
Capítulo 1941: Sacrifício – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa
Capítulo 1941: Sacrifício
Depois de absorver o poder de muitos deuses, o poder da Dez Mil Lanças foi bastante aumentado ao mesmo tempo, desta vez incorporou o poder de mais de 30 deuses.
Depois de resolver este assunto, o Panteão voltou a se acalmar, pois começou a completar a unificação e engoliu uma força da aliança, então a situação deve primeiro se estabilizar antes de fazer outras coisas, caso contrário, ficará fácil fora de controle.
As duas alianças, a Aliança do Sol e a Aliança do Deus da Noite, também estão investigando ativamente sobre várias coisas sobre o Panteão. A coisa mais importante é quem causou as flutuações anteriores.
Este Zhao Fu não estava no comando. Vendo que não havia mais nada, ele pensou sobre isso.
Agora eu tenho a divindade e o corpo de um deus, e ele tem a mesma habilidade de um deus, e ele pode construir seus próprios templos e ídolos, bem como sacerdotisas selecionadas.
Deixe os assuntos do templo e dos deuses para os outros, e apenas faça o que quiser. Em relação à sacerdotisa, também é muito simples, porque Zhao Fu já as havia selecionado.
Elas são as ex-sacerdotisas do Panteão. Todas são selecionadas entre inúmeras mulheres. Além de serem bonitas, não são más, são todas sacerdotisas do Panteão e têm o panteão. O poder agora está certo para se tornar seu próprio sacrifício.
Depois disso, Zhao Fu chamou primeiro os quatro sumos sacerdotes.
Ye Hongling com corpo quente, lua silenciosa de inverno, Jiang Nannan com temperamento gentil e o puro Shang Linger veio a Zhao Fu com um sorriso e saudação.
Os quatro são os sumos sacerdotes responsáveis pela gestão do Panteão e muitas sacerdotisas. Têm o poder do panteão mais forte do que as sacerdotisas comuns. As quatro são também as quatro mais destacadas em aparência e aptidão.
Ye Hongling sorriu, “Não sei o que o deus está procurando?”
Zhao Fu disse com um sorriso: “Não há nada muito grande, isto é, nomeando você como meu sacrifício agora.”
Eles costumavam ser os sacrifícios do Panteão. Agora os sacrifícios aos deuses precisam ser reconduzidos, porque os dois são de natureza diferente, um é um objeto e o outro é um deus.
Depois de ouvir isso, as quatro mulheres ficaram um pouco surpresas. No futuro, elas serão o sacrifício do Panteão e o sacrifício de Zhao Fu, e com certeza serão reutilizadas pelo Panteão.
E tornou-se o rito de sacrifício de Zhao Fu, para que ele pudesse se comunicar diretamente com Zhao Fu, que não tinha vantagem em outras deusas.
“Obrigado Deus por sua atenção!”
Com belos sorrisos em seus rostos, as quatro mulheres saudaram Zhao Fu novamente e disseram a Zhao Fu em uníssono.
Zhao Fu respondeu com um sorriso e estendeu a mão.
As quatro mulheres também se ajoelharam claramente no chão.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Neste momento, a divindade na mente de Zhao Fu exalava uma força, que fluiu da palma de Zhao Fu e se transformou em quatro luzes negras, que dispararam no centro das sobrancelhas das quatro sacerdotisas.
As quatro sacerdotisas imediatamente sentiram uma força poderosa derramando-se em seus corpos. Esta força era um pouco diferente do poder do Panteão.
Embora tenham o mesmo poder de todos os deuses, a natureza dos dois é um pouco diferente. O poder de Zhao Fu de todos os deuses é o poder que emana da divindade, que é mais espiritual, enquanto a lança do panteão é mais do poder do metal.
Como os objetos conectados à alma sagrada são os deuses, os quatro sacrifícios também devem ter o poder dos deuses de Zhao Fu.
Agora as quatro sacerdotisas estão absorvendo o poder da divindade de Zhao Fu, e um dragão negro pairando juntos emerge do centro de suas sobrancelhas.
Esta é a marca dos deuses de Zhao Fu, que é semelhante à marca anterior do rei.
O aparecimento da impressão dos deuses significa que as quatro sacerdotisas se tornaram sacerdotes de Zhao Fu.
As quatro mulheres também sentiram o poder de seus corpos. Elas foram fortalecidas de uma vez, e possuíam o poder de dois tipos de deuses, com um sorriso em seus rostos, e uma vez disseram a Zhao Fu: “Graças a o Senhor!”
Zhao Fu sorriu e disse:” Agora mostre seu poder para mim.”
Como um sacrifício para Zhao Fu, é naturalmente impossível comunicar-se apenas com Zhao Fu. A natureza também tem grande poder.
Agora, eles têm dois tipos de poderes de panteão em seus corpos. Se forem usados juntos, eles mudarão de maneira surpreendente.
As quatro mulheres obedeceram às palavras de Zhao Fu e começaram a mostrar seu poder.
Eu vi seus corpos emitindo luz dourada branca, uma aura poderosa emanando de seus corpos, eles estenderam suas mãos e os agarraram, uma luz branca dourada emergiu, e o poder espiritual ao redor deles se reuniu e formou um uma lança de ouro e uma corrente de ouro branco também emergiam de todo o corpo.
Esta lança e corrente são condensadas pelo poder dos deuses, cada um dos quais tem um forte poder.
E os hinos que tocavam de boca aberta eram mais agradáveis aos ouvidos do que antes, e o poder de deixar as pessoas sonolentas era mais forte.
Ao mesmo tempo, eles também têm a capacidade de devorar o poder divino. Esta não é a posição divina devoradora. Eles não podem engolir a posição divina com seu poder, mas o poder divino de devorar vários deuses é também uma habilidade muito poderosa.
Finalmente, é possível realizar artes divinas para invocar Zhao Fu, que é um deus, para vir, ou permitir que Zhao Fu, o deus, entre diretamente em seus corpos para controlá-los.
Zhao Fu sentiu o poder deles, o que era muito bom. Infelizmente, devido à limitação da divindade, era impossível nomear todos eles como sacrifícios. Ele disse: “Ok! Você desce primeiro.”
As outras três sacerdotisas responderam com um sorriso.
Shang Ling’er corou, sentou-se na cadeira acima, sentou-se ao lado de Zhao Fu, colocou o braço em volta de Zhao Fu e disse timidamente: “Senhor, posso acompanhá-lo mais? Quantos dias? Eu sinto sua falta um pouco sem vê-la.”
Zhao Fu riu levemente e abraçou o corpo de Shang Ling’er.
As três deusas que estavam prestes a partir ficaram com um olhar de espanto. Ela não esperava que Shang Ling’er pudesse estar tão perto do grande mestre deus, e ela não pode deixar de invejá-los.
De repente!
Eles se lembraram do que aconteceu no último banquete. Shang Ling’er voltou corando, trocou de roupa e perguntou se ela não disse nada. Provavelmente por causa de Zhao Fu.
Ye Hongling pensou, ela também queria estar tão perto de Zhao Fu, com um sorriso encantador, deu um passo à frente e sentou-se em Zhao Fu, “Deus, Senhor, nós nos sacrificamos para servir aos deuses, você não pode simplesmente favorece a irmã Ling’er. Um.”
As outras duas sacerdotisas, também coradas, sentaram-se ao lado de Zhao Fu, olhando para Zhao Fu com expectativa.
Shang Ling’er disse com o rosto vermelho, “Não é o que você pensa, o mestre divino não pode nos estragar por causa da prática.”
Ouvindo isso, as outras três sacerdotisas enfrentam A um pouco desapontado.
Zhao Fu olhou para a sacerdotisa e disse com um sorriso: “Você deveria descer primeiro, e eu tenho algo para deixar.”
As quatro mulheres só puderam se soltar de Zhao Fu e ficarem deprimidas para obedecer às palavras de Zhao Fu e partir.
Zhao Fu veio para o quartel.
A pedra de ferro a deusa ficou um pouco surpresa, perguntou Said: “Miangong! Por que você está aqui de novo, qual é o problema?”
A razão pela qual Zhao Fu veio aqui é naturalmente a razão para convocar o exército dos deuses. Essa habilidade é muito boa e pode resolver muitas coisas, então Zhao Fu não pretende desperdiçar uma habilidade tão poderosa.
Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1941: Sacrifício
Autor: Shen Tian Yi
Tradução: Artificial_Intelligence