
Capítulo 1914: Besta Sagrada – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa
Capítulo 1914: Besta Sagrada
Era o covil de um monstro, e Zhao Fu não pôde deixar de ficar um pouco surpreso.
Zhao Fu manteve o monstro parecido com um tigre do lado de fora. Na verdade, ele tinha seu próprio plano. Zhao Fu queria cultivar a besta exclusiva do Panteão, que também pode ser entendida como uma besta, uma besta que luta para o Panteão.
Agora que existe o covil deste monstro, você pode recuperá-lo diretamente e incorporar parte do poder do Panteão. Este covil é equivalente ao covil do Panteão, e uma besta com o poder do panteão vai nascer.
Quando Zhao Fu estava prestes a avançar, os homens ferozes abriram os olhos. Ele era um deus ou um deus tigre.
O deus tigre começou na plataforma de pedra, olhou para Zhao Fu ferozmente, pegou uma grande faca e correu em direção a Zhao Fu com uma aura terrível.
O Deus Tigre correu rapidamente na frente dele, a grande faca em sua mão emitiu uma luz azul, e com uma onda forte, com uma forte luz de faca e uma aura de faca azul, ele cortou em direção a Zhao Fu com uma aura chocante.
A expressão de Zhao Fu era um pouco desdenhosa, e ele ergueu sua espada com um forte aceno, cortando uma lâmina de luz afiada.
Boom!
As espadas colidiram, um barulho alto foi emitido e um brilho frio foi disparado em todas as direções. Uma força forte se transformou em uma onda de choque e se espalhou. O corpo do deus tigre foi cortado diretamente a uma dúzia de metros de distância e caiu no chão, cuspindo sangue.
Zhao Fu apontou a espada para o Deus Tigre, com um sorriso dominador, “Agora você pode escolher se render a mim ou morrer.”
“Ah!”
Deus Tigre se levantou do chão, ignorou as palavras de Zhao Fu, rugiu, seu corpo acendeu uma chama ciana, formando uma forte tempestade, soprando ao redor, e então com uma aura terrível para Zhao.
A expressão de Zhao Fu tornou-se fria, e uma força poderosa se derramou nela. Com uma espada forte, ela trouxe uma enorme espada negra e cortou em direção ao deus tigre.
O Deus Tigre girou e saltou no ar, ergueu a longa faca em sua mão, carregando uma força terrível, e atingiu Zhao Fu de cima a baixo.
“Chang!”
Diante da grande espada que estava cortando, Zhao Fu usou a espada para bloqueá-la, bloqueando a grande espada que havia sido esmagada, um som estridente, faíscas espirrando em toda parte.
O Deus Tigre rugiu, exalando uma aura mais forte, segurando a grande faca com as duas mãos e pressionando Zhao Fu com força.
Zhao Fu soltou um bufo frio, uma aura poderosa irrompeu, seu corpo acendeu uma arrogância negra e ele acenou a espada em sua mão com força, derrubando diretamente o Deus Tigre.
O deus tigre voou mais de dez metros de cabeça para baixo e pousou no chão, seu rosto ficou um pouco feio, mas ele rugiu, explodindo o poder da parede, e uma força foi emitida, e o tigre deus acenou com a mão vigorosamente. A grande faca,
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Rugido!
Um enorme tigre feroz formado por um feixe de espada ciano, exalando um poder terrível, com uma aura surpreendente, avançou em direção a Zhao Fu.
Zhao Fu injetou uma força poderosa na espada, e a espada também exalava uma forte luz de espada, Zhao Fu agitou-a vigorosamente.
Uau!
Um dragão formado pela luz de uma espada negra, exalando um poder extremamente afiado, carregando um poder terrível de dragão, avançou em direção ao tigre feroz.
Boom!
Um barulho alto estourou, as duas bestas gigantes colidiram, um vento forte se espalhou, o tigre ciano foi atingido pelo dragão negro no próximo segundo, se transformou em incontáveis espadas, o dragão negro moveu-se rapidamente em direção ao tigre deus Rush over.
Boom!
O dragão negro se chocou contra o deus tigre e jogou o deus tigre contra uma parede a mais de algumas centenas de metros de distância. A parede se estilhaçou e desabou. O deus tigre cuspiu uma grande boca de sangue, sua respiração tornou-se fraco, e ele ficou gravemente ferido.
Zhao Fu caminhava na frente dele com uma cara fria, e quando o viu olhando para ele ferozmente, Zhao Fu não segurou mais sua mão, e balançou uma espada, uma espada de luz varreu o tigre. A cabeça de Deus foi decepada e sangue jorrou de seu pescoço.
Outra espada foi balançada, a luz de uma espada cortou o abdômen do Deus Tigre, Zhao Fu estendeu sua mão e agarrou-a, uma força invisível foi emitida, uma divindade ciana voou para fora do corpo do Deus Tigre e voou para Zhao Mãos de Fu.
Olhando para a divindade em sua mão, Zhao Fu mostrou um leve sorriso e caminhou até a plataforma de pedra.
Quando ele chegou à plataforma de pedra, o olhar de Zhao Fu pousou na mulher deitada nela. Seu corpo exalava um espírito de espírito, ela também deveria ser um espírito, e ela não sabia que era uma vida relacionamento com o deus tigre.
Zhao Fu estendeu a mão e pressionou-a em seu abdômen, injetando continuamente um espírito de Seis Demônios Qi nela.
A deusa rato imediatamente ficou vermelha, seu batimento cardíaco acelerou, sua respiração estava ofegante, seus olhos se abriram lentamente, olhando para Zhao Fu ao lado dela, ela se jogou diretamente em Zhao Fu.
Zhao Fu energizou os seis demônios em seu corpo.
A deusa rato voltou ao normal. Ela se inclinou fracamente nos braços de Zhao Fu e perguntou corada: “Quem é você? Onde está minha prima?”
Zhao Fu abraçou seu belo corpo e respondeu com um leve sorriso, “Eu sou o senhor do Panteão. Quanto ao seu primo, meu primo foi morto por mim.”
A expressão da deusa rato mudou, e ela estendeu a mão suavemente e agarrou as roupas de Zhao Fu em seu peito,” Ah! Por que você matou meu primo? por que você está fazendo isso?”
Zhao Fu respondeu com um sorriso:” Porque ele se rebelou contra mim, então eu o matei, mas seu deus está em minhas mãos, se você estiver disposto a ser obediente, eu não posso matá-lo. ele recupera sua força.”
A deusa rato deu um suspiro de alívio e deu a Zhao Fu um olhar vazio,” Ok! Estou disposto a me render a você, isso pode ser feito agora?”
Zhao Fu respondeu com um sorriso.
A deusa rato corou e sussurrou timidamente:” Agora sou sua, não me mima? “”
Zhao Fu não pôde deixar de rir,” Isso não vai funcionar por enquanto! “”
A deusa rato olhou para Zhao Fu com raiva,” Você está me olhando com desprezo? “”
Zhao Fu explicou com um sorriso:” Não, é um problema com exercícios. Falarei sobre isso mais tarde. “”
A Deusa Homem Rato ficou desapontada e disse baixinho:” Oh”
Olhando para a Deusa Homem Rato à sua frente, Zhao Fu não pôde deixar de sorrir. Agora há a Deusa do Homem Cobra, Ma. Deusa dos Humanos, Deusa dos Porcos, Deusa das Galinhas, Deusa dos Macacos, Deusa dos Tigres, mais esta Deusa dos Ratos.
Finalmente, há apenas cinco deusas restantes para coletar os Deusa do Zodíaco.
Olhando para seu olhar perdido, Zhao Fu sorriu confortavelmente e disse: “Quando minha prática começar, estou aqui para desfrutar do seu corpo.”
A deusa rato mostrou a ela. sorriso em seu rosto, suas mãos felizes colocaram seus braços em volta de Zhao Fu.
Zhao Fu estendeu a mão, agarrou a pedra do covil que flutuava no ar, verificou alguns atributos e sorriu satisfeito.
Depois disso, Zhao Fu saiu com os braços em volta da deusa rato.
A deusa jade fez beicinho um pouco insatisfeita, mas rapidamente caiu nos braços de Zhao Fu. Ela não queria que Zhao Fu fosse levado embora.
Zhao Fu deu uma risada e trouxe as duas deusas até o monstro.
O monstro também reconheceu a Deusa Ratman, e entendeu a relação entre a Deusa Ratman e seu dono, e sob a persuasão da Deusa Ratman, ele também concordou em se render a Zhao Fu.
No final, Zhao Fu sorriu e levou as duas deusas e o monstro para deixar as ruínas e foi para o Panteão. Agora é a hora de criar dez mil bestas sagradas.
Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1914: Besta Sagrada
Autor: Shen Tian Yi
Tradução: Artificial_Intelligence