
Capítulo 1898: Vulcano – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa
Capítulo 1898: Vulcano
A primeira notícia é que a batalha entre as forças do deus da montanha e as forças do deus urso não foi tão violenta. Quando a guerra estava no meio, um terceiro interveio, como se estivesse prestes a infligir pesados danos aos dois forças, forçando as duas forças a parar. Comece, enquanto resiste ao ataque de forças de terceiros.
Embora a batalha entre as forças do deus da montanha e as forças da montanha dos ursos não tenha sido violenta, isso não desapontou Zhao Fu, mas ficou um pouco surpreso.
Agora é uma batalha de três vias, com uma escala maior, mais pessoas e a maior perda, e eles agora estão pensando que é impossível colocar no Panteão.
A segunda mensagem é que o poder do Deus Sol destruiu com sucesso aquele poder, engoliu aquele grande território e incontável população, e agora a força se tornou muito assustadora, com a população chegando a mais de 900 milhões.
Eles ainda não aumentaram o número de deuses. Três dos deuses da força original morreram e três fugiram, e aquela força também foi removida.
Neste momento, o poder do deus sol era o mais aterrorizante, e também despertou a vigilância das forças circundantes, de modo que ele voltou sua atenção para o poder do deus sol e não o colocou mais no panteão.
Porque é óbvio que o poder do deus sol é agora mais ameaçador, e todas as partes também se reuniram para discutir como lidar com o terrível poder do deus sol.
A terceira notícia foi a guerra entre Vulcano e o Deus Estelar. O Deus Estelar estava do lado ofensivo. A situação era um pouco desfavorável. Após algumas baixas, ele só conseguiu interromper temporariamente o ataque e encontrar outro maneira de atacar.
Neste momento, alguém sugeriu que eles uniriam outras forças para atacar Vulcano, e eles enviaram vários enviados para várias forças próximas.
O mais próximo deles, a força poderosa, o Panteão é a melhor escolha, então eles enviaram pessoas ao Panteão o mais rápido possível e queriam pedir ajuda ao Panteão.
Zhao Fu foi o mais surpreso com isso, ele não esperava provocar a relação entre as duas partes, e ainda havia pessoas de ambos os lados que queriam uni-lo para se juntar a ela.
Agora Zhao Fu tem duas opções: a primeira é recusar e continuar a manter a paz e a amizade do Panteão. A segunda é concordar em aproveitar a oportunidade para atacar as forças vulcanas para obter alguns benefícios.
Das duas opções, a segunda é obviamente melhor, porque você pode obter benefícios e é convidado em vez de participar ativamente.
Zhao Fu imediatamente tomou uma decisão, mas não concordou diretamente. Ele ainda teve que colocar um vestido para uma aparência pacífica e bondosa, e conheceu o enviado enviado pelo Deus Estrela.
No salão principal, Zhao Fu está sentada acima, e abaixo está uma linda mulher. Ela tem um rosto bonito, longos cabelos prateados, uma figura esguia e ela usa uma túnica preta pintada com estrelas, com um misterioso olhe temperamento.
Sua aparência é um pouco semelhante à do menino que estava ao lado do velho sacerdote antes. Esta bela mulher deveria ser a mãe do menino.
“Veja o Senhor!”
A bela mulher respeitosamente saudou Zhao Fu com um sorriso. Ela é apenas uma sacerdotisa. Diante de um deus tão terrível, sua atitude deve ser de respeito.
Zhao Fu sorriu. Embora entendesse o propósito deles, Zhao Fu ainda fingia não saber: “Há algo de errado com o seu poder de Deus Estelar?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Soltei um suspiro de alívio no meu coração, e senti que o suposto Senhor do Panteão não era realmente tão assustador.
disse com um sorriso: “O grande deus estelar me pediu para ir aqui com o propósito de estabelecer uma aliança amigável com o Panteão, e também pediu ao Panteão para enviar tropas para atacar as forças vulcanas próximas. Depois disso, toda a população Os materiais são distribuídos igualmente.”
Zhao Fu respondeu com um sorriso:” O Panteão agora está anunciando que quer viver em paz com todas as partes. Se você concordar com seu pedido, vá contra o forças de Vulcano, não é muito bom, certo?!”
Quando a bela mulher ouviu que Zhao Fu não recusou, ela ficou um pouco surpresa,” Deus, Senhor! Desta vez você está ajudando sua amiga. é um ato legítimo. Ninguém vai dizer nada.”
Zhao Fu parecia um pouco hesitante.
A bela mulher continuou com um sorriso, “Se o poder do Vulcano puder ser eliminado, o Panteão de todos os materiais pode representar 60%, e desta vez para se tornar amigo do Panteão, o grande O deus das estrelas também fará O homem trouxe muitos presentes.”
Então a bela mulher trouxe uma dúzia de caixas com vários tesouros, bem como uma dúzia de belas mulheres.
A bela mulher disse com um sorriso: “Esses tesouros e mulheres foram cuidadosamente selecionados por nós para doar ao Senhor, para que possamos ver nosso coração.”
Zhao Fu examinou esses tesouros e mulheres À primeira vista, naturalmente ela não se importou muito, seu olhar caiu sobre a bela mulher, ela parecia ter algum lugar no ritual dos deuses das estrelas.
Então ele disse com um sorriso: “Eu me pergunto se você é um dos presentes? Se for, posso considerar a formação de uma aliança com suas forças do Deus Estelar e enviar tropas para ajudá-lo a atacar as forças vulcanas juntas.”
A bela expressão da mulher estava atordoada. Ela não esperava que Zhao Fu se interessasse por ela, pensando no Deus Estelar e derrotando o poder Vulcano, a bela mulher sorriu e acenou com a cabeça,” Se o Deus Senhor me quer, estou disposto a me dedicar ao Senhor.”
Zhao Fu mostrou um sorriso malicioso,” Então você vai comigo!”
A bela mulher não esperava Zhao Fu por estar tão ansiosa, ela a queria agora. Um toque de vergonha apareceu, acenou com a cabeça e seguiu Zhao Fu para uma sala.
Zhao Fu ficou na frente dela, com um tom suave, e perguntou: “Qual é o seu nome?”
A bela mulher entendeu o que aconteceu em seguida, seu rosto ficou envergonhado. Hong respondeu: “Xinglingyue!”
Zhao Fu sorriu, Qangqiang duas correntes soaram e as duas correntes dispararam, prendendo as mãos de Xinglingyue. Então ele puxou, amarrou as duas mãos e pendurou o corpo da bela mulher no ar.
O coração de Xinglingyue apertou, sem saber o que Zhao Fu queria fazer, ela imediatamente perguntou: “Senhor Divino, você não quer que eu o sirva? Por que você faz isso comigo?”
Zhao Fu não fez Em resposta a ela, ele estendeu a mão, seis energias demoníacas jorrando, e então Zhao Fu estendeu a mão para pressionar o abdômen de Xinglingyue, e o enorme Seis Qi do Demônio se derramou nele.
Xinglingyue de repente expirou incontrolavelmente, seu rosto ficou vermelho e um par de lindos olhos estavam cobertos de névoa.
Zhao Fu disse com um sorriso: “Sempre que você estiver disposto a se render a mim, quando você vai parar.”
Xinglingyue corou e disse com raiva: “Você De qualquer forma, é o deus do Panteão, como posso usar um meio tão mesquinho e indecente comigo.”
Zhao Fu riu, ignorando suas palavras, mas em vez disso acenou com a mão, uma força saiu e tirou as roupas dela. Todos de seu corpo foi mostrado na frente de Zhao Fu.
Xinglingyue também se sentiu envergonhada, e seu rosto ficou ainda mais vermelho.
Zhao Fu veio para a cadeira acima, verificou as informações de todas as partes e deixou Xing Lingyue girar lá, fazendo aquele som atraente.
O tempo durou apenas mais de uma hora, e Xinglingyue não suportou a tortura, seu rosto corou, fraco e fraco, e disse: “Não continue, estou disposto a me render a você .”
Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1898: Vulcano
Autor: Shen Tian Yi
Tradução: Artificial_Intelligence