наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 1949: Divindade

Capítulo 1949: Divindade – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1949: Divindade

Seus olhos estão se voltando para outro campo de batalha.

Zhao Fu soube que a Aliança do Deus da Noite havia abolido o contrato e atacado totalmente o Panteão. Embora estivesse relativamente zangado, ele não entrou em pânico.

Como Zhao Fu não acreditava completamente na Aliança do Deus da Noite, ele ficou um pouco surpreso na hora, porque a outra parte tomaria a iniciativa de assinar um contrato, então ele manteve a mão para prevenir qualquer acidentes.

Isso aconteceu como resultado.

Quais forças ainda têm sacrifícios, Zhao Fu acredita que o Panteão pode resistir à Aliança do Deus da Noite, então não há pânico.

O mais importante agora não é se retirar, mas acelerar a velocidade para destruir a Aliança do Sol, para que haja apenas uma Aliança do Deus da Noite, que não representará nenhuma ameaça. O Panteão finalmente vencerá.

Zhao Fu segurava uma espada na mão e, com uma onda forte, uma enorme força cortou os dois deuses do sol e gritou: “Tudo o que você pode fazer para atacar a Aliança do Sol!”

Os soldados e deuses que foram ordenados por Zhao Fu atacaram a Aliança do Sol com mais ferocidade, e a batalha tornou-se mais feroz. O sangue continuou a respingar e os gritos continuaram.

A deusa do sol que havia falado com Zhao Fu ficou um pouco surpresa.

As palavras que ela disse antes eram apenas para fazer Zhao Fu entrar em pânico, para que o exército do Panteão recuasse rapidamente e eles pudessem simplesmente arrastar o Panteão.

Isso pode aliviar a pressão e a perda da Aliança do Sol, e eles não querem matar seus inimigos desesperadamente aqui. Os benefícios são todos dados à Aliança do Deus da Noite, então eles também querem liberar parte de as tropas do Panteão voltam e os deixam lutar., Consumo mútuo.

Desta forma, a Aliança Solar também pode aproveitar a oportunidade para atacar o Pantheon e obter muitos benefícios.

Mas agora o resultado foi completamente diferente do que ela pensava. Zhao Fu não tinha intenção de recuar, e também ordenou que todo o exército atacasse.

Qiangqiang

Enquanto a deusa do sol pensava, Zhao Fu acenou com incontáveis ​​correntes de ferro e disparou, amarrando a outra deusa do sol no ar.

Ela também reagiu muito ansiosamente, e correu para o chão com uma mão na mão, mas foi cortada no chão por uma espada por Zhao Fu, seu corpo atingiu o chão, atingiu um grande buraco, cuspiu um A boca estava cheia de sangue e sua respiração estava fraca.

Ah!

Aquele deus-sol masculino, com um rugido de cada vez, exalava uma forte luz divina e uma aura aterrorizante se espalhou.

Eu vi que o corpo do deus-sol masculino ficava cada vez maior, e finalmente formou um quilômetro de altura, gigante de luz dourada, com um momento extremamente quente, fazendo com que o vazio fosse distorcido.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele segurou uma enorme faca dourada e a quebrou com força. Uma horrível faca dourada, com o poder de dividir o mundo, cortou em direção a Zhao Fu com um impulso terrível.

Os olhos de Zhao Fu tinham uma sugestão de intenção de matar, um enorme poder divino negro derramado de seu corpo, seu corpo também emitiu uma forte luz mágica e um fantasma de mil metros de largura apareceu atrás de Zhao Fu.

Este fantasma é o fantasma de Zhao Fu. Usando esta capa preta, seus olhos são assustadores e, com uma aura extremamente assustadora, um vento forte se formou, fazendo com que a situação ao redor mudasse repentinamente.

Zhao Fu agarrou a espada em suas mãos e acenou-a vigorosamente.

O fantasma estendeu a mão e agarrou-o, inúmeras luzes mágicas se juntaram, uma espada apareceu em sua mão, e então ele também a golpeou vigorosamente.

“Boom!”

Um enorme crescente preto voou com um poder terrível, rasgando uma série de rachaduras espaciais, e voou em direção ao deus-sol masculino muito rápido.

Boom!

O crescente negro e a luz dourada da faca colidiram, e uma enorme explosão foi emitida. A luz dourada da faca foi cortada pelo crescente negro e se transformou em incontáveis ​​facas pequenas, o gigante sol de mil metros de altura, Também foi arremessado para fora por um corte de espada.

O gigante do sol voou de cabeça para baixo por centenas de metros, com um ferimento extra no peito, e eventualmente sangue saiu.

Zhao Fu correu para o gigante solar com o fantasma de mil metros de altura e uma aura surpreendente. Zhao Fu ergueu a espada em sua mão, e o fantasma ergueu a espada em sua mão. Uma força enorme foi injetada nele, e uma enorme espada soprou,

Boom!

Zhao Fu cortou com uma espada, e a peça com poder destrutivo cortou em direção ao sol gigante, como se pudesse dividir tudo, seguido por um violento vento de espada.

O Gigante do Sol ficou chocado e imediatamente o bloqueou com uma faca, e uma força de força foi injetada na faca.

“Bang!”

O horror foi cortado com uma espada, e a espada que o gigante do sol estava bloqueando na frente foi cortada por uma espada, e o corpo do gigante do sol também foi cortado ao meio. Numerosos pontos dourados de luz se dissiparam, e o corpo do deus masculino caiu no chão fracamente e sem fôlego.

A outra deusa do sol viu que o deus do sol masculino foi morto, com uma aura de ódio em seu rosto, correu em direção a Zhao Fu.

Zhao Fu estendeu a mão e agarrou-a. O fantasma de mil metros de altura também estendeu a mão, com uma força enorme, para pegar a deusa do sol de uma só vez.

A Deusa do Sol lutou muito, seu corpo exalando uma forte luz divina.

Zhao Fu soltou um bufo frio e um enorme espírito maligno invadiu o corpo da deusa do sol. A resistência da deusa do sol enfraqueceu gradualmente e foi finalmente controlada por Zhao Fu.

Originalmente, a Aliança do Sol era incapaz de resistir ao exército do Panteão. Agora o deus do Sol é capturado por Zhao Fu, e os outros deuses estão mortos ou feridos.

A derrota está definida!

Enquanto Zhao Fu continuava a matar os deuses, o exército da Panteão continuou a atacar o exército da Aliança do Sol, e o exército da Aliança do Sol começou a entrar em colapso e inúmeros soldados fugiram. Eles já sabiam que haviam sido derrotados.

Zhao Fu também não perdeu tempo, liderando o exército na Aliança do Sol, conquistando áreas rapidamente, e todas as pessoas que resistiram foram mortas.

Seus olhos estão se voltando para outro campo de batalha.

Ye Lin e os vários deuses criaram outro método, que é condensar todos os tipos de objetos terríveis para atacar o Panteão. Esses objetos são apenas objetos condensados, não entidades, portanto, não devem ser afetados pelos cantando. Impacto.

Mas eles tentaram, porque estavam muito longe dos objetos condensados, o poder de controle foi reduzido e os objetos condensados ​​estavam muito fracos.

Os soldados do Pantheon derrotaram facilmente o condensado, então o condensado não causou nenhum dano.

A Aliança do Deus da Noite só pode parar e continuar pensando em outras maneiras.

Neste momento, um soldado correu em pânico, “Reporte ao Senhor Deus! A Aliança do Sol foi capturada pelo Panteão e está prestes a retornar ao Panteão.”

Ao ouvir isso, todos os presentes ficaram chocados. Alguns não esperavam que o Panteão fosse destruído tão rapidamente e suas defesas do Panteão não foram violadas, muito menos a destruição do Panteão.

Agora todos parecem feios, eles só podem ordenar uma retirada rápida, porque o Panteão retira os soldados, então eles não podem escapar.

E mesmo que corram de volta agora, o medo em seus corações não diminuirá , porque Resta apenas uma aliança neste lugar. Como eles podem resistir a este panteão aterrorizante naquela época?

Não apenas os deuses, mas os soldados comuns e as pessoas, suas expressões também estão um pouco assustadas.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1949: Divindade

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1949: Divindade – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*