наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 1885: Flor do Demônio

Capítulo 1885: Flor do Demônio – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1885: Flor do Demônio

“Hahaha, quem sou eu? Então quem você pensa que eu sou?”

Zhao Fu não escondeu mais seu tom, olhou para a mulher com um par de olhos e disse com arrogância e dominador.

Diante da aura tão poderosa de Zhao Fu, seu rosto estava pálido, e sua mente pensou rapidamente, de repente entendeu algo e disse friamente: “Você é um membro do Panteão, então controlei aquele porco feio para se juntar o Panteão.”

Zhao Fu riu e disse:” Sim! Não sou apenas um membro do Panteão, mas também o senhor do Panteão.”

A mulher zombou de Zhao Fu e apontou para ele. A pessoa ao lado dele gritou: “Você ouviu que ele não é mais aquele porco feio, ele é o senhor do Panteão, mas você ainda o matou.”

As pessoas ao redor olharam em Zhao Fu e hesitou, indeciso, pensando em ouvir ou não a mulher.

A mulher continuou a gritar: “Ele controlou o porco feio. O porco feio não está mais salvo. Vou recompensá-lo por matá-lo.”

Ouvindo isso, alguém não pode ajudar, mas quero fazê-lo, porque o controle de Zhao Fu de seu deus já é seu inimigo.

“Boom!”

Uma aura terrível irrompeu do homem gordo e feio, jorrando como uma inundação, inundando tudo ao redor, o ar ao redor parecia congelar e as pessoas presentes eram como o outono para o abismo, enviando o medo da alma.

“Ajoelhe-se! Renda-se a mim.”

Zhao Fu era dominador, ninguém podia recusar uma voz que soou, todos ao redor se ajoelharam no chão com medo, seus corpos tremendo.

Diante dessa força, eles não o fizeram tenha a coragem de resistir.

A mulher também ficou apavorada e se ajoelhou no chão, seu corpo tremendo constantemente, implorando: “Não me mate, agora posso servir bem a você.”

Zhao Fu controlou o corpo do gordo feio, desceu de cima, ergueu o queixo da mulher, com voz dominadora,” Eu disse que não vou te matar, vou te experimentar bem. “Com o teu mãe, o serviço daquelas irmãs, e eu não sou esse gordo, é melhor falar mais educadamente.”

A mulher estava tão assustada com lágrimas nos olhos que apressadamente disse:” Sim, sim, eu sei, Senhor Deus deve servi-lo bem.”

Zhao Fu zombou, um enorme espírito maligno se espalhou pelo corpo da mulher, controlando o corpo dela.

Então, Zhao Fu se virou para aqueles que estavam ajoelhados. As pessoas no chão acenaram mãos da mesma maneira, e um feixe de luz disparou em seus corpos, “Agora ouça minhas ordens, não deixe este assunto sair.”

“Sim! Nós entendemos.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Essas pessoas responderam imediatamente, sem ousar hesitar, muito menos rejeitar Zhao Fu.

Depois de ouvir isso, Zhao Fu ergueu a boca, exibindo um leve sorriso.

“Meu Senhor Deus! Pouco antes de vir, mandei alguém contar a novidade para minha mãe. Talvez ela viesse logo, sinto muito Deus, Senhor! Eu não esperava que as coisas fossem assim, se eu soubesse que me renderia. Senhor Deus, agora que servi ao Senhor Senhor, não vou chamar minha mãe.”

A mulher sentiu que o corpo estava sob controle, e ela estava um pouco assustada e disse nervosa, com medo de que sua mãe de repente sentisse isso. Zhao Fu será O primeiro a matá-la.

Zhao Fu não se importou, ele riu e disse: “Ela veio de uma armadilha e é exatamente o que eu quero.”

“Boom!”

A voz simplesmente caiu. Uma aterrorizante aura espiritual irrompeu do céu, formando uma terrível majestade, cobrindo toda a área.

Com uma pitada de arrogância no rosto de Zhao Fu, ele abraçou a mulher no chão e saiu do templo.

No céu estava uma mulher em um vestido amarelo. Ela era muito madura., O peito também é muito grande, a pele é jade, a aparência também é muito bonita, com uma espécie de temperamento.

A bela mulher viu Zhao Fu sair com a filha nos braços e viu que ela estava manchada de sangue e parecia assustada. Ela entendeu o que estava fazendo e perguntou com uma voz fria: “Bom filho -Sogro, você fez com a minha filha. O quê?”

Zhao Fu respondeu com um sorriso:” Sogra! Demore, você não acha que é bom? Se você não acredita eu, pergunte a Linger.”

O nome da mulher é Di Ling, e ela sorriu rigidamente.

A bela mulher bufou e não continuou a perguntar sobre este assunto, mas o propósito de perguntar:” Bom filho- sogro! Ouvi dizer que você vai me trair e ir para qual panteão?”

Zhao Fu disse com um sorriso:” Sim! Sogra, acho que é melhor você se juntar ao Panteão. Se você e suas filhas me servirem bem, então também posso dar-lhe um bom cargo.”

A bela mulher não entendeu o que Zhao Fu disse. Ela olhou para Zhao Fu com um par de olhos e disse:” Você não é um veneno de lobo, você deveria ser um membro do Panteão? “”

Zhao Fu respondeu com uma risada,” Não é errado, e ainda é o deus, a sogra está pensando sobre o que, ela está disposta a vir e me servir. “”

A bela exibia uma expressão de raiva no rosto:” Você está procurando a morte! “”

Boom!

Com um aceno da bela mulher, uma enorme força amarela se espalhou, formando uma fileira de seis metros de comprimento e em forma de losango com uma onda terrível. Com força, ele voou em direção a Zhao Fu.

Zhao Fu não se importou, porque não é o corpo principal, mas o corpo do homem obeso, e só pode usar o poder do Demônio Maligno Yuanhua.

Boom!

Uma enorme força negra e maligna explodiu do corpo, e enormes rizomas pálidos e rizomas imediatamente cresceram no chão, com uma força terrível, eles atingiram a pedra em forma de diamante.

Bang Bang Bang

Essas pedras voadoras em forma de diamante foram derrubadas diretamente por incontáveis ​​rizomas pálidos. O rosto da bela mulher mudou, e ela estendeu a mão para enfrentar os incontáveis ​​que passaram por eles O rizoma, uma força terrível jorra.

Eu vi aquela mão, emitindo uma forte luz amarela, ondas de luz amarela, carregando uma gravidade terrível, espalhando-se rapidamente para a frente, um por um,

Bang Bang Bang

Os incontáveis ​​rizomas pálidos que se estendiam ao longo foram quebrados diretamente pelas ondas de luz, e incontáveis ​​fragmentos voaram como uma chuva de madeira quebrada.

De repente!

O corpo de Zhao Fu desapareceu no lugar e apareceu atrás da bela mulher. Um punho condensou todo o poder da divindade, fazendo com que o punho emitisse chamas negras, e o vazio parecia distorcido.

A bela mulher ficou chocada e apressadamente quis se virar para resistir, e seu corpo também lançou um escudo defensivo.

Boom!

Com um punho de horror, Zhao Fu parecia destruir tudo, explodindo na cobertura defensiva, a cobertura defensiva era como uma pedra caindo, atingindo o chão com força, e o chão rachou diretamente. uma cratera de dezenas de metros.

A cobertura defensiva no grande fosso foi quebrada. A bela mulher estava deitada no chão com um rastro de sangue escorrendo do canto da boca. Ela olhou para Zhao Fu com raiva e queria esmagar Zhao Fu na lama.

Boom!

Um enorme poder divino irrompeu da bela mulher, e seu corpo exsudou uma forte luz divina, formando uma terrível tempestade.

Os olhos de Zhao Fu se transformaram em rosas cor de sangue, e ele estendeu a mão para encarar a bela mulher e gritou: “Selo!”

Boom!

Uma enorme força maligna jorra das mãos de Zhao Fu. Milhares de rizomas pálidos disparam do chão rapidamente e os usam como uma grande maré diretamente para as belas mulheres. Submersos nela.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1885: Flor do Demônio

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1885: Flor do Demônio – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*