наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 1956:

Capítulo 1956: – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1956:

Zhao Fu primeiro correu para o deus da noite mais próximo, mas ele veio até ela em um instante, ergueu a espada em sua mão e injetou uma força surpreendente na espada, e a espada emitiu incontáveis ​​luzes de espada.

“Boom!”

Uma espada cortada, com um poder de espada terrível, o rosto do deus da noite estava pálido, e ele usou todo o seu poder para se defender, mas ele ainda foi cortado com um Caindo no chão, seu corpo rapidamente caiu no chão, quebrando um buraco enorme.

Zhao Fu se virou para olhar para o deus da outra noite, correndo em sua direção tão rápido.

Os quatro deuses noturnos restantes dispararam apressadamente, estenderam a mão com um enorme poder das trevas jorrando, formando um tentáculo negro, carregando uma força terrível, e atacaram Zhao Fu.

Zhao Fu não se importou. Com um aceno de espada em sua mão, uma lâmina de luz afiada voou, cortando os tentáculos que haviam sido arrancados.

Qiangqiang

O olhar de Zhao Fu se voltou para o deus da noite, a pupila dourada de seu olho esquerdo se virou rapidamente e as correntes de ferro dispararam rapidamente.

Naquela noite, cortei algumas correntes em pânico e finalmente fui amarrado.

Boom! estrondo! estrondo! estrondo!

Os outros quatro deuses noturnos viram que dois deuses noturnos foram gravemente feridos e não hesitaram em explodir os deuses com todas as suas forças.

Eu vi quatro feixes de luz negra subindo para o céu, e os quatro deuses da noite ergueram suas armas em suas mãos, exalando uma força terrível, formando uma rajada de vento soprando ao redor, deixando as pessoas um pouco assustadoras.

Uivo! uivo! uivo! uivo!

Os quatro feixes de luz correndo para o céu se transformaram em incontáveis ​​auras negras e se espalharam, e então as incontáveis ​​auras se condensaram em quatro enormes corvos negros, carregando uma poderosa força negra.

Os quatro corvos negros ergueram as orelhas para o céu e soltaram um grito agudo, abriram as asas e avançaram em direção a Zhao Fu com uma força surpreendente.

Zhao Fu também ergueu a espada em sua mão, uma enorme força jorrando, um enorme dragão negro feroz apareceu atrás de Zhao Fu, carregando um dragão poderoso, e seus olhos pareciam frios.

Uau!

Zhao Fu cortou com uma espada, e o dragão negro avançou em direção aos quatro deuses da noite com grande poder.

Boom!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Houve um grande barulho, e os quatro corvos enormes e o dragão negro colidiram entre si, causando uma enorme explosão. Uma super onda negra se espalhou com uma força surpreendente, formando um vento forte e furioso.

O corpo de Zhao Fu foi afetado pela onda de choque e ele recuou alguns passos, mas os deuses da noite recuaram mais de uma dúzia de passos, com sangue fluindo pelos cantos de suas bocas.

Olhando para eles, Zhao Fu tinha um sorriso de escárnio no rosto, estendeu a mão e os agarrou com força.

Qiangqianqiang

Incontáveis ​​correntes de ferro com força poderosa dispararam por trás de Zhao Fu e dispararam rapidamente contra os quatro deuses da noite.

Os quatro deuses noturnos agitaram suas armas e dispararam uma série de ataques poderosos, cortando a corrente de ferro que havia sido disparada. O som metálico continuou, e a corrente de ferro cortada estava voando ao redor, caindo como chuva.

No entanto, ainda existem muitas correntes de ferro disparadas e três delas estão amarradas ao pilar.

No final, havia apenas um Ye Lin sobrando.

Os três deuses noturnos que estavam amarrados também entenderam que foram derrotados nesta guerra. Não apenas os soldados não eram oponentes do Panteão, mas esses deuses também não eram oponentes, então eles gritaram: “Lin! Você vá e nos deixe em paz.”

Ye Lin olhou para os Ye Gods capturados com um pouco de hesitação no rosto, mas também tomou uma decisão rapidamente. Nesse momento, ela não tinha escolha a não ser escapar.

Só há esperança quando você escapar. Depois de escapar, pode haver alguns Deuses da Noite se você tiver uma chance, então Ye Lin se virou e correu de volta.

Zhao Fu tinha uma cara fria, olhando para Ye Lin, que estava fugindo, e puxou sua mão estendida. As correntes de ferro que prendiam os deuses da noite se apertaram rapidamente, e apertaram com força. Os corpos da noite deuses pareciam cortar seus corpos.

Ah ah ah

A dor violenta tornou os deuses da noite insuportáveis, e eles soltaram um grito, o que foi lamentável.

Zhao Fu gritou: “Você está dando um passo, vou matar todos eles.”

Quando ouvi as palavras de Zhao Fu, houve vários gritos do Deus da Noite, e ele não conseguiu. Não agüente. Com raiva, parou e olhou para Zhao Fu. “Estou disposto a me render a você, deixe-os ir agora.”

Zhao Fu bufou, ignorando suas palavras, várias correntes foram disparadas para prender Ye Lin, “Você não está qualificado para negociar os termos comigo.!”

Ye Lin lutou com uma cara zangada, amaldiçoou,” Seu bastardo! Estou disposto a me render a você, então o que você quer?”

Zhao Fu disse friamente. “Você parece esquecer que aboliu o contrato e liderou suas tropas para atacar o Panteão. Mesmo se você se render a mim, será punido.”

Rachadura

Muitos arcos escarlates seguem o correntes e golpe Nos corpos dos deuses da noite, os corpos dos deuses da noite estremeceram violentamente, e a dor intensa fez com que soltassem um grito.

Zhao Fu não se importou com eles e voltou seu olhar para o chão. Agora a Aliança do Deus da Noite foi derrotada e incontáveis ​​soldados do Deus da Noite não conseguiram resistir, eles só puderam fugir para a retaguarda, Os soldados do Pantheon os perseguiram.

Quanto aos deuses, eles não estão sendo mortos agora, eles também estão prestes a ser capturados.

A guerra já pode declarar vitória no Panteão.

“Mate!”

Incontáveis ​​soldados dos deuses, com aura aterrorizante, como uma enorme maré branca se dividindo em afluentes, lançaram um ataque à Aliança do Deus da Noite.

Soldados de todos os deuses em armaduras brancas, como deuses da morte brancos, invadiram a cidade facilmente.

Nenhuma centena de pessoas fugiu em pânico. Os soldados foram impiedosos e agitaram suas armas, atacando as pessoas, cortando-as um a um, o sangue respingava por todos os lados e gritava constantemente.

As portas de cada casa também eram chutadas diretamente, arrastando para fora os que se escondiam na casa, e se alguém ousasse resistir, seria morto diretamente, independentemente de ser homem ou mulher, jovem ou velho.

As pessoas se reuniram, com um olhar de medo, ficando lá honestamente, com medo de qualquer resistência, também entenderam que o Panteão havia destruído a Aliança do Deus da Noite, e só poderiam morrer se não se submetessem.

Zhao Fu ouviu gritos de morte por toda parte, e sua expressão não mudou de forma alguma. Agora ele não precisa fazer nada com Zhao Fu, apenas deixar tudo para os soldados do Panteão.

Os soldados do Panteão rapidamente capturaram uma área e finalmente controlaram a Aliança do Deus da Noite.

Zhao Fu sentou-se no templo noturno e ouviu os relatos de todas as partes. Agora os rebeldes quase foram mortos e as pessoas de todas as partes também se renderam ao Panteão.

Desta vez, o Panteão ganhou mais 3 bilhões de pessoas, quase 100 milhões de soldados e inúmeros outros materiais.

Com um sorriso no rosto, Zhao Fu resolveu o perigo oculto final da Aliança do Deus da Noite e concluiu a unificação deste lugar. Ninguém aqui pode ameaçar o Panteão. O Panteão é o mais forte aqui. potência.

Agora que a população das quatro forças foi somada, já existem 13 bilhões de pessoas, a força militar chegará a 1 bilhão e haverá mais de 160 deuses. O Panteão começou a tomar forma, e Zhao Fu rege o plano da Pantheon não é difícil de alcançar.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1956:

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1956: – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*