наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 1889: os deuses

Capítulo 1889: os deuses – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1889: os deuses

Este livreto relata notícias de todas as partes, principalmente como eles vêem o Panteão, se querem travar guerra contra o Panteão e se querem fazer algo, o Panteão deve naturalmente se preparar com antecedência.

Não houve surpresa no resultado, a hostilidade de todas as partes ao Panteão já era muito forte, ainda mais forte que da última vez, pois desta vez o Panteão foi fortalecido.

No entanto, eles ainda não atacaram diretamente o Panteão e parecem querer esperar por uma chance.

Pensando nisso, Zhao Fu esperou e emitiu uma ordem imediatamente para digerir a população o mais rápido possível e fortalecer o treinamento de novos soldados para se preparar para a guerra.

Colocando este memorial, Zhao Fu pegou mais alguns memoriais e se parecia com eles.

Di Ling estava ao lado, observando sua mãe, que estava suspensa no ar, e seis irmãs, contorcendo seu corpo constantemente com expressões desconfortáveis, fazendo aqueles ruídos, sentindo-se desconfortável em seu coração e lágrimas em seus olhos. Luz.

“Mãe! Seis irmãs! Agora nossas forças foram integradas ao Panteão, e o povo e os soldados foram controlados pelo Panteão. Agora não há chance de resistir. Você ainda se rende ao Senhor!”

Entre as deusas que desligaram, três queriam se render a Zhao Fu, olhando avidamente para Zhao Fu que estava sentado acima delas, mas como as outras irmãs e a mãe não falavam, elas não eram fáceis de falar.

Neste momento, o Deus da Terra também hesitou. Agora ela caiu nas mãos de Zhao Fu, e o poder pertence ao Panteão. Ela não tem poder para resistir. Se ela não se render, então ela é muito É possível que Zhao Fu tenha sido torturado assim.

Pensando nisso, o deus da terra se sentiu extremamente envergonhado. Suas mãos estavam amarradas com correntes e penduradas no ar. Ele ainda não estava vestido e foi injetado pelo desgraçado. Ele não sabe que poder ele tinha. Grande reação.

Nesse momento, Di Ling continuou a persuadir: “Mãe! Se você se render ao Senhor agora, não precisa ficar tão desconfortável. O Senhor vai mimá-la bem.”

Pensando no Deus da Terra Depois de um tempo, finalmente não aguentou, cerrou os dentes e acenou com a cabeça, com um suave hmm.

Di Ling imediatamente correu feliz para Zhao Fu e colocou os braços em volta de Zhao Fu, “Deus, Senhor! Agora minha mãe está disposta a se render a você, agora você pode deixá-los ir.”

Zhao Fuwen Yan ergueu a cabeça e olhou para a bela mulher no ar.

A bela mulher também olhou para Zhao Fu com um par de olhos lindos, seus olhos eram ferozes, mas ela se sentiu envergonhada e desviou o rosto.

Com uma onda de Zhao Fu, as correntes que prendiam suas mãos se afrouxaram e seus corpos caíram do ar e caíram no chão fracamente.

Ao mesmo tempo, Zhao Fu estendeu a mão e agarrou-a, e uma força invisível se derramou, selando os seis desejos dos lindos corpos das mulheres.

As belas mulheres e várias pessoas também voltaram ao normal, mas o rubor em seus rostos não foi embora.

Zhao Fu virou a cabeça e sorriu, “Coloque sua mãe e irmãs, então venha ao Panteão para me encontrar depois de recuperar suas forças.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Di Ling ficou um pouco surpreso e corou., “Divino Senhor, você não quer que eu o sirva com minha mãe e minhas irmãs? Agora estamos todos prontos, pensando em obter o favor de Deus.”

Zhao Fu disse com um leve sorriso, “Espere quando eu tiver tempo. Agora ainda há negócios.”

Di Ling ficou um pouco decepcionado, pensando em algo tímido e disse: “Deus, estou te dizendo que ainda sou um corpo virgem, sim não toque no veneno do lobo, e o veneno do lobo é na verdade um duplo. As pessoas sexuais incluem homens e mulheres.”

Zhao Fu já sabe disso, porque Zhao Fu controlava previamente seu corpo, o que também é um dos motivos por que Zhao Fu é dispensado do corpo envenenado por lobo.

Zhao Fu riu, “Eu sei!”

Depois disso, Zhao Fu se levantou e saiu da sala, Di Ling foi até sua mãe e irmã com um sorriso e tirou roupas para eles.

A bela mulher observou Zhao Fu partir e perguntou com certa decepção: “O desgraçado não disse que deveríamos servi-lo juntos? Por que você está indo embora agora?”

Di Ling disse com um sorriso “O deus disse que ainda há algo a fazer, então eu fui primeiro, mas no futuro, vou mimar minha mãe e minhas seis irmãs.”

O rosto da bela mulher relaxou um pouco, e ela pegou as roupas que Diling entregou.

Outras mulheres vestiram suas roupas rapidamente, e agora seu rosto ainda está quente, e a vergonha apenas agora ainda não recuou, eu sinto que Zhao Fu é simplesmente muito ruim e desagradável.

Venha por um tempo, e a beleza da bela mulher e de várias mulheres recuperaram um pouco de força, e Di Ling levou-os para o Panteão.

A bela mulher e várias mulheres vieram ao Panteão. Eles olharam para o piso de mármore preto, as paredes brancas requintadas, os ídolos colocados no meio e a lança de platina no meio plataforma. Um tanto surpreso.

Entre eles, já existem várias estátuas delas, colocadas na posição externa.

Muitas estátuas se reuniram para formar um poder de deuses, e também dar às pessoas um Este tipo de pressão invisível, como se enfrentasse os verdadeiros deuses, tem uma aura solene e sagrada.

O deus da terra é a bela mulher. Um par de belos olhos caiu sobre a panacéia na plataforma. Zhen, porque sentiu muito o sopro da herança dos deuses nele.

“Este Panteão não é apenas chamado de Panteão, é realmente uma herança do Panteão! Além disso, o poder desta herança é tão forte, não admira que ele disse que é o Senhor de Deus, comandando incontáveis ​​deuses. Agora que ele tem a herança deste Panteão, ele está qualificado para ser o Senhor de Deus e comandar incontáveis ​​deuses.”

Pensando nisso, a bela mulher ficou chocada e não pôde deixar de se sentir um pouco animada. Ela também sentiu que o Panteão poderia realmente dominar o Panteão no futuro.

Então, ela se juntará a Wan Wan mais cedo. O status do templo também será cada vez mais alto no futuro. Será inúmeras vezes melhor do que antes. Agora, o Deus da Terra não tem nada do que se arrepender e sorri.

Nesse momento, Zhao Fu estava na plataforma. Di Ling trouxe os deuses e filhas da terra para a frente e saudou: “Deus, Senhor! nós estamos vindo.”

Agora Zhao Fu acabou de absorver o poder divino dos muitos deuses anteriores e deixou que esses deuses injetassem o poder divino no Panteão, fortalecendo o poder do Panteão.

Zhao Fu olhou para eles e disse: “Agora você derrama seu poder divino na lança, você tem o poder da herança no poder da herança, e você não tem o poder da herança no poder do divino.”

Os deuses e filhas da terra também se afastaram obedientemente, estenderam a mão e um grande deus surgiu, formando uma onda de forças diferentes na lança de dez mil.

O A Lança Dez Mil Espíritos absorve constantemente este poder divino, emitindo várias luzes divinas, e a aura está ficando cada vez maior.

Finalmente, a Lança Dez Mil Espíritos absorve incontáveis ​​poderes divinos e é aprimorada de uma vez, e todo o panteão é Os atributos também são aprimorados ao mesmo tempo.

Zhao Fu já havia absorvido seus poderes sobrenaturais pouco antes de treiná-los e não havia necessidade de absorvê-los neste momento. Olhando para seus rostos pálidos, Zhao Fu sorriu e pediu que descessem para recuperar as forças.

Sentindo a preocupação de Zhao Fu, o Deus da Terra deu um leve sorriso e levou sua filha para baixo para recuperar as forças, planejando esperar a hora de bater um bom papo com Zhao Fu.

Zhao Fu se virou para verificar os atributos da Lança Dez Mil.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1889: os deuses

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1889: os deuses – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*