наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 1954: Guardião

Capítulo 1954: Guardião – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1954: Guardião

Esta barreira é a guardiã do reino dos céus. É o primeiro item de recompensa de Zhao Fu entre as dez casas no mundo alienígena da última vez. Ela pode cobrir dez mundos e tem uma força de defesa muito forte. Ela pode resistir a inúmeros níveis 3 soldados.

Agora que o Guardião do Reino Celestial está na frente do Exército das Chamas, incontáveis ​​soldados das chamas ficaram surpresos por um momento, mas sem qualquer hesitação, eles imediatamente atacaram o Guardião do Reino Celestial.

Bang Bang Bang

Setas dispararam contra a barreira branca com força, e uma série de luzes frias atingiu a barreira branca com força poderosa, fazendo um som O barulho alto.

Mas a barreira branca não foi afetada, mesmo que não houvesse rachaduras.

Isso deixou a expressão de Li Baiqing atordoada. Ele não sabia o que era a barreira branca, mas estava determinado a romper Daqin, então pediu aos soldados que atacassem a barreira branca com toda a força.

Uma explosão de chamas emergiu dos soldados, e aquelas auras continuaram a se acumular no ar, formando bolas de fogo uma após a outra.

Uma a uma, bolas de fogo flutuaram no ar, exalando uma temperatura escaldante, e o número não é claro. Com uma aura de queimar tudo, não dá para evitar o medo.

Boom boom

As bolas de fogo voaram e atingiram a barreira branca. Houve uma grande explosão, fagulhas disparadas em todas as direções e uma explosão de força explosiva se espalhou. o mesmo da última vez, incontáveis ​​bolas de fogo explodiram e ainda não houve danos à barreira branca.

Bem, Li Baiqing também está falando sério, e ele também descobriu a simplicidade dessa barreira branca. Um ataque tão violento não causa nenhum dano, o que mostra que essa barreira branca não é algo que eles possam quebrar.

Diante dos resultados atuais, Li Baiqing não se convenceu, pois eles conseguiram se livrar da maldição de Da Qin e agora estão bloqueados por esta barreira.

Li Baiqing queria continuar a ordenar o ataque, mas não acreditava que tantas chamas não pudessem causar danos à barreira branca.

Embora o exército das chamas não possa atacar o guardião do reino celestial, Bai Qi não ficará parado olhando e deixará o exército das chamas atacar.

咻咻 咻

Flechas com força poderosa, com impulso enorme e agudo, zuniram para frente e caíram como uma chuva forte.

O exército de chamas rapidamente reuniu escudos de chamas e bloqueou inúmeras flechas.

No entanto, alguns soldados do fogo não reagiram a tempo, seus corpos foram perfurados por flechas, sangue espirrou e gritos continuaram gritando.

Vendo isso, Li Baiqing ficou zangado, mas só pôde dar ordens para recuar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Agora não há como recuar. Da Qin se esconde na barreira e você não pode atacá-los, mas eles podem continuar atacando você. Não sei quantas pessoas morrerão se isso acontecer.

Do outro lado do campo de batalha, Yao Ming olhou para a barreira branca na frente do exército e ordenou que alguém atacasse.

Os soldados continuaram atirando flechas e agitando suas armas com luz fria, atacando a barreira branca, mas não causaram nenhum dano.

Yao Ming deixou o monstro atacar a barreira branca novamente.

Bang Bang Bang

Uma enorme besta monstro, com um poder incrível e uma aura feroz, atingiu a barreira branca e fez um barulho alto. O gás explodiu, mas não causou nenhum dano para a barreira branca.

Arthurtina sorriu com confiança, “Eu disse que com a sua força, é impossível quebrar as defesas de Da Qin.”

Xô!

Ya Cetina também deu ordens e lançou um ataque ao exército de chifres de demônios. Setas voaram e dispararam através dos corpos de alguns soldados de chifres de demônios. Sangue espirrou e um grito também foi ouvido.

Yao Ming parecia mal-humorado, vendo que ele ainda não podia causar nenhum dano à barreira branca, ele só conseguiu conter sua raiva e ordenou que o exército evacuasse.

Desta vez, as duas forças principais atacaram o Grande Império Qin e faliram.

A notícia se espalhou por todo o país rapidamente. Todos ficaram um pouco surpresos. Eles não esperavam que o Grande Império Qin resistisse aos ataques das duas potências tão facilmente. O Grande Império Qin realmente tinha meios suficientes.

No entanto, agora o Grande Império Qin foi firmemente suprimido pelas duas forças, não apenas sua ameaça foi grandemente enfraquecida, mas sua velocidade de desenvolvimento também foi muito prejudicada.

Nesse ponto, eles estão um pouco satisfeitos. Agora sua vantagem é completamente maior do que a do Grande Império Qin. Mais cedo ou mais tarde, eles ultrapassarão um pouco o Grande Império Qin. Então não terão ter medo do Grande Império Qin, mas pode intimidar Da Qin casualmente.

As pessoas na aliança ficaram um pouco decepcionadas, pensando que as duas principais alianças romperiam as defesas do Grande Império Qin e também poderiam lançar ataques para obter muitos benefícios.

Mas no final eles subestimaram o Grande Império Qin.

Depois de saber das notícias, a história do deus do vento do Segundo Império de Éolo não teve nenhuma surpresa. Ela previu que o Grande Império Qin não poderia ser destruído de uma maneira tão simples, caso contrário, não seria Grande Qin.

Julgando pela força superficial, Da Qin não conseguiu resistir aos ataques das duas forças, mas agora Da Qin está desenvolvendo discretamente outros métodos terroristas.

Naquela época, os métodos de terror de Da Qin foram exibidos. Mesmo quando os outros estavam com medo, Da Qin não teria medo das duas forças, mesmo se um segundo deus do vento fosse adicionado.

Então, neste momento, o Grande Império Qin ainda está se concentrando no desenvolvimento, não há necessidade de participar da guerra e ainda não há guerra defensiva para qualquer benefício.

Zhao Fu entregou o guardião do céu para Bai Qi, ou seja, deixe-o usá-lo neste momento.

Como o guardião dos céus dura um ano, não haverá guerras em Daqin durante este ano, então você só precisa se desenvolver com paz de espírito. As chamas do chifre de demônio não apenas ajudam Daqin, mas também o reino da região interna é inútil.

O exército que defendia a muralha da cidade recuou e Da Qin voltou à paz.

Seu olhar se voltou para o Panteão. Agora a Aliança do Sol foi engolida pelo Panteão e a situação se estabilizou. Claro, isso é apenas uma estabilidade temporária. Leva muito tempo para se desenvolver para uma estabilidade real.

Os soldados da Aliança do Sol original também foram dispersos e se juntaram às várias legiões do Panteão. Agora eles estão passando por um treinamento rápido.

Como Zhao Fu deseja destruir a última Aliança dos Deuses da Noite o mais rápido possível, este lugar agora é uma ameaça para ela e, após resolvê-lo, não haverá ameaça à existência do Panteão.

Depois disso, o Panteão pode crescer rapidamente, e Zhao Fu também pode sair daqui e ir a outros lugares para ver.

Agora que a Aliança dos Deuses da Noite também está em estado de emergência, os soldados e o povo dos deuses estão um pouco preocupados, eles entendem que o Panteão vai atacar em breve.

Mas eles não têm confiança para resistir. O Panteão agora tem o poder das três alianças integradas, e elas não são oponentes de forma alguma.

Neste momento, não há outra maneira a não ser defender totalmente.

Mais alguns dias depois, Zhao Fu verificou os soldados por um tempo e descobriu que eles haviam sido integrados ao Panteão, é claro que era apenas uma integração preliminar.

Mas Zhao Fu acredita que pode ser usado na guerra, porque eles também são veteranos e já participaram de muitas guerras, mas são um pouco fracos no controle do poder dos deuses, e são um pouco estranho cooperar com outros exércitos.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1954: Guardião

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1954: Guardião – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*