наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 1882: Demônios

Capítulo 1882: Demônios – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1882: Demônios

Este templo também tem uma equipe de soldados guardando fora do templo, o que também aumenta a dificuldade do assunto. Os deuses e os guardas devem resolvê-lo juntos.

Porque se os guardas tiverem que agir sobre os guardas, os deuses que absorvem o poder da fé também saberão disso. Assim que os deuses ficarem sabendo da reação, Zhao Fu será descoberto e o plano vai falhar.

Depois de pensar um pouco, cheguei a um canto escondido, e seus olhos se transformaram em rosas de sangue ao mesmo tempo, emitindo uma luz de maldade e charme, e um sopro de maldade e charme saiu de seu corpo, transformando toda a pessoa de Zhao Fu. É terrível.

Depois de se agachar, Zhao Fu colocou uma mão no chão, e um poderoso poder demoníaco se espalhou pelo solo. Um círculo de magia negra irradiou de sob Zhao Fu, emitindo uma leve luz negra, carregando um forte cheiro de mal.

Zhao Fu fechou os olhos e uma força invisível se espalhou. Tudo em um raio de dezenas de milhares de metros estava dentro da percepção de Zhao Fu, não importa quem fosse, que criatura, até mesmo um mosquito, Não escapar da percepção de Zhao Fu.

Agora Zhao Fu está usando o poder da Flor do Abismo do Demônio do Mal. Através dessa percepção, Zhao Fu também entende todas as informações do templo. Por exemplo, onde estão os deuses, a distribuição dos guardas.

Este deus ainda é muito cuidadoso. Além dos guardas que estão de guarda, também há soldados de guarda em alguns lugares escondidos.

No entanto, Zhao Fu tinha visto tudo dessa vez, e isso não teve efeito.

Zhao Fu pressionou sua mão no chão, e com uma forte pressão, uma enorme força demoníaca foi derramada no chão, lentamente do chão ao templo satisfeita, e cobriria o chão do templo.

Nesse momento, Zhao Fu, que fechou os olhos, deu um leve sorriso, mas agora que eles não perceberam nada de errado, não haveria chance.

Whhhhh

Os incontáveis ​​rizomas pálidos não se esticaram lentamente como antes, mas se projetaram do solo extremamente rápido, sem dar aos soldados e deuses qualquer tempo de reação. Eles estão todos envoltos em denso mahjong, como um casulo formado por um rizoma.

Uma enorme força do mal invadiu seus corpos, e guardas comuns naturalmente não tiveram resistência.

Aquele deus explodiu com uma aura poderosa, a divindade em seu corpo tremia constantemente, emitindo uma luz forte, tentando resistir ao influxo de espíritos malignos.

Zhao Fu soltou um bufo frio. Depois de pressionar o chão com força de cada vez, uma enorme força demoníaca caiu no solo, e mais rizomas pálidos dispararam do solo, envolvendo o corpo do deus, um maior The poder de espíritos malignos derramado no corpo dos deuses.

O corpo do deus estremeceu repentinamente e ele não resistiu ao poder do influxo de espíritos malignos. À medida que o poder dos espíritos malignos continuava a fluir, o deus também perdeu o controle do corpo.

Zhao Fu abriu os olhos com um sorriso no rosto, levantou-se do chão e caminhou em direção ao templo.

Depois de entrar no templo, olhando para o deus envolto em incontáveis ​​rizomas pálidos, ele acenou com incontáveis ​​rizomas pálidos e se retraiu ao chão. Revelando o deus do rio sentado no tapete.

River God também recuperou o controle de uma parte de seu corpo, abriu os olhos, olhando para Zhao Fu com uma expressão um tanto feia.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Zhao Fu sorriu e ergueu o queixo, “Eu sou o Senhor do Panteão. Agora você pode escolher se submeter a mim voluntariamente? Ou você é forçado a se submeter a mim?”

Rio Deus disse com raiva: “Então não há outra escolha?”

Zhao Fu disse com uma risada: “Você está em minhas mãos, que escolha você quer?”

O deus do rio caiu em pensar, e então tomou uma decisão, “Ok! Eu posso entregar você e pegar sua mão.”

Zhao Fu não pôde deixar de rir. Seis Qi do Demônio se derramaram no corpo do deus do rio, um ímpeto com o calor se espalhando por seu corpo, o rosto do deus do rio ficou vermelho e ele olhou para Zhao Fu com um pouco de vergonha.

“Você quer tirar minha mão agora?” O rosto de Zhao Fu com um sorriso malicioso esticou a mão para acariciar e tocou o rosto do deus do rio.

River God não pôde deixar de mostrar uma expressão um tanto agradável, e ela ficou com vergonha de falar, porque ela realmente gosta dessa sensação agora, e ela não sabe que poder o bastardo Zhao Fu usou.

“Dê para mim!”

O deus do rio corou, seus olhos estavam cobertos de névoa e disse incontrolavelmente e sedutoramente.

Zhao Fu deu uma risada e selou o Qi dos Seis Demônios em seu corpo.

River God também voltou ao normal. Pensando no pedido agora mesmo, River God se sentiu extremamente envergonhado. Ele olhou para Zhao Fu com raiva, incapaz de dizer qualquer coisa.

Zhao Fu sorriu e disse: “Você entende se você se juntar ao Panteão amanhã?”

O Deus do Rio cantarolou levemente e não respondeu às palavras de Zhao Fu.

O sorriso de Zhao Fu sumiu e ele estava prestes a estender a mão uma vez.

O Deus do Rio imediatamente disse com algum medo: “Eu sei, vou me juntar ao Panteão amanhã.”

Um sorriso apareceu no rosto de Zhao Fu, e seu corpo desapareceu uma e outra vez. para o próximo poder dos deuses.

Esta força é um deus das flores, mas o que é um pouco surpreendente é que este deus das flores não é uma mulher, mas um homem gordo que não parece bem.

Porque seu corpo é uma espécie de wolfberry, uma espécie de lírio, a cor é preta, mas é muito inchada, parece um pouco feia, cheira mal, e tem uma espécie de altamente venenosa.

Quando Zhao Fu veio para suas forças, ele descobriu que estava dormindo em uma cama com dois homens bonitos no andar de cima.

Não há muitos guardas por perto. Parece que esta força está ligada a uma força poderosa, e parece que eles não estão preocupados que alguém venha atacá-lo. Essa força também é uma força que não dá o rosto do Panteão.

Zhao Fu não hesitou. Ele primeiro sentiu que não havia perigo ao seu redor. Ele estendeu a mão e pressionou-a no chão, e um enorme poder demoníaco surgiu.

Rizomas pálidos dispararam do chão e dispararam contra as três pessoas na cama.

O gordo feio não é fraco, ele descobriu o perigo imediatamente. Olhando para os incontáveis ​​rizomas pálidos atirados, o gordo feio chutou o homem bonito ao lado dele e atirou nele. Vários rizomas pálidos se despedaçaram.

Com um arrepio nos olhos de Zhao Fu, um encantamento envolve a sala e um poder demoníaco maior inunda o solo.

Eu vi aqueles homens bonitos cujos rizomas atingiram o pacote, mais rizomas de repente se estenderam e o homem gordo e feio explodiu diretamente. Mas o caule o submergiu como uma maré.

Logo o gordo feio foi amarrado pelos rizomas pálidos e perdeu o poder de resistir, a consciência de Zhao Fu também entrou no corpo do homem gordo.

O homem gordo e feio olhou para Zhao Fu com medo e gritou: “Quem é você? Não me mate!”

Zhao Fu bufou de frio e não o controlou pensamentos., Porque ele é muito rude com o Panteão hoje.

O poder de incontáveis ​​demônios negros engoliu diretamente a alma do homem gordo e feio. Zhao Fu ocupou seu corpo e ganhou algumas memórias do homem gordo. Ele olhou para ele brevemente, sem prestar muita atenção.

Saindo da ordem para deixar o homem gordo e feio se juntar ao Panteão, Zhao Fu desapareceu uma vez e continuou a controlar os outros deuses.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1882: Demônios

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1882: Demônios – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*