наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 1913: Monstro

Capítulo 1913: Monstro – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1913: Monstro

Embora todos os monstros tenham sido destruídos por Zhao Fu, o círculo mágico no céu continuou a absorver o poder ao seu redor, e então emitiu uma forte luz azul, e os monstros apareceram de uma vez.

Parece que se você quiser passar por aqui, você deve romper o círculo mágico ou consumir todo o poder ao seu redor.

Assim que Zhao Fu pensou, ele estendeu a mão e uma força enorme se espalhou em seu olho esquerdo. A pupila dourada do olho esquerdo emitiu uma forte luz dourada.

Qiangqiang

Um som de correntes soou, e correntes de ferro dispararam do vazio atrás de Zhao Fu, com uma força forte, eles correram para a frente O monstro disparou muito rápido. Puff Puff.

A mão estendida de Zhao Fu se ergueu com força, e as incontáveis ​​correntes de ferro que perfuraram o monstro dispararam em direção ao círculo mágico no céu.

O círculo mágico percebeu o perigo e imediatamente emitiu uma luz azul para bloqueá-lo à sua frente, tentando resistir às incontáveis ​​correntes de ferro.

A mão estendida de Zhao Fu agarrou com força, uma força enorme jorrando, e as correntes de ferro com uma força mais poderosa passaram disparadas pelo círculo mágico, densamente compactadas. O número não é claro e a imagem é chocante.

Boom boom

Um barulho alto foi feito, a luz ciano foi penetrada por incontáveis ​​correntes de ferro e incontáveis ​​correntes continuaram a atirar no círculo mágico com força poderosa. As correntes penetraram no círculo mágico.

Boom!

Um enorme rugido soou, o círculo mágico tremeu de repente, rachou e se transformou em incontáveis ​​luzes azuis e se dissipou.

Um sorriso apareceu no rosto da mulher de jade ao lado dela, e ela se adiantou e colocou os braços em volta do braço de Zhao Fu, “Miangong é realmente poderoso!”

Zhao Fu deu um Ria e põe os braços em volta dela. Corpo, continue a voar para a frente e passar disparado.

Não demorou muito para os dois Zhao Fu chegarem a um templo áspero. Antes de pararem, um grande impulso surgiu.

Rugido!

Um enorme rugido se seguiu, e um monstro que parecia um tigre com mil metros de tamanho apareceu na frente dos dois Zhao Fu.

O monstro olhou ferozmente para os dois Zhao Fu com um par de olhos azuis e gritou: “Vocês invadiram o território do meu deus e vou rasgá-los em pedaços e comê-los.”

O monstro ergueu suas enormes garras, com uma força terrível, e agarrou Zhao Fu com um vento forte.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Zhao Fu zombou e largou a deusa do jade, e a deusa do jade também largou Zhao Fu e se afastou claramente.

Neste momento, Zhao Fu cerrou o punho, e uma força terrível foi injetada nele. O punho exsudou uma forte luz negra, levemente em forma de dragão, e um terrível sopro saiu.

Boom!

A enorme pata de tigre colidiu com o punho de Zhao Fu, fazendo uma enorme explosão de ar e um vento feroz se espalhou.

O monstro enorme, com uma expressão um tanto atordoada, voou e caiu no chão.

Boom!

O monstro caiu no chão e se espatifou em um grande buraco. O chão estava tremendo constantemente, pedras estourando e fumaça por toda parte.

Zhao Fu pegou a Espada Matadora do Imperador e avançou com uma força poderosa. A espada em sua mão emite inúmeras luzes negras. Com um golpe forte, uma enorme espada iluminou com o poder da destruição.

Neste momento, o monstro estava se levantando do chão. Antes que pudesse reagir, foi cortado e saiu voando por uma enorme espada de luz. Assim que caiu pesadamente no chão, fez um grande rugido, e também havia um grande som em seu corpo. Sangue está constantemente fluindo da ferida.

Rugido!

O monstro rugiu de dor e raiva, sacudindo o Quarteto, depois subiu do chão, exalando uma aura assustadora, abriu uma boca enorme, energia incontável reunida, formando uma bola de luz ciano, com Há muitos ao redor arcos.

O monstro cuspiu forte, e a bola de luz ciana voou em direção a Zhao Fu com um poder terrível.

Zhao Fu estava um pouco sério na frente dele, ergueu o poder em sua mão e injetou todo o poder na espada. Zhao Fu deu um grito suave, “Mestre da Espada!”

Boom!

Um imenso gás de espada jorrou, formando um forte vento de espada que soprava, e a temperatura ao redor caiu drasticamente, tornando-se um frio glacial.

Cang!

Zhao Fu cortou forte, uma enorme espada de luz, com um forte vento de espada, libertou o mundo em dois, a imagem é extremamente assustadora.

Boom!

Aquela enorme bola de luz ciano foi cortada diretamente por uma espada, e aquela poderosa espada de luz continuou a golpear o monstro, e o monstro uma vez foi golpeado e voou para fora e pousou no chão. Uma enorme ferida apareceu em seu corpo e o sangue escarlate jorrou como água de nascente.

Este golpe foi obviamente mais assustador do que o anterior. Depois de resistir a este golpe, o ímpeto do monstro foi muito mais fraco e parecia que ele estava gravemente ferido, mal conseguindo se levantar do chão.

Qiangqiang

Naquele momento, correntes de ferro dispararam de todas as direções, voando com uma força poderosa, prendendo o monstro.

O monstro rugiu e lutou muito.

Zhao Fu veio até ele com um leve sorriso e disse: “Agora, se render a mim vai te tirar dessa ruína e te dar um tratamento várias vezes melhor do que agora. O que você acha?”

O monstro encarou Zhao Fu com um olhar zangado e gritou: “Não sou esse tipo de pessoa. É impossível para mim me submeter a você. Sempre serei leal ao meu deus e o protegerei.”

A expressão de Zhao Fu ficou surpresa e um sorriso apareceu. Ele ouviu alguma informação nas palavras do monstro, ou seja, no templo pode haver um deus que está adormecendo ou morreu.

Olhando para o monstro à sua frente, os olhos de Zhao Fu se transformaram em uma rosa de sangue, e o poder de um demônio maligno se espalhou.

Enormes rizomas pálidos continuaram a crescer no chão, perfurando diretamente o corpo do monstro, e um fluxo constante de poder foi injetado nele.

O monstro gritou de medo, “Me solte! Do contrário, espere que eu me livre das correntes, com certeza vou te comer.”

Zhao Fu ignorou o grito do monstro, “Controle rapidamente o corpo do monstro.”

Depois de controlar o monstro, Zhao Fu voou diretamente para o templo. A deusa de jade queria segui-lo, mas Zhao Fu pediu que ela ficasse do lado de fora. Ele está distraído e evita acidentes do lado de fora.

Venha para o portão do templo, este é um portão de pedra com dois tigres ferozes esculpidos nele, com uma forte restrição.

Zhao Fu ergueu a espada, cortou com força, quebrou diretamente o portão de pedra e entrou nele.

O templo tem várias centenas de metros de largura e há uma plataforma de pedra de seis metros de altura feita de pedra ciano. Nela estão duas pessoas, uma é um homem forte com um rosto feroz e garras de tigre, e a outra Ela é pequena, com um rosto bonito, vestindo uma armadura de couro, e tem uma cauda de rato e orelhas brancas.

Acima de seus dois corpos, há um Cubo de Rubik flutuando com uma luz azul no topo, que deve ter o padrão do monstro anterior.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1913: Monstro

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1913: Monstro – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*