наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 1912: Ruínas

Capítulo 1912: Ruínas – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1912: Ruínas

Posteriormente, Zhao Fu pediu a Hu Qinya e Bingshuangshuang para voltar. Quando nada acontecer, não deixe que as pessoas encontrem algo errado.

Frost Frost discretamente fornece informações sobre o poder do Deus do Gelo e será muito mais fácil lidar com o poder do Deus do Gelo no futuro. Se o Panteão digerir todas as forças da aliança, ele está destruindo o Gelo O poder de Deus e destaca a aliança do Deus Sol. Não há nenhum problema com a Aliança do Deus da Noite.

Quanto a Huqinya, Zhao Fu pediu a ela que voltasse para controlar as forças, e seu marido, Hujun, era controlado pelo poder de demônios, e Zhao Fu não pretendia restaurar sua consciência.

Porque na situação atual, o Senhor Hu recuperará a consciência e lutará contra Zhao Fu, é impossível se render a Zhao Fu, e se ele controlar o Senhor Hu, Hu Qinya será obediente.

Depois que as duas mulheres partiram, Zhao Fu continuou a subjugar todas as forças.

No entanto, como a questão de Frost e Frost foi adiada por um longo tempo, estima-se que as várias forças voltaram para seus próprios territórios. Se eles se infiltrarem em seus territórios, será muito mais difícil.

Ao mesmo tempo, nenhuma notícia deve vazar. Assim que vazar, as ambições do Panteão serão totalmente expostas.

No início, Zhao Fu assumiu um poder, e esse poder era um deus da estrada. Embora Zhao Fu tenha se infiltrado, ele descobriu que a defesa era muito rígida e o poder do deus da estrada não era fraco. Zhao Fu só poderia desistir e buscar o próximo objetivo.

O segundo objetivo é o poder dos deuses de pedra. Embora as defesas não sejam fortes e os três deuses de pedra não sejam muito fortes, mas os três deuses de pedra estão juntos, Zhao Fu não pode controlar os três silenciosamente, e então ele só pode procurar por um objetivo.

Em seguida, Zhao Fu procurou alguns alvos. Ou os deuses do poder eram muito fortes ou a defesa era muito rígida, Zhao Fu só poderia desistir.

Finalmente, Zhao Fu encontrou três forças relativamente fracas. Desta vez não houve acidente. Zhao Fu as controlou com sucesso, e então não havia um bom alvo, então ele só poderia retornar ao Panteão.

Agora Zhao Fu da Aliança dos Deuses controlou 50%, e os 50% restantes não são controlados, mas porque o poder é dominado pelo Panteão, mais os 50% controlados das forças, o Panteão tem muito poder para falar. fortalecer.

Não será o mesmo de antes, e apresentar um plano, todos os tipos de oposição não querem implementar, esta é a desvantagem da aliança, se Zhao Fu quiser fazer o que quiser no Pantheon, não há objeções e não deseja implementar.

Essa é a situação, Zhao Fu pensou por um tempo, e não pretendia mantê-lo estável assim. O Panteão precisava acelerar a velocidade de se tornar mais forte, então ele enviou alguém para se unir aos Aliança do Deus da Noite.

A Aliança do Deus da Noite foi estabelecida para resistir à Aliança do Deus Sol. O maior inimigo deve ser a Aliança do Deus Sol, e ela é a mais ameaçada.

Mas Zhao Fu enviou pessoas para uni-los e atacaram juntos da esquerda e da direita, mas eles não concordaram. Em vez disso, eles pensaram um pouco e acreditaram que não havia vantagem absoluta. Mesmo que o Sol A Aliança de Deus é eliminada, perdas serão causadas. Grande demais.

Zhao Fu não pôde evitar. Eles não queriam se unir e Zhao Fu não pôde forçá-los.

Neste momento, a deusa jade veio de fora com um sorriso e sentou-se em Zhao Fu, com os braços em volta da cintura de Zhao Fu, seus lindos olhos olhavam para o rosto de Zhao Fu, “Msg, um por perto! As ruínas estão prestes a ser abertas em breve.”

Zhao Fu ficou surpreso e perguntou:” Que ruínas?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A deusa de jade disse com um sorriso:” Há uma relíquia de um deus neste lugar., será ligado de vez em quando, e eu também entrei e consegui muitas coisas boas.”

Um sorriso apareceu no rosto de Zhao Fu,” Que tipo de relíquia é isso? Quão perigoso é?”

A deusa jade respondeu com um sorriso:” Parece uma relíquia de um deus besta, há um monstro como um tigre nela. Vários deuses perto de nós exploraram muitas vezes, e a maioria das relíquias foi explorada. As relíquias são profundas. O lugar era muito perigoso, então não o explorei.”

“Agora que ele tem a força do companheiro, ele pode resolver definitivamente os monstros nas profundezas das ruínas e obter as recompensas das ruínas dos deuses bestas.”

Zhao Fuqing Com um sorriso,” Ok! Então me leve para ver.”

A Deusa de Jade sorriu e respondeu suavemente,” Hmm!”

Depois disso, Zhao Fu abraçou a deusa de jade e chegou a uma plataforma em ruínas. A plataforma tinha centenas de metros de comprimento. Havia duas estátuas nos lados esquerdo e direito. O material era feito de pedra ciano, e o corpo era um pouco como um tigre., Com dois dentes em forma de espada e um único chifre.

A deusa de jade sorriu e disse: “Sang Gong, espere aqui um pouco, essa ruína surgirá em breve.”

Zhao Fu acenou com a cabeça com um sorriso.

Depois de um tempo, inúmeras luzes azuis irradiaram no ar, e então um fantasma apareceu.

A deusa jade sorriu. Disse: “Miangong! Você pode entrar agora.”

Com um sorriso, Zhao Fu voou para as ruínas com a deusa do jade em seus braços, seus olhos brilharam, a cena mudou e Zhao Fu e a deusa do jade apareceram em uma floresta densa.

Há muitos ossos ao redor, eles são os cadáveres de criaturas parecidas com tigres, e parecem com muito tempo, e foram erodidos pelo tempo. Estas deveriam ser criaturas mortas por alguns deuses antes.

Zhao Fu está certo. Não é familiar aqui, e a Deusa de Jade já disse que as partes externas e internas desta área foram exploradas e não há coisas boas. Finalmente, não há exploração no profundidade das ruínas. Zhao Fu pediu à Deusa de Jade para levá-la ao lugar mais profundo.

A parte mais profunda das ruínas, ou seja, a parte mais profunda da floresta, a vegetação aqui é maior, mais alta e mais exuberante do que a parte externa.

Há uma grande formação na frente dos dois Zhao Fu. Enquanto eles entrarem no alcance dessa formação, inúmeros monstros surgirão e lançarão um ataque extremamente violento.

Zhao Fu largou a deusa de jade, deixou-a ficar onde estava, e então caminhou para os arredores da formação com a Espada Matadora do Imperador em sua mão.

Boom!

Um enorme ímpeto explodiu, um complexo círculo mágico emergiu no céu, e o enorme poder ao redor dele se espalhou pelo enorme círculo mágico, e uma aura feroz irradiou.

Incontáveis ​​raios ciano brilharam e um monstro de cinco metros apareceu. Esses monstros pareciam tigres como as estátuas de pedra de antes. Eles eram cobertos por cabelos ciano e tinham um único chifre na cabeça. tinham duas espadas em suas bocas. dente.

O número de monstros chegou a cem mil, com uma aura feroz, avançando em direção a Zhao Fu como uma maré.

A espada na mão calma de Zhao Fu, uma enorme força injetada nela, e uma aura de espada afiada explodiu como um vento violento.

Qiangqianqiang

Zhao Fu balançou uma espada, uma espada negra e afiada, com um poder incrível, cortou para frente, como se pudesse dividir tudo.

Os incontáveis ​​monstros que passaram correndo foram esmagados diretamente pela luz da espada, sem nenhum traço de resistência, se transformaram em incontáveis ​​pontos de luz ciano e se dissiparam, e uma chuva de luz ciano apareceu no céu. A imagem parece muito bonita.

A deusa de jade ao lado dela ficou um pouco surpresa, vendo que o monstro foi morto por Zhao Fu tão facilmente que era impossível com seu poder.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1912: Ruínas

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1912: Ruínas – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*