
Capítulo 1923: Deus da videira – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa
Capítulo 1923: Deus da videira
Além disso, parece que Frostfrost conheceu Zhao Fu há muito tempo, e ele tem um relacionamento incomum com Zhao Fu, e agora ele entrou diretamente sem qualquer tipo de escravidão, e ninguém o estava segurando.
Quando Zhao Fu ouviu as palavras dela, ele disse impotente: “Eu os persuadi, mas eles não se submetem a mim, eles podem apenas usar este método. Se eles continuarem a não se render, eu irei controlar seus corpos como uma marionete, mas não vai matá-los.”
Muitas pessoas entendem que Frostfrost já se refugiou no Panteão, mostrando uma expressão de raiva.
Bing Jian disse com raiva: “Shuangshuang! Nunca pensei que você fosse nos trair.”
O encantador deus do gelo também disse com raiva: “Shuangshuang Somos todos bons para você, por que você é fazendo isso? Você é digno de nós?”
O deus das moedas de prata estava suspenso no ar, parecendo um pouco fraco, com uma pitada de sarcasmo,” Eu disse por que falhamos tanto. É tão miserável. as forças originais de seu Deus do Gelo há muito são um traidor.”
O belo Deus do Gelo, que parece gostar de Frost Frost, disse com raiva:” Shuangshuang deve ter algumas dificuldades. É demais.”
O rosto de Frostfrost é um pouco feio e ela se sente muito culpada. Ela ajudou nisso, como vazar informações para o Panteão. Naquela época, ao atacar várias forças fingidas de rendição, ela se opôs. opinião.
Zhao Fu franziu a testa ligeiramente, levantou-se da cadeira e o poderoso arco atingiu-os ao longo da corrente, fazendo-os gritar.
Frostfrost se sentiu desconfortável, com lágrimas nos olhos e apressadamente gritou: “Não faça isso com eles.”
Zhao Fu olhou para Frostfrost e parou o arco. E andando nos braços de Frostfrost, olhando para vários deuses com um par de olhos, “Estou dizendo pela última vez, você se rende a mim? Se fosse Frostfrost, eu teria considerado vocês como fantoches.”
Frostfrost persuadiu, ” Você ainda se rende ao Panteão. Você não sabe que o Panteão é poderoso. Você definitivamente perderá nas mãos do Panteão. Não se apegue a ele.”
Depois de pensar por um momento, ele disse, “Estou disposto a me render a você.”
Suas palavras fizeram os outros três deuses do gelo olharem para ele incrédulos, e ele não pensou que também se rendeu a Zhao Fu.
Ice Sword perguntou com raiva: “Por que Icewine é?”
Icewine é o deus do gelo frio, e ele disse calmamente: “Pela situação atual, render-se ao Panteão é a melhor escolha. A escolha, e a força anterior que foi derramada em meu corpo assumiu o controle de meu corpo, não posso me tornar uma marionete.”
Zhao Fu acenou com a mão para soltar o vinho gelado com um sorriso.
O belo deus do gelo olhou para Zhao Fu com Frost Frost nos braços e disse com raiva: “Eu nunca vou me render a você!”
Ouvindo isso, Zhao Fu não o fez. hesitando, ele usou diretamente o poder do demônio maligno para controlar seu corpo, sua expressão imediatamente endureceu, seus olhos tornaram-se apáticos e então Zhao Fu o largou enquanto ele ficava de lado.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Zhao Fu olhou para Bing Jian, “Você escolheu se render?”
Bing Jian respondeu friamente: “O que você acha?”
Zhao Fu também usando diretamente o poder do demônio maligno para controlar o corpo de Bingjian, e então a expressão de Bingjian se tornou fria. Depois de afrouxar a corrente de ferro, ele automaticamente ficou ao lado de Zhao Fu sem qualquer expressão e se transformou em uma marionete.
A deusa da moeda de prata ficou um pouco assustada, olhou para a cena à sua frente e disse: “Estou disposto a me render, não faça isso comigo.”
Zhao Fu ignorou suas palavras, mas deixou tudo o que o homem abandonou.
Frostfrost olhou para o deus do gelo que se tornara dois fantoches, sentindo-se um pouco desconfortável, virou a cabeça e disse a Zhao Fu com raiva: “Você disse que não vai machucá-los!”
Zhao Fu riu. Ele disse: “Eu dei a eles a oportunidade, mas eles não querem, e agora eu apenas controlo seus corpos, e a consciência deles ainda está reservada. Se eles se renderem a mim no futuro, eles vão deixá-los ir.”
O rosto de Fingshuangshuang relaxou, e ela colocou os braços em volta de Zhao Fu, olhando para a deusa que foi deixada para trás, com o rosto corando,” Você vai fazer algo ruim de novo? “”
Zhao Fu respondeu com uma risada. Ele estendeu a mão e uma onda de Seis Qi Devilish injetados nos corpos de várias deusas.
A deusa borboleta e os rostos de Fengshen coraram. não esperava que Zhao Fu usasse métodos tão desagradáveis para lidar com eles, mas eles se renderam, e Zhao Fu também selou os seis demônios qi em seus corpos.
Quanto a Lu Lu, o deus das moedas de prata, pairando no ar., E o deus do gelo, Zhao Fu, não selou os Seis Demônios Qi em seus corpos, eles rapidamente torceram seus corpos, seus rostos ficaram vermelhos.
Zhao Fu voltou ao topo de Frostham com os braços ao redor. No assento, ele sorriu e perguntou: “Você tem o poder do Deus do Gelo agora?”
Há um total de oito deuses do gelo nos deuses do gelo. Agora, quatro deles foram capturados por Zhao Fu, e o número total de deuses do gelo é cinco.
O plano de Zhao Fu é permitir que Frost Frost controle o poder do Deus do Gelo, e o poder do Deus do Gelo é o núcleo da Aliança do Deus do Gelo. Se você controlá-lo, inicialmente dominará a Aliança do Deus do Gelo, então Zhao Fu se especializou em capturar o Deus do Gelo.
Frost Frost é relativamente cedo. O poder divino que une as forças do deus do gelo também é muito forte, ficando em segundo lugar entre os oito deuses, o primeiro é a espada de gelo e o terceiro é o vinho de gelo.
Agora pegue todos eles. Entre os deuses do gelo, o poder e a força de Frost são os mais fortes. Os três deuses do gelo restantes não são oponentes de Frost, então Frost pode controlar facilmente o poder do deus do gelo.
Frostfrost riu e disse: “Os três estão agora em pânico, preocupados que você vá atacá-los no passado, além de que a espada de gelo e alguns deuses de gelo serão capturados por você, então não tenho nenhum problema controlando o gelo. Poder de Deus.”
Ao ouvir isso, Zhao Fu sorriu satisfeito. Agora ele controla o poder do Deus de Gelo. Não há necessidade de se preocupar com a Aliança do Deus de Gelo. Quando o Panteão for integrado e o aumenta a força, vai ficar tudo bem. Com as mãos no poder do deus sol, você pode unificar esta área naquele momento.
Fengshen olhou para a proximidade de Zhao Fu e Fingshuang na cadeira acima, pensou por um momento, com um leve sorriso, deu um passo à frente e sentou-se ao lado de Zhao Fu, segurando o braço de Zhao Fu, “Deus! Eu posso agora Se você se render a você, poderá ser considerado seu. Você pode nos dizer como lidar com os deuses do vento?”
A adorável deusa borboleta, quando ouviu os deuses do vento, ela também reagiu. Agora os deuses do gelo são todos panteões. O temperamento da Aliança dos Deuses do Gelo foi duramente atingido novamente e seu poder será definitivamente derrotado pelo Panteão no futuro.
O rosto enrubescido seguiu e sentou-se ao lado de Fengshen, “Sim! Deus, Senhor, todos nós somos o seu povo, não podemos machucá-los se destruirmos nosso poder no futuro? Se você concordar, outros podem Servir a você !”
Zhao Fu respondeu com um sorriso,” Agora eu apenas tenho um plano grosseiro, não lidei com nenhuma força em detalhes. Quanto a não ferir as pessoas de suas forças, depende do desempenho de suas forças., não vou segurar minhas mãos quando necessário.”
Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1923: Deus da videira
Autor: Shen Tian Yi
Tradução: Artificial_Intelligence