
Capítulo 1970: Deuses – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa
Capítulo 1970: Deuses
Depois de um tempo, esses aldeões não suportaram uma morte tão violenta e dolorosa, e suas mortes foram terríveis. Os corpos foram pendurados no ar por correntes, emitindo um forte cheiro de sangue.
A menina ao lado dela estava apavorada, seu corpo tremia e cobria os olhos e ouvidos do irmão. A cena diante dela teve um grande impacto sobre ela, e seus olhos estavam tão assustados que ela não ousou olhar aquelas pessoas.
Embora aquelas pessoas intimidassem ela e seu irmão agora, ela nunca tinha pensado em matá-los assim. O homem com a capa na frente dele era a pessoa mais aterrorizante que ela já tinha visto. O medo de ele parecia estar gravado nos ossos.
Mu Qing encarou Zhao Fu com raiva. Foi a primeira vez que ela viu uma pessoa tão cruel e de sangue frio. Assistindo ele abusar e matar aquelas pessoas, não houve mudança de humor.
Definitivamente não sei quantas coisas fiz, é simplesmente um demônio desumano.
Com um sorriso no rosto, Zhao Fu voltou os olhos para alguns aldeões.
Os poucos que olharam para Zhao Fu voltaram seus olhos para eles e entenderam que Zhao Fu iria matá-los. Eles estavam chorando e implorando: “Meu senhor, por favor, não me mate, por favor, por favor, deixe-me ir! Você pode fazer o que quiser que eu faça.”
Zhao Fu disse com uma risada:” Você não deveria me implorar, seu deus não pode se render a mim, então eu só posso te matar um por um, você culpa, só posso culpá-la. Se ela se render a mim, você não terá nada para fazer.”
Ao ouvir isso, muitos aldeões viraram a cabeça e imploraram a Mu Qing.
“Mestre Deus, sabemos que você é uma boa pessoa, por favor, submeta-se a este mestre para que ele nos deixe ir.”
“Mestre Deus! Eu não quero morrer, por favor Sim, por favor, apresse-se e renda-se a esse senhor.”
“Senhor Deus, você não é o adversário deste senhor. Para você, para nós, você ainda se rende ao senhor. Isso é bom para todos.”
“Sim! Senhor Deus, eu tenho uma esposa e um filho. Queremos morrer, por favor, apresse-se e se entregue ao Senhor!”
“Senhor Deus, por favor, apresse-se levante-se e prometa ao Senhor, Nós realmente não queremos morrer, não nos machuque.”
Ouvindo essas palavras, Mu Qing olhou um pouco feio para Zhao Fu, e ela também estava com mais raiva em seu coração. Deus, e ainda um deus entre as forças, ela não queria se render aos outros de forma alguma.
Essas pessoas, que também são pessoas de seu próprio poder, na verdade a forçaram a se submeter aos outros. Antes, eu achava que eles eram simples e gentis, mas não esperava que fosse assim.
Zhao Fu olhou para Mu Qing com um sorriso no rosto. As pessoas são tão egoístas. Se ela for gentil e simples, ela deve ser prejudicada por esse tipo de gentileza.
também sorriu e disse: “Olhe para o seu povo dizendo que você quer que você se submeta a mim, você não pode escapar das minhas mãos ou se submeter a mim, então essas pessoas e você não precisa morrer.”
Mu Qing não respondeu diretamente, ela pensou sobre isso e, depois de um tempo, finalmente suspirou:” Estou disposto a me render a você, mas você deve prometer não machucar todas as pessoas em meu poder e outros deuses.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O propósito de subjugá-la era despertar o Corpo Imortal dos Dez Yin pelo Botão do Deus da Lua. Zhao Fu não tinha outros pensamentos sobre este poder, então ele concordou diretamente com ela.
Energia demoníaca derramado no corpo de Mu Qing como uma restrição para controlá-la, e então conforme combinado, Zhao Fu acenou com a mão, amarrou as correntes de muitos aldeões e Mu Qing, e se retraiu no vazio.
Seus rostos estavam felizes e suas vidas foram salvas.
No entanto, eles naturalmente não ousaram ser muito orgulhosos, por medo de ofender Zhao Fu, eles se ajoelharam no chão honestamente e disseram que tinham agradecido a Zhao Fu por não tê-los matado, e Xie Muqing se rendeu. Zhao Fu.
O rosto de Mu Qing estava um pouco zangado e ela não disse nada.
Zhao Fu sorriu e disse: “Agora me siga!”
Então Zhao Fu voou para o céu, e com o par de irmãos, Mu Qing também voou para o céu e seguiu Zhao Fu.
Mu Qing estava de mau humor neste momento, e pensou A partir de agora, seguindo uma pessoa extremamente cruel e sangrenta, o futuro será sombrio e não haverá esperança.
Zhao Fu levou os três de volta para a pousada.
Na sala, Luna Bud e Yue Rou se vestiram um pouco e estavam mais bonitos do que antes.
O Deus da Lua Bud observou Zhao Fu trazer de volta as três pessoas e sorriu, “São eles que você estava procurando?”
Zhao Fu sorriu e respondeu: “Aquele par, Ambos anciãos irmãos e irmãos mais velhos têm o físico de espírito yin, e a irmã mais velha pode se fundir com o deus do yin, e a outra é um deus do yin, possuindo o poder do yin entre os dez poderes yin.”
Mu Qing olhou para o lindo deus da lua. Ya, também um pouco surpreso, viu uma mulher tão bonita pela primeira vez.
No início, Mu Qing sentiu o Seis Demônios Qi injetado em seu corpo por Zhao Fu, e pensou que Zhao Fu estava interessado em seu corpo, então ela se rendeu, mas agora parece que ela estava errada.
Os dois irmãos e irmãs ficaram parados, encolhidos, sem ousar dizer nada, porque todos os presentes se sentiam tão bonitos e nobres, nada que pudessem tocar.
Os belos olhos do Deus da Lua Bud olharam para Mu Qing e sua irmã e irmão, mostrando um sorriso amigável, “Olá!”
A irmã e o irmão assentiram cuidadosamente.
Mu Qing também mostrou um leve sorriso, sentindo que Luna Bud é muito fácil de se conviver, mas felizmente essa pessoa não é um grupo de vilões por perto, então ela respondeu com um sorriso.
Zhao Fu olhou para os irmãos que se encolhiam e disse com um sorriso: “Vou pedir água quente a alguém mais tarde e vou ajudá-los a comprar algumas roupas. Você nos seguirá mais tarde. saia daqui.”
O rosto de irmã e irmão olhou para Zhao Fu tornando-se gentil, não tão cruel e sangrento, e preocupando-se com eles, o estado de alerta em seu coração também relaxou.
Então, irmã e irmão Simplesmente refresque-se e colocou um vestido novo.
Zhao Fu percebeu que eles estavam com fome, pediu uma mesa de comida, deixou-os comer uma refeição completa e os dois começaram a confiar em Zhao. Fu, o relacionamento com Zhao Fu vai além, e eles não têm mais medo de Zhao Fu como antes.
Ao mesmo tempo, Zhao Fu também sabe os nomes de seus irmãos, o nome de sua irmã é Muxiang e o nome de seu irmão mais novo é Muxiao.
Finalmente, é a fusão da divindade. Como Muxiang não tem habilidade para cultivar e não tem nenhum poder, Zhao Fu precisa ajudá-la a integrar a divindade e também encontrar um método de exercício de atributo Yin, que Yue Rou pode fornecer.
De acordo com as instruções de Zhao Fu, Mu Xiang sentou-se de pernas cruzadas na cama e começou a praticar de acordo com os exercícios.
Zhao Fu ficou ao lado dela e tomou da Divindade Lunar, uma força de poder Envolvendo a divindade, a divindade emitiu uma leve luz cinza, voou em direção a Muxiang e então se fundiu no corpo de Muxiang.
Um poderoso poder divino irradiou do corpo de Muxiang, tornando Muxiang Xiang O corpo também emite uma leve luz cinza.
Agora, Zhao Fu apenas integrou a divindade no corpo de Muxiang e não ajudou no refinamento de Muxiang.
Em seguida, Zhao Fu deixou Muxiang absorver rapidamente o poder da divindade e permitir que a divindade se fundisse com ela, enquanto usava o poder que controla a divindade, lentamente absorvido por Muxiang.
O tempo durou várias horas. Com a ajuda de Zhao Fu, Mu Xiang finalmente refinou aquela divindade e se tornou um deus.
Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1970: Deuses
Autor: Shen Tian Yi
Tradução: Artificial_Intelligence