наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 1902: Deus das estrelas

Capítulo 1902: Deus das estrelas – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1902: Deus das estrelas

No jantar de celebração seguinte, Zhao Fu simplesmente lidou com o assunto e depois voltou ao Panteão para coletar as atitudes de todas as partes sobre o assunto.

Agora Zhao Fu está mais preocupado com as opiniões de todas as partes. Se houver uma solução melhor, Zhao Fu não quer entrar no caminho do cerco, como antes, não tem como, existe apenas uma maneira de escolher.

Desta vez, o Panteão foi convidado para ajudar o Deus Estrela a destruir o Vulcano, e não havia nada a dizer de todas as partes, porque eles não tomaram a iniciativa de iniciar uma guerra contra ninguém, então se o Panteão fosse disposto a viver em paz com todas as partes antes, sim, fez.

Zhao Fu não pôde deixar de sorrir ao pensar nisso, o Panteão poderia embarcar na estrada da união, transformando aqueles inimigos em amigos, e então lentamente os corroendo, e finalmente comendo todos eles.

Aqueles que não desejam formar alianças também podem ser considerados inimigos. O Panteão pode se unir a outros deuses para atacar juntos e, finalmente, dividir seu poder pela metade. Deve haver muitos poderes que se atrevem a se interessar.

Queria esperar até poder negociar com os deuses dos Deuses Estelares, porque eles já eram os primeiros aliados do Panteão, mas pensei sobre isso diretamente. Não é ambição exposta? Muito óbvio?

Depois de pensar um pouco, só o Panteão precisa propor este assunto, mas que meios devem ser usados ​​para permitir que outras forças o proponham.

O segundo são os ganhos desta guerra. O Panteão tem uma população de cerca de 200 milhões. Com a população anterior, a população do Panteão pode chegar a 800 milhões, o que é um pouco mais forte do que antes.

Seu olhar estava olhando para frente, o vulcano que estava suspenso no ar sem roupas, seu rosto estava corando e seu corpo estava constantemente se contorcendo.

Zhao Fu disse com um leve sorriso, “Seu poder vulcano morreu, render-se a mim é seu último lar. Depois que você entrar no Panteão, não vou tratá-lo mal e você receberá um certo tratamento. Está melhor do que antes.”

A mulher vulcana olhou para Zhao Fu com vergonha e não disse nada.

Neste momento, a porta foi aberta e um homem com uma capa entrou vindo de fora. A julgar pela curva de sua figura, era uma mulher.

A pessoa que veio foi o belo Deus Estelar, deu uma olhada no Vulcano que estava suspenso no ar, estendeu a mão para levantar o capuz, seu rosto corou, e ele olhou para Zhao Fu com um lindo olhos., Com um traço de raiva, “Você realmente é uma pessoa desprezível, sem vergonha e indecente.”

Após o banquete de celebração, Zhao Fu despertou as Seis Espécies Demoníacas no Deus Estrela e pegou o Deus Estrela Controlado por seu corpo.

Isso é o que Zhao Fu pensava antes. Ele não apenas deixou um peão entre os deuses das estrelas, se conquistasse todos os deuses como sua própria pessoa, ele poderia facilmente usar os deuses das estrelas no futuro.

“Controle você para vir aqui, para o meu propósito, nem preciso dizer, você está disposto a se render a mim agora?” Zhao Fu olhou para o belo deus estrela com um sorriso e disse.

O Deus Estelar de Xiumei bufou friamente, “Então você acha que vou trair outros Deuses Estelares e me render a você?”

Zhao Fu tinha um sorriso no rosto e não disse muito. Acenou duas correntes de ferro para atirar, amarrou as mãos de Xiumei Star God e também a pendurou. Com um aceno de mãos de cada vez, uma força saiu para rasgar suas roupas e mostrar seu corpo.

Finalmente estendeu a mão e agarrou-a, incontáveis ​​seis qi de demônios jorrando do corpo do belo deus estrela, esse tipo de sentimento forte deixou a bela deusa sem fôlego e corou, no meio do céu. Se contorcendo no meio.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O Deus Fogo ao lado dele olhou para o Deus Estrela ao lado dele e entendeu o que o Deus Estrela estava sentindo agora, porque ela também estava suportando isso.

Zhao Fu não continuou a fazer nada, então ele retraiu o olhar e o colocou na pasta colocada à sua frente.

Duas horas depois, as duas deusas ainda não suportaram a tortura de Zhao Fu e concordaram em se submeter a Zhao Fu.

Zhao Fu sorriu e acenou com a mão para remover as correntes de ferro que as prendiam. As duas deusas caíram no chão e correram para os braços de Zhao Fu sem razão. Zhao Fu selou os Seis Demônios Qi em seus corpos. viver.

As duas deusas voltaram ao normal, e a deusa da beleza estava corando. Nos braços de Zhao Fu, ela bateu em Zhao Fu furiosamente com as mãos, “Seu ladrão!”

O deus do fogo está em Zhao Fu. Em seus braços, insatisfeito bufou: “Por que você não nos mima?”

Zhao Fu colocou os braços em volta das duas deusas e disse com uma risada: “O método do gong é limitado e você pode ficar tranquilo, agora você se rende a mim, então eu também não vou te tratar mal.”

A expressão do vulcano também se acalmou e ele respondeu suavemente, colocou os braços em volta de Zhao Fu e inclinou a cabeça nos ombros de Zhao Fu.

O Deus Estelar estava nos braços de Zhao Fu, olhou para Zhao Fu com um par de olhos e disse suavemente: “Embora eu tenha me rendido a você, você me prometeu não machucar outros Deuses Estelares. De agora em diante eu será seu. ”

Zhao Fu respondeu com um sorriso:” Se não for necessário, não os machucarei, e depois que você voltar, você deve fortalecer seu controle sobre as forças para que o Panteão possa engolir as forças do Deus Estrela no futuro.”

Com um sorriso no rosto do Deus Estrela, ele respondeu suavemente:” Sim!”

Depois disso, Zhao Fu colocou as duas deusas seus braços e os cruzou enquanto assistia ao memorial. A deusa conversou com Zhao Fu com um sorriso feliz.

Depois de um tempo, Vulcano sorriu e perguntou: “Miangong! Quem é você? Qual é o propósito de vir aqui?”

O Deus Estrela também perguntou com um sorriso curioso “Sim! Eu também estou curioso. Definitivamente, não sou uma pessoa comum em virtude da habilidade do companheiro. Por que você vem a este nosso lugar remoto?”

Zhao Fu respondeu com um sorriso:” Minha identidade vai diferir de agora em Você, como para o meu propósito aqui, é claro, eu quero unificar todos os poderes dos deuses e construir um poder poderoso para dominar os deuses.”

As duas deusas olharam para Zhao Fu surpresas, mas não esperava Zhao Sua ambição é tão grande que ele não está satisfeito em se tornar uma força poderosa, mas quer unificar todas as forças aqui.

No entanto, com a habilidade de Zhao Fu, as duas deusas também acreditavam que Zhao Fu poderia fazer isso.

Depois, Zhao Fu pediu ao Deus Estelar que voltasse primeiro, para não ser visto pelos outros. Ao mesmo tempo, ele deixou Vulcano vestir roupas e vir ao salão para discutir o plano após o Panteão com todos.

Zhao Fu conversou com todos sobre sua ideia, ou seja, a ideia anterior de unir muitas forças para transformar inimigos em amigos, ou para destruir alguns inimigos, aumentando assim sua força.

Todos concordam com o plano de Zhao Fu, mas a aliança principal não é fácil para o Panteão ser o primeiro a se manifestar. É melhor deixar que os outros o peçam.

Após a deliberação de todos, todos também encontraram uma solução.

Não é o deus do sol agora. A força é um pouco assustadora e existem alguns poderes divinos mais fracos ao redor, e eles estão com mais medo e ciúmes. Esta é a condição que promove o estabelecimento da aliança.

Após um planejamento detalhado, Zhao Fu também começou a agir.

A princípio, Zhao Fu pediu ao Panteão que anunciasse que não estava apenas disposto a viver com todos em paz, mas também a ajudar a todos. Se todos tiverem alguma necessidade, o Panteão fará o possível.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1902: Deus das estrelas

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1902: Deus das estrelas – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*