
Capítulo 1928: o deus da espada – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa
Capítulo 1928: o deus da espada
O primeiro alvo a começar é, naturalmente, o poder divino mais fraco da Aliança dos Deuses do Gelo, ela é um deus da árvore.
Nesse momento, ela já estava dormindo. Embora ela também tenha mandado alguns guardas para protegê-la, mas com a habilidade de Zhao Fu, esses guardas eram inúteis.
Zhao Fu ainda é o mesmo de antes, agora em um lugar escuro, usando o poder de espíritos malignos para controlar todos os guardas, e então entrou na sala do deus da árvore abertamente.
Este deus da árvore é magro e magro, seu rosto é um pouco feio, sua pele é pálida, ele está deitado na cama dormindo e ele está dormindo.
Zhao Fu entrou, mas ela não acordou.
Vendo isso, Zhao Fu não hesitou, um par de olhos que pareciam rosas cor de sangue olhou para o deus da árvore, e os rizomas pálidos dispararam rapidamente, entrelaçando-se no corpo do deus da árvore.
O deus da árvore apenas acordou neste momento, olhou para Zhao Fu com horror e disse diretamente: “Não me mate, posso me render a você ou servi-lo.”
Zhao Fu ficou um pouco surpreso. Ele não esperava que o deus da árvore se rendesse tão facilmente, mas estava tudo bem em aceitar sua rendição, mas para se servir, olhando para seu corpo magro e um rostinho feio, Zhao Fu não poderia Não olhe para ela.
No entanto, foi bom que o assunto fosse tão fácil de resolver, e ele sorriu e concordou com a rendição dela, e o poder de espíritos malignos foi derramado nele, primeiro controlando seu corpo.
Depois, Zhao Fu a soltou, deixando-a como se nada tivesse acontecido agora, esperando por suas próprias ordens.
O deus da árvore acenou com a cabeça e concordou, porque quando ela viu Zhao Fu aparecer, ela entendeu que a Aliança do Deus do Gelo estava completamente morta. Originalmente, era apenas metade do poder que estava seriamente danificado, mas agora foi roubado de novo.
Um pequeno deus como ela tem mais vantagens em se juntar ao Panteão, então ela não hesitou muito.
Zhao Fu resolveu o deus da árvore e logo encontrou o segundo alvo. Ele era um deus da espada e sua força era boa. Originalmente, ele fechou os olhos e praticou no templo, mas Zhao Fu descobriu como assim que ele se aproximou dele.
No entanto, felizmente, Zhao Fu arranjou um encantamento, então a voz vazou.
O deus da espada é um homem de meia-idade com barba. Ele olhou para Zhao Fu, que aparecia com um par de olhos, e seu rosto mudou ligeiramente. Ele conhecia naturalmente a identidade de Zhao Fu e disse solenemente, “O Senhor Deus está tão atrasado. Venha até mim, eu não sei qual é o problema?”
Zhao Fu ficou um pouco surpreso. Ele pensou que o deus da espada explodiria diretamente um poder aterrorizante para atrair vários guardas e, em seguida, use esse método para salvar sua vida.
Agora que, embora ele esteja com um pouco de medo, ele não está em pânico e sorri: “Acho que você se rende a mim. Com a situação atual da Aliança do Deus do Gelo, mais cedo ou mais tarde, ela será destruída nas minhas mãos.”
Não há mudança na face do deus da espada, e ele disse em voz profunda:” Você está certo. A situação atual da Aliança do Deus do Gelo estará de fato em suas mãos mais cedo ou mais tarde, mas não é tão fácil para você me subjugar.”
Os olhos de Zhao Fu se transformaram em rosas cor de sangue, exalando uma luz maligna e misteriosa, e perguntou com uma risada,” Sério? “”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Vendo que Zhao Fu está prestes a iniciar o deus da espada, ele disse:” Você não precisa se apressar para fazer um movimento. Eu tenho uma condição. Contanto que você possa usar o mesmo poder para derrotar a intenção da espada que eu emito, eu me renderei a você.”
O rosto de Zhao Fu ficou surpreso e ele sorriu,” Então libere a intenção da espada! “”
O deus da espada estendeu a mão e agarrou-a com força. Uma força invisível se reuniu em sua mão, como se formando uma faca invisível, exalando uma respiração aguda, que fez as pessoas ficarem assustadas..
Os olhos de Zhao Fu tornaram-se normais, olhando para a intenção da espada condensada nas mãos do deus da espada, sua expressão não mudou.
o deus da espada está segurando a faca invisível, lentamente levantando-a, exala um ar de espada invisível, formando um sopro de vento de espada.
Então, a espada tem uma expressão solene, e com um aceno vigoroso, a espada invisível carrega uma espada. O poder que destrói tudo é cortado.
De repente!
A pupila de uma espada cor de sangue no olho esquerdo de Zhao Fu disparou alguns fios de aura de espada preta e cor de sangue, com uma força afiada, cortou a faca invisível, a invisível. A espada era corte aberto imediatamente e, em seguida, dissipado.
O rosto severo original do deus da espada ficou chocado. Ele não esperava que a intenção de sua espada de força total fosse quebrada de forma tão simples, o que ele nunca teria imaginado.
E o que é chocante é que Zhao Fu não usava muito poder, mas o fazia com alguns fios de energia de espada.
Para aquelas auras de espada negra ensanguentada, o Deus da Espada também parecia extremamente aterrorizante, contendo uma intenção de espada suprema, então ele poderia facilmente se livrar de sua intenção de espada.
Derrotado por este tipo de intenção da espada, o deus da espada também se convenceu e perguntou seriamente: “Que tipo de intenção da espada é essa intenção da espada suprema? E qual é a sua identidade?”
O deus da espada agora entende que a aparição repentina do deus mestre do panteão é muito mais aterrorizante do que as pessoas comuns pensam, e até mesmo além da imaginação das pessoas comuns.
Zhao Fu riu, “Claro que não vou te contar, você vai entender mais tarde.”
O rosto do Deus da Espada ficou um pouco desapontado, mas ele pode entender a identidade e o poder de Zhao Fu, talvez em sua capacidade, não pode ser tocado de forma alguma.
Os olhos de Zhao Fu se transformaram em rosas cor de sangue uma vez, e um enorme espírito maligno jorrou como uma maré em direção ao deus da espada.
O deus da espada não resistiu, deixando aquela força entrar em seu corpo.
Zhao Fu controlou com sucesso o deus da espada e disse com um sorriso: “Como se nada tivesse acontecido, esperando minha ordem.”
o deus da espada acenou com a cabeça e respondeu: “Hmm!”
Então, o corpo de Zhao Fu se transformou em incontável energia demoníaca e se dissipou no lugar, indo para o próximo poder.
O Deus Lâmina também adivinhou o plano de Zhao Fu e não pôde deixar de suspirar.
O terceiro alvo é o poder do deus do cânhamo, há dois deuses, um homem e uma mulher ou um casal. O homem parece comum, a mulher parece comum e o poder é mais comum.
O quarto deles tem apenas alguns guardas simples, e Zhao Fu pode facilmente entrar furtivamente.
Os dois deuses que dormiam na cama acordaram imediatamente e só queriam falar, mas já era tarde demais.
Zhao Fu lançou um escudo de energia negra, envolvendo a sala, rizomas pálidos, com poder incrível, rapidamente enredaram os dois deuses e controlaram diretamente os dois deuses.
Os dois deuses também tinham personalidades relativamente medíocres. Vendo que seus corpos estavam sob controle, não houve hesitação. Eles se renderam a Zhao Fu primeiro, temendo que Zhao Fu matasse os dois.
Zhao Fu deu uma risada, aceitou a rendição e então os lembrou de algumas palavras antes de desaparecer onde estavam. Continue para encontrar o próximo alvo.
Depois disso, Zhao Fu controlou três forças, mas as forças restantes eram muito fortes ou estavam fortemente protegidas. Zhao Fu não podia se esgueirar silenciosamente, então ele só poderia desistir.
Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1928: o deus da espada
Autor: Shen Tian Yi
Tradução: Artificial_Intelligence