наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 1892: Deus Senhor

Capítulo 1892: Deus Senhor – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1892: Deus Senhor

Esse tipo de assunto militar deve ser tratado com cautela e as consequências serão graves se algo der errado.

Se eles ainda são o mesmo exército de antes, e eles estão muito familiarizados uns com os outros, algumas pessoas podem estar insatisfeitas com o Panteão e querer se rebelar contra o Panteão. Outros conhecidos facilmente se rebelarão contra ele.

Esta rebelião é uma rebelião contra um grande grupo, e eles estão dentro do Panteão, e as pessoas também estão reunidas. Contanto que ataquem o Panteão, eles podem conquistar uma grande área e causar muitos dano.

Zhao Fu deve dispersar essas forças. Depois que as forças forem dispersas, elas se tornarão um novo exército, mas esse exército não pertence mais às forças anteriores, mas pertence ao Panteão.

Ao mesmo tempo, a gestão da disciplina militar foi fortalecida. Alguns soldados desagradáveis ​​que estavam fortemente insatisfeitos com o Panteão foram imediatamente executados.

Embora também façam parte do Panteão, essas pessoas serão um flagelo se não forem resolvidas o mais rápido possível, pois devem morrer para construir o devido prestígio no coração de mais soldados.

Quanto aos generais, todos esses generais vêm de várias forças, e há pessoas que são mais capazes do que outras.

Isso precisa ser re-selecionado, Zhao Fu entregou este assunto para a deusa da pedra de ferro, ela é muito capaz de controlar os militares nesse aspecto.

Alguns generais excepcionais podem ser reutilizados e, para alguns generais incompetentes, Zhao Fu não os matará tanto e lhes dará algum dinheiro para fazer outras coisas.

A razão de dar dinheiro é porque são todos generais. Mesmo que não sejam reaproveitados, render-se ao Panteão deve trazer um pequeno benefício, para que possam ser convencidos.

Lidando com assuntos militares, Zhao Fu olha para assuntos internos.

O Panteão atual é centrado no poder da antiga deusa do jade. Originalmente, era um pequeno poder, com poucos edifícios e medidas imperfeitas.

Zhao Fu mobilizou um grande número de mão de obra para exaurir todos os tipos de edifícios e melhorar várias medidas.

Algumas populações fronteiriças também precisam ser retiradas e concentradas. As guerras ocorrem frequentemente nas fronteiras. Se as pessoas estão lá, elas não são apenas fáceis de morrer, mas também fáceis de serem sequestradas por outros e se tornarem cidadãos de outros forças.

Reuni-los não é apenas para protegê-los, mas também para evitar que fujam. O que é necessário também é construir muitas casas e outros edifícios. Esses Zhao Fu enviaram pessoas para ajudar uma vez.

Quatro dias depois de chegar a hora, toda a situação estava relativamente estável. Zhao Fu pegou as cinco deusas e foi primeiro ao exército para uma revisão.

“Veja o Senhor!”

Incontáveis ​​soldados se ajoelharam no chão e gritaram em uníssono, suas vozes vibrando em todos os lugares, com uma majestade sagrada.

Zhao Fu sorriu e pediu que se levantassem.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Vestindo uma armadura branca, esses soldados permaneceram juntos de maneira ordenada, com expressões solenes e solenes, exalando uma aura poderosa e maciça, fazendo com que o ar parecesse congelado, que pode ser sentido de longa distância. terrível aqui.

A frente é a frente com uma bandeira militar. O mastro da bandeira militar é de metal branco, e o pano da bandeira também é branco, mas tem diferentes padrões impressos nele.

Existem espadas de ferro pretas, capacetes dourados, escudos ciano, árvores verdes, rios azuis, flores cinzas, cobras prateadas, tigres cor de sangue e nuvens roxas.

Cada estandarte representa cada exército Não foi feito por Zhao Fu. Foi um exército formado pela deusa do ferro e da pedra que dispersou completamente os ex-soldados.

Ao mesmo tempo, diferentes generais e líderes também são designados. Agora Zhao Fu é o comandante supremo. Cada soldado e general deve obedecê-lo. O poder militar de Deus é apenas uma pequena parte, e nenhum deus não passa Zhao Fu. Permite mobilizar um grande número de tropas.

Zhao Fu olhou para esses soldados com um sorriso satisfeito.

A deusa da pedra de ferro disse com um leve sorriso, “Como? Eu me saio bem, certo?”

Zhao Fu sorriu e acenou com a cabeça.

A deusa da pedra de ferro continuou com um sorriso, “Agora, esses soldados dominaram o poder do panteão em seus corpos após alguns dias de treinamento, mas eles têm que desempenhar algum papel, mas eu quero que eles representem o poder do panteão. Leva muito tempo para praticar.”

Zhao Fu disse:” Então deixe o resto com você!”

A deusa da pedra de ferro fez uma saudação e disse com um sorriso. “Graças a Deus, Senhor! Não vou decepcionar a reutilização do Senhor.”

A Deusa de Jade riu baixinho, cobrindo a boca com as mãos. Nós, não nos culpe.”

A deusa de pedra de ferro corou e deu um olhar branco para a deusa de jade, “Isso é na frente do exército, então naturalmente você tem que ser respeitado, particularmente eu serei chamado de Xiang Gong.”

Zhao Fu não prestou atenção ao que eles disseram. Ele examinou os soldados do Panteão com os olhos e disse: “Agora posso encontrar essas pessoas!”

A deusa de Silverstone mostrou um rastro. Sorriso, “Msang Gong! Estou pronto para isso. As pessoas estão esperando para ver você, o senhor do panteão, a existência suprema do panteão.”

Zhao Fu respondeu com um sorriso.

Depois, Zhao Fu seguiu a deusa silverstone até um edifício branco com uma altura de 100 metros. Este edifício é em estilo gótico. As paredes são esculpidas com pinturas requintadas. Uma estrada,

O A estrada tem seis metros de largura e o chão é coberto por um tapete branco coberto de flores brancas.

No final da estrada está uma plataforma de pedra redonda, em ambos os lados do lado esquerdo estão defendidas duas estátuas de soldados majestosas e sagradas, sob as quais inúmeras pessoas se reuniram. É muito denso para contar.

Zhao Fu veio até o prédio, vestiu uma capa branca, saiu do prédio, seguiu pela estrada e foi até a plataforma.

O sobrenome Wubai abaixo estava animado e excitado, fazendo vários sons, adorando, respeitando e elogiando, e a cena estava fervendo.

Então, muitas pessoas se ajoelharam no chão, cruzaram as mãos e olharam para Zhao Fu na plataforma de pedra com expressões piedosas.

Para eles, Zhao Fu é uma existência acima dos deuses, um deus maior que os deuses.

Zhao Fu ama você. As pessoas estão muito entusiasmadas consigo mesmas e não apenas mostram um leve sorriso. O plano anterior é muito bem-sucedido, e o Panteão deve estabelecer esse poder.

“Meu povo, levante-se!”

Zhao Fu também falou uma palavra, sua voz cheia de majestade, ressoando pela platéia.

Foi a primeira vez que muitas pessoas viram Zhao Fu. Ouvindo o corpo de Zhao Fu ficar mais excitado e agitado, a cena ficou ainda mais fervente.

Seja um homem ou uma mulher, um velho ou uma criança, todos eles cruzam as mãos, olhando para Zhao Fu com entusiasmo.

Zhao Fu estendeu a mão e a soltou. A cena se recuperou silenciosamente. Ninguém se atreveu a fazer barulho. Eles foram mais respeitosos e piedosos ao enfrentar Zhao Fu do que aos deuses.

Neste momento, Zhao Fu não apenas os governava fisicamente, mas também os governava espiritualmente, tornando-se seu mestre.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1892: Deus Senhor

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1892: Deus Senhor – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*