
Capítulo 1942: Divindade – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa
Capítulo 1942: Divindade
Zhao Fu simplesmente disse o assunto, e a deusa da pedra de ferro também entendeu que, de acordo com as instruções de Zhao Fu, ela selecionou as melhores pessoas entre os incontáveis soldados do Panteão para formar um exército de deuses controlados pessoalmente por Zhao Fu. os guardas.
A deusa da pedra de ferro rapidamente selecionou cem mil soldados para Zhao Fu. Esses soldados eram a elite do exército e também eram soldados selecionados entre os 300 milhões de soldados.
Todos são veteranos. Agora a população do Panteão atingiu mais de seis bilhões, tantos recrutas estão sendo recrutados, elevando o número de soldados no Panteão para 500 milhões.
Além disso, com o poder divino atual de Zhao Fu, até 100.000 deuses podem ser convocados para vir, e a deusa de ferro e pedra só pode selecionar 100.000 soldados. Se houver mais, é inútil.
Quando o poder da divindade fica mais forte de uma vez, os soldados podem ser selecionados de uma vez para se juntar aos guardas.
Os 100.000 soldados selecionados foram reunidos sob uma plataforma com entusiasmo e alarme, porque ouviram que eles eram os guardas dos grandes deuses, e esta era a glória suprema.
Boom!
Zhao Fu subiu na plataforma e levantou a mão. A divindade em sua mente estava tremendo constantemente, e uma enorme aura de deus explodiu, e seu corpo emitiu uma forte luz mágica.
Uma força poderosa começou a se reunir na mão levantada por Zhao Fu, formando uma bola negra de luz. Esta é a semente da convocação. Desde que esteja integrada ao corpo do soldado, o soldado pode ser convocado.
E não se limita a soldados. Contanto que a semente invocada seja incorporada a vários organismos, todos os tipos de organismos podem ser invocados.
As criaturas invocadas são todas clones. O poder não é tão forte quanto o corpo, mas a morte ou o que quer que seja não tem efeito no corpo. Esta é a maior vantagem e pode ser invocada continuamente.
Após condensar a Semente de Invocação, Zhao Fu ergueu a mão e a jogou para cima, e a bola de luz negra voou e flutuou acima da cabeça do exército.
“Boom!”
A bola negra de luz explodiu diretamente, transformando-se em incontáveis pontos de luz negra e caindo nos corpos de incontáveis soldados abaixo, e muitos soldados começaram a fundir essas luzes negras Neste ponto, o corpo também emite uma leve luz mágica.
No final, incontáveis soldados também se fundiram com o ponto de luz negra, e a luz mágica emitida pelo corpo também se dissipou, mas o assunto ainda não havia terminado.
Nesse momento, Zhao Fu fechou os olhos e agarrou com força com a mão levantada, e uma aura terrível se espalhou novamente. Uma porta de metal preto com uma força poderosa emergiu de trás de Zhao Fu.
O portão de metal preto tem mais de dez metros de altura, no qual está esculpida uma imagem de incontáveis soldados lutando, com um forte ímpeto de matança.
A porta que apareceu atrás de Zhao Fu era o portão dos deuses. Geralmente, os deuses usavam esse portão para invocar incontáveis soldados ou feras para ajudar na luta dos deuses.
Este também é um tipo de arte divina, que é condensada pelo poder divino, e não precisa criar a porta do espírito divino por você mesmo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Boom!
Assim que a mão levantada de Zhao Fu caiu, o portão dos deuses exalou um enorme impulso, inúmeras luzes divinas irradiaram-se e uma força invisível se espalhou.
Os corpos de incontáveis soldados exalam um sopro negro, inundando o portão dos deuses como uma maré, e o portão dos deuses está se fundindo com incontáveis soldados, de modo que eles podem ser convocados a qualquer hora e em qualquer lugar. soldados.
Depois de um tempo, o portal espiritual dos deuses se fundiu com a aura de muitos soldados, adicionando a aura de muitos soldados.
Assim que Zhao Fu acenou com a mão, o portão dos deuses se dissipou em incontáveis demônios, e a tarefa de convocar o exército de deuses foi concluída.
“Msang-gong! Você está bem?”
A deusa de pedra de ferro olhou para o portão dos deuses e disse com um sorriso para Zhao Fu.
Zhao Fu sorriu e disse: “Em seguida, o exército continuará a ser exercido por você. Vou lançar uma guerra contra a Aliança do Sol o mais rápido possível. Não quero ver nenhum problema nisso tempo.”
A deusa da pedra de ferro disse com um sorriso:” Não se preocupe, Xiang Gong, não vou decepcioná-lo.”
Zhao Fu disse com um sorriso:” Estou saindo agora! Não fique muito cansado.”
As bochechas de Tongshi estavam avermelhadas e ele acenou com a cabeça.
Zhao Fu então deixou o quartel e voltou ao Panteão para tratar de alguns assuntos políticos, o que levou dois dias.
Nos últimos dois dias, o ídolo direto e o templo de Zhao Fu foram construídos, e os guardas pediram a Zhao Fu para verificar.
Zhao Fu veio ao templo e deu uma olhada rápida. O material é principalmente madeira, o telhado é de telhas pretas e o chão é de tijolos pretos. É muito majestoso, espaçoso e solene.
Para este templo, Zhao Fu não se importou muito e foi ao templo.
Nesse templo espaçoso, não há nada além de uma plataforma com uma estátua.
Esta estátua é esculpida em jade preto e atinge dez metros de altura. Ela se parece exatamente com Zhao Fu, usando uma capa e uma longa espada na cintura. Não pode ser vista claramente. Ela exala um mistério e uma aura poderosa.
Zhao Fu estendeu a mão para encarar a divindade. Agora Zhao Fu só precisa integrar o poder da divindade na imagem de deus, e a imagem de deus se tornará o primeiro ídolo de Zhao Fu.
Incontáveis crentes e sacerdotes podem orar em frente a este lugar. Como há uma estátua de Zhao Fu aqui, a conexão espiritual com Zhao Fu é muito forte aqui. Se houver alguns crentes fanáticos, ela pode romper o escudo e os deuses estabelecem uma conexão espiritual.
Zhao Fu fechou os olhos, e a divindade em sua mente vibrou uma vez, exalando um enorme poder divino.
Eu vi um poder negro continuamente saindo da mão de Zhao Fu e caindo no ídolo. O ídolo absorveu o espírito de Zhao Fu e começou a mudar.
Na aparência, torna-se mais sutil, como se tivesse começado a ter vida própria, exsudando uma aura invisível.
Clique!
Não demorou muito para que um som soasse, e havia inúmeras rachaduras na estátua, e então ela desabou e se transformou em fragmentos no chão.
Zhao Fu abriu os olhos surpreso e olhou para os fragmentos do solo. Ele tinha acabado de injetar seu poder divino no ídolo, e sua sorte também se espalhou nele.
Este Qi Luck Zhao Fu não o injetou deliberadamente, mas seguiu o poder divino de Zhao Fu para entrar na estátua, porque esta é a primeira estátua de Zhao Fu, e Qi Luck automaticamente se reunirá nela, então é um deus normal Os reatores das forças são as primeiras estátuas de deuses.
Mas quando Zhao Fu continuou a infundir seu poder divino, a Sorte Qi que se seguiu pareceu entrar em conflito com a própria estátua do deus e destruiu diretamente o deus de Zhao Fu.
Zhao Fu ficou muito surpreso. Ele não conseguia pensar nesse tipo de resultado. Como sua sorte poderia destruir seu ídolo?
Pensando com cuidado, Zhao Fu sentiu que havia a possibilidade de que, como um imperador, ele não pudesse se tornar um deus, não apenas poderia não absorver nenhuma crença, mesmo que não pudesse ter uma imagem de deus.
No momento, a sorte de Zhao Fu é basicamente toda sorte do imperador, não a sorte dos deuses.
Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1942: Divindade
Autor: Shen Tian Yi
Tradução: Artificial_Intelligence