наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 1897: Sacrifício

Capítulo 1897: Sacrifício – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1897: Sacrifício

Neste momento, um jovem entrou. Ele estava vestindo uma túnica preta com estrelas pintadas e ele era um jovem sacerdote.

“Sacrifício ao vovô! Você deveria descansar cedo a esta hora!” O menino perguntou com um sorriso carinhoso olhando para o velho.

O velho deu um sorriso gentil, “Espere, vou escrever imediatamente. Esta é minha visão usual. Pode ajudar vocês, jovens sacerdotes. Depois que eu morrer, o grande deus estrela Você precisa espalhar o fé.”

Quando o jovem ouviu isso, não pôde deixar de mostrar uma expressão triste, pois o velho não tinha muito tempo de vida.

A força do velho não é forte, então o aumento da expectativa de vida é limitado. Além disso, o velho também contraiu uma doença, então ele quer passar a última vez em sua vida, e finalmente faça algo útil aos outros e aos deuses.

Por causa disso, ele era respeitado por vários padres.

“O sacrifício do vovô aos deuses é tão poderoso, eles podem fazer milagres para curar sua doença, você não terá nada para fazer.”

O velho sorriu um pouco, “Não incomode o grande deus das estrelas, já vivi tanto tempo e estou contente em minha vida.”

O jovem O homem parecia um pouco desconfortável, seus olhos brilhando com lágrimas.

O velho sorriu e disse: “Tudo bem! Vou descansar depois, não é cedo, você descansa primeiro.”

O jovem balançou a cabeça,” Eu ainda acompanho o avô do sacrifício, e quando o avô do sacrifício dormir, eu vou descansar.”

Quando o velho viu isso, não havia nada que ele pudesse fazer. Ele riu e deixou o jovem sentar na cadeira ao lado dele e continuou a escrever.

Neste momento, Zhao Fu já havia saído da sala. Olhando para os guardas que guardavam a porta, eles disseram às pessoas que estavam atrás: “Mate-os!”

As poucas pessoas atrás de Zhao Fu agora parecem frias. Eles já são controlados por Zhao Fu. Sem qualquer hesitação, eles correram para os guardas em alta velocidade.

Os guardas Seu rosto mudou, e ele imediatamente gritou: “Existem inimigos! “Então, segurando uma arma na mão, correu em direção a várias pessoas.

No entanto, vários guardas obviamente não eram oponentes do povo de Zhao Fu. Eles foram decapitados diretamente e gritaram no céu noturno.

Ouvindo os gritos do lado de fora da casa, o rosto do velho padre mudou.

O jovem ao lado dele parecia apavorado, e seu corpo tremia de medo, porque ele não tinha nenhum poder. Se o inimigo invadisse, ele com certeza morreria. Está combinado.

O velho padre entendeu que aquelas pessoas estavam vindo atrás dele e rapidamente tomou uma decisão. Ele sorriu gentilmente e disse ao jovem: “Não tenha medo! Você se esconde debaixo da cama primeiro, lembre-se de não sair, não importa o que aconteça.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O jovem disse preocupado:” Que tal oferecer sacrifícios ao vovô? “”

O velho sacerdote disse com um sorriso:” Não preciso me preocupar, você deve se esconder embaixo da cama rapidamente, caso contrário, é tarde demais.”

Ouvindo isso, o adolescente só consegue se esconder embaixo da cama com medo.

Bang!

A porta foi aberta com um chute e vários homens mascarados a invadiram. Ele olhou para o velho padre com um olhar assassino.

O velho padre sentou-se na cadeira, com uma expressão calma, sem medo, e olhou para aquelas pessoas com calma: “Quem são vocês?””

E aquelas pessoas não disseram nada. Um deles balançou uma faca, e uma enorme lanterna de faca voou para fora. Ele cortou diretamente a velha cabeça de sacrifício na cadeira e o sangue jorrou. O cadáver do sacrifício estava sobre a mesa.

Então uma pessoa avançou e agarrou a cabeça que caiu no chão.

O jovem se escondeu debaixo da cama e assistiu a cena com a sua olhos, sofrendo. Lágrimas saíram de seus olhos, e ao mesmo tempo ela cobriu a boca de medo, não ousando fazer barulho.

Agora o corpo está tremendo, com medo de ser descoberta por aquela gente, e com medo de ser morto.

Nessa época, Zhao Fu controlava as poucas pessoas. Na verdade, ele havia descoberto o jovem, mas queria deixar uma testemunha, então não o matou, e controlou essas pessoas para sair com suas cabeças.

Neste momento, incontáveis ​​soldados correram aqui rapidamente, deliberadamente controlando algumas pessoas para diminuir a velocidade, permitindo que os soldados o alcançassem, e deliberadamente segurando as velhas cabeças de sacrifício em suas mãos, deliberadamente mostrando-as a muitos soldados.

Os soldados olharam para as cabeças das velhas pessoas do sacrifício sacrificial que geralmente eram respeitadas, e correram para essas poucas pessoas com uma expressão de raiva. Zhao Fu controlou essas pessoas e matou muitos soldados, mas também havia soldados constantes vindo e se juntando. Suba a luta.

No final, o controle de Zhao Fu sobre as poucas pessoas era um tanto invencível, e elas morreram nas mãos de muitos soldados. Um jovem valente se aproximou e caminhou até os corpos das poucas pessoas com uma raiva expressão e tirou seus rostos.

Para essas poucas pessoas, os jovens são um pouco familiares, eles estão do lado do poder Vulcano.

Nesse momento, o adolescente com lágrimas nos olhos também foi criado, apontando com raiva para aquelas pessoas: “Eles mataram o sacrifício para o vovô!”

O assunto foi rapidamente relatado ao Deus das Estrelas Potência de alto nível.

“Este grupo de bastardos, já que eles fizeram algo a um homem velho que não tem poder, eles são simplesmente bestas. Se eles tiverem a habilidade, eles deveriam vir até mim!”

“Oh! Desta vez a última vingança, No início, eu era contra o assassinato. Agora o assassinato falhou e meu próprio povo foi assassinado.”

“Huh! Na verdade, tínhamos um objetivo melhor, mas como éramos muito jovens, mudamos um objetivo. Naquela época, eles não podiam ser moles. Agora eles não têm um pouco de retenção.”

“O antigo ritual de sacrifício é profundamente respeitado e amado pelas pessoas em nossas forças. Agora que descobrimos que ele foi morto, os generais de todos os lados querem vingar o antigo ritual de sacrifício.”

“Vá para a guerra! Essa guerra vai estourar mais cedo ou mais tarde, é melhor começar o mais cedo possível.”

As forças Vulcanas também ouviram a notícia.

“Hahaha, quem enviou alguém para fazer isso? Deve ser recompensado pesadamente e, finalmente, soltar um mau hálito, eu queria fazer isso há muito tempo.”

“É um pouco estranho. Por que não ouvi nenhuma notícia? Quem reivindicaria uma coisa tão grande sem autorização?”

“Não importa quem fez isso. Agora recebi a notícia de que as forças do Deus das Estrelas mobilizaram suas forças em uma grande área e pretendem iniciar uma guerra em grande escala contra nós, então devemos começar a se preparar para enfrentar o ataque das forças dos Deuses Estelares.”

“Oh! Não sei quantas pessoas morrerão nesta batalha.”

“Do que você tem medo? Eu estive esperando por um dia assim há muito tempo, o poder do deus do fogo e o poder do deus das estrelas morrerão ou nós morreremos.”

“Não fale mais bobagens, as forças do Deus Estrela já atacaram, vamos começar a lutar!”

As forças do Deus Estelar trouxeram incontáveis ​​soldados e atacaram as forças vulcanas de uma maneira feroz e aterrorizante. As forças vulcanas também mobilizaram inúmeras tropas para proteger a muralha da cidade, exalando uma aura poderosa.

Boom!

As duas auras enormes colidiram e os dois lados lutaram ferozmente. O sangue respingou, gritou constantemente e as pessoas morreram constantemente. Esse impulso chocou as quatro partes.

Zhao Fu, que estava escondido no vazio, não pôde deixar de sorrir, desapareceu no lugar e voltou para o Panteão.

Dois dias depois, surgiram notícias que deixaram Zhao Fu um pouco inesperado. Venha aqui.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1897: Sacrifício

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1897: Sacrifício – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*