наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 1935: Demônio Carneiro

Capítulo 1935: Demônio Carneiro – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1935: Demônio Carneiro

Originalmente, ele pensava que era assim. Embora ele soubesse que aquela pessoa era um flagelo, mas como ele não tinha a habilidade de resolvê-lo, ele só poderia colocá-lo lá.

Mas seu destino parecia ter mudado drasticamente daquele momento em diante.

Em primeiro lugar, é a Divindade. Desde aquele incidente, ele sentiu uma força invisível afetando sua Divindade, dando a sua Divindade um poder extremamente aterrorizante.

Esta é sem dúvida a maior surpresa para o deus de Kerr, que originalmente era relativamente comum.

Mais importante, esse poder invisível não enfraqueceu com o tempo, mas se tornou mais forte com o tempo, o que fez sua divindade parecer ter um poder ainda mais aterrorizante.

O deus de Kerr não sabia o motivo a princípio, porque ele parecia não ter feito nada, e ele não sabia de onde vinha esse poder.

Mas após uma consideração cuidadosa, o deus de Kerr foi capaz de determinar que ele estava relacionado a essa pessoa, porque a divindade mudou a partir daquele dia.

É muito improvável que, depois desse incidente, haja uma mudança na Divindade, porque ele realmente não fez nada, e definitivamente não é uma coincidência.

E as coisas que podem afetar sua personalidade divina, exceto aquele traço da natureza divina, nada pode afetá-la, porque essa é a natureza divina, que faz parte de sua alma e origem.

Ele também estava curioso, o que aquela pessoa fazia com sua divindade, que o faria uma mudança tão grande.

Embora eu não saiba sobre isso, passou de uma coisa boa para uma grande oportunidade. O Deus de Kerr não pôde deixar de rir livremente. Agora tenho a sorte de conhecer essa pessoa, caso contrário, haverá uma oportunidade tão grande.

O poder da Divindade mudou, e seu corpo também começou a se transformar lentamente, e também tem um poder mais forte.

A força poderosa agora tem mais de nove anos de crescimento antes de ter o que é agora. Não era assim na época, e agora ele não está mais em uma área remota, mas no centro de Domínio de Deus.

As coisas precisam voltar a alguns anos atrás. A mudança na personalidade de Deus também o fez usar uma força poderosa. Nesse momento, havia um inimigo ao seu redor que o atacou e quis tomar seu território.

O deus diabo não é melhor do que outros deuses. Ele apenas gosta de guerra e matança. Ele não será como deuses comuns. Ele vive em paz e não quer se envolver em guerras e outras coisas.

Diante do ataque do inimigo, Kerr não teve nenhum medo. Ele até sentiu alguma empolgação e expectativa. Ele queria saber o quão forte ele era.

Os soldados de ambos os lados no solo lutaram ferozmente, e Kerr e o inimigo no céu também lutaram.

O inimigo é um demônio bode, com corpo semelhante ao de um humano, com cabeça de bode, chifres de diabo, cabelo branco, olhos vermelho-sangue e segurando esta lança.

O corpo de Kerr naquela época era um pouco maior do que antes, não tão corpulento e forte agora.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Boom!

O Demônio Carneiro estava segurando uma lança e esfaqueou com força, uma energia demoníaca surgiu e se transformou em uma serpente maligna, avançando em direção a Kerr com uma aura feroz, muito rápido.

Kerr parecia prestes a morder Kerr com um sorriso de escárnio, e uma força enorme foi derramada em sua mão com o garfo de ferro, e o espinho de aço exalou um hálito surpreendente.

Com uma punhalada forte, o garfo de ferro perfurou com uma força terrível, penetrando a serpente ferozmente mordida, transformando-a em muitos pedaços e dispersando-a.

Depois que a força penetrou na cobra demônio, ela até atirou no demônio bode voando, cuspindo uma boca cheia de sangue.

O Demônio Cabra pareceu chocado, olhou para Kerr e exclamou: “Por que você tem um poder tão forte?”

Kerr não pôde deixar de rir alto, “Agora eu não sou o deus de Naker antes. Esta é minha força atual. Você não é mais meu oponente. De agora em diante, eu me tornarei um grande rei demônio. Hahaha”

O rosto do demônio ovelha é um pouco feio, Originalmente, sua força não estava crescendo lentamente, e pensei nisso para poder destruir o Deus de Kerr, mas ele não esperava que o poder do Deus de Kerr estivesse muito além de suas expectativas.

Que tipo de oportunidade este Kerr teve? Existe um poder tão terrível.

Agora o demônio bode entende que não é um oponente do deus de Kerr, então ele não quer lutar com o deus de Kerr, então ele quer fugir daqui, virando-se e fugindo para trás ele.

Kerr ergueu o garfo de ferro em sua mão com desdém, e uma força poderosa foi injetada nele. O garfo de ferro exalava uma aura poderosa, um enorme fantasma de garfo de ferro que exalava uma aura mágica terrível. Apareceu com uma força terrível.

Segurando o garfo de ferro, Kerr acenou vigorosamente, e o enorme fantasma do garfo de ferro, com uma força poderosa, atingiu o demônio bode.

O demônio bode sentiu o perigo atrás dele, ficou chocado e imediatamente lançou uma cobertura defensiva.

Boom!

O garfo de ferro derrubou diretamente o Demônio da Cabra no chão com uma força poderosa. O corpo do Demônio da Cabra atingiu o chão com força, cuspindo uma grande boca de sangue, e não sei quantos ossos havia quebrado. Parecia estar gravemente ferido.

O Deus de Kerr riu e veio até o demônio bode, “Eu disse, você não é meu oponente.”

O demônio bode disse com uma cara feia: “Como você muda? é tão poderoso?”

Kerr zombou.” Você acha que vai te dizer? “Quando Kerr ergueu o garfo em sua mão, ele estava prestes a matar a cabra.

O Demônio da Cabra disse apressadamente: “Não me mate, se você pode me tornar tão forte, estou disposto a me render a você e dar-lhe todo o poder, tesouros e materiais com minha ajuda. vai se desenvolver mais rápido.”

Kerr fez um olhar pensativo, de repente o garfo de ferro em sua mão golpeou com força e uma força poderosa perfurou o corpo do demônio bode. Faça um grande buraco.

O demônio Cabra gritou e morreu no local.

Kerr sorriu com desdém, “As coisas que mataram você também são minhas, e só eu posso ter um poder tão forte. Isso também se tornará meu maior segredo. Você acha que vou vazá-lo.”

Depois de dizer essas palavras, Kerr foi até o cadáver do Demônio Cabra, estendeu a mão e agarrou o interior do cadáver, e retirou uma longarina de diamante negro. Esta é a Divindade do Demônio Cabra.

Depois de desenterrar a divindade, Kerben queria encontrar um subordinado de confiança para deixá-lo absorver a divindade e se tornar um deus demônio.

Mas Kerr, segurando a Divindade, sentiu sua própria Divindade e quis absorvê-la. Isso o deixou chocado, porque deuses comuns não podem absorver o poder de outras divindades. Por que sua própria divindade deseja Quer absorver o poder de outras divindades?

Kerr não sabia o motivo, mas ele hesitantemente permitiu que sua divindade absorvesse o poder da divindade demoníaca bode.

No entanto, os gritos de matança ao seu redor interromperam seus pensamentos. Ele ainda está em estado de guerra e não é adequado para absorver o poder dos deuses aqui.

Como o Demônio Cabra foi decapitado e incontáveis ​​outros soldados começaram a fugir, Kerr também ganhou a vitória facilmente, e também atacou as forças do Demônio Cabra e controlou-o com sucesso em suas mãos.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1935: Demônio Carneiro

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1935: Demônio Carneiro – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*