наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 1958: Cthulhu

Capítulo 1958: Cthulhu – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1958: Cthulhu

Depois de Zhao Fu verificar cuidadosamente a situação do Panteão, ele reuniu cinco deusas em um templo, a saber, a deusa do ouro e da pedra, a deusa do jade, a deusa do bronze, a deusa do ferro e pedra e o deusa de prata e pedra.

Cinco deusas estão sentadas ao lado de Zhao Fu.

Eles já entendem que Zhao Fu vai embora, com o rosto desapontado.

A deusa de jade olhou para Zhao Fu com belos olhos e implorou: “Msang Gong, você não pode ir embora, está tudo bem em ficar aqui para desenvolver o Panteão?”

A deusa de Silverstone olha em Zhao Fu também disse: “Sim! O Panteão Xianggong não pode viver sem você, você deve ficar! Vamos desenvolver o Panteão e fazer do Panteão a força mais poderosa.”

Todas as deusas olharam para Zhao Fu e não queria que Zhao Fu fosse embora.

Zhao Fu riu, “Agora que o Panteão é a força mais poderosa neste lugar, você só precisa se desenvolver com paz de espírito e continuar a se expandir, e não precisa que eu faça nada.”

“E desta vez eu venho ao mundo dos deuses, não apenas para recompensar o Panteão, mas também mais importante, que é para encontrar a deusa do tempo, e a estrela imperadora suprema que desperta seus protoss.”

Várias deusas foram capazes de aceitar as palavras anteriores, mas ficaram chocadas quando ouviram a última frase e olharam para Zhao Fu incrédulas.

Eles podem entender o que a Estrela do Imperador Supremo dos Protoss representa. É a existência mais nobre de todos os Protoss. Ela não é apenas admirada pelos deuses, mas também possui o poder divino supremo. Não é deles pequenos deuses que podem tocar o solo.

Embora eles já saibam que a identidade de Zhao Fu não é simples, ele é uma grande figura no mundo do Apocalipse, mas eles realmente não podem acreditar quando se trata da estrela do imperador supremo dos Protoss que despertam, é por isso que eles mostraram tal expressão.

A deusa de pedra de ferro abriu os olhos e olhou para Zhao Fu, “Xiang Gong, você está brincando? Estrela do Imperador Supremo Protoss não é tão fácil de despertar.”

As outras deusas também olharam em Zhao Fu com seus olhos.

Zhao Fu disse com um sorriso: “Eu entendo naturalmente como é difícil despertar a Estrela do Imperador da Raça Divina, mas ainda posso fazer isso com minha habilidade.”

Ouvir Zhao Fu é tão palavras confiantes, quantas Essa deusa não pode deixar de acreditar em Zhao Fu, mas pensando na terrível e raridade da Estrela do Imperador Protoss, ela não pode deixar de perguntar com certeza: “Msang Gong, você é realmente tão incrível?”

Zhao Fu sorriu. Ele respondeu:” Você acha que eu sou uma mentira?”

Várias mulheres ficaram imediatamente cheias de surpresas. Se Zhao Fu se tornar uma existência tão inacessível, isso será para eles e para o Panteão. Há enormes benefícios.

Mesmo no centro do Reino dos Deuses, esse tipo de pessoa é uma figura de gênio incomparável. Agora eles se tornaram o povo de Zhao Fu e gerenciam as forças para Zhao Fu. Que honra é que eles também são Tenho muita sorte de conhecer Zhao Fu.

A Deusa de Silverstone disse com alguma preocupação: “Sang Gong, se você se tornar um personagem tão nobre, não pode nos esquecer.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A deusa de bronze também disse: “Sim! seja um personagem tão nobre, todos nos sentimos indignos de você.”

Zhao Fu disse com um sorriso:” Não existe tal coisa, e se o poder dos deuses continuar a evoluir, ele se tornará o mundo mais Uma espécie de poder aterrorizante, se você conseguir dominá-lo, definitivamente se tornará uma potência incomparável.”

Ao ouvir isso, várias deusas sorriram, imaginando a força futura.

Zhao Fu sorriu e continuou: “Em seguida, você continuará a desenvolver o Panteão de acordo com meu plano e eu irei embora daqui em breve.”

Ouvindo isso, as deusas ainda estão relutantes em dar para cima, mas entender a importância deste assunto, só pode acenar com a cabeça compreensivelmente.

A Deusa Jinshi disse com uma cara encantadora: “Msang Gong! Ainda não aprendeu a praticar? Você está prestes a sair e não sabe quando vai voltar. Parece que tenho sorte o suficiente para me deixar uma vez.”

A deusa do jade é tímida,” Sim! Somos todas suas mulheres, você não nos mima uma vez?”

As outras três deusas, com rostos corados e um par de olhos ansiosos por Zhao Fu.

Zhao Fu disse com um sorriso um tanto apologético:” Ainda não, espere mais tarde! “”

Várias deusas só puderam responder com decepção, e então Zhao Fu conversou com elas sobre o Panteão e contou-lhes em detalhes sobre os planos futuros do Panteão. As deusas também se lembraram com firmeza.

Depois de terminar tudo isso, Zhao Fu deixou o Panteão e oficialmente embarcou na jornada para o centro dos deuses.

Agora ele está longe do rei dos deuses. quatro ou cinco meses, para que Zhao Fu não tenha pressa.

Neste momento, Zhao Fu deve ter três objetivos. A primeira e mais fácil coisa a fazer é isso. É o poder divino que engole outros deuses. A divindade de Zhao Fu depende de engolir o poder divino para crescer, e despertar os deuses dos deuses também precisa engolir o poder divino.

A segunda coisa é encontrar os deuses do tempo, ou coisas que contenham atributos do tempo. Xian A pedra da pessoa está perdendo o atributo de tempo agora.

A terceira coisa não é muito importante, é ver se há oportunidades ou coisas assim.

Poucos dias depois, Zhao Fu assumiu o poder de um deus.

Este lugar fica longe do Panteão. Como a localização do Panteão é relativamente remota, Zhao Fu também pensa que não existem coisas boas e deuses poderosos, então ele rapidamente deixou um lugar.

O poder de Zhao Fulai agora é maior do que o do Panteão, e a esfera de influência tem metade do tamanho do mundo.

Depois de alguns dias de correria, Zhao Fu também estava um pouco cansado. Ele encontrou uma pousada, pediu-lhe para preparar água quente, tomou um banho confortável e depois veio ao saguão da pousada e pediu um pouco alimentos e bebidas.

Originalmente, Zhao Fu comia vegetais e bebia vinho sem pressa, mas ouviu o caos repentino lá fora, sua voz barulhenta, de medo e medo.

Zhao Fu franziu a testa.

Pessoas que comiam e bebiam, ouviram os sons do lado de fora e saíram apressadamente da pousada com uma expressão de pânico.

Zhao Fu também saiu. Vendo que muitas pessoas estavam assustadas e correram para o lado em pânico, Zhao Fu ainda estava um pouco confuso, sem saber o que havia acontecido.

Ele estendeu a mão e agarrou o braço de um jovem que estava fugindo e perguntou: “O que está acontecendo aqui?”

O jovem estava com medo e queria se livrar de Zhao A mão de Fu. Neste momento, a fuga é o mais importante, que vai explicar aos outros o que aconteceu.

Mas o jovem sentiu o poder de Zhao Fu e entendeu o horror de Zhao Fu. Ele imediatamente se tornou educado e disse: “É um espírito maligno que apareceu por perto, devorando as pessoas da cidade. Ouvi dizer que ele comeu Há centenas de milhares de pessoas e elas estão atacando nossa cidade.”

Depois de ouvir a explicação, Zhao Fu também entendeu o assunto, mas então perguntou:” Já que as feras do mal atacaram, por que você não vê Os seus soldados e o senhor da cidade estão resistindo?”

O jovem disse com raiva:” Esses soldados e o senhor da cidade fugiram há muito tempo, então eles resistirão a esta besta maligna.”

Zhao Fu ficou um pouco surpreso. Perguntou: “Por que os soldados e o senhor da cidade abandonam o povo? Seu dever não é proteger a segurança do povo?”

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1958: Cthulhu

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1958: Cthulhu – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*