наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 1906: Demônios

Capítulo 1906: Demônios – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1906: Demônios

Não existe um poder único aqui, porque esse poder único foi aniquilado pelas pessoas há muito tempo e não existirá.

Para se protegerem, muitas forças só podem se juntar a alianças diferentes, então elas formaram um mundo de quatro partes.

Além disso, as quatro alianças continuam a fortalecer suas defesas, assim como vários tipos de armas para aumentar rapidamente suas defesas e forças para resistir a outras alianças.

Além disso, a Aliança dos Deuses Solares e a Aliança dos Panteões também realizaram um banquete no palácio para celebrar esta colheita.

Não se preocupe com o deus Sol. O local de celebração do lado do Panteão é no Panteão. Zhao Fu preparou especialmente uma variedade de vinhos e pratos para entreter os deuses de todas as festas, especialmente aqueles vinhos.

Esses vinhos não são comuns. Embora não haja nenhum mal maior, se os deuses os beberem, será mais fácil embebedá-los.

Zhao Fu sentou-se no topo do banquete, pegou uma taça de vinho, sorriu e disse em voz alta: “Para celebrar nossa vitória desta vez, gostaria de lhe oferecer uma bebida primeiro. Hoje, nem todos ficarão bêbados ou voltarão para casa.”

Depois de falar, Zhao Fu bebeu o vinho na taça, e os outros deuses na mesa também mostraram seus sorrisos e pegaram o vinho para responder a Zhao Fu.

“Isso ainda é contar com a ajuda do Senhor, não apenas para nos proteger das ameaças de outras forças, mas também para obter vários benefícios. Eu deveria ter estado em aliança com o Panteão antes.”

“Sim! O Senhor é tão bom para nós, já aderimos à aliança, e o Panteão será meu melhor aliado no futuro.”

“Agora tudo é graças à ajuda do Panteão. Devemos agora agradecer ao Panteão. Hoje eu prometo que sou um dos maiores apoiadores do Panteão. Com certeza saberei o que acontecerá com o Pantheon no futuro. Ajuda.”

“Hahaha, eu concordo com essas palavras, todos venham e adorem ao Senhor.”

Em seguida, muitos deuses começaram a beber, e a cena estava muito animada. Zhao Fu também brindava aos deuses de todas as partes.

No entanto, embora Zhao Fu também bebeu, mas contando com forte poder e sangue, esses vinhos não tiveram nenhum efeito em Zhao Fu.

Após o banquete, alguns deuses poderosos permaneceram sóbrios. Alguns deuses de nível médio trouxeram Com um pouco de embriaguez, alguns os deuses fracos já estavam bêbados.

Os deuses de todas as partes começaram a retornar ao poder com as pessoas. Zhao Fu não os impediu e os deixou ir, com um sorriso de escárnio no coração. Havia um longo plano atrás.

No entanto, neste momento, Zhao Fu tinha principalmente um deus, com um rosto vermelho, e caminhou para o outro lado do Panteão com uma expressão bêbada.

Este deus é um deus O deus masculino tem 1,8 metros de altura e longos cabelos roxos. Ele é bonito com um toque de temperamento nobre.

Em um beco, o deus de cabelo roxo com um sorriso perverso no rosto estendeu a mão para impedir uma túnica branca com uma figura esguia e um temperamento simples.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ela é uma das quatro sacerdotisas indicadas por Zhao Fu no Panteão, chamada Shangling’er. Vendo o deus que a impediu, ela a saudou respeitosamente e disse baixinho: “Veja os deuses, meu senhor! não sabe o que está me impedindo?”

O deus de cabelo roxo tem prestado atenção em Shang Ling’er no banquete, porque Shang Ling’er é o tipo que ele gosta.

Normalmente não há restrição ao próprio poder e, pensando em ser um deus, ela pediu uma pequena sacerdotisa do Panteão. É impossível para o Panteão não dá-la, então ela interrompeu diretamente Shangling com um traço de embriaguez, filho.

O deus de cabelo roxo disse com um sorriso malicioso: “Eu me apaixonei por você, você me serve a noite toda esta noite, e amanhã de manhã eu o trarei de volta ao meu poder, e eu o darei tudo o que eu quiser.”

Shang Ling’er disse com uma expressão angustiada:” Meu Senhor Deus! Eu sou o sacerdote do Panteão. Não sou o tipo de mulher que você pensa. Além disso, estou servindo, e eu devo servir ao nosso Deus, Senhor.”

Com um sorriso no rosto do deus de cabelo roxo, ele olhou para o corpo delicado de Shang Ling’er com os dois olhos, caminhou até Shang Ling’er, e disse: “Você tem que ser claro, eu sou um deus, seu deus é tão bom, eu peço a ele uma mulher e ele definitivamente vai brincar comigo.”

Shang Ling’er recuou com medo e também um pouco zangado.”

O deus de cabelo roxo riu e abraçou Shang Ling’er diretamente,” Deixe-me provar seu corpo primeiro, e então não será tarde demais para contar ao seu deus.”

Shang Ling’er lutou muito, mas embora ela ganhasse o poder de todos os deuses para se tornar uma sacerdotisa, o tempo era muito curto, e a força não era o oponente dos deuses na frente deles.

O deus de cabelo roxo segurou suas mãos com ambas as mãos. O corpo delicado de Shang Ling’er, aproximando-se do rosto de Shang Ling’er, fungou suavemente, a encantadora aura exsudando do corpo de Shang Ling’er, com um toque de surpresa.

“Não esperava que você fosse virgem, parece que há muitas mulheres deuses sob o seu templo, e cada uma delas é tão linda. Depois de ouvir seus deuses, eles costumam use métodos especiais para brincar com seus corpos e me diga como provar. Hoje vou experimentar em você.”

Shang Ling’er exclamou com raiva:” Meu Senhor Deus! Me solte, ou eu realmente ficarei com raiva e farei as pessoas, e por favor, não calunie nosso Deus, Senhor, ele não é esse tipo de pessoa.”

O deus de cabelo roxo riu maldosamente,” Eu já plantei uma barreira aqui. Mesmo se você chamar, é inútil, e seu deus é assim. Pela minha experiência, seu deus está pregando peças. “Milhares de mulheres foram.”

Shang Ling’er ouviu que havia um encantamento, seu rosto ficou um pouco pálido, e quando ela ouviu a divindade de cabelo roxo falar sobre seu próprio senhor divino, ela disse com raiva:” Mesmo que nosso divino senhor é assim, nós sacerdotisas também devemos servi-lo, não um deus como você.”

Ao ouvir as palavras, o deus de cabelos roxos também ficou um pouco zangado e empurrou diretamente a cesta contra a parede e, em seguida, agarrou o braço dela com uma das mãos, pressionou-o contra a parede e disse com um sorriso leve, “Mesmo se você for uma mulher que veio para servi-lo, o que ele pode fazer se eu brincar com você agora? Você pode me matar?”

Shang Ling’er encarou o deus de cabelo roxo com belos olhos e disse com raiva:” Se você se atrever a fazer qualquer coisa comigo, acredito que o deus definitivamente não o deixará ir.”

O deus de cabelo roxo não sorriu mais, e não tinha intenção de continuar. Ele estendeu a mão para agarrar as roupas de Shang Ling’er, e com um forte puxão, ela arrancou as roupas de Shang Ling’er, tornando-a branca e sedutora. O corpo humano está temporariamente na frente do deus de cabelo roxo.

Olhando para este corpo atraente, o deus de cabelo roxo não consegue deixar de mostrar olhares lascivos e malignos, e então ele mal pode esperar para invadir Shangling’er.

Shang Ling’er torceu seu corpo e lutou constantemente, sentindo uma espécie de desespero em seu coração, lágrimas transbordando de seus olhos.

Puff!

Um som alto foi feito, e o espírito do cabelo roxo endureceu no lugar., Um traço de sangue escorreu do canto de sua boca e sua expressão estava atordoada. Ele só sentiu que suas costas estavam concreto, uma força enorme despejou-se e ele não entendeu o que estava acontecendo.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1906: Demônios

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1906: Demônios – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*