
Capítulo 1957: O Novo Deus – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa
Capítulo 1957: O Novo Deus
Zhao Fu voltou o olhar para os deuses que estavam ajoelhados no chão à sua frente. Originalmente, havia mais de 40 deuses na Aliança dos Deuses da Noite, mas uma dúzia morreu. Havia mais de 20 deuses ajoelhados na frente dele, incluindo homens e mulheres, com expressões em seus rostos, um traço de medo ou uma expressão de raiva.
Entre eles, também há seis deuses da noite. Após a tortura anterior de Zhao Fu, seus rostos estão um pouco pálidos. Abaixou a cabeça honestamente e sentiu um pouco de medo de Zhao Fu.
“Você está disposto a se render a mim?” Zhao Fu olhou para os muitos deuses ajoelhados na frente dele e disse.
Um jovem forte irritou-se: “Seu grupo de feras do panteão será retribuído mais cedo ou mais tarde. Não o destruímos e você será destruído por outros. Seus dias bons nunca serão muito longos.”
Zhao Fu olhou para ele friamente, suas pupilas diminuindo ligeiramente, e uma força invisível irradiou e agarrou a cabeça do jovem.
“Bang!”
A cabeça do jovem explodiu diretamente, e inúmeros cérebros e sangue espirraram ao redor, espirrando em todos os deuses.
Os deuses ao redor pareciam aterrorizados e seus corpos tremiam. Se esta cena fosse vista por seus crentes, eles nunca acreditariam. Eles são os deuses acima dos outros, mas agora estão ajoelhados na frente dos outros com um olhar de medo.
“Não vou me render a você!”
Um velho se levantou do chão com dificuldade. Ele estava vestido com um jaleco branco com um toque de arrogância.
Apenas deixe esses deuses se ajoelharem na frente de Zhao Fu, e os soldados chutaram as pernas do velho algumas vezes. Agora, esses deuses estão todos selados com poder, então, assim como as pessoas comuns, os soldados quase dobraram os antigos as pernas do homem. A perna quebrou e o velho ajoelhou-se.
Agora que as palavras de Zhao Fu são ouvidas, o rosto do velho está frio, ele não tem medo da morte e sua arrogância torna as pessoas um pouco admiráveis.
Boom!
Uma explosão soou diretamente, e a cabeça do velho explodiu diretamente, e incontáveis sangue e plasma cerebral espirraram ao redor.
No caso geral, quanto mais arrogante o senhor desejar subjugar e apreciar suas qualidades, mas Zhao Fu não é assim, ele matará se não se render, e não há tempo a perder nele.
“Eu também não vou me render a você!”
Uma deusa bonita, olhando para Zhao Fu com ódio, porque a pessoa que Zhao Fu acabou de matar era seu pai.
“Boom!”
Uma explosão soou novamente, e a cabeça da deusa explodiu, sangue e plasma cerebral espirraram.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Isso deixou muitos deuses mais temerosos e seus corpos tremeram.
“Eu também não me rendo a seu bastardo.”
Houve mais algumas explosões, e as cabeças de algumas pessoas que não queriam se render explodiram continuamente.
Então a cena ficou em silêncio, nenhum deus se atreveu a dizer nada, e a atmosfera tornou-se extremamente deprimente.
Agora eles podem ver como Zhao Fu mata os deuses com seus próprios olhos, exatamente como beliscar uma formiga até a morte, sem qualquer flutuação em seus sentimentos.
Zhao Fu continuou a olhar para os deuses que estavam ajoelhados na frente dele, “E você? Você está disposto a se render a mim? Se não o fizer, não quero perder tempo. Eu só posso matar todos vocês e matar os seus. Deixe a divindade ser usada por outros.”
Pessoas comuns se fundem com a divindade e se tornam um deus, mas eles não estão familiarizados com o domínio da divindade e da poder dos deuses, e leva muito tempo para realmente dominar o poder da divindade. É impossível fazer isso em apenas alguns dias.
Os novos deuses gerais definitivamente não são tão fortes quanto os antigos deuses originais. Se não fosse por esse motivo, Zhao Fu não queria subjugar essas pessoas e deveria matá-los a todos.
“Estou disposto a me render ao grande Deus Senhor. O Deus Senhor apareceu para governar os deuses. Devemos nos sentir honrados.”
Um jovem magro ouviu que Zhao Fu iria matar todos eles. “Ficou assustado e disse rapidamente com um sorriso de agradar.
“Também estou disposto a me render ao Panteão, e estou disposto a servir ao Senhor, e também peço ao Senhor que me estrague.” medo.
“Também estou disposto a me render e, por favor, a Deus, Senhor, que não me mate.”Um jovem disse com um olhar de medo.
O resto do povo está disposto a se render. Zhao Fu sorriu satisfeito e então voltou seus olhos para os seis deuses da noite. Eles ainda não falaram, seus olhos frios: “E você? Você está disposto a se render a mim.”
As outras cinco mulheres olharam para Ye Lin e, embora Ye Lin parecesse zangada, seus olhos estavam um pouco assustados.
Elas sofreram a tortura de Zhao Fu, mas não querem (…) Continuou e disse: “Estamos dispostos a nos render a você.”
Zhao Fu riu,” Você ainda é conhecido, caso contrário, usarei outros métodos para treiná-lo.”
Os seis deuses da noite não entenderam como Zhao Fu queria treiná-los, mas as duas deusas do sol ao lado deles ficaram vermelhas. Eles sabiam como Zhao Fu torturava mulheres.
Então, Zhao Fu primeiro deixou os deuses caírem, e também tirou as divindades nos corpos dos deuses mortos, e escolheu algumas pessoas relacionadas a eles para torná-los novos deuses.
A situação na Aliança dos Deuses da Noite ainda é Instável, Zhao Fu permaneceu por alguns dias. A situação na Aliança do Deus da Noite se estabilizou, e as pessoas aceitaram seu status atual e viveram como de costume.
Nos últimos dias, Zhao Fu selecionou Essas pessoas, agora rapidamente se fundiu com a divindade e se tornou um novo deus.
Zhao Fu retornou ao Panteão com eles e alguns soldados.
Agora que a Aliança do Deus da Noite foi integrada ao Panteão, há pessoas que se especializam no Panteão, então não há necessidade de se preocupar com isso.
A primeira vez que Zhao Fu os trouxe ao Panteão, muitos deuses olharam para as estátuas dos deuses no Panteão e sentiram o poder dos deuses. Eles ficaram um pouco chocados. O Panteão é tão poderoso. Razão.
Zhao Fu subiu na plataforma e estendeu a mão para agarrá-la. Uma onda de poder daquelas pessoas era constantemente absorvida por seus corpos por Zhao Fu.
Depois de um tempo, após absorver seu poder divino, Zhao Fu sentiu que sua divindade havia se tornado muito mais forte e sua resposta às estrelas imperadoras dos deuses também.
Zhao Fu olhou para os deuses de rosto pálido e pediu-lhes que restaurassem sua força, e então infundiu o poder mágico na Lança Dez Mil, que aumentou muito o poder da Lança Dez Mil.
Posteriormente, Zhao Fu pediu a outras pessoas que mudassem seus ídolos para o Panteão. Seus ídolos foram colocados aqui, não apenas para nutrir o panteão, mas os próprios deuses também poderiam ganhar sorte.
Olhando para tantos ídolos, Zhao Fu queria ver se ele poderia estabelecer um círculo ramificado para selar o céu e a terra, e então os três reinos do céu, terra e homem seriam formados.
Mas descobriu-se que não funcionou. Se você deseja configurar a matriz de ramais Fengtianzhendi, você precisa de pelo menos mais de trezentos ídolos, porque esses ídolos são usados como lastro para suprimir o transporte aéreo, e seu poder é um pouco pequeno.
Este Zhao Fu não tem escolha a não ser esperar que o Panteão continue a se desenvolver e conquistar mais deuses.
Agora que a Aliança do Deus da Noite foi resolvida, não há nenhuma ameaça ao Panteão aqui, e é hora de Zhao Fu sair daqui.
Por não saber por quanto tempo irá, Zhao Fu verificou todos os aspectos do Panteão em detalhes para evitar acidentes quando ele partisse.
Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1957: O Novo Deus
Autor: Shen Tian Yi
Tradução: Artificial_Intelligence