ruins. As proibições que Zhao Fu permaneceu em seus corpos também têm alguns efeitos quando necessário, como ataques repentinos para resolver as proibições de outros.
Muxiang sentiu a força, seu rosto corou e sua respiração estava um pouco curta, pensando que Zhao Fu era tão boa para ela e pronta para se dedicar, ela gritou timidamente: “Meu senhor!”
Zhao Fu olhou para ela se dedicando voluntariamente, e mostrou um leve sorriso, selando os seis espíritos malignos de seu corpo.
Agora, por causa da prática, Zhao Fu não pode fazer isso com uma mulher, mas mesmo que não haja prática, Muxiang tem apenas treze anos e é muito jovem. Não seria muito para lidar com ela? Bestas.
Mesmo com o poder selado, Muxiang corou e deu um passo à frente, segurando Zhao Fu com as duas mãos, esperando pelo homem que mudou seu destino, “Meu senhor! Estou pronta. Agora, você pode mimar eu?”
Zhao Fu sorriu e estendeu as mãos para segurar o rosto dela, olhando para seu rosto lindo e imaturo,” Espere quando você crescer, vou falar sobre isso.”
Mu Xiang disse timidamente.
Agora Zhao Fu ainda tem três divindades, porque o irmão mais novo de Muxiang é muito jovem e, embora ele também tenha um físico de espírito yin, ele não é adequado para se tornar um deus e precisa dele para crescer, então ele não fez dele um deus.
Depois disso, Zhao Fu e todos deixaram este lugar e continuaram avançando.
Os três irmãos da família Luo agora são três cavaleiros, sentados na carruagem e conduzindo o cavalo, enquanto Zhao Fu e os outros ficam na carruagem.
Mu Xiao estava comendo frutas feliz. Agora que Zhao Fu está aqui, ele não precisa se preocupar em estar com fome, ele pode comer o que quiser.
Mu Xiang fechou os olhos para praticar, porque Zhao Fu disse que queria que suas forças crescessem o mais rápido possível.
Zhao Fu deu a ela várias pílulas medicinais de alto nível, bem como pílulas medicinais para melhorar as qualificações. Pode-se dizer que ele está apoiando totalmente o cultivo de Muxiang.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
E Muxiang também seguiu as instruções de Zhao Fu, usando todo o seu tempo para praticar bastante.
Yue Rong e Mu Qing sentaram-se à parte e não disseram nada, exceto que Mu Qing estava um pouco triste, deixou seu próprio poder e tinha amigos e família.
Ela pediu a algumas pessoas que trouxessem uma carta para dizer a amigos, parentes e outros deuses do poder que ela não tinha nada para fazer, para que eles não se preocupassem. Ela apenas saiu antes e voltará mais tarde.
O Deus da Lua Bud jazia timidamente nos braços de Zhao Fu, segurando os dedos de Zhao Fu, sugando o sangue de Zhao Fu.
Agora que o corpo do Deus da Lua não foi danificado pela erosão do Yin Qi, é necessário sugar o Sangue Sagrado de Zhao Fu, o poderoso e terrível poder do Sangue Sagrado de Zhao Fu, para resistir à erosão de incontáveis Yin Qi.
Depois de um tempo, Deus da Lua Sprout parou de sugar o sangue de Zhao Fu e sua boca deixou os dedos de Zhao Fu.
Na verdade, o sabor do sangue sagrado de Zhao Fu é definitivamente uma iguaria rara no mundo.
Luna Bud não é exceção. Eu realmente gosto da sensação de sugar o sangue de Zhao Fu. A delícia é o suficiente para enlouquecer as pessoas. Luna Bud é forçada a suportar essa sensação, para que ela possa parar, caso contrário ela pode continue Chupe-o.
Zhao Fu a abraçou e perguntou com um sorriso, “Tudo bem?”
O Deus da Lua Bud estava nos braços de Zhao Fu e ele respondeu timidamente, e já havia lidado com Zhao Fu. Não há resistência, mas ainda sinto vontade de mentir em Zhao Fu, sem saber a relação entre as duas partes já é muito próxima.
De repente!
Essa explosão de som veio, o som de inúmeras pessoas lutando e gritando para matar, dependendo da intensidade do som, o lugar onde o som foi feito não ficava muito longe daqui.
A voz de Luo Hong também soou do lado de fora da carruagem, “Meu senhor! Parece que duas forças estão em guerra e precisamos desviar.”
Ouvindo isso, Zhao Fu era um um pouco surpreso, sentindo Você pode obter alguns benefícios, deixe a carruagem esperar aqui e, em seguida, se transformar em um feixe de luz e voar para a frente.
Em um terreno plano, um exército com armadura roxa e um exército com armadura verde estão lutando ferozmente. O som da batalha é estrondoso, sangue está espirrando e uma pessoa está caindo.
Um soldado usando uma armadura roxa acenou com uma grande espada em sua mão, trazendo um raio de luz da espada e acertando um soldado de armadura verde no ar. Um soldado de armadura verde segurou uma lança e penetrou no corpo de um soldado de armadura roxa.
Um soldado vestindo uma armadura verde golpeou uma faca larga, trazendo a luz da espada e cortando um soldado de armadura roxa no ar. Um soldado de armadura roxa segurou uma lança e perfurou a garganta da armadura verde, espirrando sangue.
Existem mais de 30 deuses lutando no céu. Eles estão divididos em dois lados e estão lutando ferozmente. A luz fria continua a voar e ondas de poderosas flutuações se espalham.
Um jovem com uma túnica dourada disse em um tom provocador: “Com o seu poder, é impossível para o deus verde nos destruir ou voltar! Hahaha”
O deus verde era um jovem de cabelos verdes e disse com raiva: “Jinling! Foi você quem se enganou tanto que se atreveu a matar meu sexto irmão e pendurou seu corpo na parede. Devo vingar minha ofensa.”
Jin Ling, o jovem com manto dourado, riu e disse: “Vingança? Você acha que tem essa força? E seu irmão é um tolo, e foi ao meu poder para perseguir minha mulher. E cantou amor verdadeiro por liberdade. Se você não matá-lo como um tolo, eu sou um tolo.”
O Deus Verde parecia zangado, segurando uma lança e, com uma aura surpreendente, correu em direção a Jinling.
Jinling não teve nenhum medo, segurando uma longa faca e correndo com uma aura poderosa.
Uma batalha feroz estourou entre os dois novamente, e um vento forte foi soprado e se espalhou pelos arredores.
Boom!
Uma aura poderosa desceu repentinamente, uma força terrível se espalhou, e o ar ao redor pareceu congelar.
Os deuses lutando no céu sentiram isso. Com um poder terrível, o corpo parecia cair água gelada, e não pôde deixar de tremer, parou um após o outro e olhou para o lado.
Os rostos de Jin Ling e do Deus Verde estavam solenes, e seus olhos olhavam naquela direção.
Um homem vestindo uma capa preta e exalando uma aura assustadora apareceu na frente da multidão, olhando para eles com olhos que pareciam uma criatura feroz, tornando-os assustadores.
Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1971: a coisa assassina
Autor: Shen Tian Yi
Tradução: Artificial_Intelligence