
Capítulo 1968: Matar – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa
Capítulo 1968: Matar
“Sim! Os dois roubaram coisas da nossa aldeia. Agora eles ainda caluniam as pessoas da nossa aldeia. É muito chato. Eles também pedem ao Senhor Deus para dar a ordem e punir os dois.”
“Eles Se duas dessas crianças não aprenderem bem, eles deveriam ser bem ensinados.”
“Se os dois vierem e nos pedirem comida, com certeza vamos dar, mas essas duas crianças escolheram roubar. Estou acostumada a roubar, meus pais não os ensinavam bem.”
“Sim! Os dois são dois flagelos, que vieram flagelar nossa aldeia.”
“Nosso filho é bom e honesto Dever, em tão tenra idade, nunca farei esse tipo de coisa. Posso garantir isso com minha vida. Também peço ao Senhor Deus que acredite em nós.”
“Senhor Deus, acho que foi nosso filho que os pegou. Roubando comida, eles querem retaliar nosso filho. Veja como nosso filho é bom e honesto, como ele pôde fazer esse tipo de coisa!”
Vários punks também disseram: “É isso mesmo. Ela nos caluniou.”
A garota se sentiu tão magoada e não conseguiu evitar o choro, e disse: “Mestre Deus, por favor, acredite eu realmente não roubei deles.”
Mu Qing olhou para a multidão com belos olhos, franziu a testa, ainda não sabia em quem acreditar. Embora tantas pessoas dissessem que garotas estavam roubando coisas, garotas não parecia estar mentindo.
Uma mulher de meia-idade ao lado dela, que tinha visto o que acabara de acontecer, queria dizer algo, um homem próximo a ela puxou-a apressadamente e sussurrou.
“Não ajude os dois forasteiros. Eles morrem se morrerem. Não é da nossa conta. Se você falar para ajudar os dois forasteiros, então nossa família será traidora e toda a aldeia ficará fria -eyed e ridicularizado.”
Ao ouvir essas palavras, a mulher de meia-idade só conseguiu abaixar a cabeça honestamente. Não quero mais dizer nada.
Mu Qing não pretendia perguntar mais nada, ela voou do céu e caiu ao lado do menino que estava em coma no chão. Ela estendeu a mão e lentamente despejou no menino Deus.
O garotinho ficou vermelho imediatamente, abriu os olhos, olhou para Mu Qing ao lado dele, com uma expressão vazia, e então pensou em algo, exclamou apressadamente: “Irmã!”
A garota olhou para O irmão mais novo acordou e correu para o irmão mais novo com um olhar de surpresa, segurando o menino com as duas mãos, e disse: “A irmã está aqui!”
O menino também deu um suspiro de alívio e alegremente abraçou a garota.
A menina disse com gratidão: “Obrigada Senhor Deus!”
O garotinho percebeu que foi o Senhor Deus quem o salvou, e seguiu sua irmã e disse com gratidão: “Graças a Deus Deus!”
As sobrancelhas franzidas de Mu Qing se esticaram, seu rosto exibindo um leve sorriso, vendo sua irmã e irmão tão sensatos, ela disse suavemente,” Vocês dois voltariam para o templo comigo?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A menina não podia acreditar que era verdade dessa vez, pensando que era uma grande honra ficar com o grande deus, e não há necessidade de se preocupar em passar fome no futuro.
A menina estava muito animada e acenou com a cabeça feliz, “Estamos dispostos a seguir Mestre Shenli para o templo.”
Os incontáveis aldeões presentes ficaram chocados e não esperavam que sua mãe levasse o dois deles de volta. Indo para o templo, isso significa que os dois alcançaram o céu de uma só vez, ganhando status de nobreza e poder, o que deixa muitos moradores extremamente invejosos.
Vários pais de gângsteres também disseram imediatamente: “Meu filho também é bom, honesto, disposto a ajudar os outros e tem boas qualificações. Ele está sempre disposto a ser leal aos deuses e pedir aos deuses que os levem também. Vá para o templo.”
A expressão de Mu Qing estava surpresa, ela acabou de ver que seu irmão e sua irmã não tinham parentes e queria levar os dois de volta para o templo e dar-lhes uma casa.
Agora que os moradores disseram isso, Mu Qing olhou para alguns punks e hesitou um pouco.
Vários gangsters pareciam entusiasmados e entusiasmados, e compreenderam que esta era uma grande oportunidade e que obteriam benefícios imensos. Eles não seriam mais uma identidade de baixo nível de um aldeão.
disse imediatamente: “Estamos dispostos a ser sempre leais ao Senhor Deus, e nunca trair, e pedir ao Senhor Deus para nos acolher.”
Neste momento, o garotinho disse com raiva, “O Senhor Deus são eles Alguns intimidando minha irmã e eu.”
Mu Qing não queria que este assunto continuasse e ela não sabia em quem acreditar, ela sorriu e disse: ” Ok! Este assunto está aqui, nós o levaremos de volta ao templo. Arrume um lugar para você, e eu os trarei de volta para ver o desempenho deles.”
O homenzinho está um pouco insatisfeito. Ele não não quero ver aqueles gangsters. O rosto da menina também está um pouco preocupado. Fica com esses gangsters.
Vários gangsters têm essa expressão de empolgação. Eles se ajoelharam no chão em gratidão a Mu Qing, e seus pais também sorriram felizes. Seus filhos devem ser promissores, mais nobres que seu status e ainda melhores. Dia, não tem que ficar nesta aldeia pobre.
De repente!
Uma pessoa também veio até o portão da vila, vestindo uma capa, sem exalar nenhuma aura, parecia um pouco misterioso.
Esta pessoa é Zhao Fu.
Zhao Fu seguiu a respiração de Mu Qing. Originalmente, Zhao Fu encontrou vários lugares onde não havia pessoa adequada para escolher. Ele continuou a procurar outros lugares. Nesse momento, ele sentiu a respiração de Mu Qing… Era o sopro de um deus, e ele o perseguiu diretamente.
Olhar para o poder que emana do corpo de Mu Qing é uma espécie de poder divino muyin, que também é um tipo de poder yin entre os dez grandes poderes yin.
Com um sorriso no rosto, Zhao Fu disse: “Você está mais familiarizado e me siga!”
Mu Qing franziu a testa, sentindo uma sensação de perigo e perguntou com uma expressão séria. “Quem é você?”
Vários bastardos agora estão excitados, vendo alguém se atrever a provocar os deuses, e imediatamente se levantam e se expressam.
O pequeno bastardo alto gritou diretamente: “Coisa desgraçada! Você sabe que a pessoa na sua frente é o Senhor Deus, ouse falar com ela como se estivesse procurando a morte, e agora você não pergunta Senhor Deus, me perdoe. Então agradeça aos nossos grandes deuses por não matar.”
Zhao Fu olhou para o bastardo com frieza, e uma força invisível instantaneamente agarrou a cabeça do bastardo.
Boom!
Uma explosão soou, e a cabeça do pequeno bastardo explodiu diretamente, e incontáveis sangue e miolos espirraram por toda parte.
Vários punks foram salpicados de sangue e cérebro e gritaram de medo. Seus corpos tremeram e eles voltaram correndo, sem ousar ficar na frente de Mu Qing.
O homem forte de meia-idade viu que seu filho havia sido morto e olhou para Zhao Fu com raiva, mas ele sabia que não era o oponente de Zhao Fu, e imediatamente disse a Mu Qing: “Eu também pergunto ao Senhor Deus para me ajudar. Meu filho se vinga.”
Mu Qing perguntou com um toque de raiva:” Por que você o matou de repente?”
Quando Zhao Fu ouviu essa pergunta, ele sentiu um um pouco engraçado, então ele riu. “Se ele me ofender, ele deve morrer!”
Mu Qing olhou para Zhao Fu e disse com raiva: “Essa é uma vida nova, ainda tão jovem, com seus próprios parentes e um futuro. Mas você o matou assim, como pode fazer isso.”
Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1968: Matar
Autor: Shen Tian Yi
Tradução: Artificial_Intelligence