наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 1909: Deus do Lago

Capítulo 1909: Deus do Lago – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1909: Deus do Lago

Depois que Zhao Fu agarrou o deus, um enorme poder demoníaco foi derramado diretamente no corpo daquele deus. Os deuses e os deuses irradiaram uma luz forte para resistir, mas ele ainda não conseguiu resistir aos espíritos malignos e foi finalmente controlado por os espíritos malignos. corpo.

Depois de controlar este deus, Zhao Fu voltou seus olhos para os dois deuses que estavam presos por correntes de ferro.

Enfrentando o olhar aterrorizante de Zhao Fu, os dois deuses disseram apressadamente com algum medo: “Meu Deus, acabamos de beber vinho há não muito tempo. Ainda somos aliados. Por favor, não nos mate. Agora estamos dispostos para se render a você.”

Zhao Fu sorriu com satisfação, um espírito maligno jorrando de seu corpo, continuamente se derramando nos corpos dos dois deuses.

Depois de ganhar o controle dos três, Zhao Fu soltou os três, com um sorriso no rosto, “Volte! Lembre-se agora que essa coisa está diferente e vazou, tudo é o mesmo de antes.”

Os três deuses responderam com rostos sombrios.

Com um sorriso no rosto, Zhao Fu se transformou em um feixe de luz e disparou em direção ao horizonte, continuando a subjugar outras forças.

Duas figuras caíram no chão. Havia um lago ao lado delas. Uma das duas figuras era um jovem branco vestindo uma túnica roxa e a outra era uma linda mulher. Ela é esguia, usando um vestido verde palácio com um temperamento elegante.

O jovem branco e puro abraçou a mulher e disse com uma risada: “Senhora, você vê que o que eu disse não está errado. Os benefícios de ingressar na Aliança Pantheon são melhores do que ingressar na Aliança Deus do Gelo? A Aliança do Deus do Gelo foi desconectada para não ser mal interpretada pelos outros.”

A bela mulher se encostou nos braços do jovem e disse baixinho:” O Deus do Gelo da Aliança do Deus do Gelo é minha melhor irmã. prometeu a ela Use-o como um peão no Panteão para obter informações importantes para eles.”

O sorriso do jovem branco desapareceu,” Mas agora é óbvio que ingressar na Aliança do Panteão tem muitos benefícios, e a Aliança do Panteão é forte. É melhor se juntar a eles. A escolha oferece vários benefícios e você não será intimidado por outras pessoas.”

A bela mulher hesitou e começou a pensar.

O jovem branco e puro continuou: “Senhora, se nos culparmos ou estuprarmos, morreremos miseravelmente. Por motivos de segurança, ainda rejeitamos o deus do gelo e não a contatamos no futuro. O poder da aliança do deus do gelo Será derrotado nas mãos da Aliança do Panteão.”

A bela mulher suspirou:” Seria melhor se este for o caso, mas sinto que não é fácil. O deus do Panteão é muito assustador e definitivamente não é uma boa pessoa., Nós nos juntamos aqui, o final não será bom.”

O jovem branco e puro ficou surpreso por um momento, então riu e disse:” Sério? Acho que o Deus do Panteão não é ruim, ele é muito gentil e simpático, você entendeu mal alguma coisa?”

A bela mulher balançou a cabeça,” Embora eu não tenha nenhuma evidência, sinto que ele é uma pessoa extremamente perigosa. A forma anterior é fingir que está enganando sua confiança e, finalmente, comê-lo uma mordida. “.”

O jovem branco era um pouco inacreditável e disse com uma risada:” É verdade?”

A bela mulher olhou para o belo jovem,” Manimado! Você acha que serei alguém que só fala bobagens? Esse senhor divino é realmente e aterrorizante, você pode ver que pelo olhar frio e sanguinário daqueles panteões, você pode entender que o senhor divino é na verdade muito sangue-frio e brutal.”

O jovem Baijing disse com um sorriso:” Acho que está tudo bem. Eu realmente quero ter um exército assim para lutar por mim. “”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A bela mulher disse com raiva:” É tarde demais quando você sabe como ele realmente é. Acho que é melhor ajudar a Aliança do Deus do Gelo a destruir o Panteão. Também podemos pedir mais benefícios nesse momento., Esta não é realmente uma perda.”

O jovem branco está um pouco envergonhado.

A bela mulher pensou a respeito e disse com o rosto corado:” Manimar! Na verdade, há uma coisa que eu não te disse, isto é, quando eu brindei ao deus lorde agora, eu cheirei o hálito do corpo do deus lorde, e havia aquele tipo de sentimento forte, talvez o senhor tenha feito algo para mim.”

Vendo o rosto enrubescido de sua esposa, o jovem branco encheu seu coração de raiva,” “Idiota! Aquele deus mestre de merda se atreve a fazer algo com você, devo matá-lo.”

A bela mulher disse com uma voz inspiradora: “Você vai se juntar à Aliança do Panteão agora? Eu disse que o deus do Panteão não é uma boa pessoa. Agora você acredita!”

O branco e puro jovem pediu desculpas. “Senhora! Você deveria ter dito isso antes, eu definitivamente não vou me juntar a esta maldita aliança.” que coisa tão vergonhosa, como estou envergonhado? Diga, mas você pode entender agora. Agora eu tenho que limpar meu corpo e esperar para acompanhá-lo.”

O jovem branco e puro disse com um sorriso malicioso:” Bom Senhora! Eu também irei com você para ajudá-la. Lave seu corpo, pode ter certeza de que o Panteão será meu inimigo mortal no futuro. Se sua besta se atrever a fazer isso com você, eu cortarei sua cabeça de cachorro.”

A bela mulher corou e não recusou., Porque originalmente eram um casal.

O jovem branco sorriu, estendeu a mão para tirar as roupas da esposa e, então, prestes a tirar as próprias roupas, uma figura caiu do céu e ficou atrás deles.

A bela mulher não esperava que alguém voltasse de repente, e apressadamente cobriu seu corpo com roupas no chão.

O jovem Bai Jing virou a cabeça com raiva, imaginando quem ele estava procurando pela morte, e até mesmo ousou aparecer aqui neste momento.

O homem que veio aqui estava usando uma capa preta e segurando uma espada afiada. Era Zhao Fu.

Tanto o jovem branco quanto a bela mulher são deuses do lago, o jovem se chama Hujun e a mulher se chama Hu Qinya. Vendo Zhao Fu aparecer de repente aqui e segurando uma espada, fico um pouco inquieto.

O jovem branco e puro sorriu e disse: “Não sei o que o Senhor está procurando por nós?”

Nesse momento, Zhao Fu veio aqui e não conheça a conversa entre os dois. Com um sorriso confiante, ele disse: “Deixe você se render ao Panteão!”

Os rostos de Hujun e Hu Qinya ficaram surpresos, e agora a verdadeira face de Zhao Fu é sempre revelada, ele não é uma boa pessoa, agora. Ele também confidenciou em Jiu Yan Huan, e agora eu quero que eles se rendam a ele.

Ao mesmo tempo, eles também conhecem a força de Zhao Fu e também entendem que não são oponentes de Zhao Fu. Os dois se entreolharam.

Boom! estrondo!

Duas auras poderosas irromperam. Os corpos das duas pessoas emitiram uma forte luz azul, e uma força terrível foi emitida. As duas pessoas se transformaram em uma luz azul e estavam prestes a voar do chão.

Zhao Fu zombou. Ele já havia se preparado. Uma espada ondulada, um enorme escudo de energia negra, cobrindo um raio de 10.000 metros, também envolvia o temperamento das duas pessoas, uma força invisível pressionada contra elas. No corpo, a luz no corpo das duas pessoas diminuiu.

As expressões de Hujun mudaram, e eles olharam para Zhao Fu com um traço de medo, apenas para sentir o horror um do outro.

Agora que a força dos dois corpos foi suprimida, Jun Hu pensou em seu coração e disse com um sorriso seco: “Deus, Senhor! Estamos dispostos a nos render a Você e, por favor, não nos mate.”

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1909: Deus do Lago

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1909: Deus do Lago – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*