
Capítulo 1946: o deus pássaro – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa
Capítulo 1946: o deus pássaro
Boom!
Foram emitidas inúmeras runas proibidas na muralha da cidade, formando um escudo retangular, de cor dourada, emitindo uma leve luz, bloqueando a frente da muralha defensiva, com uma aura impenetrável.
Desta vez, o Templo do Sol fez muitos preparativos para resistir à Aliança dos Deuses.
Diante do escudo na frente, incontáveis soldados do Pantheon exsudaram incontáveis auras de platina, e essas auras de platina rapidamente se condensaram.
Whhhhhh
Correntes de ouro de platina, com força terrível, passaram pela parede defensiva, rápido, em um piscar de olhos, Basta acertar um escudo.
Boom boom
Houve um barulho alto, e as correntes de platina dentro do escudo dourado daquele lado se estilhaçaram, transformando-se em incontáveis pontos de luz e se dissipando.
咻咻 咻
O exército da Pantheon aproveitou a oportunidade e atirou flechas uma após a outra. Numerosas flechas voaram com uma força poderosa. As flechas deixaram as pessoas apavoradas. Então, inúmeras flechas caíram como pesadas chuva.
Ahhh
Um grito soou. Alguns soldados do sol não reagiram a tempo, seus corpos foram atingidos por flechas, respingos de sangue e gritos continuaram.
Alguns soldados do Pantheon agitaram suas armas para nocautear as incontáveis flechas que atiraram, e alguns usaram escudos para bloquear as flechas que atiraram.
O exército do Pantheon continuou a correr em direção à muralha da cidade e rapidamente passou por baixo da muralha da cidade, tirou a escada, voou a fechadura ou escalou diretamente a muralha da cidade e começou a atacar oficialmente a muralha da cidade.
O exército solar lançou um contra-ataque, disparando contra o exército Pantheon com arcos e flechas, acertando os soldados do Pantheon com objetos pesados, e também cortando uma luz fria para atacar o exército Pantheon.
Ah ah ah
Um grito soou e os soldados do Panteão ainda estavam feridos e mortos pelo ataque do exército solar, mas o ímpeto do ataque ainda era muito forte, e eles também estavam atacando o exército solar.
A cena foi caótica, a batalha foi muito violenta e o som da batalha ressoou por toda parte.
Qiangqiang
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
De repente, mais de uma dúzia de soldados se reuniram para formar uma corrente de ferro branca, com uma força forte, eles atiraram contra a parede em alta velocidade, algum sol O soldado não reagiu com o tempo, e seu corpo foi penetrado por correntes de ferro.
Esta corrente de ferro também é uma habilidade especial dominada pelo exército Pantheon. Após um longo tempo de treinamento, também é muito hábil para controlar esta habilidade.
E esta ainda é uma corrente condensada pelo poder dos deuses, e também pode conter outros soldados deuses. Se os soldados deuses comuns forem descuidados, eles provavelmente morrerão nas mãos das correntes.
Por meio desse ataque repentino, junto com o número original de vantagens, o Exército da Pantheon atacou com sucesso a muralha da cidade e começou a lutar de frente com o Exército do Sol.
Um soldado do sol segurando uma longa lança perfurou o corpo de um soldado do panteão que tinha acabado de escalar a muralha da cidade, e um soldado do panteão correu até a muralha da cidade e cortou um soldado do sol com um golpe de sua espada.
Um soldado do panteão está segurando um arco e flecha e atira uma flecha no corpo de um soldado do sol. Um soldado do sol está segurando uma espada afiada e corta com força para cortar um soldado do panteão. Voe para fora.
Um soldado dos deuses chutou um soldado do sol com um chute, então correu, cortou sua cabeça com uma faca, e um soldado do sol empunhou um grande machado, esmagando um soldado dos deuses em vôo.
Zhao Fu olhou para a batalha feroz abaixo e voltou seus olhos para os deuses. Agora que os soldados estão controlados, é hora de atacar os deuses.
“Ofensiva!”
Zhao Fu segurou a Espada Matadora do Imperador com uma aura poderosa e avançou primeiro. Os outros deuses obedeceram às ordens de Zhao Fu e também trouxeram um impulso poderoso.
Do lado do deus sol, o rosto do deus é um pouco feio e não há outra maneira a não ser enfrentá-lo.
Zhao Fu avançou na frente dos três deuses do sol, e uma força foi injetada na espada em sua mão. A espada exalava um forte poder de espada. Os deuses atacaram.
Cada um dos três deuses do sol sacou suas armas e injetou um poder divino neles, dividindo três raios dourados e, com um poder terrível, atacaram Zhao Fu.
Boom!
Os ataques dos dois lados colidiram e ocorreu uma explosão. A luz fria disparou em todas as direções e uma poderosa onda de choque se espalhou.
Zhao Fu ficou parado e não deu um passo.
Os três deuses do sol voaram de cabeça para baixo cinco ou seis metros sob a força. Olhando para Zhao Fu com uma expressão feia, o Senhor do Panteão na frente dele era realmente assustador, muito melhor do que os três.
Zhao Fu zombou, correu para o deus masculino e rapidamente veio até ele, a espada em sua mão cortada com uma força surpreendente.
O deus do sol masculino rugiu, segurando uma longa faca dourada e cortando-a com força total.
Cang!
As espadas se chocaram, fazendo um som de aço entrelaçado e faíscas.
O deus-sol masculino bloqueou a espada de Zhao Fu na frente dele. Assim que Zhao Fu usou sua força e golpeou a espada, ele atirou no deus-sol masculino.
Duas mulheres deuses do sol segurando armas, avançaram dos lados esquerdo e direito de Zhao Fu, a longa espada em suas mãos, com uma onda forte, cortou uma enorme espada dourada de luz, com uma força quente, para Zhao Apenas corte o passado.
Zhao Fu ficou imóvel no local, e uma capa de dragão negro espalhou-se com uma aura poderosa.
Boom!
Duas luzes de espadas douradas cortaram a cobertura defensiva, fazendo um barulho alto, uma onda de calor se dissipou e muitas rachaduras na cobertura defensiva.
Boom!
Um enorme rugido soou, e a divindade masculina explodiu com todo seu poder, emitindo uma forte luz dourada por toda parte.
O deus masculino ergueu a longa faca em sua mão e um poderoso poder dourado foi injetado nela. A longa faca exalava um poder terrível e uma longa faca dourada surgiu de um quilômetro de altura, carregando uma onda Enorme e impulso poderoso.
Boom!
A longa faca levantada pelo homem caiu com força, e a faca dourada fantasma que tinha 1.000 metros de altura, com o poder de dividir tudo, se chocou contra Zhao Fu.
A expressão de Zhao Fu era um pouco de desdém, e ele ergueu a espada em sua mão sem rodeios e deu uma voz suave, “Mestre da Espada!”
Qian!
Uma enorme aura de espada jorra da espada, formando uma enorme tempestade de aura de espada, furiosa.
Zhao Fu golpeou a espada vigorosamente, uma espada de luz afiada, com uma enorme energia de espada, cortou em direção ao deus masculino.
Boom!
O fantasma da faca dourada foi aberto com uma única espada e se transformou em incontáveis fragmentos. O deus masculino foi atingido por uma força enorme, cuspiu uma grande boca cheia de sangue e voou por mais de cem metros.
Zhao Fu disse com um sorriso de escárnio: “Vocês não são meus oponentes. Você deve se render ou morrer.”
Uma deusa bufou friamente, “Sério? Não sei disso, nós o conhecemos. Forte, mas enquanto o segurarmos, venceremos.”
Ao ouvir isso, o rosto de Zhao Fu mudou ligeiramente.
Pelas palavras das deuses femininos, podemos entender que seu propósito é conter Zhao Fu e o exército do Panteão, mas por que eles controlam o exército do Panteão? Existe apenas um propósito.
Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1946: o deus pássaro
Autor: Shen Tian Yi
Tradução: Artificial_Intelligence