наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 1969: O Yin Ling

Capítulo 1969: O Yin Ling – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1969: O Yin Ling

Zhao Fu perguntou com um sorriso: “Então você me diz o que fazer?”

O rosto de Mu Qing ficou lento quando ouviu o que Zhao Fu disse e disse: “Ele ofendeu você e lhe ensinou uma lição. Mas em vez de matá-lo diretamente.”

Zhao Fu acenou com a cabeça com um sorriso,” Eu entendo, você está disposto a ir comigo agora?”

Mu Qing disse com raiva” Quando foi Eu prometo que você vai embora?”

O rosto de Zhao Fu estava sorrindo, e ele não disse nada, seus olhos se voltaram para os poucos punks ao lado dele, e uma força invisível se espalhou.

O rosto de Mu Qing mudou, ela só queria estender a mão para impedi-la, mas era tarde demais.

Bang Bang Bang

Vários gangsters pareciam horrorizados, suas cabeças explodiram por uma força invisível, fazendo um som, plasma cerebral e sangue espirrando por toda parte.

Zhao Fu sorriu, “Agora eu quero matar! Se você não me prometer, vou massacrar esta aldeia.”

Nesse momento, Zhao Fu também descobriu a fraqueza de Mu Qing. Parece se preocupar com a vida dessas pessoas comuns, isso pode ameaçar uns aos outros.

E as vidas dessas pessoas comuns são como formigas para Zhao Fu, elas podem ser exterminadas à vontade, não haverá contato e não haverá sensação de matar muitos.

Vários bastardos foram mortos e seus pais choraram.

“Sua escória de sangue frio!”

Mu Qing olhou para Zhao Fu com raiva e disse, um poderoso poder divino irradiou e o ar afundou.

Zhao Fu disse com indiferença: “Eu disse que você se renderia a mim e partisse comigo, caso contrário, todas as pessoas desta vila morrerão.”

O sangue sanguinário de Zhao Fu duradouro tirou um bastão, ergueu-o e injetou uma força enorme nele, emitindo uma força forte, uma luz cinza atirou em Zhao Fu com um poder terrível.

“Boom!”

O feixe cinza foi tão rápido que estava prestes a atingir Zhao Fu, e Zhao Fu estendeu a mão diretamente, uma força enorme jorrando. Metade do preto A cobertura com padrão de dragão emergiu e o feixe de luz fez um barulho alto na cobertura defensiva.

O rosto de Mu Qing mudou ligeiramente, e uma força ainda mais forte foi injetada no cajado. O feixe emitiu uma luz poderosa, continuamente atingindo a cobertura defensiva.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Clique!

A cobertura defensiva não resistiu ao poder mais forte do feixe, e algumas pequenas rachaduras apareceram e um som claro foi feito.

Zhao Fu bufou frio, estendeu a mão e empurrou com força, uma força enorme, com uma aura assustadora, jorrou da palma de Zhao Fu.

Boom!

O feixe de luz cinza foi dissipado diretamente, e o corpo de Mu Qing também foi nocauteado por uma grande força por uma longa distância, e uma casa foi derrubada diretamente.

Os aldeões ao redor pareceram apavorados, percebendo que Mu Qing não era o oponente de Zhao Fu, e imediatamente fugiram assustados.

A garota também parecia assustada, pegou o irmão e fugiu para o lado.

Zhao Fu olhou para os aldeões que fugiram com desdém. A pupila dourada de seu olho esquerdo girou rapidamente.

Qiangqiang

Uma após a outra, correntes de ferro dispararam do vazio, com uma força rápida, prendendo os aldeões um por um e os suspendendo no ar.

E também pendurou os irmãos no ar.

Nesse momento, Zhao Fu percebeu que seus irmãos eram especiais e, com um leve sorriso, aproximou-se deles e estendeu a mão para o menino.

O garotinho viu a aparência sanguinária e de sangue frio de Zhao Fu com seus próprios olhos. Ele já estava apavorado com Zhao Fu, tão assustado que gritou, gritando para não me matar!

A menina também estava com medo e disse ansiosamente: “Por favor, não machuque meu irmão. Você pode concordar com o que quiser que eu faça.”

Zhao Fu os ignorou, estendendo a mão para seus mão prestes a tocar o tempo Xiao Boy.

“Idiota! Você os deixou ir.”

Um refrigerante tocou e Mu Qing correu em direção a Zhao Fu com uma forte luz cinza saindo de seu corpo, já segurando uma longa espada em seu dedo.

Mu Qing rapidamente entrou na frente de Zhao Fu, acenou com a espada em sua mão e, com uma força surpreendente, atacou Zhao Fu.

Mas Zhao Fu era mais rápido do que ela. Depois de um passo, ele cerrou o punho, bateu o punho, e atingiu o abdômen de Mu Qing com uma força terrível. O corpo de Mu Qing voou de cabeça para baixo, cuspiu um grande bocado de sangue e sua respiração ficou muito fraca.

Zhao Fu se esticou e a agarrou, e as correntes de ferro voou com força, amarrando Mu Qing e pairando no ar.

O rosto de Mu Qing estava um pouco. Pálido, lutando muito, mas incapaz de se libertar da corrente de ferro, exclamou com uma cara de raiva: ” Seu demônio de sangue frio, esta é a força do deus da madeira, você receberá retribuição.”

Zhao Fu não prestou atenção às palavras dela, colocou a mão na mão do menino com um sorriso e uma força foi derramada no corpo do menino.

descobriu que o menino tinha um Com um físico de espírito yin, um físico de bom atributo yin, Zhao Fu olhou para a garota novamente.

A garota observou Zhao Fu não fazer nada com seu irmão e observou Zhao Fu caminhando em sua direção. fechou os olhos e deixou Zhao Fu cuidar dele.

Zhao Fu também mandou a mão para o corpo dela, uma força de poder penetrou em seu corpo, e descobriu que ela também tinha um físico Yinling, e por ser uma mulher, o físico Yinling era mais forte do que seu irmão.

Ela é adequada para fundir a Divindade de Taiyin para se tornar um Deus de Taiyin.

Zhao Fu disse para a garota com um sorriso: “Você está disposta a se render a mim agora? Eu posso te dar uma divindade e fazer de você um deus.”

A garota olhou para ela com surpresa. Zhao Fu, ele não esperava que Zhao Fu dissesse isso.

A garota não pode imaginar se tornar um deus. Agora ela ficaria muito feliz se ela se tornasse um deus, mas diante de uma pessoa tão sangrenta e cruel Zhao Fu, a garota não poderia ser feliz.

No entanto, para salvar a vida de seu irmão e dela, a garota acenou com a cabeça e concordou com Zhao Fu.

Zhao Fu afrouxou as correntes de ferro que prendiam as duas pessoas e acenou com uma força restritiva em seus corpos.

Olhando para Mu Qing, Zhao Fu sorriu e disse: “Agora você? Você está disposto a se render a mim?”

Mu Qing parecia zangado, “Você acha que eu vou me render a você. Tipo de pessoa cruel e de sangue frio?”

Zhao Fu não disse nada. Ele olhou para os pais de alguns punks, e as correntes de ferro começaram a se apertar, apertando seus corpos, sentindo uma dor intensa. Deixe-os gritar.

A corrente de ferro continuou a apertar, seus ossos não suportaram se partir, e então seus corpos se partiram e o sangue jorrou. Eles gritavam constantemente, seus rostos estavam sufocando, seus olhos estavam esbugalhados, seus narizes estavam escorrendo, e eles morreram lá.

A garota estava atrás de seu irmão mais novo com uma expressão de medo, seu corpo ainda tremia, ela tentou cobrir os olhos e ouvidos de seu irmão mais novo, não querendo que ele visse uma cena tão sangrenta.

Matando alguns pais gangster, Zhao Fu voltou seus olhos para os outros moradores,

A morte daqueles aldeões e daquelas pessoas empalideceu de medo, e continuou implorando a Zhao Fu para não matá-los. Eles estão dispostos a fazer qualquer coisa.

Mas Zhao Fu os ignorou. Várias correntes de ferro foram apertadas. Vários aldeões sentiram uma dor intensa e gritaram uma vez por vez.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1969: O Yin Ling

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1969: O Yin Ling – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*