наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 1884: Deus da Terra

Capítulo 1884: Deus da Terra – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1884: Deus da Terra

O deus do rio respondeu com uma voz fria: “Eu sei disso, mas tomei uma decisão. Então você pode seguir minhas ordens. Não tente me persuadir. Não vou mudar essa decisão.”

Quando todos viram isso, eles só podiam obedecer às ordens e pararam de persuadir o deus do rio.

O deus do rio também emitiu uma série de ordens, e todos receberam a ordem, e então se viraram e deixaram o templo.

A mulher observou a multidão ir embora, sorriu e inclinou-se para o deus do rio: “Aquele homem era um homem do Panteão na noite passada? Que tipo de pessoa é essa que pode realmente nos tornar tão bonitos. Senhor Deus subjuga.”

Agora que ele pensa sobre isso, o deus do rio também está zangado,” Ele é o deus do panteão, ele é muito dominador, mas seu poder é muito terrível. Naquela época, eu era controlado por ele sem qualquer resistência. Então o bastardo usou esse tipo de meio desagradável para lidar comigo.”

A mulher ficou um pouco surpresa.

Agora todas as partes estão cheias de curiosidade e medo sobre o súbito aparecimento do deus. Que tipo de pessoa ele é? Apenas uma pessoa constrói o Panteão e com velocidade extremamente rápida, ele capturou muitos em sucessão. O poder dos deuses torna o Panteão uma das grandes potências aqui.

Deste ponto de vista, o homem é muito assustador e muito misterioso, ninguém sabe qual é a sua identidade, apenas que de repente apareceu aqui.

A mulher também estava muito curiosa sobre Zhao Fu e sorriu e disse: “Mestre Deus do Rio, conte-me em detalhes o que aconteceu ontem à noite.”

Deus do Rio corou levemente. um suave hmm, ele disse o que aconteceu na noite passada.

Depois de ouvir o que aconteceu, a mulher sorriu e disse: “Este Senhor do Panteão é muito charmoso e agora estou um pouco apaixonada por ele.”

O deus do rio olhou para ela e trouxe Com uma ponta de raiva, “O que posso gostar em um homem assim? Eu odeio esse homem.”

A mulher disse com um sorriso: “Acho que não! você parece gostar um pouco dele”

River God bufou e disse afirmativamente:” Não gostei!”

Mas depois que ela terminou de falar, seu rosto ficou vermelho novamente.

A mulher sorriu e não continuou a perguntar, dizendo: “Agora eu acho que ingressar no Panteão é de fato a melhor escolha. Com o terrível mestre do Panteão, o Panteão se tornará o mais forte aqui mais cedo ou mais tarde. Grande poder.”

Ouvindo isso, o deus do rio sorriu,” Eu também tenho um palpite sobre isso, caso contrário, não serei tão fácil me render a ele.”

O a mulher continuou a sorrir e disse: “Senhor Deus do Rio! Então, quando eu descer ao Templo do Deus do Rio, leve-me comigo também. Eu quero vê-lo também. Então, vamos servi-lo juntos.”

Deus do Rio olhou para a mulher com o rosto vermelho.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O homem gordo e feio saiu da cama, vestiu a roupa, abriu a porta e foi A voz disse friamente: “Envie minha ordem para convocar os generais de todas as partes, o senhor da cidade.”

O guarda deu uma ordem e saiu rapidamente, transmitindo a ordem do gordo feio.

Então, o gordo feio se sentou no templo e esperou a chegada de gente de todos os lados.

Depois que todos chegaram, o homem gordo e feio disse: “Agora eu declaro que minhas forças estão rendidas ao Panteão. De agora em diante, todos pertencerão ao Panteão.”

Todos ficaram surpresos e ainda não reagiram, porque o gordo feio nunca esperava dizer algo assim. Ontem, ele não perdeu diretamente o presente do Panteão, e disse ao povo do Panteão para reverter.

“Por que você se inscreveu no Pantheon hoje?”

A maioria das pessoas não tem opinião, nem ousa ter opinião. A influência é o gordo feio. Que decisão ele toma, então eles devem obedecer.

E o gordo feio o homem também age muito bem. Cruel, se você não ouvir suas ordens, provavelmente será picado em molho de carne por ele e, em seguida, alimentado com aquelas flores de wolfberry. Normalmente ninguém se atreve a se opor a ele.

“Não concordo!”

Uma mulher com um corpo quente, um vestido vermelho e um rosto lindo entrou com alguém e disse sem a menor cerimônia.

Quando muitos generais viram a pessoa que veio, eles não se atreveram a dizer nada, mas honestamente se afastaram.

Porque quando vim para Ren, eu era a esposa do homem gordo feio e filha de um deus próximo a um grande poder. Esse poder é o poder ao qual o homem gordo feio está agora ligado.

O gordo feio agora é controlado por Zhao Fu, carrancudo, porque ele tem a memória do homem gordo feio, Zhao Fu também entende a identidade da pessoa à sua frente.

A mulher olhou com desgosto para o homem gordo feio com um par de olhos lindos e disse com uma pitada de arrogância: “Se eu realmente não for, você, esse porco feio, deveria realmente ser o mestre do poder, você não sei se este poder pertence há muito tempo ao Deus da Terra? Como filha do Deus da Terra, sou o mestre deste poder.”

“E já que você deu a ordem para entregar o Panteão, isso é trair o Deus da Terra. Deus, role para baixo e se prostre agora. Posso poupar-lhe um porco.”

O grupo de pessoas atrás dela também olhou para o gordo feio de cara fria, sem ser educado.

Os outros ficaram de lado e não se atreveram a dizer nada.

Zhao Fu, que controla o homem gordo e feio, enfrentou uma mulher que disse isso, ela não pôde deixar de ficar com raiva, “E se eu disser não?”

A mulher bufou friamente, “Este é você que quero morrer sozinho. Casei-me com você pelo bem de sua divindade. Agora quero tirar a divindade antecipadamente das arquibancadas.”

A mulher estendeu a mão e havia uma marca de flor na palma de sua mão, uma força de força O gordo feio correu. Este é o poder que pode controlar a alma do homem gordo feio. Sem essa marca, a mulher não se atrevia a falar como antes.

O poder correu em direção ao homem gordo feio, mas o homem gordo feio não tinha nada para fazer. Isso deixou a expressão da mulher atordoada. Depois de tentar apressadamente várias vezes, algumas ondas de poder saíram, mas era de não adianta para o homem gordo e feio.

A mulher mostrou uma expressão perplexa.

Como a alma do gordo feio há muito desapareceu, agora é Zhao Fu quem controla o corpo.

O homem gordo e feio deu um sorriso malicioso.

A mulher se assustou e disse apressadamente para a pessoa atrás dela: “Proteja-se e fuja daqui.”

O grupo de pessoas atrás dela também percebeu que algo estava errado e imediatamente a protegeu a mulher de sair.

O homem gordo e feio estendeu a mão diretamente, uma força enorme jorrando, agarrando as cabeças daquelas pessoas e apertando suas mãos.

Pang Pang Pang

A cabeça de uma pessoa se abriu, sangue e plasma cerebral espirraram por toda parte e o cheiro de sangue se espalhou por todos os lados.

Outros ficaram com tanto medo que não ousaram dizer nada.

A mulher estava manchada com muito sangue e parecia apavorada, “Você não pode me matar, minha mãe é a deusa da terra.”

O homem gordo e feio zombou, “Eu não vou te matar. Quando o seu poder for destruído, quero que sua mãe e suas irmãs se ajoelhem na minha frente para me servir e depois venham lhe ensinar uma lição.”

O rosto da mulher ficou feio, mas ela pensou em algo, “Você não é aquele porco feio, porque aquele porco feio nunca se atreveria a dizer tal coisa, quem diabos é você? Você já controlou aquele porco feio.”

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1884: Deus da Terra

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1884: Deus da Terra – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*